FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

JOGO DE DARDOS

arquivo
O título desse tópico não faz nenhuma pergunta do tipo, você joga, você já jogou ou você gosta? Então já que você entrou, ou melhor clicou, sinta-se livre pra falar sobre este jogo e eis alguns questionamentos possíveis para dar ínicio, ou não como diria Caetano:

- Você joga? ( inpossivel nao fazer essa...rsrs)
- Dardos. Esporte, jogo de azar ou passa tempo?
- Você considera um jogo excitante ou chato?
- Você já fez um 180? ( caso não conheça o jogo essa pergunta fica esquisita mesmo )

No youtube em http://www.youtube.com/watch?v=nBoeXpxC9IM&feature=related você pode assistir um pouco da final do mundial de dardos.

Esse jogo sempre me chamou a atenção, não sei se por causa da beleza ( essa é minha opinião ) de um alvo e a estrutura bem projetada de um simples dardo que plaina no ar ao ser lançado, não sei exatamente o que me fascinava, só sei que tudo isso me levou a comprar um alvo oficial, aqueles de sisal que se babar em cima não estraga..hehehe e desde que comprei o tal estou jogando, já puxei minha namorada e amigos pras jogatinas o que faz desse jogo um belo momento de descontração, mas também de concentração se você levar o jogo a sério vai ver que é necessário muita técnica para fazer bonito.
cparakawa
Já tentei jogar, em geral faço buracos na parede.
Existe campeonato mundial (televisionado, inclusive). Mas eu acho mais um passatempo.
Acho chato, embora o nível de álcool no sangue influencie neste quesito.
Eu mal consigo acertar o board, imagine fazer alguma pontuação que preste.

No campeonato de dardo, em geral é só holanda e inglaterra. Pelo jeito dos jogadores, no primeiro país parece ser um jogo mais "família", no segundo é um jogo de botequim mesmo.
escritor
Eu só jogava dados de brinquedo com meu primo. :p Nunca tive a oportunidade de jogar com os equipamentos oficiais.
Deline
Meus primos certa vez ganharam um bem legal...A gente deixava pendurado numa área, eu sempre acertava a parte amarelinha...no fim quem perdia eles jogavam na piscina..xD Enfim, sou horrível nisso :B
D'Artagnan
olha dardos eu nunca me interessei muito como esporte, sempre quis ter um alvo para por atras da porta e colocar a foto de alguém odiado Razz

eu sempre achei legal arremesso de facas, kkk, veio de criança Razz deixei a porta de casa cheia de marcas Rolling Eyes
arquivo
Ta comprovado que pelo menos nesse forum o jogo de dardos está em baixa...
Já quanto a mim, não me arrependo de ter comprado o dito cujo, ele já foi responsável por alguns porres, risadas e momentos de combate ao stress...
Piro foi o primeiro dia que um amigo meu foi ao meu ap jogar, eu já havia comprado o jogo fazia no mínimo 2 meses, ou seja, meses de experiencia quantro 5 minutos, mas pra minha indignação não adiantou de nada, tomei uma lavada, com direito tiração de sarros das namoradas... Mas é por isso que fica perto de onde estão as bebidas..hehehe
Garanto que o jogo é show, pelo menos pra mim e pra aqueles q estão experiemntando lá em casa, e quando você começa a pegar um pouco mais de precisão do lançamento, é sensacional, pois envolve uma serie de movimentos, braço, ante braço, punho e dedos... bom, não estou querendo convencer ninguem a jogar, hehehe... apenas escrevo pra rellatar o que penso e já garanto uns pontinhos pro minha hospedagem...
Alice
que eu me lembre o único jogo de dardos que apareceu aqui por casa era um com a ponta de plastico, e o alvo cheio de pontinhas que crudava o dardo pra gente tentar acertar, porém não durou muito tempo, e eu também não tinha paciência! agora, esse lance de foto da pessoa odiada atrás da porta e arremeçar os dardos é bem legal! eu gostaria de fazer algum dia! Very Happy
cparakawa
Alice wrote:
que eu me lembre o único jogo de dardos que apareceu aqui por casa era um com a ponta de plastico, e o alvo cheio de pontinhas que crudava o dardo pra gente tentar acertar, porém não durou muito tempo, e eu também não tinha paciência! agora, esse lance de foto da pessoa odiada atrás da porta e arremeçar os dardos é bem legal! eu gostaria de fazer algum dia! Very Happy

Acho mais efetivo colocar a foto da pessoa num saco de areia e socar. Very Happy
Alice
cparakawa wrote:
Alice wrote:

Acho mais efetivo colocar a foto da pessoa num saco de areia e socar. Very Happy

Rsrs, pode ser, assim se desenvolve até uns musculos básicos! AHAHAHAH
nando
arquivo wrote:
O título desse tópico não faz nenhuma pergunta do tipo, você joga, você já jogou ou você gosta? Então já que você entrou, ou melhor clicou, sinta-se livre pra falar sobre este jogo e eis alguns questionamentos possíveis para dar ínicio, ou não como diria Caetano:

Quote:

Nunca joguei
Quote:

Sei la, pra mim é perda de tempo
Quote:

Nunca joguei, mas deve ser chato.
Quote:
- Você já fez um 180? ( caso não conheça o jogo essa pergunta fica esquisita mesmo )

Não faço idéia do que seja.

Os únicos esportes que eu jogava era: futebol, volteibol, ping pong. Pacal também, mas nem sei se este é esporte.
Os outros eu jogava com a galera só por zuação.
PChesini
q dardos oque... bao mesmo é campeonato de pedra papel e tesoura

aheuheauheauehaueheaueh

http://br.youtube.com/watch?v=hRIXXCe0Hi0

o kara ainda ganha 50000 doletas hahahahah
arquivo
hehehe,

Fico impressonado com algumas respostas ao tópico...kkkk
Coisas do tipo: " nunca joguei mas deve ser chato"... putz, essa é pra acabá, não é? e "bom mesmo é campeonato de pedra, papel e tesoura"..kkkkk

Esse da tesoura é insano, vi o video e dei muita risada, pior que a galera que fica na platéia lembra e muito uma platéia de jogo de dardos, é muito estranho, deve ser coisa de gringo, acho que o mais perto que tivemos disso por aqui foi em algum jogo dos programas do silvio saltos ou naquelas arenas de briga de galo...kkkkk

Bom, ta dificil encontrar algum jogador casual de dardos por aqui, mas pelo menos o tópico ta rendendo algumas linhas pra pontuação e outras tantas risadas...
escritor
PChesini wrote:
q dardos oque... bao mesmo é campeonato de pedra papel e tesoura

Lembrei do episódio de Dragon Ball Z em que eles também jogam jokenpô para decidir quem lutará primeiro.
cparakawa
Jogar palitinho também é legal, pior que tem insano que só joga apostando algo. Esporte de bêbado. Na Inglaterra, o dardo é esporte de bêbado também. Very Happy
jkozak
Respondendo à pergunta:
SIM, sempre que posso

ESPORTE de passa tempo!

EXCITANTE e viciante

Em um ano que jogo só fiz dois 180. 170, 140, 160 um monte de vezes.

Estou à procura de camaradas pra jogar dardo tradicional em Curitiba.