FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Quais são os últimos filmes que assistiu?

janeaustenfanfics
Quais são os últimos filmes que assistiu de que se lembra ? E gostou (ou não)...
E os porquês (se quiser dizer)...

Se for contar algo da história, avise (spoilers).
mariohs
Assisti recentemente Wall-E. Animação da Disney / Pixar. Simplesmente genial, fantástico. Valeu cada centavo do ingresso do cinema. Assistam, vale muito muito a pena mesmo.
D'Artagnan
o ultimo ou o mais novo, o ultimo que eu assisti (ontem) dune , um filme estranho O.o, mas fui via torrent mesmo Razz

cinema aqui é um grande no-no... =/
Lviter
Em vídeo o último a que assisti foi "Closer" um filme interessante e estranho sobre relacionamentos, mas acho que é uma obra que divide opiniões. Eu particularmente gostei e veria de novo, principalmente pelo desempenho dos atores (os dois coadjuvante foram indicados para o Oscar).

Gosto de filmes de animação de qualidade mesmo que seja para crianças. O último que tinha visto em vídeo foi "Tá dando onda" (muito bom! Que animação perfeita a do mar, impressionante!)
No cinema, fui assistir à Kung Fu Panda com meu filho. Mas achei fraquinho, não empolga. Estou esperando estrear aqui no cinema para ver Wall-E.
gilmariofgl
O ultimo filme que assisti, e pela quarta vez, foi Transformer.
Filminho show de bola. Acho que gosto mais ainda porque me lembra o desenho que assistia na minha infância.

Tô ficando velho!
Petsecia
Hoje eu assisti um bem bestinha, tipo comedia romantica que passou no telecine a tarde. Era com o Patrick Dempsy (de grey's anatomy), mas agora não consigo lembrar do nome.
wilian32
Me prometam que vão dar risadas só quando eu terminar de contar toda a história. (rsrs)

Fui no cinema com minha namorada assistir o novo filme do Batman - O Cavaleiro das Trevas. Os pais delas foram juntos conosco para o Shopping.

Entramos para assistir o filme e os pais dela foram comer.

Quando estava pertinho do final do filme, o pai da minha namorada liga pedindo para irmos embora, pois tinhamos que ir pra igreja e se não saísimos aquela hora chegariamos na hora do amém!.

O Filme estava muito emocionante. Rolling Eyes Sem dúvidas, o melhor filme com o Batman.

Tirando a ida antes do final do filme, minha namorada ainda ficou me zuando porque comprei o copo do Batman que vem na promoção da pipoca no Cinemark. Cool Twisted Evil

Agora estou curioso para saber o que acontece no final do filme. Embarassed (rsrs)
Deline
Quinta assisti Encantada e sexta A bússola de ouro
Assisti ontem Entrando numa fria e Mr Woodcock...Eram filmes que estavam faz tempo em casa e eu não tinha o que fazer...
Bom, eu recomendo todos, cada um no seu estilo Razz

;*
Petsecia
Agora o ultimo foi "Jogo de amor em Las Vegas", comédia com Cameron Diaz....
sergio_ykz
Assisti Arquivo X - II, e fiquei um pouco decepcionado, esperava mais do filme.
Liques
Eu resolvi fazer um coisa inédita pra mim. Smile

Tirei um dia para assistir filmes no cinema Very Happy

Eu tinha planejado assistir só dois (já que eu estava pagando o ingresso) mas assim que a acabei de ver o segundo, eu fui comprar o terceiro. Ao todo foi três filmes. Pensei em assistir um quarto, mas a descrição não me conveceu de assistir.

Ao todo gastei R$ 25,00. Mas também escolhi o dia de promoções no cinema. Contei também com a ajuda da minha santa carteirinha estudantil. De comida comprei só um milk-shake. Na própria lanchonete eu pedi um copo de água e aproveitei o copo para pegar mais água e aguentar a maratona tomando agua. Very Happy

Bom, os filmes foram: Hancok, Batman 2 e Viagem ao centro da Terra... não estão bem certos os nomes por que eu sou meio ruim pra lembrar de titulo de filme, rs.

Hancok
- Cheguei suado pra não perder esse filme... ainda bem o que o onibus não atrasou. =) Achei bem difernete para um filme de super herói. Não ficou naquela mesmisse de sempre mostrar como o cara começa. Gostei bastante. ^^

Batman 2
- Muito bom mesmo! Mas não leve o seu filho pequeno pra assistir. ^^

Viagem ao centro da Terra - Esse foi o filme não planejado, rs. Legalzinho, mas bem voltado para crianças.

Lembrei também de algo engraçado que aconteceu nas salas. Pelo menos aqui aqui em Brasíla, algumas salas mostram notícias antes de começar o filme. O dia que eu assisti foi o dia que o ex-Ministro Gilberto Gil se demitiu. E olha só a foto dele que apareceu na tela gigante: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/07/30/lula_confirma_saida_de_gilberto_gil_da_cultura_1482130.html

Nas duas sessões, todo mundo sem excessão rachou de rir da cara do Gilberto Gil. huaehuaehueauhaehu Very Happy
Mas não nego... a foto ficou muito ridicula, rs.

E só isso. ^^
FinalHunter
Os ultimos filmes que eu fui ver foram:
Batman:ANimal hehe.NAo pelo batman mas pelo coringa rss.O cra ta muito foda no filme(pena que o ator morreu..)
A mumia 3:Putz achei uma bosta o filme, fui ver ele ontem e acho que nao vale a pena..
Vanilla
Acabei de ver O profissional pela enésima vez. Eu adoro o Jean Reno e o Gary Oldman tá incrível como vilão. E ainda tem a Ellen Greene fazendo uma pontinha como mãe da Mathilda! Animal do começo ao fim. Adoro esse filme e nunca vou enjoar. Very Happy

Agora se for pra falar de filmes mais recentes, complica. O cinema da minha cidade fechou e não estou a fim de viajar só pra ir ao cinema.
wilian32
Assisti A Múmia III e Hanckok (Acho que digitei errado ^^) com minha namorada nesse último sábado, os 2 filmes são ótimos.

Agora estou querendo ver "Viagem ao Centro da Terra" 3D. *-*
JonStuart
O último filme que assisti foi Não Conte a Ninguém
É um filme frances muito inteligente e nem parece ser frances . . .
Muito bom recomendo . . .
WicCaesar
Reassisti ontem Entrevista com o Vampiro, Jogos Mortais III e IV, assisti no cinema Wall-E e O Cavaleiro das Trevas.
Lviter
Assisti em vídeo ao filme "Mandando Bala" (Shoot'em Up - 2006)

O título diz tudo. Muita ação. Muitas, muitas balas. Muita mentira.
Não é o meu estilo de filme, mas gostei assim mesmo.

Não perca a cena que tem como trilha sonora "Ace of Spades" do Motorhead, entre outras.
marciomarques
Em Busca da Terra do Nunca
Madagascar
Jogos mortais
Eu sou a lenda
300
Gilgamesh
Wall-E

Acharam que ia ser infantil, mas eu achei muito bom..

Gosto de desenhos da Pixar..

E acho que esse final de semana, vou assistir o Batman...
D'Artagnan
Depois de anos luz eu assisti a saga de starwars!!!
-Use the force luke!
-Luke, i'm your father!

M-U-I-T-O ROX!
gilmariofgl
Jogos Mortais IV
Resident Evil
Resident Evil 2
Resident Evil 3
maybe
Petsecia wrote:
Hoje eu assisti um bem bestinha, tipo comedia romantica que passou no telecine a tarde. Era com o Patrick Dempsy (de grey's anatomy), mas agora não consigo lembrar do nome.

ai meodeosdocéo! eu só vejo grey's por causa dele... Razz

sim, mas quanto ao tópico, o último filme que vi foi goya's ghost ontem... e gostei bastante!

estou pretendendo ver Wall-E ainda esta semana, quando tiver um tempinho livre na agenda...
Very Happy
achamosaqui
A procura da Felicidade

História:

Por seu filho, um homem vai tentar o impossível.
Will Smith estrela esta história inspirada em fatos reais sobre Chris Gardner, um vendedor de São Francisco que vive no limite da linha da pobreza. Quando sua mulher Linda (Thandie Newton) o abandona, Chris deve criar sozinho o filho deles de 5 anos, Christopher (Jaden Smith). A determinação de Chris finalmente surte efeito quando ele arruma um estágio sem remuneração em um programa ultra-competitivo de analista financeiro, onde somente um em cada vinte candidatos consegue ser efetivado. Mas sem salário, Chris e seu filho são despejados do apartamento em que vivem e são forçados a dormir nas ruas, em abrigos comunitários e até mesmo em banheiros das estações de metrô. Com determinação e o amor e confiança de seu filho, Chris Gardner dá a volta por cima para se tornar uma lenda em Wall Street.
dropis01
Meu.Nome.Nao.E.Johnny
A.Lenda.Do.Tesouro.Perdido.2
dDespedida.de.Solteiro.em.Las.Vegas
Jumper.[2008]
Prisioneiro.da.Morte.2008
Deline
Esses dias assisti Ponto de Vista, fala sobre terrorismo..Já ouvi gente dizer que não gostou, porém, eu até que curti.
Assisti também "Ligado em Você", é meio antigo, sobre irmãos siameses, bem comédia. xD
hive
O Nevoeiro - adaptação de um conto do Stephen King, MUUUITO BOM! Fui assistir esse final de semana no cinema (tá quase saindo de cartaz já)

Esse filme tem o final mais terrível que eu já vi! Saí do cinema perturbado - sinal que o filme cumpriu com seu objetivo.

