FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Outro jogo viciante

Petsecia
de vez em quando encontro algum joguinho na net que me deixa viciada, por mais simples que seja. Então compartilho aqui com vocês http://www.ovelho.com/modules/news/article.php?storyid=44065
O unico porem é a musica HORRENDA. Meu recorde é em torno de 127000. E o seu?
rafael2112
30100 na primeira tentativa, música nada ver...
gilmariofgl
53963 na primeira e ultima tentativa.
...não ouvi nenhuma música.
rafael2112
gilmariofgl wrote:

Ligou a caixinhas dos PC..rs
gilmariofgl
rafael2112 wrote:
gilmariofgl wrote:

Ligou a caixinhas dos PC..rs

O pior é que as caixinhas estavam ligadas sim.
Ainda conferi se era volume baixo. Até rodei uma música no Media Player normalmente e nada de som no jogo.

... depois descobri que tinha pressionado "M", assim o jogo fica sem som (Mute).

Se o som era muito ruim, eu me livrei desse.

Nesse caso fiz mais uma tentativa ...mas prometo quer foi a ultima. Kakarikaká!
quirino
nossa que viagem esse jogo rs...
é legal até !
Aidmar
O jogo é legal, e a música não é tão ruim...rs. Eu até me empolguei com ela!!! Rs... Fiquei na colocação 54 de todos os tempos!!! Yuhuu!!! E na segunda tentativa!!!
quirino
Aidmar wrote:
O jogo é legal, e a música não é tão ruim...rs. Eu até me empolguei com ela!!! Rs... Fiquei na colocação 54 de todos os tempos!!! Yuhuu!!! E na segunda tentativa!!!

uauuuuwww !!!
aprende rapido ehn ?!
rs,,,
D'Artagnan
Loco! show o puzzle

fiz 66838 Smile
Alice
Rsrs, vicia mesmo! Joguei mas não lembro quanto fiz! Vou favoritar, vai servir pra eu passar o tempo!
Petsecia
rafael2112 wrote:
30100 na primeira tentativa, música nada ver...

Poxa! Eu não consegui chegar aos 130.000 ainda.
Petsecia
quirino wrote:
Aidmar wrote:

uauuuuwww !!!
aprende rapido ehn ?!
rs,,,

Ate agora eu nao entendi o ranking. Porque tem horas ue minha posição em todos os tempos é melhor do que minha posição dentre os que jogaram no dia... Entao resolvi olhar a pontuação e não o ranking. risos.
arquivo
entrei aqui mas não posso tentar agora, curti a ideia desse tópico, você realemnte participa dele, ativamente..hehe
Estou certo que voltarei para jogar e tentar quebrar esse recorde que pelas comparacoes com os desafiantes está bastante dificil de ser quebrado...
quanto a jogos q viciam, acho mais facil eu me entediar em poucos minutos doq me viciar... curto muito jogos de corrida, mas mesmo sendo meu estilo rpeferido, nao aguento jogar por muito tempo... sei lá, jogos pra mim é como um aperitivo, nao uam refeição... mas devem estar sempre ali ao alcance das mãos... acredito que servem como um relaxante e se me deixar levar acaba virando algo muito desafiante e o que seria diversão pra mim vira aflição...
é aquela coisa, tudo que é demais enjooa ou estressa...mas cada um, cada um, não é mesmo?

Voltarei aqui pra jogar esse tópico...hehe, tópico jogável, essa é boa...

game over
legio_maximus
Que brisa é isso ahueahe .... fiz uns pontinhos aqui .. aheuahe nem vo fala sô ruim pra Karamba kkkkk
legal mesmo vlw pela risada \o/ Wink Wink Wink !!
Petsecia
E ai? Jogou?
Faz tempo que não vou no site. Acho que vou voltar la e me viciar mais um pouquinho.

arquivo wrote:
entrei aqui mas não posso tentar agora, curti a ideia desse tópico, você realemnte participa dele, ativamente..hehe
Estou certo que voltarei para jogar e tentar quebrar esse recorde que pelas comparacoes com os desafiantes está bastante dificil de ser quebrado...
quanto a jogos q viciam, acho mais facil eu me entediar em poucos minutos doq me viciar... curto muito jogos de corrida, mas mesmo sendo meu estilo rpeferido, nao aguento jogar por muito tempo... sei lá, jogos pra mim é como um aperitivo, nao uam refeição... mas devem estar sempre ali ao alcance das mãos... acredito que servem como um relaxante e se me deixar levar acaba virando algo muito desafiante e o que seria diversão pra mim vira aflição...
é aquela coisa, tudo que é demais enjooa ou estressa...mas cada um, cada um, não é mesmo?

Voltarei aqui pra jogar esse tópico...hehe, tópico jogável, essa é boa...

game over
gilmariofgl
O nome do forum já diz tudo, por isso não vou criar um forum novo apenas para dizer que encontrei outro jogo viciante.
Vai aí a dica:

Deline
Só eu nao consegui jogar? Sad eles me redirecionam pro ovelho.com Oo
Alice
Deline wrote:

eu também fui! :S
maybe
Alice wrote:
Deline wrote:

eu também fui! :S

eu também.... :S
buaaaaaaaaaaaaa
wilian32
Eu também.! ><
maybe
wilian32 wrote:
Eu também.! ><

fomos excluídos Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ivanluisky
É.. Aqui redireciona para a home do site também Sad.
gilmariofgl
Um outro joguino bastante viciante e o Bloxors, um jogo de tijolos para testar o raciocínio lógico.
BLOXORS
mikelll
alguem conhece o machinarium?
romeryto
Vou testar ainda.
gueda
eu abri normalmente ambos os jogos, não fui redirecinado para o ovelha Razz

vou jogar uns 5 minutos para relaxar e ver o que eu axo deles
gilmariofgl
mikelll wrote:
alguem conhece o machinarium?
Ainda não consegui encontar.
Onde posso baixá-lo?
sorotech
Eita net ruim que eu to aki em kaza, nem consegui abrir a pagina.
Mas aproveitando o topico aki, vou passar pra vcs um link de outro jogo que sou muito viciado

www.thecrims.com

impossivel ficar sme jogar um dia
sorotech
Olha eu aki que novo....eskeci de comentar , tambem tem akles joguinhos do orkut
Tem u mque me amarro é aquele COLHEITA FELIZ, é um jogo tão besta que acaba sendo da hora e viciante
nele a gente tme que cultivar e cuidar de uma fazenda

confirammm
.
.
.
.
gilmariofgl
sorotech wrote:
Olha eu aki que novo....eskeci de comentar , tambem tem akles joguinhos do orkut
Tem u mque me amarro é aquele COLHEITA FELIZ, é um jogo tão besta que acaba sendo da hora e viciante
nele a gente tme que cultivar e cuidar de uma fazenda

confirammm
.
.
.
.
A|Por aqui muitas pessoas jogam a Colheita Feliz também, eu ainda não joguei, mas qualquer dia desses eu dou uma olhadinha.