FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Twitter

D'Artagnan
Apesar de ser um grande enorme hype, eu adoro o twitter, sempre tem uma novidade interessante ou divertida que um dos meus "perseguidos" posta... eu vejo o twitter como uma dimensão diferente de comunicação, algo que engloba as ideias entre o Blog e o IM,.

O meu é @jonathands, postem o de vcs tb Wink
Liques
Eu tb uso Twitter. Mas não com muita frequencia ^^

O meu é Liques (criativo né ) Very Happy
Vanilla
Sou viciada nessa porcaria. To sempre atualizando, na maioria das vezes com coisas que quase ninguém entende. Enfim, lá eu sou a Phantasienn. Very Happy
maybe
Vanilla wrote:
Sou viciada nessa porcaria. To sempre atualizando, na maioria das vezes com coisas que quase ninguém entende. Enfim, lá eu sou a Phantasienn. Very Happy

afffffffffff, menina-xará! calma! chega fiquei preocupada com isso... hahahahha
também uso eventualmente, sou onomatopeias

Very Happy
Vanilla
maybe wrote:

Very Happy

Nhui, preocupada com o que? Ah, não repare, sou empolgada mesmo! Very Happy
maybe
Vanilla wrote:
maybe wrote:

Very Happy

Nhui, preocupada com o que? Ah, não repare, sou empolgada mesmo! Very Happy

hahaaha, então tá dzjovem!
mas seriamente, me diz ai qual é a "utilidade" do twitter?
Vanilla
maybe wrote:
hahaaha, então tá dzjovem!
mas seriamente, me diz ai qual é a "utilidade" do twitter?

Absolutamente nenhuma utilidade! É um microblog, e como um blog a gente escreve o que quiser. O meu não tem utilidade nenhuma, a não ser uma espécie de "mini-diariuxo-virtual". Muitas vezes eu escrevo coisas que quero lembrar, outras só encho de comentários cretinos, outras ainda escrevo trechos de música só pra decorar... Ahhh, dá pra bater papo com as miguxas também. Very Happy
JonStuart
twitter?
Isto é somente um blog?
pensei que fosse algo na area de Web
mas ta valendo. . .
maybe
Vanilla wrote:
Absolutamente nenhuma utilidade! É um microblog, e como um blog a gente escreve o que quiser. O meu não tem utilidade nenhuma, a não ser uma espécie de "mini-diariuxo-virtual". Muitas vezes eu escrevo coisas que quero lembrar, outras só encho de comentários cretinos, outras ainda escrevo trechos de música só pra decorar... Ahhh, dá pra bater papo com as miguxas também. Very Happy

hahahaha, fato...
mas ainda não consegui me "adaptar", fico toda ressabiada quando posto algo lá. e sempre fico tentando achar a_grande_função do twitter, porque eu pensava que tinha aquele "tcham" de algo mais, de revolunção na web e blábláblá... Razz
leandrow
Twitter?

Sinceramente, acho inútil!

Mas serve de passatempo para alguns...

Não para mim. Rolling Eyes
maybe
leandrow wrote:
Twitter?

Sinceramente, acho inútil!

Mas serve de passatempo para alguns...

Não para mim. Rolling Eyes

de verdade eu não gosto do twitter, mas tenho lá um usuário... quando não tenho nada mesmo pra fazer na internet vou lá e escrevo algo.
mas acho sem graça de verdade
Razz
Deline
Ah, em algumas ocasiões e com pessoas úteis para seguir dá pra tirar informações legais, caso contrário a gente se depara com: "Tomei um toddy e estava gostoso". É microblog mesmo, pra passar o dia falando o que ta fazendo. Eu tinha um usuário(@adelinedaniele), vivo deletando e voltando...rs
Vanilla
Tem o similar mais cheio de firulas, o Plurk. Ando usando mais do que o twitter ultimamente. Lá eu sou Phantasien. Very Happy
maybe
Vanilla wrote:
Tem o similar mais cheio de firulas, o Plurk. Ando usando mais do que o twitter ultimamente. Lá eu sou Phantasien. Very Happy

