FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Por que escolheu este avatar?

Lviter
Para render conversa, especialmente com os novatos...

(É ... já sou antiga no fórum, uma frihoster...Parece que foi ontem...
E até hoje só hospedei sites de teste aqui, mas a conversa fica boa e eu vou ficando...)

Fale-nos um pouco sobre seu avatar... Se é que você tem algo a dizer sobre ele...
Este mesmo que está aí do lado... Se não escolheu vá ao seu perfil e upe um pra
poder postar neste tópico...
D'Artagnan
eu achei no orkut e nunca mais troquei depois Razz
achei legal, engraçado... pensa bem um patinho de borracha com cara de bravo Rolling Eyes

ok, odeio tirar a graça das coisas explicando :/ - vou ter q achar outro avatar
mAyA_mOrAiS
Sou usuário Wannabe e não sei como mudar o meu avatar (já procurei no meu perfil botei uma foto mas não pegou).

Please, alguém me explica!
cparakawa
Antigamente eu trocava mais de avatar, este aqui do dogbert já está meio passado.

Para quem não lê os quadrinhos do dilbert: http://www.dilbert.com/strips/

Já tive outros avatares estranhos, como uma estrela de origami feita sobre um icosaedro e uma carta de tarot. Não ando prestando muita atenção para trocar meu avatar ... Rolling Eyes
sergio_ykz
O meu é uma versão minha do site Simponize.com.

Ficou bem legal e bem parecido (se bem que estou sem barba agora) e dai passei a usar sempre.
Lviter
mAyA_mOrAiS wrote:
Sou usuário Wannabe e não sei como mudar o meu avatar (já procurei no meu perfil botei uma foto mas não pegou).

Isto está escrito lá no lugar onde você upa sua imagem para o avatar, e há a possibilidade de você não ter prestado atenção:

Quote:
a largura não exceder 100 pixels, a altura não ser superior a 100 pixels e o tamanho do ficheiro não ser superior a 24kB.
Lviter
Meu avatar atual é um antigo símbolo celta chamado triskle ou triskele

São três espirais entrelaçadas cujo desenho em linha contínua representa o eterno movimento da vida.
Alice
O meu avatar atual simboliza minha paixonite por café! Não consigo ficar bem no dia se não tomar meu café com leite quentinho pela manhã e a tarde! Fora que me livro de ter dores de cabeça. Anyway, é essencial para mim! Wink
quirino
meu avatar é em homenagem ao coringa...
cparakawa
Mudei meu avatar. Agora eu escolhi um ursinho carinhoso, é tão fofinho ... Twisted Evil

Acho que não vai durar muito, pelo menos me força a procurar outra coisa.

E a mira é só um detalhe.
Vanilla
Porque esse filme (Bloodsport), além de ser um clássico, ainda conta com uma das cenas mais feias de cegueira já filmadas. Very Happy O vilão é um show à parte, e é a melhor coisa do filme todo. Chong Li apavora. Very HappyVery HappyVery Happy
Alice
Vanilla wrote:
Porque esse filme (Bloodsport), além de ser um clássico, ainda conta com uma das cenas mais feias de cegueira já filmadas. Very Happy O vilão é um show à parte, e é a melhor coisa do filme todo. Chong Li apavora. Very HappyVery HappyVery Happy

Teu avatar me dá medo! :S Silenced
cparakawa
Alice wrote:
Vanilla wrote:

Pelo jeito, vc não assistiu o filme.

"CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!"
wilian32
Eu simplismente não queria um avatar parado então comecei a procurar um gif na net que tivesse aminha cara.

E esse se encaixa bem comigo, sou elétrico, não consigo ficar parado e tambem gsto muito de conversar com meus amigos.. no meio dessas conversas as veses falos algumas besteiras e tomo um "Radduuuuckeemm" com odiz o meu amigo Raphael. ^^

Ai fico desse jeito aqui...

< < < - - - -
Alice
cparakawa wrote:
Alice wrote:
Vanilla wrote:

Pelo jeito, vc não assistiu o filme.

"CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!"

Se assisti não lembro! Não gosto dos filmes do Van Damme, me deixam entediada. Wink
cparakawa
Na minha opinião, existem filmes do Van Damme que são mais ou menos, os ruins e os muitos ruins. "O grande leão/dragão/'outro animal' grande" é excelente comparado com o Street Fighter. Wink
Lviter
cparakawa wrote:
Mudei meu avatar. Agora eu escolhi um ursinho carinhoso, é tão fofinho ... Twisted Evil

Acho que não vai durar muito, pelo menos me força a procurar outra coisa.

E a mira é só um detalhe.