Eu adorei, mas muita gente vai odiar e até pedir o dinheiro de volta se for ver esse filme...hehe
eduplan266
Digo os ultimos pq assisti 3 em um dia:
O nevoeiro
Zohan
e Ligeiramente Grávidos!
Todos muito bons!
Principalmente o Zohan! Adam Sandler é bom d+
thi.dias
Batman
A Múmia 3
Arquivo X

Gostei bastante do Batman. Porém o da Múmia me decepcionou um pouco. E Arquivo X, parece apenas mais um episódio da série, sendo mais longo. :/
sergio_ykz
thi.dias wrote:
E Arquivo X, parece apenas mais um episódio da série, sendo mais longo. :/

Apoiado plenamente, não era roteiro para um filme, foi bom, mas era esperado mais.
Kashinilaya
Educação de Pequena Árvore - bonzinho;
Crônicas de Nárnia - bom filme; a história tem uma simbologia interessante;
Sintonia de Amor - muito bom; recomendo!
maybe
vi ontem wall-e e foi o filme mais lindo que eu vi nos últimos tempos...

quantas referências: de chaplin à apple.
e tudo feito com uma maestria absurda.

clap clap clap para a pixar!
quirino
Que pena que utimamente estou assistindo poukos filme, pois eu adoro...rs, meus ultimos filmes:

kong fu panda - animação legal
Sin City - assisti de novo, tava com saudade..rs
Batman o cavaleiro das trevas - muito bom !!! o coringa esta muito loko !!!
maybe
quirino wrote:
Que pena que utimamente estou assistindo poukos filme, pois eu adoro...rs, meus ultimos filmes:

kong fu panda - animação legal
Sin City - assisti de novo, tava com saudade..rs
Batman o cavaleiro das trevas - muito bom !!! o coringa esta muito loko !!!

estou indo ver batman exatamente agora! hahahaha
esta semana tirei pra relembrar meus tempos de nerd, geek-power-master e desenterrei dos meus dvds: xmen ( a trilogia mesmo, completinha com extras e tudo mais ), star wars ( só o IV, por que é o único que eu tenho... )
Tilibra
Os últimos que assistí, e que ainda me lembro são :

The Iron Man
Hancock
Wanted
A Moment to Remember

Todos excelentes filmes !!! Recomendo !!!
maybe
Tilibra wrote:
Os últimos que assistí, e que ainda me lembro são :

The Iron Man
[ ... ]
Wanted
[ ... ]

a-c-a-b-e-i de ver the iron man! até gostei...
vi também cloverfield e este último, errrrrrrr, de verdade: achei um lixo.
=/

e tô pensando em ver wanted, mas são só conjecturas ...
alguém que viu pode me dizer se é legal, se presta... ?
mAyA_mOrAiS
Batman e O Cavaleiro das Trevas:

*Cenas fortes;
*Inteligente;
*Surpreendente;
*Só o Coringa se dava bem;
*Heather Ledger, o ator que interpretou o Coringa morreu antes da estréia e não poderá receber o seu Oscar;
Gilgamesh
A Guerra dos Rocha

Filme brasileiro com o Ary Fountoura no papel de uma vovó! Muito bom!

Não curto muito filmes brasileiros, mas nos últimos tempos, tenho mudado minha opinião..

Esse era engraçado, pena que durou pouco
legio_maximus
Assista regeitados pelo diabo, diretor Rob Zombie(quem conhece sabe que é foda)<---- Terror

Assista também o fime "Gabriel"(Muito bom também , fala da história da igreja com os anjos entre o céu e o inferno, não vo fala proque e muito legal esse filme, quem gosta de coisas assim de tipo Guerreiros das sombras e da luz,, assiste que é bom).

Assista outro chamado Gladiador(esse filme é sem comentários, na minha opinião, um filme que tras dignidade, perceverança e um verdadeiro homen guerreiro, hUAHUehah sei láh eu choro no filme, muito foda , vejam também, acho muito dificil esse filme nimguém ter visto, Ja passou no SBT O.O)
gilmariofgl
Assisti Hitman!
Não é como aqueles filmes chatos de matadores que a no final o criminoso é o menos esperado como no caso de o agente.
... sem contar que gosto de videogames também
quirino
Assisti Hitman tambem, realmente muito bom o filme !
Ultimamente está dificil de sair algum filme que me deixa com vontade de ver...
Alice
Bom o último que vi foi Bridget Jones - No Limite da Razão que passou ontem (quinta-feira, 23) na Record. Aqui em casa é difícil sair pra alugar, vejo os que passam na TV, e alguns no pc, que aliás passo dias baixando!
arquivo
o último filme que eu assisti foi "onde os fracos não tem vez" e minha opinião sobre o filme é nada mais nada menos do que um filme muito louco...ótimo roteiro, direção de fotografia, otimas intrepretaçoes e um final incomum, mas é claro que gosto é gosto e o que é bom pra mim pode ser ruim pra você e vice-versa... e por falar em filmes, este fim de semana chuvoso está pedindo mais algumas locações, uqem sabe encontro alguma boa sugestão aqui neste fórum...
maybe
arquivo wrote:
o último filme que eu assisti foi "onde os fracos não tem vez" e minha opinião sobre o filme é nada mais nada menos do que um filme muito louco...ótimo roteiro, direção de fotografia, otimas intrepretaçoes e um final incomum, mas é claro que gosto é gosto e o que é bom pra mim pode ser ruim pra você e vice-versa... e por falar em filmes, este fim de semana chuvoso está pedindo mais algumas locações, uqem sabe encontro alguma boa sugestão aqui neste fórum...

realmente arquivo "onde os fracos não tem vez" é realmente um filme sui generis e barden está magnífico neste filme. depois que o vi em "onde os fracos..." fui procurar outros filmes com ele e descobri "mar adentro" e ai que eu tive certeza de quão bom ator é javier barden. o oscar foi merecido!
legio_maximus
Em primeiro Lugar queria colocar o Filme do DRAGON BALL Z que vai lança em abril de 2009 .... depois vai os demais filmes de Terror em específico xD!

TROPAS ESTELARES 3:esse filme é loko !

TROPAS ESTRELARES 3 detona num combate insano entre humanos e insetos! O Coronel Johnny Rico (Casper Van Dien) está de volta para liderar sua equipe numa missão secreta de resgate de uma tripulação perdida no remoto planeta OM-1. Enfrentando os insetos, tanto novos quanto antigos, a nova "Marauder" uma tecnologia de armas de última geração - pode ser sua única esperança contra um traidor que está operando dentro da própria Federação.
Enquanto a Capitã Lola Beck (Jolene Blalock) e o resto da tripulação lutam para sobreviver em condições extremas, começam a perceber que há algo errado, muito errado em OM-1. Desta vez, os insetos possuem uma arma secreta que pode destruir a humanidade. Venha participar desta eletrizante aventura intergaláctica.

---> 2008 (EUA)

PREMONIÇÃO 4:

Todos ja sabem a história xD

---> 14 de agosto de 2009(EUA)

PORTO DOS MORTOS:

A bordo de seu Maverick preto, Lockheart (Rafael Kerber), o oficial da lei, parte em busca de vingança contra o assassino serial *Adam*. Em uma *Porto Alegre* pós-apocalíptica, ele enfrentará mortos vivos, bandidos e seus próprios demônios interiores.*

---> em DVD já fodão esse filme !

BOOGEYMAN 3:

O pesadelo continua nesta seqüência sobre um mal que cada cultura tenta definir e dar um rosto. Para a estudante secundarista Sarah Morris, o mal é o Bicho-Papão. Quando a jovem testemunha o suicídio de uma colega de quarto, o fato desperta uma reação sobrenatural em cadeia. Enquanto ela tenta convencer o resto do dormitório que o Bicho-Papão existe, a força maligna se torna mais forte e faz com que os amigos dela paguem o preço. Agora, Sarah deve parar essa força antes que o campus entre se sucumbe a ela.

