FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[?] Garotas que jogam vídeo game...

Guardian
A maioria das garotas que jogam vídeo game preferem jogos mais calmos, sem violência, fáceis, bem alegres e coloridos(Vai gostar de The Sims lá na China rsrsrs...). Tá certo que o mercado não fabrica jogos dedicados a nós, garotas...

Eu, como minoria, gosto já de jogos mais "violentos" e ação, como Resident Evil, Alone in The Dark, GTA, Unreal Tournament(até hoje ninguém me venceu no mano a mana), Burnout Dominator, Metroid(Fan, fan, super fan!)etc... Já tive desde Atari, Mega Drive, DreamCast, PS1, PS2, vídeo game de mão, etc...

Ir ao fliperama do shopping pra jogar Air Hockey(exemplo): 3 reais;

Perder para uma garota, não tem preço.

Para todas as outras coisas existe MasterCard.

O que você acha? Deixe sua opinião!
quirino
Guardian, voce tem bom gosto para jogos !
A maioria das meninas que conheço que gostam de games curtem The Sims ou coisa do tipo(nada contra quem jogo,só não tenho paciência)...rs, não é porque você é menina que vai ter que curti jogos "calminhos"! nãoo eh ?!
sergio_ykz
Tenho uma amiga (Nerd like me) que jogo videogames, ela fica no futebol e jogos de corrida, o geneto FPS não é muito o estilo dela, mas ela joga.

O fato não é que mulheres não gostem de videogame, mas o fato que elas não gostam de tecnologia, e são poucas que realmente curtem isso.

As mulheres são mais voltadas a ciencias humanas, sociais, etc e nos mais voltados a exatas, por isso é dificil encontrar garotas assim, mas existem e pior vão ser mais antisociais que você.
D'Artagnan
KkKK, minha mana jogava alguns jogos... mas ela parou - depois que jogou Half Life, ela morria de medo! muito engraçado
Gilgamesh
Tá cheio de mulher nos MMO's

Ou pelo menos usuários que se registram como mulheres para tentar enganar os noobs.

Mas já conheci meninas que gostam de jogar, agora, com habilidade, ainda não!
sergio_ykz
Gilgamesh wrote:
Tá cheio de mulher nos MMO's

Ou pelo menos usuários que se registram como mulheres para tentar enganar os noobs.

Mas já conheci meninas que gostam de jogar, agora, com habilidade, ainda não!

É verdade, mas essas mal sabem jogar. Laughing
Guardian
sergio_ykz wrote:
Tenho uma amiga (Nerd like me) que jogo videogames, ela fica no futebol e jogos de corrida, o geneto FPS não é muito o estilo dela, mas ela joga.

O fato não é que mulheres não gostem de videogame, mas o fato que elas não gostam de tecnologia, e são poucas que realmente curtem isso.

As mulheres são mais voltadas a ciencias humanas, sociais, etc e nos mais voltados a exatas, por isso é dificil encontrar garotas assim, mas existem e pior vão ser mais antisociais que você.

Primeira vez que eu vejo uma menina que gosta de futebol... Impressionante rsrs

Eu não acho que seja antisocial. O fato de eu jogar vídeo game é mais um fator que ajuda a ficar mais próximos dos meus amigos e familiares(que jogam também ¬¬). Até mesmo porque eu curto muitaaaaaaaas outras coisas, o vídeo game pra mim é só mais um hobbie... Além disso eu faço amizade com uma facilidade hehe.
mintcg
ah, eu qero uma pra casar.. alguem se candidata? xD
Vanilla
Guardian wrote:
sergio_ykz wrote:

Primeira vez que eu vejo uma menina que gosta de futebol... Impressionante rsrs

Futebol não tem muito apelo, pelo menos pra mim. Eu não conheço nenhuma menina que goste, mas daí também conheço pouquíssimas assim que jogam. Na verdade, que jogam do tanto que eu jogo, acho que só eu.

Eu não suporto FPS, isso desde que vi o Doom. Nunca achei graça. Razz Eu sou fã de jogos mais "simples", o que não significa que sejam menos divertidos. Tetris, Puyo Puyo, Bejeweled... Sou capaz de passar horas jogando e desafio qualquer um a bater meus recordes nesses jogos. Very Happy Fora isso, eu adoro jogos de plataforma (SONIC!), a maioria do falecido Mega Drive. Não sou muito fã de jogos de luta, mas gostava pra caramba de Mortal Kombat e jogava sempre com o Scorpion. Acho que hoje tudo se resume a um monte de gráficos, esqueceram a diversão. Por isso eu quero ter um Wii. Very Happy

Ahhhhhh, eu também tenho jogado Gunbound... É bem simples e muito divertido!

Eu acho que deve existir muita mulher que joga, acho que só falta perceber a grana que os fabricantes poderiam ganhar com isso.

P.S.: BTW, entrei no site do Bejeweled e acabei jogando um pouco... Esse troço é coisa do capeta de tão viciante!
Gilgamesh
Também gosto do Bejeweled, e de jogos parecidos com esse.. Lembro que passava horas no bejeweled... e depois conheci um parecido chamado nine dragons hexa, acho que tenho um dos recordes mais difíceis de serem quebrados...