Ficou muito engraçado! Laughing
Alice
cparakawa wrote:
Na minha opinião, existem filmes do Van Damme que são mais ou menos, os ruins e os muitos ruins. "O grande leão/dragão/'outro animal' grande" é excelente comparado com o Street Fighter. Wink

É, você tem razão, depende muito do filme, quando eu era menor até conseguia assistir numa boa, mas hoje em dia eu nem paro mais pra ver!
cparakawa
A mira no ursinho carinhoso já surtiu efeito, então arranjei outro avatar. Twisted Evil

Este é em homenagem a um dos personagens de enlatados mais legal dos anos 80, o ALF. Tá bom, o desenho não era aquelas coisas, mas o seriado era divertido.
Alice
cparakawa wrote:
A mira no ursinho carinhoso já surtiu efeito, então arranjei outro avatar. Twisted Evil

Este é em homenagem a um dos personagens de enlatados mais legal dos anos 80, o ALF. Tá bom, o desenho não era aquelas coisas, mas o seriado era divertido.

Rsrs... Eu lembro dele! Very Happy
Gilgamesh
Meu avatar é de uma pintura de uma cena do livro mahabharata, que eu li o ano passado.. esse barbudo azul é vyasa, o cara que dizem que escreveu esse poema (senão o maior, um dos maiores em versos, etc..)

Mas acho que logo vou mudar!
Deline
Gosto do filme que tem essa menina ^^ E acho bem legal fazer isso xD hãhã
Alice
Deline wrote:

To com ele no pc, ainda pra assistir! ^^
thi.dias
Vanilla wrote:

hehehe! Bolo Yeung! Nunca esqueci o nome desse cara, por causa desse clássico que você citou. Me lembra seção da tarde, que me lembra infância, que me lembra nenhuma responsabilidade e tardes livres. Ai que saudade... Razz
gilmariofgl
Sou eu

Alice wrote:
Deline wrote:

Gostaria de saber o nome desse filme!
Alice
gilmariofgl wrote:
Sou eu

Alice wrote:
Deline wrote:

Gilmariofgl, o nome do filme é "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"! ^^
cparakawa
Já mudei de novo, coloquei uma roda da fortuna. Tava ficando de saco cheio do Alf ... Wink
Lviter
cparakawa wrote:
Já mudei de novo, coloquei uma roda da fortuna. Tava ficando de saco cheio do Alf ... Wink

Roda da Fortuna... É a carta do Tarô?
Puro acaso ou algo relacionado ao simbolismo da carta?
cparakawa
A própria, desenho do deck Rider-Waite. Tenho 3 decks destes, acho que nem tem mais direitos autorais sobre a imagem, de tão antiga.

Nenhuma carta é advinda do acaso. Wink
Alice
mudei o meu mas não o tema, continua sendo uma xícara de café só que bem mais bonita e apetitosa! :9
Deline
Alice wrote:
gilmariofgl wrote:
Sou eu

Alice wrote:
Deline wrote:

Gilmariofgl, o nome do filme é "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain"! ^^

É esse o nome mesmo, tenho o DVD dele, recomendo..Bom, é o estilo que gosto então sou suspeita xD
escritor
Escolhi este smiley dançante porque, na época, encontrei-o num outro fórum e achei que era muito divertido. Smile Em outros sites, uso um desenho que se parece comigo.
Liques
Acho que visto ser mto pequeno, poucos perceberam que o meu avatar é a ISS (Estação Espacial Internacional). Tem um motivo especial.

Eu nunca mudei esse avatar desde que cheguei aqui no Frihost, mais ou menos no meio de 2007.

Em cada época eu tenho um vicio diferente. Quando eu fiz a conta aqui, ver a ISS no céu era um programa quase semanal, todo dia eu entrava no site da NASA para ver o andamento das missões, eu brincava muito num simulador espacial, algumas semanas antes eu tinha ido ver uma palestra com três astronautas, etc.

Até hoje eu gosto muuuuuuuito disso tudo, mas não acompanho na msm intensidade como antes. Wink
escritor
Palestra com astronautas? Shocked Você deve ser mesmo um grande entendido do assunto!
legio_maximus
Esse avatar tem tanto uma história comigo, como também é de um filme . Smile

Jogo TIBIA(RPG) e sou muito feliz por ter se apegado por este hobby , pois estou aqui como todos vocês procurando cria um site e concerteza nem preciso dizer qual o site que estou fazendo. Jogo tibia a quase 4 anos e está na hora de ter uma guild(grupo de jogadores que se unem em uma nação criada pelo site , com finalidade de se proteger, jogarem juntos, fazer quests , etc ) e a minha ghild é com o tema da época antiga(grécia, esparta, macedônios, romanos, etc)e concerteza o melhor avatar que eu encontrei foi a imagem do nosso Grande ator Principal do filme "300".