--->No dia 20 de janeiro de 2009

HELLRAISER:

No original, Frank Cotton descobre as dores do inferno ao desvendar o segredo de um cubo enigmático. Sua cunhada torna-se a intermediária de seus banquetes sanguinolentos, atraindo para sua casa os homens que encontra nas ruas.

---> 9 de janeiro de 2009
JOGOS MORTAIS V E JOGOS MORTAIS VI:

A Lionsgate está planejando filmar Jogos Mortais V e Jogos Mortais VI simultaneamente, tendo na direção David Hackl, a partir de roteiros escritos por Marcus Dunstan e Patrick Melton.

Hoffman é aparentemente a única pessoa viva a conhecer o legado de Jigsaw. Mas quando seu segredo é descoberto, ele deve caçar e eliminar todos os vestígios deixados para trás.

Kevin Greutert, que trabalhou como editor de todos os filmes da franquia Jogos Mortais será o comandante do sexto filme. Será sua estréia como diretor, do provável último filme da franquia.

O produtor Marc Berg conversou com o Bloody Disgusting e falou sobre o retorno dos roteiristas Dunstan e Melton para o sexto filme.

---> previsões para este ano os dois filmes !!

-END OF THE LINE:

---> em DVD

DAWN OF THE DEAD 2:

Quatro pessoas fogem de um pesadelo urbano para um suburbano. Eles fazem barricada em um shopping center e tentam iniciar uma nova vida...

--->em 2009

SPAWN:

Depois de dois anos sem notícias, Todd McFarlane ainda está interessado em fazer mais um filme com seu personagem Spawn, financiando o roteiro com seu próprio bolso. Mas, ao contrário do que se imaginava e do que o próprio criador dizia, o filme não será uma seqüência, não terá relação alguma com o longa original e será conhecido apenas como SPAWN. "Eu posso fazer um assustador thiller cheio de suspense que irá arrepiá-lo.".
Todd só não disse se o filme será lançado nos cinemas, ou irá diretamente para o vídeo.

---> indefinido ...

EU SOU A LENDA 2:

A pré-seqüência irá mostrar os últimos dias da humanidade em Nova Iorque antes que um vírus mortal criado pelo homem cause uma catástrofe e transforme Dr. Robert Neville em um sobrevivente isolado numa cidade morta... Hahahaha!

---> em 2010 !

O CHAMADO 3:

O site IMDB dá como certa a cadeira de diretor para Hideo Nakata e também anuncia que o estúdio está em negociações com David Dorfman e Kelly Stables para retornarem aos seus papéis de Aidan e Samara respectivamente. Rumores dão conta que será contada a história da mãe de Samara, 30 anos antes dos eventos de "O Chamado".

---> não definido ... !

SEXTA-FEIRA 13 :

Bom a história deste todos ja sabem ... Hahahaha!

---> 13 de fevereiro de 2009

No original, Frank Cotton descobre as dores do inferno ao desvendar o segredo de um cubo enigmático. Sua cunhada torna-se a intermediária de seus banquetes sanguinolentos, atraindo para sua casa os homens que encontra nas ruas.

---> 9 de janeiro de 2009

O GRITO 3:

Uma jovem japonesa conhece um jeito de terminar com a maldição. Ela viaja até um apartamento assombrado em Chicago, onde uma família luta para sobreviver aos ataques dos fantasmas. Juntas, elas confrontarão o fantasma de Kayako para salvar suas almas de um iminente destino trágico.

---> Final do ano
ANJOS DA NOITE 3:

O filme traça a origem dos velhos centuriões bebedores de sangue da família aristocrática conhecida como "Death Dealers" e de seus, uma vez escravos, lycans. Na Idade das Trevas, um jovem lycan chamado Lucian surge como um poderoso líder que comandará os lobisomens numa revolta contra Viktor, o cruel rei dos vampiros que escravizou a raça. Lucian guarda um amor secreto por Sonja, em sua batalha contra "Death Dealer" na busca da liberdade dos lycans.

---> 23 de janeiro de 2009
maybe
legio_maximus wrote:
Em primeiro Lugar queria colocar o Filme do DRAGON BALL Z que vai lança em abril de 2009 .... depois vai os demais filmes de Terror em específico xD!

é sempre legal por de onde vc tirou os quotes, tá legio_maximus?!

=*
legio_maximus
maybe !!

é que eu estou no serviço e não tenho muito acesso ao computador .... hauehaueha qualquer novidade que eu ficar sabendo eu mando para este tópico e ti aviso Laughing !

é que não pode manda os trailer ou algo deste tipow né.... até mesmo as sinopsias que eu mandei ... descupa por não ter avisado .... acho que aquilo é considerado spoil não é .... descupa ...

mas quando eu estiver em casa (ufaa!!) ---> não no serviço ! ..... ti mando novidades e tudo mais ....
gilmariofgl
Madagascar 2
Lviter
Ontem assisti "A Death at a Funeral" (Morte no Funeral),
uma comédia inglesa de humor negro muito engraçada!
cparakawa
Filmes antigos ...
Soylent Green: sociedade do futuro em que há superpopulação, poluição e falta de alimentos
To hell and back: História real (foi amenizada) sobre soldado franzino que faz Rambo parecer fracote.
maybe
vi ontem inimigos públicos e, me desculpem, não gostei.
achei muito parado, longo...
Deline
maybe wrote:
vi ontem wall-e e foi o filme mais lindo que eu vi nos últimos tempos...

quantas referências: de chaplin à apple.
e tudo feito com uma maestria absurda.

clap clap clap para a pixar!

Amo Wall-e! *-* além das citações o filme é uma baita indireta, muito lindinho ^^

Último filme que vi mesmo, foi "Duets", um dos meus filmes favoritos, com a Gwyneth Pawtrow e tal...
Alice
Divã, Um grande garoto, Alice no país das maravilhas. rs
=]
thi.dias
Harry Potter. Esse último ai. O filme está bem sinistro.
Alice
Assisti Borat. ri muito! XD
gilmariofgl
Jogos Mortais V

A hora negra

O último foi o melhor!
ericfrata
Sim vo aproveitar pra gastar caracteres =)
The lord of the rings I
The lord of the rings II
The lord of the rings III
Star Wars I
Star Wars II
Star Wars III
Star Wars IV
Star Wars V
Star Wars VI
O brilho eterno de uma mente sem lembranças
Um amor para recordar
mikelll
O ultimo foi o do Tarantino, Sacanas sem lei!
De melhor...mesmo à Tarantino ehehe Twisted Evil
quirino
Cara eu te amo - Comédia muito boa, faz voce pensar se realmente quer se casar rs...
Os Normais 2 - Um filme divertido, porém não é um filme para ver no cinema...
JIJoe - Os efeitos espeicais são muito bons
maybe
O último filme que eu assisti esta semana foi "Tudo acontece em Elizabethtown".
Nunca tinha visto, e tive a oportunidade de ver agora.
Poxa vida, gostei bastante... Orlando Bloom até chega a convencer! Laughing Brincadeira, gosto dele mas neste filme ele realmente está bem, não é um rostinho bonitinho.
gilmariofgl
Assiti mais de 10 filmes durante essa semana. Vou destacar apanas os que me agradaram.

Jogo de amor em Las Vegas
Perigo em Bangkok
Sete vidas
O vidente
Passageiros
Rede de mentiras
rafael2112
Bradok e America Ninja..........recomendo Laughing
Lviter
"A Verdade Nua e Crua" (Ugly Truth)

Comédia Romântica que tenta mostrar um pouco do ponto de vista masculino também,
bem engraçada, despretensiosa. Achei que o final podia ser um pouco melhor amarrado.

O Gerard Butler combina com o tipo do personagem do filme...
D'Artagnan
quirino wrote:
Assisti Hitman tambem, realmente muito bom o filme !
Ultimamente está dificil de sair algum filme que me deixa com vontade de ver...

hitman é bom? será verdade um filme de videogames q nao ficou um lixo

Assisti ontem Startrek the next generation, achei legal, apesar de não ser mto fan de viagens no tempo em scifis "genericos" pra mim se tem viagem no tempo tem que ser um scifi baseado nisso
Deline
Esse fim de semana a namorada do meu primo quis alugar "Intrigas de Estado", e não é que é muito bom o filme? Além de falar de jornalismo e tal.. Rolling Eyes Ele é uma adaptação de uma série da BBC se não me engano.
Recomendo!
Lviter
Australia...