Quanto a mulheres jogarem outras coisas além de video-game, conheci uma na escola que adorava jogar futebol.. e jogava muito melhor que vários marmanjos...
Video-game.. é uma pena que minha namorada não goste muito!
Liques
Estranho, eu tinha certeza que eu já tinha escrito nesse tópico... mas deixa pra lá.

Ei, por que existe preconceito que mulher que não gosta de futebol e só joga The Sims? Bom... nesse caso então eu seria uma mulher, hehehe. Cada pessoa foi criada em um local diferente, com amizades diferentes, etc.

Agora o que falta de mulher na área de produção de games é brincadeira! A Sony até lançou em Julho um concurso para programadoras mulheres. O pessoal da produção de games agradece! Very Happy
Alice
Quando meu irmão tinha video game a gente se divertia horrores jogando futebol, eu muito mais por que ganhava dele mais vezes! kkk, tenho saudades de ter um, acho que se tivesse o pc estaria as moscas! Razz Eu sempre ia com uma galera do cursinho a uma casa de jogos, minhas amigas jogavam um jogo la de luta no PS2 acho, era engraçado ver as meninas endoidando com as porradas que levavam, eu sempre achei os de futebol mais interessantes mas no dia que tentei jogar não deu certo perdi feio, não tinha mais a manha de jogar!! kkkk Wink
legio_maximus
é que é assim .... as maioria da mulherada quando nasce e tem la na sua infância suas coisas, nunca os pais compraram aquele playstation one (HUAHeuhauheuahueuh nintendo 64) quando nós garotos tinhamos, ou seja, era uma boneca, roupas(muita roupa) e também dedicadas e instigantes nos aniversárários um por um e de quinze anos e dezoito anos, os principais.(pensa que eu não sei O.o)!

Então, nós garotos fomos crescendo e falando de jogo sempre, pelomenos foi o meu caso, ai fomos conhecendo play 2, pc e assim trabalhando(hoje tenho 17 anos) só para comprar as coisas de game como hobby que náo consigo parar de gostar e lógico seguindo a vida sabendo que temos que estudar e prestar concurso público ou fazer uma faculdade.

Mas aprecio as mulheres que gostam de jogar haeuhaueh é legal da pra se besta junto com agente HAUehuaeh .... é raro ... xD
Vanilla
legio_maximus wrote:
é que é assim .... as maioria da mulherada quando nasce e tem la na sua infância suas coisas, nunca os pais compraram aquele playstation one (HUAHeuhauheuahueuh nintendo 64) quando nós garotos tinhamos, ou seja, era uma boneca, roupas(muita roupa) e também dedicadas e instigantes nos aniversárários um por um e de quinze anos e dezoito anos, os principais.(pensa que eu não sei O.o)!

Mulheres e mulheres, né? Eu achava muuuuuuuito mais legal ficar jogando no video game do meu irmão do que ficar brincando de Barbie. Bah, PSOne e Nintendo 64 são coisas de gente bem novinha. Very Happy Eu comecei a gostar de video game com o Atari, e na minha casa o Mega Drive sempre dominou. Quando eu tiver meu dinheiro vou fazer questão de comprar todos os consoles da SEGA e fazer uma sala só pros meus video games. Very Happy
Alice
Vanilla wrote:
legio_maximus wrote:

Mulheres e mulheres, né? Eu achava muuuuuuuito mais legal ficar jogando no video game do meu irmão do que ficar brincando de Barbie. Bah, PSOne e Nintendo 64 são coisas de gente bem novinha. Very Happy Eu comecei a gostar de video game com o Atari, e na minha casa o Mega Drive sempre dominou. Quando eu tiver meu dinheiro vou fazer questão de comprar todos os consoles da SEGA e fazer uma sala só pros meus video games. Very Happy

Eu também dava mor valor ficar jogando no extinto vídeo game de cartucho dele! era muito bom, bons tempos! Razz
legio_maximus
Meu deus ... minha priminha tem 4 anos e ja está jogando Videogame , tem orkut , msn e tudo ... minha nossa não gosto dessas coisas .. logo cedo descobrindo coisas que a internet mostra ... eu acho issu errado !!
quirino
legio_maximus wrote:
Meu deus ... minha priminha tem 4 anos e ja está jogando Videogame , tem orkut , msn e tudo ... minha nossa não gosto dessas coisas .. logo cedo descobrindo coisas que a internet mostra ... eu acho issu errado !!

Tudo depende do ponto de vista, acho muito bom ela já estar fazendo tudo isso , é otimo para desenvolver o raciocinio...
Liques
quirino wrote:
legio_maximus wrote:

Tudo depende do ponto de vista, acho muito bom ela já estar fazendo tudo isso , é otimo para desenvolver o raciocinio...

É as crianças de hoje vivem sendo enxurradas com um turbilhão de informações na idade que elas mais gravam 'dados'.
matheusbaumgart
Quote:

ahuiahoiua.. q coloco!

vida ta mudando neh cara
Alice
matheusbaumgart wrote:
Quote:

ahuiahoiua.. q coloco!

vida ta mudando neh cara

Noooossa! 4 anos só e com tudo isso? :O Meu Deus! kkkkk
Descobri a net véia se for contar com o jeito que é hoje em dia! O.O
quirino
minha prima tem 6 anos e já meche bem no computador... pelo menos já sabe ouvir musica e jogar seus joguinho...rs