FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Combat Arms, quem joga ?

quirino
Adoro o jogo , acredito que veio para tirar o trono do Counter Strike, é muito viciante, otima jogabilidade, embora algumas vezes o servidor fica fora do ar....mas tudo bem o jogo vale a pena !
Guardian
Parece ser muito bom esse jogo. Será que tem pra Play Station 2???

Para quem quiser baixar o jogo, está disponível no baixaki e é gratuito!

Modos de jogo:
Elimination: os jogadores se dividem em dois times, o primeiro a atingir certo número de mortes vence.

One Man Army: similar ao anterior, mas aqui é cada um por si.

Search and Destroy: a cada rodada um time diferente recebe uma bomba para implantar no território inimigo, o time que obter a maior pontuação detonando bombas ou evitando as inimigas vence.

Nossa, se tivesse um modo "Flag to Flag"(rouba bandeira) igual Unreal Tournament seria perfeito hehe.
legio_maximus
Ja era viciado com o couter strike HUAHeuhuhe ... quero só vê agora com esse combat army... vou procurar baixar e jogar \o/ aí depois dou minha opinião sobre ele ...!
quirino
Legio_maximus, você não vai se arrepender de baixa-lo : )
é realmente viciante !!!!
Quem quiser me adicionar meu nick é : Quirino
legio_maximus
quirino .... demoro vo baixa ai qualquer coisa falo com vc para tirar duvidas ... mas play game assim é diicil te dificuldade ... é só sem bom Nu HS , sniper , e colt aheuahuhe ...
legio_maximus
Meu deus do céu ... que muito loko esse jogo mano .... instalei no meu pc e to fikando viciadu meu .... bom nas horas vagas que tenho ... é claro .... kkkkk ... pra quem só conhecia Counter strike né .... é bom muda um pouco as vezes .... mande novidades de outros contras que alguem ficar sabendo .... xD!
quirino
é realmente éh muito bom mesmo!!!
qualquer hora agente joga online, faz um tempo que naum jogo... to meio enferrujado mas ainda to conseguindo uns hedshot rs...