FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Jogo: spore

Petsecia
Alguem já jogou? Eu gosto de jogos de simulação/estrategia e estava pensando em testar esse. Mas, será que vale a pena?
D'Artagnan
Eu achei a ideia do jogo show de bola, o que eu ainda não entindi é qual o objetivo do jogo...
Aidmar
Também gosto de jogos de estratégia. Como é esse jogo???
mariohs
Pelos reviews que eu li por aí, o jogo parece ser fantástico. Eu mesmo gostaria de testar, caso tivesse algum tempo.

Tem um review no Meiobit Games, se quiserem conferir. Me parece um jogo muito bom.

http://games.meiobit.com/spore
netcom
Vi um amigo meu joga,, nao gostei muito nao sou muito fá deste tipo de jogo mais parece bem interesante

como o pessoanagem evolui como vc muda a forma dele e coisas do estilo

vou baixa aqui e comaça a joga pra ver como é ^^^^

depois posto o resultado aqui pra vcs

Abraços
cparakawa
Eu queria saber se a parte online segura o jogo. Os reviews que eu li por aí são da linha jogue 2 vezes offline e o jogo fica sem graça. Eu estava pensando em comprar o jogo para jogar online, mas parece que o modo online é meio capado. 8-(
Petsecia
Pelo que me disseram você vai criando "vida", desde uma forma mais elementar ate seres mais desenvolvidos. Parece que é da mesma empresa que criou The sims. Vou testar essa semana, se rodar no meu notebook. rs.

Aidmar wrote:
Também gosto de jogos de estratégia. Como é esse jogo???
Guardian
Petsecia wrote:
Alguem já jogou? Eu gosto de jogos de simulação/estrategia e estava pensando em testar esse. Mas, será que vale a pena?

Na minha opinião, se for estilo The Sims vale a pena... Esse tipo de jogo vicia, quanto mais você quer jogar mais você quer deixar seu personagem forte!

Só joguei até hoje o The Sims Castaway e não espero a hora de conhecer os outros. XD