Achei legal, apesar das críticas não serem tão boas, só podia ser um pouco menor.
espacolazer
Uma prova de amor.
Me disseram que o filme era o mais dramatico e emocionante de todo o universo, mas sempre que enchem a bola de um filme ele acaba não sendo tudo aquilo que se esperava.
O filme é bom sim, mas nao espetacular. Recomendo
Vanilla
Ah, eu tenho que contar! Depois de muito tempo de espera eu finalmente sentei pra assistir "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal". Agora posso dizer que estou satisfeita, embora estejam querendo fazer mais um filme. Xo ver por onde começar... Ah, a Cate Galadriel-Blanchett tá TUDO! O filme é fantástico, divertido e de longe o mais pirado de todos os filmes do Indiana Jones. Eu achei que aquela coisa da família ficou um tantinho meio forçada, mas tá jóia. Pelamor, a cena da cobra é a mais fantástica do filme todo. Recomendo dicumforça. Só não queira discutir teorias conspiratórias comigo, tenho preguiça. Very Happy
D'Artagnan
Lviter wrote:
Australia...

Achei legal, apesar das críticas não serem tão boas, só podia ser um pouco menor.

Serio, esses críticos fumam um baseado o filme é otimo! aquele menininho é demais!
escritor
Sinceramente, não me lembro. Confused Vi muitos no começo do ano, mas recentemente acho que não vi nenhum.
lyufans
show de vizinha na fox :B
gilmariofgl
O Exterminador do Futuro: A Salvação

O filme não se compara aos anteriores e é cheio de idéias que não cola.
Alice
O último que assisti foi 'Hooligans'.
escritor
Vi alguns depois de perceber com este tópico que não tinha resposta. O último foi Phoebe in Wonderland ("A Menina no País das Maravilhas").
cherry-pie
Eu assisti Lua Nova, não q eu estivesse morrendo de vontade de ver, na verdade eu achei bem fraquinho o primeiro filme, mas como já tava no cinema mesmo e não tinha outra opção acabei vendo esse. O ruim foi as adolescentes gritando no cinema cada vez que aparecia o vampiro q eu não lembro o nome XD nossa nunca vi mulher desesperada assim é o fim ¬¬' por esses motivos q eu prefiro assistir filmes em casa. Esse fim de semana eu pretendo assistir Atividade Paranormal Very Happy
Deline
Delírios de Consumo de Becky Bloom.
No começo achei que era meio encheção de saco, a menininha comprando de tudo.
Mas dei muita risada com a cena da dança, além de ser adaptação de livro, que vou querer ler mais tarde Smile
cherry-pie
assisti Atividade Paranormal, estou decepcionada, achei q seria assustador ¬¬''
Deline
O Menino de Pijama Listrado. Lindo, lindo *_*
Dá vontade de chorar do começo ao fim. Quero ler o livro desse também Smile
escritor
cherry-pie, o que descreveu foi uma sessão de tortura, não de cinema. :p
Deline
A verdade nua e crua - Com aquela atriz que adoro *-*
Bastardos Inglórios - Tarantino arregaçou nesse filme! Very HappyVery Happy
phantombr
Underworld 3 - Rise of the Lycans
gilmariofgl
O Expresso Polar.

Arrow Atar Trek - O futuro começou.
Guardian
Avatar: Pelo $$$ que deve ter custado eu esperava mais... Não gostei, demorado pra caramba... (Nossa, se este dinheiro fosse usado pra fazer um filme do jogo Metroid eu iria no cinema todo dia rs)
Lua Nova: Nossa, o Jacob lindo d+... Que abraço é aquele!?
D'Artagnan
Something something starwars... ok não é um filme maas é massa essse episodio de family guy parodiando starwars
Vanilla
Guardian wrote:
Avatar: Pelo $$$ que deve ter custado eu esperava mais... Não gostei, demorado pra caramba... (Nossa, se este dinheiro fosse usado pra fazer um filme do jogo Metroid eu iria no cinema todo dia rs)
Lua Nova: Nossa, o Jacob lindo d+... Que abraço é aquele!?

Me mata que eu vi exatamente esses dois filmes!

- Avatar foi primeiro, e eu fiquei sinceramente apaixonada. Era tudo lindo demais! Meus olhos gostam de coisas bonitinhas de coloridas e brilhosas, então pra mim foi uma festa do começo ao fim. Nota: eu, a sogra e a irmã da sogra desviando do tiro 3D. Pagar micão no cinema, quem curte?
- Já Lua Nova, era a prima do namorado que queria ver e a mãe não queria levar. Eu disse que iria sem problemas, e no final acabou indo todo mundo. Como o filme já tinha estreado a algum tempo, foi tranquilo. Duro mesmo foi aguentar duas tias falando a droga do filme inteiro. Droga de filme mesmo, aliás. Ah, eu gostei dos lobisomens. Team Jacob forever! *gritinhos adolescentes* Very Happy
Alice
A casa do lago e Bem me quer, mal me quer.
Gostei dos dois! ;D
Lviter
Sherlock Holmes

É uma adaptação bem interessante com um Sherlock mais parecido com um herói de filme de ação, mas ao contrário da maioria não gostei tanto do Robert Downey Junior no papel de Sherlock, o Jude Law como Watson está muito melhor. Acho que um ator inglês no papel título talvez desse mais certo.

Percy Jackson e o Caçador de Raios

Razoável. Deve ao menos popularizar a Mitologia Grega entre adolescentes. Acho que o filme tentou se parecer com Harry Potter, inclusive tendo o mesmo diretor dos dois primeiros filmes da série HP, só que com um orçamento e charme bem menores. Certeza de que o livro deve ser melhor, como quase sempre acontece.
ttalisson
muito bom, gráfico muito foda... uma história interessante...
e ainda da tempo de assistir no cinema, inclusive com versão 3D...
gilmariofgl
13º distrito / Bairro 13

Muito bom!

O filme não é novo, mas eu ainda não tinha assistido, o que dá no mesmo.

Alguém sabe quando o filme Avatar vai ser lançado em DVD?
Melissa2006
Filmes Bom sao; Very Happy Very Happy De repente e Amor,Ilusionista,apredendo a Amar,Diario Proibido

Filmes Podres; Evil or Very Mad Evil or Very Mad Sexo e mentira
Agora eu nao me lembro de mas..mas assim que eu lembrar eu posto aki ok
deem dicas de bons filmes tbm.
bjus
Lviter
No cinema, assisti a "Como treinar seu dragão".

Filme muito bonitinho, dá pra adultos assistirem numa boa, mas quem gosta mesmo são as crianças.
Detalhe: chorei no final, sei que é ridículo, mas fazer o quê... Laughing Laughing Laughing
cherry-pie
Assisti "A Hora do Pesadelo" (remake), bom então não achei o filme ruim, com certeza a história ficou bem diferente, eu ainda prefiro a versão antiga Very Happy mesmo com os efeitos tosquinhos já q o filme era antigo né rsrs
gilmariofgl
cherry-pie wrote:
Assisti "A Hora do Pesadelo" (remake), bom então não achei o filme ruim, com certeza a história ficou bem diferente, eu ainda prefiro a versão antiga :D mesmo com os efeitos tosquinhos já q o filme era antigo né rsrs
Que coincidência, também assisti um de terro: "O nevoeiro" o filme é antigo, mas eu não tinha assistido ainda. Que final sem futuro!
D'Artagnan
Lviter wrote:
No cinema, assisti a "Como treinar seu dragão".

Filme muito bonitinho, dá pra adultos assistirem numa boa, mas quem gosta mesmo são as crianças.
Detalhe: chorei no final, sei que é ridículo, mas fazer o quê... Laughing Laughing Laughing

o filme é legal, mas depois que vc viu essa receita em dezenas de animações é impossivel nao achar q o filme é meio generico... mas apesar de eu achar a história meio obvia a forma que ele colocam eh bem legal achei que deu de se surpreender com o filme. no mais uma animação muito boa (eu sempre me emociono no final dos filmes mesmo que seja a coisa mais obvia do mundo, mas eu tenho vergonha demais pra chorar kkkk)
leandrow
Alice... não gostei.
ewerton_aj
O bicho vai pegar,exterminador do futuro,residente evil,american pie,o mar não esta para peixe,procurando nemo,todo poderoso,mr.been,matrix revolutions,Jose do egito,Os dez mandamentos,Jacob,Genesis,rei arthur,O ultimo samurai,Salomão.

Se eu for botar todos os filmes que eu assti nos ultimos tempo não vai dar mas espero ter ajudado Very Happy
Ajna
Gostei bastante da história!
Kashinilaya
Avatar foi o último filme novo que assisti. Em 3D. Gostei muito dos efeitos, especialmente o 3D.
Mas o último filme mesmo que vi foi "Tudo por você". Um filme não tão novo. Bonzinho! Um drama suave, mas com bastante humor. Eu diria, um filme de drama bem humorado, mais para humor que drama.
gueda
assisti dupla implacável e kick ass (cinema americano em 16/04/2010), no brasil deve sair daqui uns dias.

ambos bem legais, não são filmes tops, mas valem assistir
leandrow
Assisti "A Hora do Pesadelo" na última quarta-feira.

