FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Ganhar com sites PTC !!!

rafael2112
Bom como aqui tem alguns tentando ganhar alguma coisa colocando o Google adsense no site, já tentaram o contrario, clicar em sites que pagam por visitas(pagam uma micharia U$0,01 no maximo U$0,02) mais pareçe que participando de varios sites tira alguma coisa, e depois tem alguns planos planos nesse caso pode-se tirar alguma coisa.
Alguém aqui participa de sites PTC?

PS: Não sei se posso por links aqui desses sites Question
D'Artagnan
Eu usei o Ideia magica um tempo. mas nunca consgui nada...

Eu sempre olho com desconfiança , porque não vejo logica nesses programas.

No adsense ainda existe o fator do marketing, já que o adsense é a rede de conteudo do Adwords, do qual o google tira seu principal lucro. O adsenses , bidvertieser, mercado livre e outros sistemas de afiliados eu entendo e vejo uma logica por tras.

Mas porque alguém pagaria para você clicar em links? qual a vantagem/lucro que esse pessoal tira?

PS: acho que você pode até por links desde que não adicione o codigo referer
rafael2112
Esses sites têm lucros com os anúnciantes, cobram em geral 0,02 por anúncio, e pagam 0,01 por clique. Como tem milhares de usuarios acabam tendo trafego e lucro obiviamente.
Vou esperar pra ver me escrevi em uns 25 hehehe
D'Artagnan
É disso que eu mais desconfio, a pessoa que anuncia nao esta convertendo ninguem, não esta vendendo seu peixe... as unicas pessoas que ganham sao o clicador e o fornecedor dos links...

Recebi um email de uma pessoa falando de uma tecnica com um programa de cliques autmaticos para uma rede dessas chamada clickbux, o detalhe é que ele enviou o codigo dele para o pessoal se inscrever, muito engenhoso....
Tilibra
D'Artagnan wrote:
É disso que eu mais desconfio, a pessoa que anuncia nao esta convertendo ninguem, não esta vendendo seu peixe... as unicas pessoas que ganham sao o clicador e o fornecedor dos links...

Recebi um email de uma pessoa falando de uma tecnica com um programa de cliques autmaticos para uma rede dessas chamada clickbux, o detalhe é que ele enviou o codigo dele para o pessoal se inscrever, muito engenhoso....

Me passa esse programa Very Happy

lol

tem um amigo meu que diz ganhar mais de U$$200,00 por mes com esse tipo de coisa ....

vo tentar pra ver se funfa ... em breve !
aí eu posto aqui se realmente funciona !!! hehehe
culturajuridica
Dinheiro mole só no mundo da criminalidade e Não compensa.
rafael2112
Tilibra wrote:

tem um amigo meu que diz ganhar mais de U$$200,00 por mes com esse tipo de coisa ....

vo tentar pra ver se funfa ... em breve !
aí eu posto aqui se realmente funciona !!! hehehe

Vi um que ganha U$500,00, estou esperando receber pra postar o resultados, claro U$500 com planos e refer~encias não só cliques..
rafael2112
D'Artagnan wrote:

Esse tipo de visita que dura 30 segundos é ruim ao meu ver, mais tem muitos sites que querem além de gerar trafego no Alexa, e muitos anúnciates são os própios sites de PTC o negócio é uma bola de neve, algumas vezes o própio site faz propaganda dele mesmo, com planos que ele ofereçe..
thi.dias
A muito tempo atrás, me empolguei com essas coisas, mas desisti sem ganhar nada. Alguém ai já ganhou? Se ganharem, um dóllar que seja (dinheiro na mão eu to falando, sentindo o cheirinho da nota), fala aqui.
Kashinilaya
Eu precisaria de um teste de São Tomé. Mas mesmo que funcione... US$ 200 ou 500 por mês, não parece vantagem, se tiver que perder tempo clicando...
thi.dias
Depende... se vc trabalha na frente de um pc o dia inteiro. abrir umas janelas por alguns minutos no dia não faz diferença. Só quero saber se funciona mesmo.
rafael2112
Kashinilaya wrote:
Eu precisaria de um teste de São Tomé. Mas mesmo que funcione... US$ 200 ou 500 por mês, não parece vantagem, se tiver que perder tempo clicando...

É investindo no site ou conseguindo referidos, não precisa ficar clicando o dia inteiro
rafael2112
thi.dias wrote:
Depende... se vc trabalha na frente de um pc o dia inteiro. abrir umas janelas por alguns minutos no dia não faz diferença. Só quero saber se funciona mesmo.

Tente este daqui:

http://www.247bux.com

Quando atingir 1 dolar peça o pagamento tem 12 ads por dia vai levar uns 10 dias pra receber
phantombr
Entrei no bux.to mas nao vingou não...
Na real.. só o ADSense ta acumulando faz anos.. e nada... ainda nem tenho o suficiente para um cheque.