FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Robô Ed - inteligencia artificial em pról do meio ambiente

D'Artagnan
eu adoro o topico inteligencia artificial e fiquei bem impressionado com essa iniciativa do conpet , dêem uma olha e vejam como ficou interessante o uso de inteligencia artificial com a proprosta de educação ambiental Wink

Converse com o Ed

Opinem tb =)
Deline
Nossa faz muito tempo que eu ia lá só pra ficar testando as mensagens subliminares dele...HAHAHA
Guardian
Nossa que legal! Imagina um Google da vida assim? Não ia haver cabeça que quisesse pensar rsrsrs.

Ficou D+! Nunca tinha visto nada igual... ¬¬
Liques
O Ed é amigão a muito tempo. Smile

Me inspirou até para fazer um robozinho no meu site, só que ele não é tão inteligente igual o ED.

O que acontece se a gente xingar ele? Eu nunca tive coragem... por que como eu disse, ele é amigão. Very Happy

Vcs já viram o robozinnhos MSN?
sergio_ykz
Tinha uns programas bons de IA que utilizava, um que gostava bastante é o WinAlice, mas esses programas sempre são faceis de saber que é um robo do outro lado, eles acabam sempre perdendo o foco do assunto.
thi.dias
hehehehe. Faz muito tempo que eu vi esse robozinho. Muito tempo mesmo. Será que de lá para cá, ele ficou mais inteligente ainda? É engraçado conversar com um robô. Razz

Depois vou bater um papo com ele, pra saber se ele ficou mais inteligente ou se continua o mesmo Ed de sempre.

hehehe
flw!