cheio de firulas messssssmo, hein?!
achei meio "tenso" de tanta firula...
hahahahahaha
Very Happy
Alice
maybe wrote:
Vanilla wrote:

hahahahahaha
Very Happy

Já usei Plurk e Twitter, plurk já não existe mais, e recentemente fiz um outro twitter mas fiz só pra depois deletar mesmo, eu falo sozinha lá, é angustiante! rsrs... O plurk eu viciei logo que me cadastrei mas já estou curada deste mal!! rsrsrsrs...
maybe
Alice wrote:
maybe wrote:
Vanilla wrote:

hahahahahaha
Very Happy

Já usei Plurk e Twitter, plurk já não existe mais, e recentemente fiz um outro twitter mas fiz só pra depois deletar mesmo, eu falo sozinha lá, é angustiante! rsrs... O plurk eu viciei logo que me cadastrei mas já estou curada deste mal!! rsrsrsrs...

hã? como assim o plurk não existe mais?
acabei de entrar no site..........

O_o
Alice
maybe wrote:
Alice wrote:
maybe wrote:
Vanilla wrote:

hahahahahaha
Very Happy

hã? como assim o plurk não existe mais?
acabei de entrar no site..........

O_o

Rsrsrs... quis dizer que meu plurk já não existe mais! Sorry! Wink
maybe
Alice wrote:
Rsrsrs... quis dizer que meu plurk já não existe mais! Sorry! Wink

ahhhhh, hihihi, desculpa mas tinha entendido outra coisa
Razz
Vanilla
Alice wrote:

Resolveu refazer ele agora? Very Happy
Alice
Vanilla wrote:
Alice wrote:

Nhe!!! Refiz, que coisa! kkk Ah, pelo menos eu tenho o que fazer lá, já que eu não consigo juntar palavras pra ficar postando no blog! E meus fofuxos da net sempre estão on line lá, isso é MARA! Very Happy
Deline
Alice wrote:
Vanilla wrote:
Alice wrote:

Nhe!!! Refiz, que coisa! kkk Ah, pelo menos eu tenho o que fazer lá, já que eu não consigo juntar palavras pra ficar postando no blog! E meus fofuxos da net sempre estão on line lá, isso é MARA! Very Happy

Oxente..Eu mal estou no twitter minha gente! Razz Vocês sumidas me isolaram u.u
[momento abandono off]
Alice
Deline wrote:
Alice wrote:
Vanilla wrote:
Alice wrote:

[momento abandono off]

Hum? oO eu te adc no twitter tá dona Deline! u.u
Você que nem aparece, nem manda e-mail... =( isso sim é abandono! mimimi...
Liques
Eu usava Twitter até ontem....

Acabei entrando também na crise twittana.

Fazer o que.
Vanilla
Deline wrote:
[momento abandono off]

Venha pro Plurk, nós temos biscoitos. Very HappyVery HappyVery Happy
maybe
Vanilla wrote:

Venha pro Plurk, nós temos biscoitos. Very HappyVery HappyVery Happy

hã? biscoitos?
não entendi... O.o
Alice
Fiquei viciada no twitter de novo, deixei o plurk de lado, só apareço pra dar oi! Smile
maybe
Alice wrote:
Fiquei viciada no twitter de novo, deixei o plurk de lado, só apareço pra dar oi! Smile

não consigo me viciar no twitter de forma alguma, alice. posto lá uns dias mas ai esqueço do pobre e bah, passa uns outros dias sem nada.
até instalei o twhirl para tentar acompanhar as "twitadas" dos amigos mas todas as vezes que eu faço logoff no computador (normalmente sem querer... o sono faz estas coisas sabe?!) e faço login novamente eu esqueço de rodá-lo e ai passa os dias ai que falei sem acompanhar...
Alice
maybe wrote:
Alice wrote:

não consigo me viciar no twitter de forma alguma, alice. posto lá uns dias mas ai esqueço do pobre e bah, passa uns outros dias sem nada.
até instalei o twhirl para tentar acompanhar as "twitadas" dos amigos mas todas as vezes que eu faço logoff no computador (normalmente sem querer... o sono faz estas coisas sabe?!) e faço login novamente eu esqueço de rodá-lo e ai passa os dias ai que falei sem acompanhar...

euehuehuehue, não tem um dia que eu não olhe o twitter, olho todas as twittadas! pra não perder nada! adoro! ^^
PChesini
não tenho apenas twitter ... tem o plurk tbm q muito legal.

