FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Site mais irritante de todos

D'Artagnan
http://www.killl.org/

se você tem epilepsia fotosensível ou não tolera luzes fortes ou qualquer coisa parecida NÃO ENTRE!!!
Vanilla
Afe D'Artagnan!!!! Vou passar uma semana vendo duendes por causa disso! Confused
gilmariofgl
Cara isso é tão chato... ...mais tão chato que chega a causar atrofiamento cérebro.
..e se insistir muito dá câncer.
leandrow
Nossa, eu adorei isso!

Por um simples motivo: feche as janelas, apague as luzes, deixe o ambiente totalmente sem iluminação; coloque uma música eletrônica a gosto, aumente o som e dê F11 no dito site; uau, agora você tem a sua baladinha particular; HAHAHA! Laughing
Deline
HAHAHAHAAH Baladinha particular é f*da!Razz
Vanilla
leandrow wrote:
Nossa, eu adorei isso!

Por um simples motivo: feche as janelas, apague as luzes, deixe o ambiente totalmente sem iluminação; coloque uma música eletrônica a gosto, aumente o som e dê F11 no dito site; uau, agora você tem a sua baladinha particular; HAHAHA! Laughing

Né?? Não tinha pensado nisso! Vou colocar uns Trance aqui e ficar BEMLOKA dançando!
maybe
D'Artagnan wrote:
http://www.killl.org/

se você tem epilepsia fotosensível ou não tolera luzes fortes ou qualquer coisa parecida NÃO ENTRE!!!

PQP!
TÔ CEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

ah, muleque, se eu te pego... olhe, olhe, te mato náboua vú?! que site chato!!!
leandrow
E aos que não perceberam, este é o site oficial de uma banda de "noise metal" da Noruega, ou seja, só barulho. Confused

Tem uma música para download no site, quem quiser se arriscar a ouvir... HAHAHA!
maybe
leandrow wrote:
E aos que não perceberam, este é o site oficial de uma banda de "noise metal" da Noruega, ou seja, só barulho. Confused

Tem uma música para download no site, quem quiser se arriscar a ouvir... HAHAHA!

tá lhôko?! Shocked
se eu num aguentei abrir o site, tu achas mesmo que eu vou conseguir ouvir algo disso?!
mánemortabeibe! tenho ainda o mínimo de amor pelos meus ouvidos.

ô D'Artagnan, onde você achou este site from hell ?!
D'Artagnan
leandrow wrote:

Pior que eu acabei de baixar, nem tinha visto esses mp3, achei da hora... os primeiros 30 segundos Shocked

http://www.youtube.com/watch?v=wZMpCLKkWZU quem ouvir todo o video ganha um pacote de doritos...

maybe wrote:

tá lhôko?! Shocked
se eu num aguentei abrir o site, tu achas mesmo que eu vou conseguir ouvir algo disso?!

pior que vcs não vão acreditar... num momento de furia eu digitei Killl no google e achei isso......
eu sei que é estranho mas as veses eu extravaso pelo google procurando por coisas como "morrrrra " e "maldiiiiito"... vcs não vão deixar de ser meus amigos por isso vão? Rolling Eyes
maybe
D'Artagnan wrote:
pior que vcs não vão acreditar... num momento de furia eu digitei Killl no google e achei isso......
eu sei que é estranho mas as veses eu extravaso pelo google procurando por coisas como "morrrrra " e "maldiiiiito"... vcs não vão deixar de ser meus amigos por isso vão? Rolling Eyes

lógico que não né?!
¬¬
dããããã

errrrrrrrr, eu também faço isso de googlar... e nem te conto com que frequência por que ai você que vai me achar louca!
hahahahahaha
leandrow
maybe wrote:
leandrow wrote:

tá lhôko?! Shocked

Poxa, eu não gostei muito dessa música que tem no site, mas eu fui buscar outros materiais dessa banda e achei interessante, gostei! Confesso que conheço bandas muito superiores do mesmo gênero, mas para uma banda esquecida da Noruega, é aceitável! Crying or Very sad

D'Artagnan wrote:
leandrow wrote:

Pior que eu acabei de baixar, nem tinha visto esses mp3, achei da hora... os primeiros 30 segundos Shocked

http://www.youtube.com/watch?v=wZMpCLKkWZU quem ouvir todo o video ganha um pacote de doritos...

maybe wrote:

tá lhôko?! Shocked

Gostei do vídeo, apesar que o audio tá uma porcaria, péssima qualidade, e a banda pra ajudar já não é das melhores, né, então nem comento, HAHAHA!

Cara, eu vivo fazendo isso no Google, também; HUAAHUAHUAHUHA!

É terapeutico; recomendo! Laughing
thi.dias
é, deu pra fazer uma mini rave aqui em casa. Razz
maybe
thi.dias wrote:
é, deu pra fazer uma mini rave aqui em casa. Razz

sóóóóó nos "tunts-tunts" hein?!
com os "amigos do trance" né?!
haahhahahahah