FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Voce participa de outro forum ou lista de discusão ?

quirino
Vamos ver se temos outro forum em comum ou até mesmo se estamos em alguma lista de discusão !

Atualmente estou participando mais do Frihost, mas tambem frequento o "viva o linux" e o forum do "invasao.com.br" , referente a lista de discusão sou cadastrado no "debian br" .
Guardian
Nossa, foi se a época que eu participava de trocentos fóruns... Agora que eu estou trabalhando estou mesmo só participando do fórum do Frihost quando dá e olhe lá.

De vez em quando eu dou uma passadinha no fórum do site Templates by Marina... Eu vivia lá...
Lviter
Orkut conta? Laughing Laughing Laughing

Há umas três comunidades em que posto com frequência...

E tenho uma comunidade de quase 4.000, mas nesta eu participo pouco... Smile
quirino
Orkut conta sim,
acho que deveria ter perguntado assim: " fora o orkut, quais as comunidades que você frequenta ?" pois orkut todo mundo tem, pelo menos a grande massa!!
mas ai ... me add kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

flw's
Petsecia
Sim, participo de uma lista que tem mais de 5000 emails por mês. Smile
mariohs
Participo de duas outras lista de discussão. Uma sobre fotografia e outra sobre Nintendo DS. Fórum eu só participo aqui no Frih mesmo. Postava a um tempo no Tableless, mas hoje em dia só aqui.
escritor
Atualmente, só participo dos fóruns lingüísticos do site Wordreference, que também contém dicionários de diversas línguas. Smile
Vanilla
Foi-se o tempo em que eu era ativa em fóruns. Em 2005 era um monte. Hoje só aqui no Frih, uma lista de discussão sobre fotografia e mais o meu fórum.

Guardian wrote:
De vez em quando eu dou uma passadinha no fórum do site Templates by Marina... Eu vivia lá...

Noooossa, Fórum TBM! Eu tenho uma conta lá, mas participei muito muito pouco!

Lviter wrote:
Orkut conta? Laughing Laughing Laughing

No orkut eu só participo ativamente de uma comunidade mesmo. Sou dona de algumas comunidades e ajudo a moderar outras tantas. Ultimamente orkut tem me dado uma preguiça...
quirino
to frequentando tambem o Mxmasters, muito bom o site e o forum!
Gilgamesh
Frequentei a Valinor em seu fórum durante anos, desde 2002 até mais ou menos meados de 2006. Parei um pouco, pq trabalhei muito, e desde então não voltei quase, mas ainda tenho cadastro lá.
O engraçado é que é um fórum de Senhor dos Anéis, (livro), que eu só fui ler em 2006, 2007. E não achei nada de muito excepcional pra ter quase 20.000 fãs no fórum. Entrei lá por causa de outra pessoa e fui ficando. Engraçado também é que fui em vários encontros de internet, é legal.

De resto, só estou em listas de faculdade que faço.

E antes, tinha mania de fórum, cheguei a ter uns 3 que eu mesmo criei, e participar de uns outros 5, até 2002!
quirino
Gilgamesh wrote:
Frequentei a Valinor em seu fórum durante anos, desde 2002 até mais ou menos meados de 2006. Parei um pouco, pq trabalhei muito, e desde então não voltei quase, mas ainda tenho cadastro lá.
O engraçado é que é um fórum de Senhor dos Anéis, (livro), que eu só fui ler em 2006, 2007. E não achei nada de muito excepcional pra ter quase 20.000 fãs no fórum. Entrei lá por causa de outra pessoa e fui ficando. Engraçado também é que fui em vários encontros de internet, é legal.

De resto, só estou em listas de faculdade que faço.

E antes, tinha mania de fórum, cheguei a ter uns 3 que eu mesmo criei, e participar de uns outros 5, até 2002!

é incrivel como isso vicia!
rs...
atualmente participo somente de 2 , o frihost e do mxmasters...
Liques
Atualmente eu frequento uns três fóruns.

O Frihost, um de programação (na verdade eu preciso mais deles do que eles de mim) e o da Sene. Tb faço parte de uma lista de discussão de ciências.

Mas o Orkut tem que contar tb, viu?[:p] Sou ativo lá em uns 2 fóruns de comunidade, hehe.
quirino
hheheehehe
orkut é a grande maioria !!!
rs....
qual forum é esse de programação que voce participa ?
mspeed
orkut vale ?

ahuiahuahauihaia

Parciticipo tambem do Guia do Hardware , Baboo, Clube do Hardware