FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

você acredita na MEGA SENA ?

prassis13
COLOCAR SUA OPINIÃO SOBRE A MEGA SENA

SE É FACIL E É POSSIVEL ACREDITAR NESSE JOGO
prassis13
Se vc tivesse que escolher alguém de sua familia , quem vc escolheria,
qual pessoa é mais eleitoreira e que faz mais ações ,

e quem vc acharia que se daria bem na politica ?
gilmariofgl
Eu nunca perdi a espectativa de um dia ganhar.

Tudo bem, eu não jogo. Mas um dia eu jogo e ganho.

$$$
Lviter
Que tópico é esse? Shocked
Algo como responda se quiser...?

Vou tentar:

Quote:

COLOCAR SUA OPINIÃO SOBRE A MEGA SENA

SE É FACIL E É POSSIVEL ACREDITAR NESSE JOGO

"O jogo é o imposto sobre os tolos." Li esta frase em algum lugar, mas não me lembro de quem é. Concordo totalmente. O fato concreto é que a mega-sena dá muito lucro ao Governo, considerando que mais da metade da arrecadação é destinada a ele. Quem aposta compra um sonho muitíssimo remoto, se acha que vale a pena é problema de quem quer arriscar seu muitas vezes parco dinheirinho com pouquíssimas chances de retorno...

Quanto à segunda pergunta, o texto está um pouco confuso:

Quote:

Se vc tivesse que escolher alguém de sua familia , quem vc escolheria,
qual pessoa é mais eleitoreira e que faz mais ações ,

e quem vc acharia que se daria bem na politica ?

Eleitoreira teria uma conotação negativa. Como infelizmente são estas pessoas que se dão bem no sistema político de nosso país, preferiria que ninguém de minha família entrasse neste ambiente.

Quote:

A política é a segunda profissão mais antiga do mundo e se parece muito com a primeira. Ronald Reagan
cparakawa
Eu acho que as loterias tem uma função social maior do que arrecadar impostos.

As pessoas estão pagando para ter o direito de sonhar, de ter esperança na vida. Na falta de possibilidades reais de ascenção material, uns trocados na loteria dão a esperança de um grande salto qualitativo. Mesmo que as chances sejam muito remotas.

Muitos anos atrás, meu professor, ex-secretário do Tesouro Nacional, reclamava que o maior título de capitalização individual do Brasil era a Telesena, que devolvia 50% do valor mais correção. E eu falei que a pessoa não esperava um retorno integral mais remuneração. A pessoa queria pagava para ter esperança num futuro que o mundo real aparentemente não lhe proporcionava. Não preciso dizer que o professor não ficou nem um pouco satisfeito com a minha resposta.

A loteria é um jogo de azar, o retorno médio é muito menor do que o que vc investe. Só que alguns reais a menos não influem na qualidade de vida da maioria que aposta. É um dinheiro perdido que não faz muita falta, mas que pode retornar como um valor alto que lhe assegure um maior bem-estar. Eu acho que compensa, a menos que vc seja muito pobre ou muito rico.

Pagar para poder sonhar é algo meio absurdo, mas funciona assim. Se cobrassem para se inscrever no Big Brother, dezenas de milhares iriam pagar pela remota possibilidade de ter fama por alguns meses.
marciomarques
eu penso que seja mais uma forma de enriquecer... eles claro, já que não se possibilidades de ganhar.
Sorte? não acredito penso ser mais um numero probabilistico
Cada um com sua forma de ganhar dinheiro
afinal isso movimenta bem nossa economia
graças a um bando de loucos apostadores
boa sorte.. ou melhor boa probabilidade
hsuahasuhasuas
Guardian
Pra mim é a melhor forma de jogar dinheiro fora pois você tem uma probalidade mínima de ganhar, mas pode ganhar, quem sabe você não é o iluminado da vez rsrsrs, nunca se sabe... E depois se ganhar(na minha opinião é quase impossível) poder fazer o que quiser, o vida boa.

Eu vi uma reportagem de um cara que, com o dinheiro que ele gastou até hoje com a Mega Sena apostando toda semana, dava para ele comprar um carro, se não apostasse seria como um prêmio ter um carro pra ele hoje, mas preferiu acreditar no dinheiro fácil todos esses anos... Não existe dinheiro fácil, o negócio é trabalhar ou trabalhar...
Deline
Acho meio que sacanagem num país que precisa de tanta estrutura, juntarem dinheiro pra premiar um único ganhador porque acertou uns benditos seis ou sete números. É meio óbvio, esse dinheiro poderia estar sendo usado melhor.
Lviter
Caso eu não esteja enganada a loteria em que há maior probabilidade de se ganhar é a Loteria Federal, uma das mais tradicionais. Mas quem joga (a maioria) quer mesmo é sonhar com uma bolada (e o prêmio da Federal não é muito alto) e não garantir algum retorno.