@chesini > twitter

www.plurk.com/Duende > plurk

quem quiser add lá
Alice
Eu acho que a Frihost devia ter conta no twitter! rs como vários outros sites que vejo por aí. Imagina só juntar toda a galera do forum no Twitter! Mal conheço o pessoal! Seria uma boa idéia, não?
maybe
Alice wrote:
Eu acho que a Frihost devia ter conta no twitter! rs como vários outros sites que vejo por aí. Imagina só juntar toda a galera do forum no Twitter! Mal conheço o pessoal! Seria uma boa idéia, não?

é uma boa idéia Alice!
acho super válida... ou pelo menos um twitter pra o frihost-pt...

o que vocês acham?
Wink

*uiui, meu primeiro post depois de anos... é bom voltar pra cá*
bloodrider
Também acabei por criar uma conta no twiter para experimentar, é engraçado e tal mas para já não tem muita utilidade para mim.
Presumo que deia jeito para grupos de trabalho grandes, de forma a toda a gente estar a par do que vai acontecendo, no que os colegas estão a trabalhar.
Arthur3009
eu não sei de nada do twitter, pelo o que eu vi não deve ser muito legal x.x mas vamos ver, né? ué...
Alice
maybe wrote:
Alice wrote:

é uma boa idéia Alice!
acho super válida... ou pelo menos um twitter pra o frihost-pt...

o que vocês acham?
Wink

*uiui, meu primeiro post depois de anos... é bom voltar pra cá*

Pois é, pelo menos pra Frihost-PT. seria legal! Very Happy
ubuntuemfoco
twitter é bom para mensagens rápidas dentre outras coisas é bom também para quem tem blog
neiesc
@neiesc
quase nem uso
Deline
Faz décadas que nem mexo naquilo, o pessoal transformou o twitter em um meio de promover suas coisas, pensamentos, produtos, etc.
Alice
Deline wrote:
Faz décadas que nem mexo naquilo, o pessoal transformou o twitter em um meio de promover suas coisas, pensamentos, produtos, etc.

verdade. e o twitter tá mor badalado. saindo no Fantástico e tudo mais! XD
mas viciei. e gosto daquilo! serio.
D'Artagnan
Alice wrote:
Deline wrote:

só tomara que nao vire um orkut 2.0 :/
Alice
Pois é! Tomara que não.
Vanilla
Alice wrote:
Deline wrote:

Eu uso só pra avisar que postei no meu blog ou que atualizei os extras. Só pra divulgar mesmo. Até mesmo porque eu tenho uma "audiência" maior no twitter do que tenho no plurk, o concorrente mais cheio de firulas e complicadinho.

To vendo que ultimamente bastante gente tem me seguido lá. Então acho que estão vindo daqui. Very Happy
Ivanluisky
O meu está cheio de teias de aranha. Acho que só usei 2 ou 3 vezes até hoje.
Não sei como o pessoal consegue viciar tanto naquilo Shocked..
Lviter
A gente não consegue resistir a uma modinha... Laughing
Fiz também.

Estou tentando usar, mas acho que não vou viciar não... Shame on you
Deline
Acabei de lembrar que na faculdade deram um trabalho sobre isso pro outro grupo...Vou ver se eles pegam algo interessante pra falar.
Alice
Deline wrote:
Acabei de lembrar que na faculdade deram um trabalho sobre isso pro outro grupo...Vou ver se eles pegam algo interessante pra falar.