Como sempre, mais engraçado do que amendrontador. Very Happy
ricardo22
Os ultimos que eu lembro foram Titanic e Lagoa Azul hahahahaha
leandrow
ricardo22 wrote:
Os ultimos que eu lembro foram Titanic e Lagoa Azul hahahahaha

E pelo visto, não foi no cinema; eheh! Laughing
phantombr
leandrow wrote:
Alice... não gostei.

Somos muitos!

Ultimo que ví foi "Unthinkable" e achei muito muito bom.
Antes disso, foi "Ano bissexto" e achei muito muito bom também.
O próximo será "Stolen"
gilmariofgl

Eu gostei do filme. Bem bolado.
Deline
Humm, assisti na solidão do dia dos namorados o filme Valentine Day...rs É bem bonitinho.
Estou muito a fim de assistir O Segredo dos seus olhos, TODO mundo tá falando que é bom! ^^
Deline
Assisti depois de tanto falarem também O Livro de Eli. Achei bom, não vou mentir e pagar pau porque já vi filmes melhores...Mas o Denzel estava muito bom no filme..
ewerton_aj
Jacob filme da Biblia.
FIlma da historia da copa de 2002
E é logico as maiorias do filme da nossa famosa telecine Very Happy
Kashinilaya
Eu gosto muito de ver filmes mas não ando tendo oportunidade ultimamente, acredite se quiser. O último que vi chama-se "Um faz de conta que acontece". Vi na TV, num dia em que nada interessante estava passando nos "trocentos" canais. Achei bonzinho, divertido e com um roteiro original. É despretensioso, tipo "sessão da tarde".
gilmariofgl
O livro de Eli
nando
Deline
Segue alguns dos filmes vistos nas férias:
A prova de morte - Um filme do Tarantino em seu melhor estilo.
A Flor do Deserto - História muito bonita sobre Waris Dirie, modelo somali que luta contra a mutilação feminina.
2001: Uma Odisséia no Espaço - Kubrick, precisa falar mais? Filme de doido é filme de doido...Assim como Laranja Mecânica.
Os Pássaros, do Hitchcock, que eu já tinha visto mas vi de novo, e a quadrilogia de Hannibal Lecter, muuuito boa!
Fiz uma lista de clássicos no Filmow, pretendo ver a maioria dos filmes, pelo menos todos os que encontrar por aí...
Lviter
Salt, com a Angelina Jolie, que deverá ter sequência...
Um eficiente filme de ação.
Alerrandre
Avatar foi muito louco,ainda mais pra quem estuda computação gráfica como eu.
rafael2112
"Os Bastardos" com Brad Pitt, se passa na segunda guerra mundial, um bom filme
Diegomsp
Pandorum - não gostei do final!
leandrow
Diegomsp wrote:
Pandorum - não gostei do final!

Do que se trata?
Vanilla
Monstros vs Alienígenas: animação cheia de referências pop e muito engraçada!
O senhor das armas: gostei, não é novo, mas é muito bom.
Super-herói o filme: adoro filmes-paródia e cheios de piadas cretinas!

Amanhã pretendo assistir "Super Heróis - A Liga da Injustiça". Mais uma dessas porcarias paródia que tem inundado os cinemas ultimamente. E não, não estou reclamando. Very Happy
gueda
Vanilla wrote:
Monstros vs Alienígenas: animação cheia de referências pop e muito engraçada!
O senhor das armas: gostei, não é novo, mas é muito bom.
Super-herói o filme: adoro filmes-paródia e cheios de piadas cretinas!

Amanhã pretendo assistir "Super Heróis - A Liga da Injustiça". Mais uma dessas porcarias paródia que tem inundado os cinemas ultimamente. E não, não estou reclamando. Very Happy

assisti kick ass então, é de super herói também, não é paródia, mas é até legal
mikelll
Assisti ao filme os Mercenários de Sylvester Stalone e fiquei desiludido. Tinha as minhas espectativas muito elevadas depois de Rambo IV e agora a desilusao chegou. Muito fraquinho mesmo
cherry-pie
cara eu achoq vi o pior filme da minha vida to pra achar um pior q este hseuhseuhseu essa semana só vi bomba XD nem lembro os nomes direito acho q um era "neighbor" conseguiu ser bem ruim, eu achei q era o pior até q eu encontrei "siga o mestre" (acho q era esse o nome da bomba), o diretor desse filme fumou algo muito forte xD quando enxergarem qualquer coisa dessas numa locadora não peguem!! passem bem longe xD ah naum ser q vcs sejam q nem eu q gosta de gastar dinheiro com filme lixo sheusheuse
Vanilla
Assisti "Super Heróis - A Liga da Injustiça", dublado ainda por cima. Sério joguei uma hora e meia da minha vida no lixo. Que filme horrível, HORRÍVEL! Em compensação, passou Watchmen logo depois. Daí sim eu posso dizer que encerrei bem a noite. Fui dormir tarde mais valeu MUITO a pena! O filme não é só bom e com um roteiro fantástico. É lindo visualmente falando. Assistiria de novo sem pensar duas vezes.

gueda wrote:
assisti kick ass então, é de super herói também, não é paródia, mas é até legal

Kick Ass deve ser fantástico! Quero muito assistir!
alugueldelanchaangra
O Principe da Pérsia - bom, nada espetacular, mas é um bom filme
neiesc
os mercenarios, naum foi um gande filme mais foi bom.
Os predadores

Quero assistir: O Principe da Pérsia, O merstre do ar, e harry quando sair
Deline
Acabei de assisitir 'Como estrelas na terra', de Aamir Khan. Filme maravilhoso sobre dislexia. Aliás, Aamir Khan também atua e é um pão :~
phantombr
The Caller + The HuntyBounter + The Box
Nenhum destes consegui ver até o final.
Hoje pretendo me esforçar e terminar "The Box" é um filme que retrata o dilema entre ser rico e matar alguem. Uma caixa contendo um botão vermelho é entregue a um casal que tem a oportunidade de ganhar um milhão de obamas, caso aperte o botão. O problema é que ao apertar o botão, alguém que eles não conhecem morrerá.
cparakawa
Eu assisti o Inception. Não achei aquela coisa ultra super fantástica, mas é um bom filme.

É mais interessante para quem faz treinamento de subconsciente, projeção astral e/ou alguma coisa afim. Interessante que algumas coisas mostradas no filme não precisam de máquina nenhuma. Twisted Evil
leandrow
"5x Favela - Agora por nós mesmos", assisti hoje porque foi o filme que sobrou dentro do horário que eu tinha disponível; gostei. Smile

Trata-se de uma recriação (originalmente em 1961), mas que eu não tinha conhecimento.
gueda
assisti Salt, mais ou menos. Faz tempo que não sai filme bom... quero assistir inception agora
AngeloRecife
KARATE KID 2010
Gemeos
Os Mercenários! o/
gueda
Gemeos wrote:
Os Mercenários! o/

vale a pena assistir?
riccopt
Karate Kid... bom...
Planeta 51... muito bom...
Toy Story 3... muito bom...
Jeepers Kreepers (Olhos Famintos) -> nem percam seu tempo assistindo...

acho que esses forma os ultimos que eu assisiti...
leandrow
riccopt wrote:
Karate Kid... bom...
Planeta 51... muito bom...
Toy Story 3... muito bom...
Jeepers Kreepers (Olhos Famintos) -> nem percam seu tempo assistindo...

acho que esses forma os ultimos que eu assisiti...

Gostei de Toy Story 3, também. Smile
Deline
Mais Hitchcock's:
Janela Indiscreta e Intriga Internacional. Fazer o quê, o cara é bom! rs
gilmariofgl
Deline wrote:
Mais Hitchcock's:
Que cara?
Deline
gilmariofgl wrote:
Deline wrote:
Mais Hitchcock's:
Que cara?

Alfred Hitchcock O_o
Lviter
Assisti à parte 4 do Resident Evil, em 3D.

Fiquei com medo de cair algum pedaço de zumbi da tela... Laughing

Não é meu estilo de filme favorito. O roteiro tem alguns furos e desvios,
mas para quem gosta deve preencher as expectativas.

