FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Concurso CEF Caixa Economica Federal 2008

phantombr
Uhuuu
Very Happy
Então.. postei aqui só para dizer que eu passei!
Very Happy
E muito bem! Por sinal.... Entre os 10 primeiros!
Fiz um blog (mais um..) para manter os resultados em ordem de classificação (não foi disponibilizado pela caixa.. então eu montei a lista hehehe)
Ai o esquema é deixar o link aqui pro google achar um dia desses. Então:

http://cef2008chapeco.blogspot.com

Caixa Economica Federal 2008
"Ordem de classificação por Pólo"
Chapecó SC
Lviter
Parabéns!

Já fui funcionária da CEF, saí pra montar minha própria empresa.
Mas é um local onde há perspectivas de crescer se você correr atrás.

E a estabilidade de um emprego público sempre é boa!
Gilgamesh
Eu vou prestar o TRT, daqui de São Paulo! Espero passar, o salário é bom pra diacho pra quem está na minha situação...
Mas daqui a alguns anos vou é tentar o IRBr, para tentar a carreira de diplomata - paga bem, bem bem!
phantombr
Já tinha sido(?) aprovado no concurso do banco do estado dois anos atras, e tive que optar entre assumir a vaga ou terminar a faculdade, devido a um choque de datas! Terminei a faculdade, lógico hehehe.. Ai tentei o Bando do Brasil, fui reprovado, e agora da Caixa. Claro que fiz outros concursos para administrivo mas... isso não vem ao caso. Até para controlador de tráfego aéreo eu fiz!!!

Gilgamesh wrote:
Mas daqui a alguns anos vou é tentar o IRBr, para tentar a carreira de diplomata - paga bem, bem bem!

O que é IRBr? Diplomata? Conheço esse nome mas não sei ao certo o que essa pessoa faz.
Lviter
phantombr wrote:

Gilgamesh wrote:

O que é IRBr? Diplomata? Conheço esse nome mas não sei ao certo o que essa pessoa faz.

IRBr - Instituto Rio Branco.

Diplomata: "Funcionário que representa um governo junto de outro governo" (Michaelis)

Link: http://www2.mre.gov.br/irbr/cacd/admissao.htm

Para quem quer acompanhar concursos um dos melhores sites que conheço.
Tem uns testes on line legais para estudar:

http://www.pciconcursos.com.br/

Detalhe: os melhores cargos públicos (que melhor remuneram) hoje em dia
são da área fiscal e jurídica.
Gilgamesh
Vou tentar o TRT, cujo salário pra técnico, com formação em ensino médio, é de quase 4.000 por mês.
Ou seja, pode chegar quase ao dobro do que alguém formado pode ganhar no mercado, trabalhando com gerente, por exemplo.
Estou fazendo direito e isso vai me ajudar muito, se eu passar.

Quanto ao instituto Rio Branco, é muito, muito, muito bom. A Remuneração inicial é de quase 8.000!
Deline
Parabéns ^^
Eu vou ver se abre em algum lugar pra técnico...rs
phantombr
O do ''Diplomata'' ainda ficou meio que "sem motivo de existir".

Mas enfim... por hora, vou estudar por conta e buscar um mestrado (talvez) pensando em entrar numa Universidade Federal no futuro. Isso, lógico, imaginando que eu não vire o Gerente da Caixa rsrsrs.
thi.dias
Parabéns. Deve ser uma sensação muito boa passar num concurso. Você deve ter se esforçado bastante pra isso. Quando eu crescer, eu quero ser esforçado como as pessoas que passam em concursos. Very Happy
Kashinilaya
Parabéns, phantombr!

Tenho dois primos que estão na Caixa. A Caixa tem um esquema de promoção, em que a cada dois anos você pode assumir uma nova função e ter um bom aumento no salário. O segredo é dedicar-se e fazer os cursos de aperfeiçoamento que eles oferecem.

Boa sorte pra você!
phantombr
DESISTI DA CAIXA
hehehehe

Gente do céu... passei no concurso para um cargo Superior numa Universidade Federal

*-*

Que EMOção (ênfase na piadinha EMOtiva)

Meu Deus do céu isso sim é felicidade.

Obrigado a todos pelos "parabéns", mas só para constar, já fiz quase dez concursos públicos, reprovei em dois, fui chamado em seis, e assumi três deles.

Entãaaaaooo até que apareça algo melhor, me procurem na UTFPR uhuuuu abraços a todos.
Lviter
Parabéns!
legio_maximus
Independente do serviço que você presta para o governo, sendo para o governo, já é o suficiente.A estabilidade que o concurso público traz para o cidadão é muito boa, além de não ter competitividade do tipo, como por exemplo, entrar alguem no seu lugar(quando você é gerente em uma empresa e entra alguem melhor que você e ja era, você Chupa o dedo, Xau vaga) e nada melhor que cair todo quinto dia útil do mês na sua conta o salário, sem ficar esperando patrão ter que pagar e tals . Conclusão, vale a pena estudar um pouco para conseguir estes benefícios(Que são pro resto da vida) do que ser pião, burro de carga , paga pal de patroa, puxa saco , etc ...
quirino
Eu tentei para o concurso do INSS, mas não consegui, mas concurso você tem que se dedica bastante e tentar varios, o importante é não desistir.
Alice
Parabéns! Ainda faço um concurso! Eheuhe... Ainda quero muito a faculdade!
franfig
Principalmente para quem quer galgar posições na CAIXA.

Alice wrote:
Parabéns! Ainda faço um concurso! Eheuhe... Ainda quero muito a faculdade!
ottomachado
alguem sabe se havera concurso para PF em 2010?
Gemeos
Eu não sei ^^
nando
ottomachado wrote:
alguem sabe se havera concurso para PF em 2010?

Acho que não. Ano passado teve para agente e escrivão.
phantombr
tem um site chamado PCI CONCURSOS que eu acompanho por ele para saber os concursos abertos