30100 na primeira tentativa, música nada ver...
53963 na primeira e ultima tentativa.
...não ouvi nenhuma música.
nossa que viagem esse jogo rs...
é legal até !
O jogo é legal, e a música não é tão ruim...rs. Eu até me empolguei com ela!!! Rs... Fiquei na colocação 54 de todos os tempos!!! Yuhuu!!! E na segunda tentativa!!!
Rsrs, vicia mesmo! Joguei mas não lembro quanto fiz! Vou favoritar, vai servir pra eu passar o tempo!
entrei aqui mas não posso tentar agora, curti a ideia desse tópico, você realemnte participa dele, ativamente..hehe
Estou certo que voltarei para jogar e tentar quebrar esse recorde que pelas comparacoes com os desafiantes está bastante dificil de ser quebrado...
quanto a jogos q viciam, acho mais facil eu me entediar em poucos minutos doq me viciar... curto muito jogos de corrida, mas mesmo sendo meu estilo rpeferido, nao aguento jogar por muito tempo... sei lá, jogos pra mim é como um aperitivo, nao uam refeição... mas devem estar sempre ali ao alcance das mãos... acredito que servem como um relaxante e se me deixar levar acaba virando algo muito desafiante e o que seria diversão pra mim vira aflição...
é aquela coisa, tudo que é demais enjooa ou estressa...mas cada um, cada um, não é mesmo?
Voltarei aqui pra jogar esse tópico...hehe, tópico jogável, essa é boa...
game over
alguem conhece o machinarium?