FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Dreamule ou emule ?

quirino
Para aqueles que ainda não conhece o Dreamule, ele é um software baseado no emule, criado no brasil, conforme descreve no site baixaqui "O DreaMule possui mais de 300 recursos/Melhorias/Erros corrigidos em comparação do já perfeito eMule, e é o UNICO de todos os p2p(kazaa, ares, eMule, Bittorrent, etc..) que possui o inacreditavél Low2Low, que acaba com todos os problemas de ter uma IdBaixa (Internet a Rádio, e que outras correspondem a 39% da internet) , pena que só funciona entre pessoas usando o DreaMule"
No site do Dreamule eles criaram uma comparação entre o Dreamule e o Emule para avaliar os recursos oferecidos, e pelo o que eles mostram realmente o Dreamule é bem melhor, quem quiser da uma conferida http://www.dreamule.org/Portugues/emule.html

Testei o Dreamule, realmente ele é mais rapido e mais estavel, quem estiver afim de conhecer segue o link http://www.dreamule.org/Portugues/download.php

Bom pessoal, cada um tem seu gosto de Software, eu opto pelo Dreamule e respeito de quem gosta do classico Emule, e vocês preferem qual ?
Guardian
Eu já fiquei um longo tempo usando o Shareaza... Depois tive a infeliz idéia de instalar o Shareaza 4.0(que na verdade é um fake horrível, que não chega nem perto do Shareaza), aí resolvi mudar... Instalei o Dreamule. Ele é muito bom mesmo. Eu recomendo também! É o melhor que tá tendo Very Happy
legio_maximus
o que não falta é programa pra baixar arquivos hoje em dia ..... é bom citar tambem o ares e limeware que são na minha opinião os melhores shareadores de arquivos ....

dreamule O.o nem conhecia mesmo este O.o !!
Alice
Guardian wrote:
Eu já fiquei um longo tempo usando o Shareaza... Depois tive a infeliz idéia de instalar o Shareaza 4.0(que na verdade é um fake horrível, que não chega nem perto do Shareaza), aí resolvi mudar... Instalei o Dreamule. Ele é muito bom mesmo. Eu recomendo também! É o melhor que tá tendo Very Happy

Realmente a versão 4.0 é um horror, nem consegui usar, tanto que desinstalei do pc e fui atrás de uma mais antiga, hoje estou com a 2 mesmo. Já usei o LimeWare também, mas pra mim o melhor dos que eu já usei é o Shareaza, não confio baixar Emule, e afins... Mas, vou dar uma lida no Dreamule! Wink
franfig
O DreamEmule é 10. Melhor ainda é unir o DreamEmule com os posts do site [snipped]

Alice wrote:
Guardian wrote:

Realmente a versão 4.0 é um horror, nem consegui usar, tanto que desinstalei do pc e fui atrás de uma mais antiga, hoje estou com a 2 mesmo. Já usei o LimeWare também, mas pra mim o melhor dos que eu já usei é o Shareaza, não confio baixar Emule, e afins... Mas, vou dar uma lida no Dreamule! Wink

mariohs wrote:
Se não quiser ser banido logo de cara, por favor leia as regras e obedeça-as.
botrox
Nenhum dos dois concerteza torrent pra mim e pra muita gente e melhor em shared
sendo que tracker torrent cresce a cada dia ,já existe por ai tracker torrent com facil instalação além de tudu freeware precisando somente um host e um pouco de conceito em php
sendo assim criando areas de x conteudo redirecionada somente para aquela area resultando em maior qualidade e maior facilidade de encontrar oque procura em uma busca refinada.
sem falar que a conecçao do emule é uma merda
emule é para mentes fracas
Liques
Sobre torrent é realmente algo que está crescendo muito.

Crescer é pouco... está explodindo!!!

Talvez seja transformação do estilo IRQ -> ICQ -> MSN no Brasil. Sempre tem alguém usando os do passado, mas o que manda é sempre um. O pessoal antigo da internet com certeza já usou o Kaaza. Depois, o e-mule e shareaza. Agora a próxima tendencia é o BitTorrent.

