FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[SUPORTE] Não consigo acessar meu DirectAdmin!

Alice
Olá, estou precisando de uma ajuda! Consegui minha conta sábado (01/11) mas não consigo acessar meu DirectAdmin pelo link que me foi fornecido nos detalhes do hosting. Acessei a parte "ACCOUNT" e testei os links que me mandariam para o DirectAdmin, só consegui chegar ao painel para fazer o login com os seguintes links lá fornecidos: http://64.92.163.26:2222/ e http://cp.frih.org, ótimo, agora o problema é que quando coloco o meu login e senha que me deram dá essa mensagem de erro: Invalid login. Please verify your Username and Password. E o FTP também não responde. Resumindo, não consigo usar minha conta por meio nenhum! O que faço? Confused Alguém pode me ajudar? Creio que não estou fazendo nada de errado, já que a única coisa que consigo fazer é por meu login e senha mas não vai de jeito nenhum! d'oh!

Desde já agradeço!

P.s: minha conta foi liberada pelo Bondings.
Alice
Necessito de ajuda gente, como vou poder usar minha hospedagem aqui se ninguém me dá um help? Chega a parecer que minha conta não foi criada! Confused
quirino
Alice, quando minha conta foi aceita, recebi um email que continha os dados de acesso, a senha que me mandaram era diferente da que eu usava, verifique seu email para ver o login que te enviaram e a senha...

até mais...
Alice
quirino wrote:
Alice, quando minha conta foi aceita, recebi um email que continha os dados de acesso, a senha que me mandaram era diferente da que eu usava, verifique seu email para ver o login que te enviaram e a senha...

até mais...

Não, eu fiz tudo certo. Peguei o login que me deram e a senha também e puis nos dois links que funcionaram, mas é como se não existisse a minha conta de hosting. Ah! Não estou confundindo com meu login pra entrar no fórum da Frihost! Eu sinceramente não sei o que está acontecendo! Confused
mariohs
Mandei pm para você, desculpe a demora.
Alice
Ok, obrigada! Acho que o tópico já pode ser fechado! Wink
mariohs
Me parece que tudo foi resolvido, deve ter uma pm na sua caixa postal com os novos detalhes.
Alice
mariohs wrote:
Me parece que tudo foi resolvido, deve ter uma pm na sua caixa postal com os novos detalhes.

Sim, foi resolvido! Wink Obrigada! Smile