FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Motivos para amar um nerd

quirino
Estava lendo o blog http://lameduckbat.wordpress.com e vi um texto muito bom, o nome dele é "Motivos para amar um nerd", alem de ser engraçado é bem realista, pelo menos eu me indentifiquei bastante rs..., vou cola-lo exatamente como esta no blog:

Quote:
Motivos para amar um Nerd

1. Você pode ter certeza daquilo que ele é, e de como será.
Nerd não muda.
Ele não tenta fingir que é outra pessoa só para te agradar, porque nem se ele quisesse ele saberia como parecer legal, bonito, etc. As qualidades de um NERD são imutáveis.
Se ele gosta de C++, vai morrer gostando de C++. Pode até ser que passe a usar Java também, mas no fundo é tudo a mesma coisa.

Se ele gosta de De Volta para o Futuro, vai morrer gostando disso.

Se hoje ele é gordinho, amanhã será gordinho.
Se hoje ele é magrelo, amanhã será magrelo.
Diferente dos garotos que fazem musculação para você achar que eles são gostosos, e depois que você casar eles vaõ virar uns gordos barrigudos…

2. Se ele diz que vai fazer uma festa em rede é verdade.
Sabe aquele papo dos homens comuns de falar que vai jogar futebol e ir a outro lugar?
Se Nerd fala que vai a casa de alguém para fazer uma Festa em Rede e jogar Doom, é porque ele vai fazer isso.

Ele não vai mentir para você, falando que vai fazer uma coisa e ir fazer outra coisa.

3. Nerd tem empregos estáveis.
Muita gente diz que mulher gosta de dinheiro, tremenda mentira.
O que mulher odeia são homens idiotas que não conseguem ter um emprego decente.
Até porque senão você ( mulher ) tiver um marido com emprego tosco, ainda tem que ouvir sua mãe, suas amigas falando:
- Nossa! Mas que marido você arrumou, ele é um banana…

Com Nerds não tem preocupação. Até porque Nerd sempre faz algo que ninguém entende, e daí parece ser muito mais importante o emprego dele do que realmente é.

- Ah! Meu marido cuida de um Servidor de rede…

4. Nerd sempre resolverá o problema do seu computador muito mais rápido e melhor que o suporte técnico. E o melhor, de graça.

5. Ele não vai esquecer seu aniversário.
A menos que a bateria do Palm dele acabe.

6. Ele não tem ciúmes do carro dele.
Ele não vai ficar falando do carro dele o tempo todo.
Mas não pegue o livro do Stephen Hawking e nem toque no computador dele.
Computador é uma coisa sagrada, NUNCA TOQUE NELE.

7. Nerd adora saber como as coisas funcionam.
Então enquanto ele não conseguir fazer você ter um orgasmo, ele vai estudar o porquê, estudar os pontos sensíveis de uma mulher, criar um gráfico com as possíveis formas de te fazer chegar lá medindo a probabilidade de isso acontecer.

Fará cálculos de Permutação para saber qual o conjunto dessas formas é a melhor para fazer você ter um orgasmo….
Só não pergunte para ele o que ele está fazendo, porque se ele tentar te explicar você não vai entender.

8. Nerd esperto grava os programas.
Nerd que é nerd sabe programar o video cassete, o gravador de DVD ou a placa dee captura de TV para gravar seu programa favorito.
Por isso não tem porquê ele não ir a algum lugar com você só porque estará passando Jornada nas Estrelas ( ao contrário dos maridos comuns que ficariam em casa vendo futebol ).
A menos que você queira ir a um lugar movimentado, a maioria dos Nerds odeiam lugares cheios ( pelo menos eu odeio )…

9. Todo mundo tem defeito.
Mesmo tendo bons motivos para amar um NERD, NUNCA, JAMAIS, NEM PENSE, em interrompê-lo quando ele está programando, esse momento é sagrado.
Interromper alguém que está programando é pior que interromper alguém que está no meio de um cálculo.

Motivo: Quase sempre agente tem que ter em mente o valor de 4 ou 5 variáveis nessa hora.
Tem que saber como e porquê o FOR começou e vai acabar
Tem que guardar na cabeça a condição do IF onde estamos lendo.

E guardar muitas outras informações.
Se você interrompe nessa hora, agente esquece todas essas informações e tem que procurá-las de novo. e isso é uma chatice.

Então… AME um NERD…
Mas NUNCA encoste no computador dele, fale mal do Stephen Hawking ou dos programas de TV que ele assiste e NUNCA interrompe no meio de uma programação.
Faça isso e será feliz para sempre \o/

[Edit by Bockman] Por favor utilize Tags de quote para citar outras fontes.