Apareceu, né! u_U

Twitter ficou muito visado depois que apareceu no Fantástico. Agora qualquer mané quer ter. u.u
Vanilla
Eu meio que "matei" meu plurk e estou usando mais o twitter de novo. Só que mudei o endereço também. Very Happy

@MarianaCurci

Oi, prazer, o Chong li/Vanilla chama Mariana. Very Happy
Deline
Vanilla wrote:
Eu meio que "matei" meu plurk e estou usando mais o twitter de novo. Só que mudei o endereço também. Very Happy

@MarianaCurci

Chong Li, ahaza! HAHAHA
Eu to postando com mais frequencia agora, mas continuo isoladinha, vem um povo que nem conheço seguir, não passa de 50 os que eu sigo u.u
Alice
Deline wrote:
Vanilla wrote:

@MarianaCurci

Chong Li, ahaza! HAHAHA
Eu to postando com mais frequencia agora, mas continuo isoladinha, vem um povo que nem conheço seguir, não passa de 50 os que eu sigo u.u

Rá, eu exclui o meu! Mas faz falta, óh. rsrs
Vanilla
Lviter wrote:
Fiz também: luviter.

To te seguindo por lá. Very Happy

Deline wrote:
Chong Li, ahaza! HAHAHA

CHONG LI CHONG LI CHONG LI! Po Dê, nem tenho te visto por lá? Será que não te tenho adedada?

Alice wrote:

Que tal voltar? Very Happy Very Happy Very Happy
Alice
Vanilla wrote:

Alice wrote:

Se eu voltar terei problemas! D:
phantombr
Alice wrote:
Twitter ficou muito visado depois que apareceu no Fantástico. Agora qualquer mané quer ter. u.u

Achei que só os manés tinham.
(brincadeira..)

Bom, pelo jeito quase ninguem gosta da coisa, e quase todos tem conta na coisa. O que faz de quase todos um grande grupo de maria-fui-com-as-outras. Deveriam ter uma comunidade no orkut sobre isso tambem.

Gostei da pessoa que falou que nao sacou 'qual a grande jogada' que estava por traz do twitter. Eu identifiquei como um caso de fracasso ao seu lançamento e nunca tinha entrado no tal do site até ele sair no fantastico.
mariohs
phantombr wrote:
Alice wrote:

Achei que só os manés tinham.
(brincadeira..)

Bom, pelo jeito quase ninguem gosta da coisa, e quase todos tem conta na coisa. O que faz de quase todos um grande grupo de maria-fui-com-as-outras. Deveriam ter uma comunidade no orkut sobre isso tambem.

Gostei da pessoa que falou que nao sacou 'qual a grande jogada' que estava por traz do twitter. Eu identifiquei como um caso de fracasso ao seu lançamento e nunca tinha entrado no tal do site até ele sair no fantastico.

Tenho minha conta desde 2007, mas comecei a usar só agora... ainda não achei lá muita graça não... mas eu to insistindo Very Happy
nando
já fiz algumas contas, mas nunca cheguei a usar.
Pelo que vi, serve apenas para autopromoção e notícias
Lviter
Uma boa idéia é usar para escrever haicai...
Liques
Eu também criei minha conta em 2007.

No primeiro mes eu escrevia pra caramba. Depois eu passei um ano e meio só escrevendo algumas vezes. Então desde o final de 2008 voltei a escrever no microblog. Depois eu parei por dois meses e voltei por que eu vi que o pessoal do CQC tava usando. Então, de uma hora pra outra, veio um boom de brasileiros no site. Então desde esse boom estou entrando no Twitter varias vezes por dia, mas eu praticamente não escrevo mais nada.

Estou começando a enjoar... o twits não estão mais tão interessantes como antes. O que mais me segura são os profissionais que eu sigo lá, então com isso eu me mantenho atualizado.
akumashio
I LOVE TWITTER!!

Meu twitter é: #Okame Shio
leandrow
akumashio wrote:
I LOVE TWITTER!!

Shocked Já é motivo de fanatismo, é?

HAHAHA; medo!
akumashio
leandrow wrote:
akumashio wrote:
I LOVE TWITTER!!

Shocked Já é motivo de fanatismo, é?