Talvez o grande problema seja o fato de que a chance de você enriquecer trabalhando honestamente seja mínima em nosso país (talvez quase igual a de se ganhar na Mega Sena).
cparakawa
Deline wrote:
Acho meio que sacanagem num país que precisa de tanta estrutura, juntarem dinheiro pra premiar um único ganhador porque acertou uns benditos seis ou sete números. É meio óbvio, esse dinheiro poderia estar sendo usado melhor.

Considerando que mais ou menos metade do valor das apostas vai pro governo na forma de impostos, se o dinheiro não é usado melhor é por culpa das pessoas que votam nos governantes. Não é o caso do jogo do bicho.

Lviter wrote:
Talvez o grande problema seja o fato de que a chance de você enriquecer trabalhando honestamente seja mínima em nosso país (talvez quase igual à ganhar na Mega Sena).

Quem trabalha, principalmente pros outros, dificilmente fica rico, em qualquer país. Tanto é que existe loteria nos países ricos, é só ver o caso do EuroMilhões na Europa. O acumulado atual é por volta de uns 100 milhões de reais, eu olhei o site.
rafael2112
Se joguei duas vezes foi muita,não aposto a possibilidade é remota sim, mais a familia de um amigo meu ganhou uma vez na sena e ganhou um carro zero em outra promoção, não acredito em sorte mais vai saber explicar nesse caso Confused
tkoh
eu ca concordo com o cparakawa no primeiro post, e é mesmo isso que se passa, as pessoas pagam para terem esperança que para algumas já a perderam a algum tempo. logo para quem o dinheiro não faça diferença é sempre bom jogar porque da uma esperança a quem joga.

"O acumulado atual é por volta de uns 100 milhões de reais, eu olhei o site."
isso agora, porque antes de porem a regra de que o euromilhões so pode acumular 5 jogos seguidos, ele chegou a 125 milhões de euros, ou seja a 2.5 R$ cada euro, dava um total de 310 milhões de R$, o que para qualquer pessoa que ganhasse sozinha ou em conjunto (por acaso foi ganhado por uma senhora de 40 anos sozinha), daria uma nova vida a essa pessoa, e foi o que aconteceu, eu sempre acho que vale a pena tentar, quem sabe um dia a sorte nao bate-nos a porta.
leandrow
Não...

Contudo, acredito no máfia.
leandrostrutz
acho uma farsa essa mega-sena...
mesmo se nao for...é um roubo
ja que quase 60% do que é arrecadado é enviado ao governo federal...e tudo claro é desviado
cparakawa
leandrostrutz wrote:
acho uma farsa essa mega-sena...
mesmo se nao for...é um roubo
ja que quase 60% do que é arrecadado é enviado ao governo federal...e tudo claro é desviado

Roubo não é.
É um imposto voluntário, dá dinheiro quem quer. Como várias igrejas neopentecostais por aí, dá dinheiro pro pastor quem quiser. É bem diferente de usarem alguma forma de coersão para te arrancar o dinheiro.
arquivo
Eu acredito que não acredito que seja possivel eu ganhar...pra ganhar uma coisa dessas, acertar 6 numeros no meio de tantos tem que ser ET... mas volta e meia, mesmo descrente eu jogo, assim pelo menos nao me decepciono, já q sabia q não ganharia mesmo...hehe
Aí vai uma sugestão pro seu proximo jogo: 01 02 15 22 30 31 se jogar e ganhar, vê se lembra dos amigos...hehe
Liques
Com certeza não é impossível ganhar na Mega-sena, mas não vale a pena jogar.

Todos os conhecidos que eu já jogando, já jogam a muito tempo e não ganham. É formado tipo um vicio. Quando um pessoa não joga em uma certa semana, na outra semana ela fica com a consciência pesada por que, segundo ela, poderia estar milionário naquele momento.

Outro tipo de jogo que infelizmente entrou no nosso país é aquele tal "Menor preço único". Muita gente ta ligando naquilo. Basta ver os prêmios semanais, as vezes são premios com valor superior a R$200.000,00! E olha que são várias emissoras de televisão com a mesma coisa, concorrendo entre si. Acredito que muito são iludidos a dar um lance menor, mas esquecem do 'único', ou seja, só ela pode dar esse lance para ganhar.

Não apoio nenhum tipo de jogo desse estilo.
Gilgamesh
Isso é uma das formas com que a seguridade social está se mantendo, ainda que mal... ainda que tenha um rombo, pelo menos ajuda. Façaas contas, ajuda a pagar um pouco a pensão...

apesar de eu não acreditar muito nesse prêmio, porque as chances sãoi baixissimas, cheguei a jogar uma ou outra vez..
Joguei mais na Lotofácil, uma loteria que pode de repente dar de 3.000 a 150.000, até que é um bom valor, mas só ganhei prêmios de 2 e 4 reais!

Mas se eu ganhasse na loteria, o que fazer com tanta grana? Investir e me esconder (porque nessa hora muita gente vira amigo).