Recentemente lendo um artigo sobre p2p, foi citado que o BitTorrent é a TV mundial. Nesse ano (2008) as autoridades do Egito pediram aos usuários pararem de baixar filmes e seriados, já que havia rompido alguns cabos oceanicos.
gilaraujo
emule é mlehor
leandrow
Não confio muito nos genéricos, então, no caso, daria preferência ao Emule clássico, mesmo...
riccopt
eu continuo usando emule... mas baixar por TORRENT é sempre mais facil e mais rapido...
Alice
para baixar torrent eu uso apenas o uTorrent, eu acho bem rápido também.
quirino
Alice wrote:
para baixar torrent eu uso apenas o uTorrent, eu acho bem rápido também.

Pra baixar torrent eu uso o Ktorrent.
leandrow
E ah.. já faz uns anos que não uso mais o emule.

Também tenho dado preferência aos torrents e compartilhadores https.
Alice
Houve um tempo eu que eu tentei usar mas achei muito complicado, daí passei pro LimeWare e depois fixei no Shareaza. Depois dele não uso outro faz tempo.
riccopt
Alice wrote:
Houve um tempo eu que eu tentei usar mas achei muito complicado, daí passei pro LimeWare e depois fixei no Shareaza. Depois dele não uso outro faz tempo.

eu nunca gostei do LimeWire... nem do Shareaza... em termos de P2P eu ainda acho o EMULE um dos melhores... mas torrent é sempre mais rapido, mais facil de se achar o que precisa, e tem muito menos risco de virus e coisas do genero...
Alice
riccopt wrote:
Alice wrote:

eu nunca gostei do LimeWire... nem do Shareaza... em termos de P2P eu ainda acho o EMULE um dos melhores... mas torrent é sempre mais rapido, mais facil de se achar o que precisa, e tem muito menos risco de virus e coisas do genero...

Limewire é triste mesmo! Também acho torrent mais rápido e fácil.
quirino
pelo visto a maioria prefere torrent, realmente por torrent é mais rapido, porem as vezes não tem tudo que vc quer, então eu recorro ao dreamule...rs
Alice
quirino wrote:
pelo visto a maioria prefere torrent, realmente por torrent é mais rapido, porem as vezes não tem tudo que vc quer, então eu recorro ao dreamule...rs

pois é, tem seu lado bom e ruim, eu ultimamente ando baixando muita pouca coisa, por isso uso mesmo o shareaza, mas as vezes nem ele basta e acha o que eu quero e por isso tenho que sair 'googleando' por aí até encontrar.
leandrow
Prefiro os compartilhadores https por serem uma fonte mais sólida de integridade do arquivo, e sempre acho o que quero sem muita dificuldade com uma rápida pesquisa pelo google. Razz
quirino
leandrow wrote:
Prefiro os compartilhadores https por serem uma fonte mais sólida de integridade do arquivo, e sempre acho o que quero sem muita dificuldade com uma rápida pesquisa pelo google. Razz

Realmente você encontra de tudo no Google!
leandrow
quirino wrote:
leandrow wrote:

Realmente você encontra de tudo no Google!

Sim, é só uma questão de saber utilizar os recursos de pesquisa do google. Wink
PChesini
eu uso utorrent + dreamule. são campeoes..
mas tem tbm alguns sites compartilhadores de arquivos, como não se se pode postar aqui me mandem uma mp q eu digo quais são
nando
Antigamente eu usava o kazza e o emule.
Ainda bem que hoje existe o torrent. Muito mais rápido e confiável.
Eu uso o deluge, um cliente muito bom, na minha opnião.
webhost
Atualmente eu estou usando o Dreamule mas, nos tempos de Emule eu pegava mais arquivos !
gilmariofgl
Dreamule com certeza. O melhor para baixar vídeos.

Lembrando que não tem nehum comparado ao Ares para baixar audio, o que não deixa de vir ao caso, já que estamos falando de programas de compartilhamento.
rdganimes
o emule ao meo ver é lento durante o dia mas de madrugada é rapido e os arquivos vem completo sem erros.