HAHAHA; medo!

kkkkkkkkk... No começo eu achava o twitter um lixo.. mais essa droga vicia... como todas as drogas! Wink
bloodrider
Para quem for de Portugal:

Agora a TMN fez uma parceria com o Twitter, finalmente temos o Twitter no telémovel.
A recepção de DMs (mensagens enviadas directamente para o teu username) ou mentions (mensagens onde o teu username é mencionado) é gratuita, por período indeterminado (eles avisam um mês antes de o período gratuito terminar, mas pelo menos até ao fim do ano deve ser Wink).
O envio de updates, tem um custo de cinco cêntimos.
Para quem tiver o tarifário Moche é tudo gratuito, pelo menos até ao fim do ano, que é o que eu tenho Very Happy Parece que é agora que vou mesmo viciar no Twitter Razz

Já agora, para informações mais completas, vejam --> http://twitter.tmn.pt/
Sidney
O Twitter é uma das mais importantes ferramentas atuais, de comunicação em massa . Em breve ele vai estar dominando tudo quando se falar em comunicaçao instantanea. As principais redes de comunicaçao ja utilizam o twitter.
Quem acha que é perda de tempo ou que é um modismo que vai passar logo, pode estar pérdendo o bonde da historia .
Muitas pessoas dizem isso porque nao sabem usar... mas eu aconselho essas pessoas a aprenderem porque mais tarde pode fazer falta.
Deline
Vanilla wrote:
Lviter wrote:
Fiz também: luviter.

To te seguindo por lá. Very Happy

Deline wrote:
Chong Li, ahaza! HAHAHA

CHONG LI CHONG LI CHONG LI! Po Dê, nem tenho te visto por lá? Será que não te tenho adedada?

Alice wrote:

Nussa, fazia tempo que não olhava esse fórum! hahaha
A Alice deu uma sumida do twitter acho..Mas é nóis lá! Agora também recuperei meu Facebook xD
Vanilla
Deline wrote:
A Alice deu uma sumida do twitter acho..Mas é nóis lá! Agora também recuperei meu Facebook xD

E eu que to com 10 pontos negativos? A única coisa que eu lembrava de atualizar no estágio era o meu twitter. Mas de certa forma, ficar sem acesso a internet por lá fez um certo bem por mim haha...

P.S.: Agora sou uma usuária mais fiel de Facebook. E tenho muitos professores/contatos profissionais adicionados por lá. Então, nada de postar groselha. Razz
leandrow
Vanilla wrote:
Então, nada de postar groselha. Razz

Essa eu não conhecia; HAHAHA!
cherry-pie
ainda não consegui achar graça no twitter =(
Deline
Vanilla wrote:
Deline wrote:

E eu que to com 10 pontos negativos? A única coisa que eu lembrava de atualizar no estágio era o meu twitter. Mas de certa forma, ficar sem acesso a internet por lá fez um certo bem por mim haha...

P.S.: Agora sou uma usuária mais fiel de Facebook. E tenho muitos professores/contatos profissionais adicionados por lá. Então, nada de postar groselha. Razz

HAHAHHA, eu sempre tomo cuidado com umas coisas também...mas nada a ver Razz Meus professores também estão lá xD vivo falando com eles lá..
ricardo22
twitter é algo legal

pra mim serve até como informativo

quando acontece algo o pessoal lá ta sempre falando e dando suas opiniões Cool
Sidney
O que é o Twitter?

O Twitter é uma comunidade de amigos e pessoas desconhecidas que mandam updates, flashes do que elas estão fazendo no momento ou o que ela quer você preste atenção.

MSN com mensagens em cinza igual ao do Twitter - MSN do Felipe Veiga do Veja Isso

Tal como no MSN e no novo Windows Live Messenger, onde aparece o nick do seu amigos e uma mensagem um cinza que pode ser definida por você, o Twitter é uma cópia da mensagem em cinza, ele permite que você coloque mensagens extremamente curtas, as quais serão enviadas para todos seus amigos.

Parece bobo, mas é SUPER LEGAL, pois você fica atualizado no que o seu amigo está fazendo, o que ele está lendo e o que ele pretende fazer.