Fonte: http://lameduckbat.wordpress.com/2008/04/21/motivos-para-amar-um-nerd/ 11/10/2008
Tilibra
huahuauhauhauhauh

muito bom o texto !!!
sergio_ykz
Me vi nesse post, muito bom!!!
Lviter
quirino wrote:

Com Nerds não tem preocupação. Até porque Nerd sempre faz algo que ninguém entende, e daí parece ser muito mais importante o emprego dele do que realmente é.

- Ah! Meu marido cuida de um Servidor de rede… (...)

Ele não vai esquecer seu aniversário.
A menos que a bateria do Palm dele acabe.

Nerd adora saber como as coisas funcionam.
Então enquanto ele não conseguir fazer você ter um orgasmo, ele vai estudar o porquê, estudar os pontos sensíveis de uma mulher, criar um gráfico com as possíveis formas de te fazer chegar lá medindo a probabilidade de isso acontecer.

Fará cálculos de Permutação para saber qual o conjunto dessas formas é a melhor para fazer você ter um orgasmo…. Só não pergunte para ele o que ele está fazendo, porque se ele tentar te explicar você não vai entender.

Estes são os trechos mais engraçados...
rudny
nossa, ta de parabéns esse post, extremamente de qualidade!
bloodrider
he he, gostei Wink
Também me revi nalguns pontos Razz
Obrigado por disponibilizares este texto aqui Cool
Aidmar
Quote:

- Ah! Meu marido cuida de um Servidor de rede…

É exatamente o que acontecia quando eu dizia que era Técnico em Automação Comercial. De vez em quando eu ouvia um "nooossa, que legal..." Rs...

Quote:
7. Nerd adora saber como as coisas funcionam.
Então enquanto ele não conseguir fazer você ter um orgasmo, ele vai estudar o porquê, estudar os pontos sensíveis de uma mulher...

Eu sei que é ridículo, mas eu já fiz isso...rs Embarassed E o mais legal é que deu resultado!!! HAHAHAHAHA!!! Só não fiz os gráficos e nem as fórmulas, mas fora isso...rs.

Eu tenho a ligeira impressão de que o autor desse texto me conhece... Laughing
Deline
AUHSIAH
"NÃO TOQUE NO PC!!!" essa é minha também! Cool
quirino
Deline wrote:
AUHSIAH

Pra mim também !!! rs...
Liques
hehehe muito bom msm. Very Happy
legio_maximus
Pior q é verdade .... os NERDS são os cara ++ gente boa ... faz mal a nimguem .... (eu!)<--- mas com moderação O.o ..... ótimo tópico desses pessoas locas pelo Hobby: computador forever !
phantombr
quirino wrote:
Deline wrote:
AUHSIAH

Pra mim também !!! rs...

Essa é nossa...
Alice
phantombr wrote:
quirino wrote:
Deline wrote:
AUHSIAH

Pra mim também !!! rs...

Essa é nossa...

Minha também, adorei o texto, mas eu não amo um nerd! kkkk Razz
Gilgamesh
eu sou um semi-nerd e amo uma semi-nerd, mas mais das antigas, é mais porque gostamos de estudar mesmo e não saímos pra essas coisas de baladas, etc..
Alice
Gilgamesh wrote:
eu sou um semi-nerd e amo uma semi-nerd, mas mais das antigas, é mais porque gostamos de estudar mesmo e não saímos pra essas coisas de baladas, etc..

Também sou assim, e meu namorado também... Não saímos pra baladas e talz...
quirino
faz um tempão que naum sai de balada...
minha namorada naum é nerd : ( ...
mas agente se da muito bem ...rs
Alice
quirino wrote:
faz um tempão que naum sai de balada...
minha namorada naum é nerd : ( ...
mas agente se da muito bem ...rs

kkk, o importante é que vocês se dão bem ora bolas!! Razz
ANDREJOLIVEIRA
sao gente finas
neiesc
sergio_ykz wrote:
Me vi nesse post, muito bom!!!
2
Vanilla
Os nerds são os melhores. Wink

Sou nerd, amo nerds, meu namorado é nerd... É fantástico estar com uma pessoa que sempre vai te ensinar uma coisa nova. Very Happy
gueda
Quote:

4. Nerd sempre resolverá o problema do seu computador muito mais rápido e melhor que o suporte técnico. E o melhor, de graça.