Mais do mesmo e ainda vai ter continuação.
gilmariofgl
alugueldelanchaangra wrote:
Principe da Pérsia é de um jogo de RPG? Eu fiquei curioso pelo filme.
CURIOSIDADE (Alguém tem noção de onde saio no nome desse jogo/filme?). Exclamation
Arrow A resposta certa (com referência) vale Frih$ 50.00

Ainda hoje assitirei > Gabriel - A vingança de um anjo. Denovo!
D'Artagnan
Princepe da persia e centurião...

eu achei que se o Principe da persia tivesse sido mais liberado pela disney ou produzido por por outro estudio teria sido melhor, o filme ficou divertido, legal mas ficou meio bobo... infantil demais

Centurião é um filme froids, ele é umpouquinho chato no inicio , mas o fim é mto froids... arriscando um spoiler no final de uma legão inteira só sobra ele!
D'Artagnan
gilmariofgl wrote:
alugueldelanchaangra wrote:
Principe da Pérsia é de um jogo de RPG? Eu fiquei curioso pelo filme.
CURIOSIDADE (Alguém tem noção de onde saio no nome desse jogo/filme?). Exclamation
Arrow A resposta certa (com referência) vale Frih$ 50.00

Ainda hoje assitirei > Gabriel - A vingança de um anjo. Denovo!

O Jogo não é um RPG, ele nasceu como um jogo de plataforma em 2d e hoje os títulos que saem são de ação em 3d, o grande tchan da série são os malabarismos, o Assassins creed tirou muito do Prince of persia.

não deu de entender direito essa parte direito:
Quote:
Alguém tem noção de onde saio no nome desse jogo/filme?

se eu entendi direito vc quer saber sobre o nome do jogo/personagem: o nome dastan que aparece no filme foi inventado na adaptação, nos jogos ele é chamado apenas de prince e os personagens entre os jogos são diferentes apesar de se "chamarem" todos prince.

Quote:
desculpem o double esqueci de editar
cherry-pie
A Origem - a idéia é boa mas acho q naum prestei muita atenção em algumas partes o q me deixou achando o filme um pouco confuso xD
gilmariofgl
D'Artagnan wrote:
Se eu entendi direito vc quer saber sobre o nome do jogo/personagem: o nome dastan que aparece no filme foi inventado na adaptação, nos jogos ele é chamado apenas de prince e os personagens entre os jogos são diferentes apesar de se "chamarem" todos prince.
Muitos filmes, jogos, personagens, etc., são tirados de algum tipo de mitologia, artistas famosos, livros, esse tipo de coisa, Principe da Persia / Prince of Percia també teve esse rumo. A resposta certa dirá de onde veio a idéia de criar um jogo com esse nome. (Subiu para Frih$: 80.00).
gueda
assisti green zone.

pretendo assistir agora resident evil (o último que saiu, ) e o jogos mortais (o último que saiu, ou vai sair) ambos no cinema 3D =D
Kashinilaya
O mais recente foi "O Fantasma da Ópera". Nunca gostei muito de musical, mas gostei desse. As músicas são boas, o compositor estava realmente inspirado. E os atores tem vozes maravilhosas. Recomendo.
leandrow
Kashinilaya wrote:
O mais recente foi "O Fantasma da Ópera". Nunca gostei muito de musical, mas gostei desse. As músicas são boas, o compositor estava realmente inspirado. E os atores tem vozes maravilhosas. Recomendo.

Gosto muito deste. Smile
gilmariofgl
Principe da Persia
Não conhecia o joguinho então não tem como tirar nehuma conclusão, em fim, o filme em sí é bem legal, previsível, mas legal.
ricardo22
Ultimo filme que vi no cinema foi lagoa azul
ricardo22
jumper
Vanilla
"A malvada" (ou "All about Eve" no original). É um filme de 1950 e já tinha um bom tempo que eu queria assistir. É sobre uma garota que faz de tudo pra tomar o lugar de seu ídolo. Bette Davis faz o papel da atriz famosa que a Eve do título tenta passar pra trás. É fantástico. Tem todo o charme e as roupas lindas dos anos 50. Filme obrigatório, todo mundo deveria assistir. Very Happy
cparakawa
ricardo22 wrote:
Ultimo filme que vi no cinema foi lagoa azul

Este é recente, a brook shields já tem idade mais do que suficiente para ser avó.
gilmariofgl
Robin Hood!
leandrow
Estava revendo este tópico e percebi que preciso voltar a ver filmes.

Primeiramente, preciso ter tempo. Confused
gueda
leandrow wrote:
Estava revendo este tópico e percebi que preciso voltar a ver filmes.

Primeiramente, preciso ter tempo. Confused

parei de ver filmes e seriados por causa disso também.... fazer o que =/ o último que assisti foi jogos mortais VII 3D no cinema. Mas só.
Deline
Todos os Homens do Presidente - assisiti pra fazer um trabalho Smile MUITO BOM!!!
cherry-pie
wee ontem eu assisti jogos mortais (o último q saiu) e achei bem legal pq eu adoro esses filmes com bastante coisa nojenta xD e resident evil 4 esse eu achei mais chatinho e meio parado mas enfim, ontem eu tb tentei assitir o tal de eclipse mas dormi acho q naum deu 20 minutos de filme, talvez eu tente ver os resto quando tiver com mais paciência xD
leandrow
cherry-pie wrote:
wee ontem eu assisti jogos mortais (o último q saiu) e achei bem legal pq eu adoro esses filmes com bastante coisa nojenta xD e resident evil 4 esse eu achei mais chatinho e meio parado mas enfim, ontem eu tb tentei assitir o tal de eclipse mas dormi acho q naum deu 20 minutos de filme, talvez eu tente ver os resto quando tiver com mais paciência xD

Estou para assistir Jogos Mortais, mas antes preciso assistir os que ainda não assisti. :X
Lviter
Andei gravando uns clássicos que as emissoras soltam no final do ano e tive o prazer
de assistir "A Noviça Rebelde"... Tudo surreal para o século vinte e um,
mas ainda assim uma delícia de assistir e de ouvir!
Sidney
* Robin Hood – Já surgiram vários filmes contando a história do legendário Robin Hood, porém em 2010 um novo filme será lançado. A mega produção será estrelá-da por nada mais, nada menos que Russel Crowe, e terá o mesmo direitor de “Gladiador”, só por isso já da para se ter uma noção de que o filme será excelente. – Estréia prevista para Maio de 2010.
* Os Mercenários - imagine um filme com os principais nomes do cinema mundial quando o assunto é ação e explosão, esse será o filme “Os Mercenários”, grandes estrelas como Sylvester Stalone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Li, Bruce Willis, Jason Statham e Dolph Lundgren, estão no filme. – Estréia Agosto de 2010.
* Fúria de Titãs – Perseu o filho de Zeus de destruir a Medusa e o monstro Kraken, o filme terá muita ação e aventura, e será um prato cheio para quem gosta de filmes mitólogicos. – Estréia prevista para 2 de Abril de 2010.
* Dupla Explosiva ( From Paris With Love ) – Ação Policial, explosão e 55 milhões de doláres de orçamento, John Travolta e Jonathan Rhys Meyers viverão a “Dupla Explosiva” – Estréia prevista para 09/04/2010.
* Alice no País das Maravilhas – Adaptado do clássico Lewis Carroll! o Filme produzido pela Disney contará com o galã Johnny Deep, só por essa razão já tem boas chances de ser sucesso. Estréia prevista para 16/03/2010.
Very Happy
cherry-pie
Harry Potter e as relíquias da morte, eu gostei do filme em si acho que ficou bem adaptado,
porém o filme é muito longo, como de costume, o que acaba deixando umas partes digamos que meio cansativas, teve uma hora que eu quase desisti de assistir o resto, foram bem poucas as cenas de ação, mas espero que a parte 2 seja bem melhor já que é a última xD
leandrow
Ontem assisti "A Rede Social”, o filme que fala sobre o Facebook.

Esperava mais, mas tem a história resumida do que é e do que foi o Facebook, o problema é que o filme é carregado de termos geeks; fui com uma amiga e ela simplesmente não entendeu nada. Surprised

Aconselho aos que vão assistir, que tenham um mínimo de conhecimento em redes, sistemas de host e programação.

Achei o filme fraquinho, mas interessante do ponto de vista histórico.
Gemeos
Massa, vou assistir esse ae então.