Por lá, vemos muito “Indo a academia”, “Estudando cálculo”, “Leia www.vejaisso.com sobre o Orkut”, “Acidente mata 320 pessoas em uma colisão na Marginal Tietê” e assim vai.
Sidney
Para que serve o Twitter?

* Para ler as notícias, em especial do Twitter da BBCBrasil e do Veja Isso
* Para manter-se informado sobre tudo o que seus amigos estão lendo
* Saber o que os seus amigos estão fazendo
* Comentar sobre os outros
* Mandar micro-scraps
ricardo22
É isso ai, o twitter é a mais nova onda aqui no brasil e para não ficar fora dessa criei o me também.
@ricardoconzatti

Valeuuu!
GAMESMASTER
Para quem não sabe o que é twiter

Twitter é uma rede social e servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.
As atualizações são exibidas no perfil de um usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários seguidores que tenham assinado para recebê-las. As atualizações de um perfil ocorrem por meio do site do Twitter, por RSS, por SMS ou programa especializado para gerenciamento. O serviço é gratuito pela internet, entretanto, usando o recurso de SMS pode ocorrer a cobrança pela operadora telefônica.

o meu é https://twitter.com/_GAMESMASTER_
gilmariofgl
twiter?
O que é isso?

Quote:
# Amigo não se compra, se conquista! - http:.//bit.ly/gyjGMg Divulguem #UmLarParaCadaCão about 19 hours ago via web

# Liste e dê #UnfollowTT em não seguidores! http:.//bit.ly/unfwTT about 19 hours ago via UnfollowTT

# Fiz inscrição no canal de MegaGustavo74 no YouTube. http:.//www.youtube.com/user/MegaGustavo74?feature=autoshare 9:19 AM Oct 26th, 2010 via Google

# Fiz inscrição no canal de Joaoleopoldo94 no YouTube. http:.//www.youtube.com/user/Joaoleopoldo94?feature=autoshare 9:16 AM Oct 26th, 2010 via Google

# Fiz inscrição no canal de nemko123456789 no YouTube. http:.//www.youtube.com/user/nemko123456789?feature=autoshare 9:15 AM Oct 26th, 2010 via Google

# Fiz inscrição no canal de Lice912 no YouTube. http:.//www.youtube.com/user/Lice912?feature=autoshare 9:14 AM Oct 26th, 2010 via Google

# Fiz inscrição no canal de FernandooRisso no YouTube. http:.//www.youtube.com/user/FernandooRisso?feature=autoshare 9:10 AM Oct 26th, 2010 via Google

# Fiz inscrição no canal de a123456a789 no YouTube. http:.//www.youtube.com/user/a123456a789?feature=autoshare 9:10 AM Oct 26th, 2010 via Google

# Fiz inscrição no canal de deniserondy no YouTube. http:.//www.youtube.com/user/deniserondy?feature=autoshare 9:09 AM Oct 26th, 2010 via Google

# I uploaded a YouTube video -- Max Payne 2 gameplay 1.flv http:.//youtu.be/E-WctVdCijk?a 2:15 PM Dec 26th, 2009 via Google

# Mais um grande Site do Comunidades.net: http:.//gamesmaster.no.comunidades.net 12:57 PM Oct 27th, 2009 via web

# Participem da rede social GAMESMASTER acesse: ww.w.gamesmaster.ning.com 5:01 AM Oct 24th, 2009 via web

# http:.//www.gamesmaster.no.comunidades.net/ 8:16 AM Oct 16th, 2009 via web

# Se alguem tiver site e quiser fazer parceria entra em contato http:.//www.gamesmaster.no.comunidades.net/ hidramaster @ yahoo.com.br 3:17 PM Oct 15th, 2009 via web

# Acessem: http:.//www.gamesmaster.no.comunidades.net/ 11:30 AM Sep 17th, 2009 via web

Então tá.
Gh0stw4r

@H0sk3n
phantombr
Aqui no trabalho, twitter é bloqueado. Até achei que não ia abrir o tópico. Agora quero ver se vai "postar" porque ele bloqueia por palavras.

ps: postou... hehe