FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Projeção Astral - Dicas - Parte 1




Bom, como eu já li alguns textos sobre projeção astral resolvi fazer esse manual, com dicas bem úteis para quem é leigo no assunto e quer começar a praticar a Projeção Astral.

Inicialmente quero dizer que essas técnicas e dicas foram pesquisadas em diversas fontes (vídeos, textos e audios) e foram selecionadas as que eu considero serem as mais simples de se aprender, no entanto, como cada um tem a sua opinião particular, não irei garantir que todos vão achar esse manual "o mais prático", mas ele contém muitas dicas interessantes, é só conferirem. Se quiserem adicionar alguma dica ou sugestão para melhorar esse manual, estão todos convidados a colaborar. Finalmente, não garanto que todos vão conseguir fazer uma projeção logo nas primeiras tentativas, por isso é necessário persistência, disciplina, concentração e deve ser evitada a ansiedade, ok?

O que é a Projeção Astral?

A Projeção Astral (ou Viagem Astral, ou Desdobramento).Todos nós, geralmente durante o sono, saímos de nossos corpos físicos de forma inconsciente. Podemos aprender a sair conscientemente do corpo e irmos para onde desejarmos. Existem outros "fenômenos" similares q naum vou explicar aqui, senão fica extenso esse manual.



Parte 1: PREPARATIVOS PARA A PA:

Antes de fazer uma PA é recomendável que você esteja RELAXADO, CONCENTRADO e DISPOSTO e seja um pouco DISCIPLINADO, a não ser que vc já seja um craque em PA. Esses exercicios levam, em média, uma hora pra quem é iniciante. Após o tempo vai diminuindo. Tem pessoas que conseguem fazer PA em 5 minutos. Às vezes somente a vontade não é suficiente, então se vc quiser, pode fazer uma oração rápida, mas com sinceridade, agradecendo e pedindo ao Senhor que te ilumine e que te ajude a realizar a pa, enviando um guia espiritual ou um amparador no astral, para te auxiliar nessa trajetória e na progressão do seu EU.Não custa nada tentar!

Etapa 1: DISCIPLINA

Para conseguir uma PA, vc tem q possuir um mínimo de disciplina na alimentação, sexo e nos exercícios.

Horário: de preferência à noite onde vc tem mais tempo pra relaxar e fazer os exercícios. Mais abaixo vou dar uma dica q funcionou comigo na madrugada.Obs.: se quiser fazer PA, recomendo que vá deitar um pouco antes do horário que você costuma dormir porque inicialmente o processo é um pouco mais demorado.

Alimentação: se vc pretende fazer uma PA, antes tem que evitar alimentação em excesso e cheia de gordura, massas e carne vermelha. Durante o dia, ao contrario do q dizem, não eh necessário ser vegetariano, basta ter moderação, comer pouca carne e consumir alimentos leves, pode trocar a carne vermelha por branca, mas não é extremamente necessário. Imagina vc querer fazer uma PA depois de comer uma feijoada? Vai dar eh uma baita indigestão!!! É recomendável fazer a PA somente após algumas horas depois da refeição (umas 3 horas). Se vc sentir q o estomago tah pesado é melhor aguardar um pouco mais ou deixar pra outro dia.

Outras dicas prévias: Procure um local tranqüilo (silencioso) e ventilado. Evite preocupações, esteja calmo e descansado, faça antes suas necessidades fisiológicas. Sexo (ou masturbação) com moderação e bastante antecedência. Deitar de barriga pra cima, pouca roupa, sem acessórios.

Etapa 2: RELAXAMENTO

Tem várias dicas para o relaxamento do corpo, dentre elas a que eu axo mais fácil é vc se deitar fechar os olhos, respirar lentamente e tentar soltar todos os membros e músculos imaginando cada parte do corpo solta e relaxada. Quando vc não se sentir mais nenhum desconforto vc jah está relaxado. Se alguma parte do corpo persistir em não relaxar, contraia o músculo responsável a essa parte até ele ficar cansado e relaxar naturalmente. Se quiser, pode colocar travesseiros debaixo das dobras dos joelhos, braços e pescoço pra ficar mais confortável. Pode fazer outro exercício de relaxamento ao seu gosto. O relaxamento deve ser rápido para vc naum sentir sono e dormir...deve demorar no máximo 5 minutos.

