FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Jogo de Estratégia Online

thi.dias
Descobri um joguinho de estratégia, online, bem divertido. Encaixou como uma luva pra mim. Pois sempre gostei de jogar, mas de uns tempos para cá, não tive mais tempo para isso. Ai quando descobri esse jogo, que as ações são em tempo real e você joga via navegador, fiquei feliz! Razz Tipo, eu entro no site uma vez de manhã, uma vez a tarde e uma vez a noite. 20 minutinhos cada momento. Faço as ações que tem a fazer e pronto. Estou me divertindo muito. Pra quem gosta de jogos de estratégia, esse jogo é uma boa.

O nome dele é Travian.

Quote:
Travian é um jogo de estratégia medieval, jogado no web browser e conta com milhares de jogadores competindo simultaneamente.

Confiram! Wink
lousada332
eu ja tive nos primeiros 100 desse jogo .... mas enchime
agora ja nao jogo disso
cumprs
cparakawa
Eu entrei num server do Traviam, era um dos mundos novos (uns 5 ou 6 dias de existência). Cheguei a #62 em 3 dias, mas não deu pra ficar jogando. O tema medieval mais os gráficos horrorosos não me permitiram continuar jogando. Mas o jogo funciona bem, o problema é que o gráfico estilo "Groo, o Horrível" (quadrinhos de Sérgio Aragónes) não desce.

Eu joguei Ikariam por alguns meses, era #3 de um server americano. Só que não deu pra continuar jogando, principalmente porque as atualizações dos desenvolvedores alemães da GameForge (Traviam tbm é de lá) foram tornando o jogo muito pior, com a finalidade de proteger os mais "fracos". Aliado a isto, a aliança na qual eu era general entrou numa onda de "paz e amor" que retirou toda a minha diversão de ser um "freak striker". Somando ao fato já relatado, em que a dona do jogo conseguiu fazer um jogo em fase beta voltar à fase alpha, eu só não abandonei porque eu não sou traíra de abandonar minha aliança e, mesmo quase não jogando, a gordura acumulada era tanta que eu continuo sendo #12 mesmo após mais de 40 dias.

Jogos tem que ser divertidos. Se vc não ganha nada com eles (ou mesmo perde), acabou a diversão é pé na b*nd*.

Mesmo assim, aconselho a quem goste do gênero que dê uma conferida em ambos os jogos, Travian (tribos "medievais": romanos enfraquecidos, gauleses e teutônicos) e Ikariam (civilizações mais antigas, notadamente a grega).
D'Artagnan
Desculpe mas vou ser extememente critico, perdi meu tempo jogando travian durante 6 meses. A ideia do jogo é otima , muito bem desenvolvido. O problema é que se você não viver para jogar aquilo nem perca seu tempo
cparakawa
D'Artagnan wrote:
Desculpe mas vou ser extememente critico, perdi meu tempo jogando travian durante 6 meses. A ideia do jogo é otima , muito bem desenvolvido. O problema é que se você não viver para jogar aquilo nem perca seu tempo

hahahaha, é verdade.

Quando vc fica empolgado com o jogo, este passa a consumir muito do seu tempo. Não são só Travian e Ikariam, qualquer um outro também, vide World of Warcraft. Talvez este seja um dos principais objetivos dos jogos "eletrônicos", perder tempo, para afastar-se da realidade. Como assistir futebol de modo permanente ou acompanhar as novelas. Enfim, cada um que gaste o seu tempo livre da forma que quiser. Eu não me arrependo de ter jogado Ikariam por 3 meses, perdi tempo mas me diverti e fiz alguns amigos. Mas acabou a diversão, então deixei o jogo de lado.
leandrostrutz
tb ando meio sem jogar nada ultimamente ja q nao tenho tempo mais pra nada
Liques
Tb não jogo mais nada ultimamente... mas tenho medo de me viciar em mais algum jogo sem fim.