6. Ele não tem ciúmes do carro dele.
Ele não vai ficar falando do carro dele o tempo todo.
Mas não pegue o livro do Stephen Hawking e nem toque no computador dele.
Computador é uma coisa sagrada, NUNCA TOQUE NELE.

Essas são as melhores hassahashusahusahuashusa
sou Nerd também Shocked mas, como a Vanilla disse, minha namorada adora, todo dia aprendo algo novo e me aventuro em mundos "nunca d'antes navegados"

Quote:
Eu sei que é ridículo, mas eu já fiz isso...rs E o mais legal é que deu resultado!!! HAHAHAHAHA!!! Só não fiz os gráficos e nem as fórmulas, mas fora isso...rs.

[2] Embarassed
riccopt
esse texto é excelente!! uma das melhores coisas que eu li em muito tempo...
eu me enquadro em muitos partes desse texto... mesmo sendo formado em educacao fisica eu sou um nerd... (e nunca tive vergonha disso)
Ivanluisky
Excepcional o texto! huahuauhauhahuahuahua Laughing
phantombr
Não mecha no meu NOTEBOOK hehehehe
Me identifiquei com o texto... estou enviando para minha mala direta personal tabajara.
Lissandro
O pior de ler isso tudo, vai ser o que vao dizer depois que eu falar de mim =D

EU SOU TUDO ISSO MAS NÃO SOU NERD!
eahueaheauheauehea

Agora tire com o gancho!
kkkkkk, posso não ter um amor pelo de volta par ao futuro e nao gostar do livro do maluco ai... tavelz porisso eu não seja nerd. Rolling Eyes
Porém sou um cara que gosta de saber como td funciona, gosto de aprender e ensinar coisas novas aos que estao perto de mim, faço de td sempre e mais um pouco para que na cama, no sexo, no amor!! fique td mais gostoso Cool
PS: Pra mim tbm é claro Very Happy

Acho que essa foi a parte que eu mais gostei! eahueahea
Seria eu um nerd tarado? O_O
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enfimmmmmmmm, eu nao sou nerd! Very Happy
allanwagne1
Bom é isso ai pessoal, por isso devemos apoiar os Nerds ^^. Muitas das vezes são pessoas sinseras que não se emportam com o pensar dos outros. Pra eles tanto faz.
Alerrandre
Parabens pelo texto,estou morrendo de rir Very Happy ,na escola ficar zuando os nerds nao tem problema nenhum,só pense que no futuro ao procurar um emprego,a pessoa ou o patrão pode ser o nerd que vc aloprava em sala de aula.
Eu pelomenos adoro estudar,em algumas escolas ate fui chamado de nerd,apesar de eu me considerar bonito,e a maioria das meninas tb Cool ,sempre gostei de futebol,e computadores tb,porem se tiver um computador e futebol com a galera,eu vou na mesma hora jogar futebol.

Abs.
Asafe
Isso é um grande estereotipo, apenas é engraçado.
live157
to rashando ainda muito foda Very Happy
rafael2112
Recebi isso em um email, vou postar aqui

Computação:

Quote:
Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam os estudantes de computação são muito sociáveis. Todos os alunos da engenharia de computação possuem namorada (a maioria no formato jpg, para economizar espaço). Também têm capacidade de manter diálogos com seres humanos. Podem permanecer horas e mais horas conversando sobre Nethack ou... placas de vídeo.
Gemeos
Bem interessante, existe até uma música dos Seminovos que fala como é bom escolher um nerd para ser seu.

Clip: http://www.youtube.com/watch?v=QqZ3PNU7V2g
Kashinilaya
Meu Deus! Sou um nerd e não sabia!! rsrsrsrsrs Laughing
Gemeos
Ah, mas se você não sabe se é realmente um nerd ou um geek ou um dork, existe um teste bem legal em: http://www.okcupid.com/tests/the-nerd-geek-or-dork-test

Onde você pode descubrir ;D
ham65
bem legal car,estou morrendo de rir.
Gemeos
Lá disse que eu sou um "Joe Normal" ^^' tirei tudo +ou- 30%
ricardo22
Incrivel como ser nerd está em alta, ha um tempo atras, o nerd era zuado por todos e hoje todos querem e fazer tudo para serem nerds ouuuuuuu ao menos parecer um.

RIDICULO!
Gemeos
Poiseh, graças a seriados como Big Bang Theory, mostrasse também o lado humano, engraçado, amoroso e sensivel que os nerds têm, assim como todo o ser humano, conquistando mais respeito na sociedade.