Etapa 3: CONCENTRAÇÃO

Antes de iniciar propriamente a concentração é bom você ir mentalizando que quer fazer uma projeção astral e que vai se recordar de tudo antes, durante e após a projeção, ao menos que você ainda não deseje fazer a PA, e somente treinar os seus atos preparatórios.
Após o relaxamento e com os olhos ainda fechados vc precisa tirar qualquer preocupação ou pensamento q naum seja bom para a projeção (negativismo). O exercício ideal para você se concentrar é começar a respirar bem profunda e pausadamente. Após alguns minutos (uns 2 minutos) assim, tente retirar da sua mente qualquer pensamento que apareça repentinamente. Para isso, comece a contar as suas respirações, que assim vc desvia o seu pensamento para a sua contagem. Vc inspira e expira, contando após cada expiração ....1, 2, e vai....Vc pode trocar esse exercício de contar por uma imagem ao seu gosto(p.ex. uma linda paisagem), mantendo-a o máximo que puder em sua mente. O importante é retirar outros pensamentos da sua mente!!!!

Etapa 4: ENERGIZAÇÃO (exercício com chackras)

Para realizar uma PA é importante (não extremamente necessário) estar com a "bateria carregada", para conseguir realiza-la com maior facilidade e poder ficar mais tempo nesse "estado”. Se conseguir fazer uma PA sem se energizar, vc pode se sentir cansado mentalmente após acordar e isso dificulta o trabalho e/ou estudos no dia seguinte. Vc pode até mudar a ordem fazendo a energização antes da concentração se preferir ou deixar de fazê-lo, mas dizem q dá mais resultados nessa ordem q coloquei aki.

O exercício consiste em (enquanto vc continuar deitado e de olhos fechados) imaginar uma bola de energia branca e pulsante vindo de encontro aos seus pés e essa bola entra nos pés pelas plantas, ficando alguns estantes lá pulsando (alternando entre brilho forte e fraco e, ao mesmo tempo vc ouve um zumbido parecido como se estivesse acelerando um carro quando a luz está forte e quando a luz está fraca vc imagina como se estivesse desacelerando um carro). Se vc imaginar do jeito q falei vc vai sentir seus pés formigando enquanto a luz está pulsando e o zumbido tbem...eu senti essa sensação! Faça a luz branca pulsar uns 30 segundos no seu pé e, em seguida imagine ela parando de pulsar e subindo sua perna até o joelho. Pare a luz branca lá e imagine novamente pulsando e zumbindo durante 30s. Pare e imagine subindo até a cintura. tente não dormir!!!.Em seguida, suba até o umbigo e faça a luz pulsar, só q agora imagine a luz branca ou energia saindo do seu umbigo enquanto pulsa a luz. Novamente pare e suba até o centro do seu peito, pulse. Suba até a garganta e pulse. Agora vá até o centro da testa (terceiro olho) e faça a mesma coisa.
Faça a luz sair do terceiro olho e entrar na sua cabeça até o centro dela, assim, faça a energia subir ao topo da cabeça (couro cabeludo) e se expandir por todo o ambiente. Para finalizar o exercício de energização visualize um sol ou uma luz intensa na sua frente, iluminando todo o seu corpo, energizando-o, vc vai sentir o seu corpo aquecer um pouco. Após a energização, vc irá sentir uma sensação de formigamento no corpo físico e a sua energia e seu corpo astral estarão se expandindo. Isso eh chamado de “estado vibracional” e parece um choque elétrico bem fraco que percorre o seu corpo.

OBS.: Tem pessoas que alcançam este estado vibracional após o relaxamento ou concentração, então, se no seu caso acontecer isso, pule essa fase, pois é melhor vc aproveitar e fazer logo a projeção astral.

No próximo Post continuarei com esse manual, até mais.



0 blog comments below




FRIHOST HOME | FAQ | TOS | ABOUT US | CONTACT US | SITE MAP
© 2005-2011 Frihost, forums powered by phpBB.