Bom, estou enpolgado para criar este site. Não vejo a hora de criar a ghild com o site dela e players para se defender, lutar e jogar com honra, lealdade e glória pelas regras e conceitos da ghild(Que eu criei Cool ) ...
Alice
Meu atual avatar sou EU! Very Happy Então escolhi por que sou EU! Razz
(ele fica aqui por enquanto!)

p.s: e não! não estou vendendo a câmera! Smile
escritor
^ Nada mais original do que nós mesmos. Wink
Alice
escritor wrote:
^ Nada mais original do que nós mesmos. Wink

Com certeza! Wink Falou e disse! ^^
gilmariofgl
Alice wrote:

Com certeza! ;) Falou e disse! ^^

Send'assim! Apoiado.
PChesini
é o avatar q uso em foruns mesmo...
escritor
Acabei de trocar o meu pelo desenho que agora tornou-se meu padrão em outros sites. É uma caricatura minha que criei com este criador de avatares.
Lviter
Em um fórum que participo como moderadora pediram para fazer a caricatura de cada participante da administração no estilo "South Park". Não me lembro mais onde foi que fiz, mas recortei do 'print screen'.
Alice
eu escolhi o meu novo pq adoro gatinhuuus! XD
bloodrider
Houve uma altura que andava a brincar com o Photoshop e acabei por aproveitar esta imagem e "fabricar" o meu avatar Razz
Liques
escritor wrote:
Palestra com astronautas? Shocked Você deve ser mesmo um grande entendido do assunto!

Respondendo depois de alguns 'anos'.... Very Happy

Ah eu era 'super viciado' msm. hoje eu sou só... 'viciado'. Cool
escritor
Liques wrote:

Sem sair muito do tópico, só para finalizar o assunto, sabe se os feijões que o astronauta brasileiro deixou no espaço brotaram? :p
Deline
escritor wrote:
Liques wrote:

Sem sair muito do tópico, só para finalizar o assunto, sabe se os feijões que o astronauta brasileiro deixou no espaço brotaram? :p

O_O Não, não brotaram, acho...kkkkkkkkkk
wilian32
Antigamente usava um avatar informal que era um smile um tanto louco que ficava girando os olhos e mostrando a lingua igual à um cachorro louco.! ^^'

A minha atual imagem é mais formal e em forma de escrita diz: "Free Your Mind" que em português quer dizer.. "Liberte sua mente" - Uso essa imagem porque ainda acredito que exista um futuro melhor e ainda acredito que existem cabeças pensantes no mundo, mesmo tendo tanta gente ignorante e sem opinião.

Deixo ela ai pra cada vez que alguém ver, ela se perguntar: "Abrir a mente? Como assim?" - Pronto, já é um início.! o /

Abraço.
Lissandro
bem..
o meu .. Embarassed
Eu ando de Peugeot Rolling Eyes
Eu tenho um peugeot
Mainha tem um peugeot
Enfim, eu gosto de peugeot! =D
D'Artagnan
Depois de mais de dois anos! mudei o meu:

É o kif do Futurama!
Ivanluisky
O meu é o meu crachá de funcionário Nerd Herd da BuyMore hahaha.
Para quem não conhece assistam Chuck no Warner Channel ou visitem o site da série. Cool
jvc80
Quote:

Eu sei botar avatar mais não tenho vontade.

Clica lá em cima Edit Perfil e depois lá em baixo vai ter as opções para editar avatar.
adheus
Bom, é que... bú!
D'Artagnan
Zapp branningan general 25 estrelas mais elegante, sensual e galanteador da D.O.O.P que sofre de um problema de aprendisado sexy - Sexlexia Razz
cooperativafato
ainda não escolhi
bikeismylife
Tem a ver com meu nick - bikeismylife - contudo é provisório. Pretendo colocar uma bikes mais irada ou um desenho personalizado caso eu venha a usar muito o frihost.
O meu nick tem a ver comigo, já que eu adoro bicicletas, principalmente as de MTB.
Para ser sincero copiei a idéia do nick de uma marca famosa de roupas de ciclismo, mas ele tem tudo a ver comigo. Aliás, tudo a ver... (4x)
ricardo22
porque ele é lindo e eu tenho muita preguiça ahahahah
phantombr
Eu gosto do padrão. Não escolhi outro. Na verdade não ligo pro avatar Wink
jiraya2
é só porque eu adoro series tokusatsu, tipo jaspion, jiraya, jiban, changeman, flashman, lionman...
gilmariofgl
jiraya2 wrote:
é só porque eu adoro series tokusatsu, tipo jaspion, jiraya, jiban, changeman, flashman, lionman...
Cara isso é do meu tempo. Boa escolha.
enilsoncba
Homeeerr.... kra gente finissimaa, quem nao curte neh!
Propaga
Pois é! O meu avatar tem a ver com o estilo do nome. Está mais prá logomarca, é claro. Mas cada um tem o avatar de livre escolha. Portanto, as escolhas são diversas e, muitas vezes, revelam a personalidade e/ou preferências de seus autores.
Vanilla
Assisti a Conta Comigo dois dias atrás e adorei o personagem do Kiefer Sutherland. Sim, eu sempre torço pelos vilões. Obviamente, tive que mudar. Very Happy
z0mbia
Uso um avatar da Hayley Williams, porque ela é uma linda e talentosa cantora Wink