FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

adsense x submarino

Petsecia
Alguem saberia me informar se é permitido usar o adsense e o submarino ou cafepress no mesmo site? Se sim, poderia me indicar o link onde o google permite isso? Porque procurei la no site do adsense e não achei nada muito claro sobre o assunto. Pelo que li acho que sim, mas se tiver mais alguma informação será muito util, pois estou pensando em colocar o submarino e o cafepress no meu blog.
D'Artagnan
Pet, eu recordo de ter lido algo sobre isso, os termos e condições disem que você pode ter outras propagandas , desde que elas não se assemelhem com o formato do seu Adsense Wink

vou procurar confirmação e coloco aqui
rafael2112
Envie um e-mail para o google, mais pode sim, esse submarino é fraco hein
D'Artagnan
Desculpe, não achei nada de concreto na documentação do adsense, a unica coisa mais informativa foi na busca na central de ajuda por "Adsense X uol" que é comentado por algumas pessoas que as duas ferramentas e enviaram um email para o adsense pedindo ajuda Wink

eles comentam que é permitido ter mais de um sistema de propagandas , desde que o segundo tenha um formato diferente do AdSense.

mas acho o mais recomendavel é enviar um email para ele soliciatando
Petsecia
Obrigado pelas respostas. Eu vou mesmo perguntar ao adsense. Assim que tiver uma resposta eu posto aqui. Assim, poderá ser util para alguem
Petsecia
Recebi a resposta do google. Resumindo eles dizem que pode desde que não seja possível confundir os anuncios do google com o do outro anunciante. Se o layout for parecido eles pedem para mudar as cores. Então acho que não vai ter problemas visto que vou usar o submarino com o poobox que tem uma configuração bemmmm diferente do google adsense. Não tem como confundir. Alguem daqui usa o sumarino? Tem bons resultados?
Deline
Não cheguei a me informar sobre isso, mas tenho usado o ads junto com as vitrines do Jacotei. Até que rendeu um pouco pra mim ^^Tem também o Buscape que uma amiga usa, customizável e diferente...
D'Artagnan
tb estou usando o jacotei e o adsense juntos, o jacotei não esta rendendo nada =/
Petsecia
O submarino não está dando muito certo não. Em compensação o mercado livre me surpreendeu positivamente. Vou deixar os dois mais algum tempo e depois retiro os que não deem retorno.
Petsecia
Ratificando... O mercado livre esta mesmo sendo uma boa surpresa. Recomendo a todos!
rafael2112
O ruim do Mercado livre é os descontos na hora de pagar uns 30%
Alice
Deline wrote:
Não cheguei a me informar sobre isso, mas tenho usado o ads junto com as vitrines do Jacotei. Até que rendeu um pouco pra mim ^^Tem também o Buscape que uma amiga usa, customizável e diferente...

Exatamente! Uso o Ads com os anúncios do Buscapé, agora creio que não tenha problema, não que eu tenha visto lá nos termos.
Petsecia
rafael2112 wrote:
O ruim do Mercado livre é os descontos na hora de pagar uns 30%

É verdade...
Eu acho que vou usar como crédito no mercado pago. Comprar umas besteiras... Como os sites nao sao minha fonte de renda, eu vou usar os lucros para me dar uns presentes.