FRIHOSTFORUMSFAQTOSBLOGSDIRECTORY
You are invited to Log in or Register a Frihost Account!

Twitter

D'Artagnan
Apesar de ser um grande enorme hype, eu adoro o twitter, sempre tem uma novidade interessante ou divertida que um dos meus "perseguidos" posta... eu vejo o twitter como uma dimensão diferente de comunicação, algo que engloba as ideias entre o Blog e o IM,.

O meu é @jonathands, postem o de vcs tb Wink
Liques
Eu tb uso Twitter. Mas não com muita frequencia ^^

O meu é Liques (criativo né ) Very Happy
Vanilla
Sou viciada nessa porcaria. To sempre atualizando, na maioria das vezes com coisas que quase ninguém entende. Enfim, lá eu sou a Phantasienn. Very Happy
maybe
Vanilla wrote:
Sou viciada nessa porcaria. To sempre atualizando, na maioria das vezes com coisas que quase ninguém entende. Enfim, lá eu sou a Phantasienn. Very Happy

afffffffffff, menina-xará! calma! chega fiquei preocupada com isso... hahahahha
também uso eventualmente, sou onomatopeias

Very Happy
Vanilla
maybe wrote:

Very Happy

Nhui, preocupada com o que? Ah, não repare, sou empolgada mesmo! Very Happy
maybe
Vanilla wrote:
maybe wrote:

Very Happy

Nhui, preocupada com o que? Ah, não repare, sou empolgada mesmo! Very Happy

hahaaha, então tá dzjovem!
mas seriamente, me diz ai qual é a "utilidade" do twitter?
Vanilla
maybe wrote:
hahaaha, então tá dzjovem!
mas seriamente, me diz ai qual é a "utilidade" do twitter?

Absolutamente nenhuma utilidade! É um microblog, e como um blog a gente escreve o que quiser. O meu não tem utilidade nenhuma, a não ser uma espécie de "mini-diariuxo-virtual". Muitas vezes eu escrevo coisas que quero lembrar, outras só encho de comentários cretinos, outras ainda escrevo trechos de música só pra decorar... Ahhh, dá pra bater papo com as miguxas também. Very Happy
JonStuart
twitter?
Isto é somente um blog?
pensei que fosse algo na area de Web
mas ta valendo. . .
maybe
Vanilla wrote:
Absolutamente nenhuma utilidade! É um microblog, e como um blog a gente escreve o que quiser. O meu não tem utilidade nenhuma, a não ser uma espécie de "mini-diariuxo-virtual". Muitas vezes eu escrevo coisas que quero lembrar, outras só encho de comentários cretinos, outras ainda escrevo trechos de música só pra decorar... Ahhh, dá pra bater papo com as miguxas também. Very Happy

hahahaha, fato...
mas ainda não consegui me "adaptar", fico toda ressabiada quando posto algo lá. e sempre fico tentando achar a_grande_função do twitter, porque eu pensava que tinha aquele "tcham" de algo mais, de revolunção na web e blábláblá... Razz
leandrow
Twitter?

Sinceramente, acho inútil!

Mas serve de passatempo para alguns...

Não para mim. Rolling Eyes
maybe
leandrow wrote:
Twitter?

Sinceramente, acho inútil!

Mas serve de passatempo para alguns...

Não para mim. Rolling Eyes

de verdade eu não gosto do twitter, mas tenho lá um usuário... quando não tenho nada mesmo pra fazer na internet vou lá e escrevo algo.
mas acho sem graça de verdade
Razz
Deline
Ah, em algumas ocasiões e com pessoas úteis para seguir dá pra tirar informações legais, caso contrário a gente se depara com: "Tomei um toddy e estava gostoso". É microblog mesmo, pra passar o dia falando o que ta fazendo. Eu tinha um usuário(@adelinedaniele), vivo deletando e voltando...rs
Vanilla
Tem o similar mais cheio de firulas, o Plurk. Ando usando mais do que o twitter ultimamente. Lá eu sou Phantasien. Very Happy
maybe
Vanilla wrote:
Tem o similar mais cheio de firulas, o Plurk. Ando usando mais do que o twitter ultimamente. Lá eu sou Phantasien. Very Happy

cheio de firulas messssssmo, hein?!
achei meio "tenso" de tanta firula...
hahahahahaha
Very Happy
Alice
maybe wrote:
Vanilla wrote:

hahahahahaha
Very Happy

Já usei Plurk e Twitter, plurk já não existe mais, e recentemente fiz um outro twitter mas fiz só pra depois deletar mesmo, eu falo sozinha lá, é angustiante! rsrs... O plurk eu viciei logo que me cadastrei mas já estou curada deste mal!! rsrsrsrs...
maybe
Alice wrote:
maybe wrote:
Vanilla wrote:

hahahahahaha
Very Happy

Já usei Plurk e Twitter, plurk já não existe mais, e recentemente fiz um outro twitter mas fiz só pra depois deletar mesmo, eu falo sozinha lá, é angustiante! rsrs... O plurk eu viciei logo que me cadastrei mas já estou curada deste mal!! rsrsrsrs...

hã? como assim o plurk não existe mais?
acabei de entrar no site..........

O_o
Alice
maybe wrote:
Alice wrote:
maybe wrote:
Vanilla wrote:

hahahahahaha
Very Happy

hã? como assim o plurk não existe mais?
acabei de entrar no site..........

O_o

Rsrsrs... quis dizer que meu plurk já não existe mais! Sorry! Wink
maybe
Alice wrote:
Rsrsrs... quis dizer que meu plurk já não existe mais! Sorry! Wink

ahhhhh, hihihi, desculpa mas tinha entendido outra coisa
Razz
Vanilla
Alice wrote:

Resolveu refazer ele agora? Very Happy
Alice
Vanilla wrote:
Alice wrote:

Nhe!!! Refiz, que coisa! kkk Ah, pelo menos eu tenho o que fazer lá, já que eu não consigo juntar palavras pra ficar postando no blog! E meus fofuxos da net sempre estão on line lá, isso é MARA! Very Happy
Deline
Alice wrote:
Vanilla wrote:
Alice wrote:

Nhe!!! Refiz, que coisa! kkk Ah, pelo menos eu tenho o que fazer lá, já que eu não consigo juntar palavras pra ficar postando no blog! E meus fofuxos da net sempre estão on line lá, isso é MARA! Very Happy

Oxente..Eu mal estou no twitter minha gente! Razz Vocês sumidas me isolaram u.u
[momento abandono off]
Alice
Deline wrote:
Alice wrote:
Vanilla wrote:
Alice wrote:

[momento abandono off]

Hum? oO eu te adc no twitter tá dona Deline! u.u
Você que nem aparece, nem manda e-mail... =( isso sim é abandono! mimimi...
Liques
Eu usava Twitter até ontem....

Acabei entrando também na crise twittana.

Fazer o que.
Vanilla
Deline wrote:
[momento abandono off]

Venha pro Plurk, nós temos biscoitos. Very HappyVery HappyVery Happy
maybe
Vanilla wrote:

Venha pro Plurk, nós temos biscoitos. Very HappyVery HappyVery Happy

hã? biscoitos?
não entendi... O.o
Reply to topic    Frihost Forum Index -> Language Forums -> Portuguese

FRIHOST HOME | FAQ | TOS | ABOUT US | CONTACT US | SITE MAP
© 2005-2007 Frihost, forums powered by phpBB.