eu ja tive nos primeiros 100 desse jogo .... mas enchime
agora ja nao jogo disso
cumprs
Eu entrei num server do Traviam, era um dos mundos novos (uns 5 ou 6 dias de existência). Cheguei a #62 em 3 dias, mas não deu pra ficar jogando. O tema medieval mais os gráficos horrorosos não me permitiram continuar jogando. Mas o jogo funciona bem, o problema é que o gráfico estilo "Groo, o Horrível" (quadrinhos de Sérgio Aragónes) não desce.
Eu joguei Ikariam por alguns meses, era #3 de um server americano. Só que não deu pra continuar jogando, principalmente porque as atualizações dos desenvolvedores alemães da GameForge (Traviam tbm é de lá) foram tornando o jogo muito pior, com a finalidade de proteger os mais "fracos". Aliado a isto, a aliança na qual eu era general entrou numa onda de "paz e amor" que retirou toda a minha diversão de ser um "freak striker". Somando ao fato já relatado, em que a dona do jogo conseguiu fazer um jogo em fase beta voltar à fase alpha, eu só não abandonei porque eu não sou traíra de abandonar minha aliança e, mesmo quase não jogando, a gordura acumulada era tanta que eu continuo sendo #12 mesmo após mais de 40 dias.
Jogos tem que ser divertidos. Se vc não ganha nada com eles (ou mesmo perde), acabou a diversão é pé na b*nd*.
Mesmo assim, aconselho a quem goste do gênero que dê uma conferida em ambos os jogos, Travian (tribos "medievais": romanos enfraquecidos, gauleses e teutônicos) e Ikariam (civilizações mais antigas, notadamente a grega).
Desculpe mas vou ser extememente critico, perdi meu tempo jogando travian durante 6 meses. A ideia do jogo é otima , muito bem desenvolvido. O problema é que se você não viver para jogar aquilo nem perca seu tempo
tb ando meio sem jogar nada ultimamente ja q nao tenho tempo mais pra nada
Tb não jogo mais nada ultimamente... mas tenho medo de me viciar em mais algum jogo sem fim.