Meu último filme foi o Megamente. É bem legalzinho. É estilo os Incriveis. Além de tratar de super-herois e vilões, também contêm uma lição de moral, valores e sentimentos por traz das animações.
querover
Assisti recemente "A Rede Social"
Gostei bastante do filme, acredito que seja um dos melhores de 2010
Recomendo a todos que assistam. Very Happy
Deline
querover wrote:
Assisti recemente "A Rede Social"
Gostei bastante do filme, acredito que seja um dos melhores de 2010
Recomendo a todos que assistam. Very Happy

Quero assistir esse também. Esses dias eu assisti "Aconteceu naquela noite", achei que era super chato, mas é bem engraçado! Tô pegando paixão por filmes antigos agora xD
phantombr
cherry-pie wrote:
Harry Potter e as relíquias da morte, eu gostei do filme em si acho que ficou bem adaptado,
porém o filme é muito longo, como de costume, o que acaba deixando umas partes digamos que meio cansativas, teve uma hora que eu quase desisti de assistir o resto, foram bem poucas as cenas de ação, mas espero que a parte 2 seja bem melhor já que é a última xD

Esse sentimento de "espero que a seja melhor já que é a última" me pegou em LOST hahaha...
Eu assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 1, achei realmente muito demorado. E a história se arrasta... praticamente não acontece nada... Sem falar que é tudo muito providencial: um ta morrendo e aparece outro do nada e salva; tem um lugar intransponivel e aparece do nada uma solução... Por essas e outras que eu não gosto desta historia.
leandrow
phantombr wrote:
cherry-pie wrote:

Esse sentimento de "espero que a seja melhor já que é a última" me pegou em LOST hahaha...
Eu assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 1, achei realmente muito demorado. E a história se arrasta... praticamente não acontece nada... Sem falar que é tudo muito providencial: um ta morrendo e aparece outro do nada e salva; tem um lugar intransponivel e aparece do nada uma solução... Por essas e outras que eu não gosto desta historia.

Concordo... fácil de dormir vendo filmes do HP. :X

Precisa ter muito foco.
Lviter
Eu vi na TV a cabo esta semana "Falando Grego", uma comédia romântica bem legal, sem cair na mesmice. O título em português ficou ruim, apelando para quem assistiu e gostou de "Casamento Grego", porque é com a mesma atriz e se passa na Grécia, mas vale a penas assistir.
Deline
Assisti Os 39 Degraus durante o feriado do ano novo e gostei bastante, tá rolando uma peça de teatro baseada nesse filme e em outros do Hitchcock, vale a pena conferir! :}
gilmariofgl
Eu assisti Predadores!
Lviter
Ontem assisti "Tropa de Elite 2", demorou, mas ainda consegui assistir no cinema...
Muito bom, como foi o primeiro!
ricardo22
lagoa azul hahahh

mas na verdade vi muitos outros como:

lagoa azul

lagoa azul

lagoa azul

lagoa azul

lagoa azul: o retorno!

lagoa azul

lagoa azul

lagoa azul

lagoa azul

lagoa azul
leandrow
Lviter wrote:
Ontem assisti "Tropa de Elite 2", demorou, mas ainda consegui assistir no cinema...
Muito bom, como foi o primeiro!

Ainda estou para assistir ao primeiro!.. Mad
Deline
Agora nas férias assisti muuuito filme e pretendo assistir mais ^^
Assisti os dois volumes de Kill Bill, que eu nunca tinha visto e adorei. Noivo neurótico, noiva nervosa, Simplesmente complicado, Convicção (muito bom!), Killers, os três volumes de "De volta para o Futuro", além de terminar de ver Touro Indomável, com o De Niro ^^ Falta muuuito ainda pra coleção..kkkk
phantombr
Assisti ao "Assalto ao carro blindado" que levei 4 semanas baixando em alta definição.
ricardo22
Coisas para não fazer num site é fazer com que ele não rode em alguma versão do IE hahaha
porque INFELIZMENTE é o navegador mais usado por enquanto...

muahahahaahah
Deline
ricardo22 wrote:
Coisas para não fazer num site é fazer com que ele não rode em alguma versão do IE hahaha
porque INFELIZMENTE é o navegador mais usado por enquanto...

muahahahaahah

Eita o.O

Assisti "All about Steve"...Caramba, nunca esperei que o filme fosse aquilo, mas mesmo assim é bonzinho..rs
cherry-pie
hum eu assisti "o iluminado", puxa eu já tinha visto mas não me lembrava direito, e eu ainda tava sozinha em casa fiquei morrendo de medo depois u.u''
leandrow
cherry-pie wrote:
hum eu assisti "o iluminado", puxa eu já tinha visto mas não me lembrava direito, e eu ainda tava sozinha em casa fiquei morrendo de medo depois u.u''

Nossa, taí um filme que me traz nostalgia.

Certa vez me reuni com meus amigos para assistir, eu tinha uns 8 anos, eheh!

O último filme que assisti foi o Caçador de Bruxas, no cinema... legalzinho. Rolling Eyes
cherry-pie
bom o último filme q vi e gostei foi caça as bruxas Very Happy é legal, meio forçadinho mas até q é legal ^^
e os dois últimos que vi, se é que pode se dizer q eu vi pq um eu dormi no meio e o outro era tão ruim que não consegui terminar de assistir, foi my soul to take (eu acho q o nome em português ficou a sétima alma ou algo do tipo) e o outro foi o guru do amor q eu achei pra lá de ruim rsrs vai ver que me senso de humor não tava muito bom.
leandrow
Agora quero ver Bruna Surfistinha. rs Laughing
D'Artagnan
The Mist - baseado no livro do stephen king - é GENIAL!
leandrow
D'Artagnan wrote:

Humm... vou aceitar a recomendação e ver se assisto o dito filme neste carnaval super folião. Smile
gilmariofgl
Tropa de elite
O final só não me deixou mais revoltado porque era apenas um filme
Vanilla
Vi "Cisne Negro" ontem. O filme é fantástico, mas eu vi muito comentário dizendo que o filme era difícil de entender e coisa e tal. Preguiça de pensar, porque tá bem claro o que rola no filme. Natalie Portman mereceu o oscar sim, a interpretação dela estava impecável.

Tamém vi "Yume no Naka no Rondo", que era um filme que eu costumava alugar muito quando era criança. É um desenho animado japonês e a história é bonitinha sem ser idiota. Ajudou a formar meu caráter e eu tava curiosa pra assistir de novo haha! Very Happy
cherry-pie
D'Artagnan wrote:

esse filme é muitooo bom *-*

ontem eu assisti tropa de elite 2, gostei mas com certeza é bem revoltante mesmo xD
phantombr
Que lixo de filme:

O HOMEM QUE ENGANOU O DIABO

Producão Brasileira, com muita xanxada e sem história.
Parece que o Brasil se resume ao nordeste, sexo e tranbicagem.
Sidney
kick ass - no cinema, gostei bastante
tropa de elite 2 - no cinema, gostei bastante
resident evel - no cinema, gostei bastante
o príncipe de pérsia - no cinema, gostei bastante
Salt - no cinema, gostei bastante
Se beber não case - no cinema, gostei bastante
Homem de Ferro 2 - no cinema, gostei bastante
Fúria de Titans - no cinema, mais ou menos
Um parto de viagem - no cinema, mais ou menos
A Felicidade Não Se Compra - no cinema, gostei bastante
Los Angeles - Cidade Proibida - no cinema, gostei bastante
bruna surfistinha - no cinema, gostei bastante
caça as bruxas - no cinema, mais ou menos
a troca - em casa, com angelina jolie, exelente filme
Very Happy
cherry-pie
sexta eu assisti Pânico 4, olha não é de todo ruim xD eu tb não esperava muito pq eu tinha gostado dos anteriores quando eu era praticamente uma criança hseuhseuhseu mas até q foi legalzinho
D'Artagnan
Quote:

a troca - em casa, com angelina jolie, exelente filme

Olha só o Bradd pitt and postando aqui no frihost!
pedropinto
o ultimo filme que eu vi foi o The American com o george clooney. nao recomendo
GAMESMASTER
A mumia
gilmariofgl
Megamente.
Uma noite no Museu 2.
Tron - O Legado.
O planeta do tesouro.
Só os bons.

Highlander - O guerreiro imortal
Dá minha época.

Rio

Invasão do mundo - Batalha Los Angeles (Muito sem noção)
leandrow
Os últimos que me lembro agora:

- Se Beber Não Case 2 (não assisti ao primeiro, mas não achei lá grande coisa como se dizia na mídia...)
- Os Pinguins do Papai (só o fato de ter o Jim Carrey no elenco já me fez feliz antes mesmo de assistir ao filme; Jim Carrey faz os seus filmes.)
- Tropa de Elite (demorei muito tempo até poder assistir, mas valeu a espera!)
- Tropa de Elite 2 (ótima continuação, excelente filme; gosto muito dessa categoria na linhagem de filmes nacionais.)
rafael2112
phantombr wrote:
Que lixo de filme:

O HOMEM QUE ENGANOU O DIABO

Producão Brasileira, com muita xanxada e sem história.
Parece que o Brasil se resume ao nordeste, sexo e tranbicagem.

Também vi este filme, nada bom

O ultimo que assisti foi o Desconhecido um bom filme.
ricardo22
eu tenho 126 anos e o último filme que vi foi lagoa azul hahaahaha

cara, faz tempo que não vejo filmes, o último que lembro ter visto foi o jogos mortais 3d, massinha até
Vanilla
Ontem assisti O corcunda de Notre Dame (rendeu até um post no meu blog). Anteontem foi A Bela e a Fera. E hoje quero assistir The Black Cauldron. Quem já viu, diz que é uma das coisas mais sombrias que a Disney já produziu (juntamente com O corcunda de Notre Dame). Estou pagando pra ver. Espero não ter muitos pesadelos esta noite. Very Happy
windows_live
Sou fanatico de filmes, assisto um todo dia. E recomendo os filmes dos dois ultimos dias:
Condenação Brutal (Lock Up). Faltando 6 meses para sair livre, Stallone é bem comportado e nao quer problemas, mas é tranferido e o diretor da prissao provoca para ele cometer erros.
A Guerra de Logan. Um menino ve o assasinato da sua familia, e depois de alguns anos tenta vingar, bom filme de ação para assistir com a familia.
leandrow
Vamos lá, os últimos que assisti:

Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2

Nunca consegui gostar de verdade de Harry Potter, mas assisti a todos os filmes e li o primeiro livro. Gostei do filme, achei bacana, mas nada além do que eu esperava...

Capitão América

A proposta de trazer os personagens dos quadrinhos para a telona é realmente interessante. Gostei do filmee espero ver as histórias dos outros personagens em breve. Razz
windows_live
Soy adicto a las peliculas, tengo que ver al menos una al dia, sino no podria dormir tranquilo. La recomendacion de esta vez, es una de accion "Lock Up" con Stallone, la vi ayer.
Considero una de las mejores (quiza la mejor) peliculas de Stallone, puedes ver sin riego a arrepentirte.
Vanilla
Estou preocupada estudando inglês por conta de uma prova que tenho que fazer e, como consequência, estou vendo filmes em inglês (sem legenda) como nunca antes tinha visto na minha vida. Estou viciada num certo ator (a saber, Cillian Murphy) então decidi que baixaria todo e qualquer filme que ele tivesse feito pra assistir. Até agora, (quase) não me arrependi. Very Happy

Os filmes que vi até agora com ele:

Extermínio (28 days later): filme de zumbi. MUITO bom. Quem gosta do gênero não vai se decepcionar.
A origem (Inception): Acho que todo mundo sabe do que se trata né? Se alguém ainda não viu, recomendo que pare o que está fazendo e assista AGORA!
The wind that shakes the barley: Drama, sobre o início do IRA e que explica bem porque as coisas na Irlanda são do jeito que são. É um prato cheio pra quem curte história.
Breakfast on Pluto: Um pouco de drama e comédia. Divertido. Muito tocante.
Batman Begins: O primeiro Batman feito pelo Christopher Nolan. Fantástico.
The Dark Knight: O segundo Batman feito pelo Christopher Nolan. Dispensa outras explicações.
Retreat: Thriller psicológico MUITO bom. Achei diferente, me surpreendeu bastante.
Sunshine: alerta solar: Thriller psicológico disfarçado de ficção científica. Bom demais.
The edge of love: Drama histórico. Recomendo que pulem. É uma porcaria.
Vôo Noturno (Red Eye): Filme de terror passado boa parte dentro de um avião. Boa sessão da tarde.
O preço do amanhã (In time): Estreia no Brasil essa semana, típico blockbuster de ação. Tirando Justin Timberlake, o filme é excelente.
Perrier's Bounty: Filme de gângster com sotaque irlandês e toneladas de humor negro. Bem meu tipo de filme.

Ainda estou com mais dois filmes aqui pra assistir (Intermission e Watching the detectives). Queria ver pelo menos um ainda hoje, vamos ver! Very Happy
Vanilla
Vi Thor duas vezes esse fim de semana (pretendo assistir uma terceira muito em breve) e amei. Mudei de icon até. Very Happy Quem estava acostumado a me ver usando o avatar do Chong Li agora vai me ver usando a cara do Loki. Mal posso esperar pra ver The Avengers. Very Happy
leandrow
Bom, no cinema foi "11/11/11"...

Achei um filme basante mal produzido, e provavelmente muito mais focado na bilheteria que poderia alcançar por conta da data do que qualquer atributo de qualidade que o filme possa ter. Eu diria que é um filme muitíssimo oportuno, isso sim! Todo o seu mérito está na data de lançamento que, carregada de superstições, também é o título do filme. Confused
Vanilla
Assisti "Labirinto - A magia do tempo" (ou em inglês, simplesmente "Labyrinth") hoje e minha impressão sobre o filme não mudou nada. Continua fantástico. Sou fã de filmes de fantasia dos anos 80 e esse é um prato cheio. Foi a primeira vez que vi a versão original em inglês e amei muito. Adoro a forma como borra as fronteiras entre realidade e fantasia. E adoro David Bowie. Very Happy
cnitolo
Agamenon, um LIXO, antes do meio do filme o pessoal começou a sair da sala do cinema, nunca havia visto antes Rolling Eyes . Pra ter uma idéia Casseta & Planeta que já tava ruim quando passava é melhor Mad .
davidhamilton
Velozes e Furiosos 5
Gênero: Ação/Thriller
Dirigido por: Justin Lin
Escrito por: Chris Morgan
Estrelando: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Chris “Ludacris” Bridges, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Calderon, Don Omar, Elsa Pataky, Joaquim de Almeida, Dwayne Johnson

Trama do Filme:
Desde que Brian (Paul Walker) e Mia Toretto (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da prisão, eles cruzaram muitas fronteiras pra escapar das autoridades. Agora, encurralados no Rio de Janeiro, eles precisam fazer um último trabalho para conseguirem sua liberdade. Enquanto reunem um time com os melhores corredores, os aliados improváveis sabem que sua única chance de saírem dessa de vez é confrontar o empresário corrupto que os quer mortos. Mas ele não é o único no rastro deles.
O agente federal cabeça-dura Luke Hobbs (Dwayne Johnson) nunca erra seu alvo. Quando ele é designado para rastrear Dom e Brian, ele e sua equipe iniciam uma operação para capturá-los. Mas enquanto seus homens vasculham o Brasil, Hobbs descobre que não consegue separar os bons dos maus. Agora, ele deve confiar nos seus instintos para encurralar sua presa… antes que outra pessoa os pegue primeiro.
Vanilla
Assisti X-men First Class. É classe A mesmo, muito bom o filme! Hoje estou pensando em assistir Capitão América ou Homem de Ferro 2. Quero terminar de assistir todos os filmes antes d'Os Vingadores (que estreia em maio!). Very Happy
gueda
Assisti contagious. Não gostei, muito previsível e clichê.
Mais do mesmo.

também assisti immortals, acho que era esse o nome. Conta a história de Teseu, o herói ateniense, da luta entre os deuses e os Titãs.
Razoável, mas também não tive "simpatia" pelo filme
leandrow
Acabei assistindo na televisão o filme "Não é mais um besteirol americano".

A atriz Mia Kirshner tem uma atuação interessante, entretanto, o filme... achei péssimo.

Pode não ser mais um besteirol americano, mas é mais um lixo do gênero.
windows_live
Autopsia de um Crime, achei pertubador.
Sniper 1 e 2, ótimos!
Mister Vingança, Old Boys e Lady Vingança, uma trilogia coreana. Tem que ter um bom preparo psicológico pra assistir.
leandrow
Na semana passada fui assistir ao filme "Jogos Vorazes".

O filme é longo, mas é bem legal, apesar de eu não ter gostado muito do desenvolvimento do filme. Achei que faltou ação. Tinha muita enrolação, a protagonista só fugia e ficava amedrontada contradizendo a imagem que ela passava diante dos seus adversários. Achei que foi muito morno. E bem, eu queria ter visto mais sangue, eheh!
Vanilla
Foram MUITOS nos últimos dias! Só ontem eu assisti Young Guns (meio que uma dica do Da Rossa) e Freeway. Não sei os nomes desses filmes em português, mas pra ser sincera eu tava assistindo por causa do Kiefer Sutherland. Achei Young Guns meia-boca, mas Freeway é fantástico! Sou apaixonada pela temática da Chapeuzinho Vermelho, e esse filme usa e abusa dessa história. Tem a mocinha de vermelho, o lobo mau, a ida a casa da vovó... Isso com toneladas de humor negro, ação e sangue. Eu não poderia ter gostado mais. Recomendo. Very Happy

leandrow wrote:

O filme é longo, mas é bem legal, apesar de eu não ter gostado muito do desenvolvimento do filme. Achei que faltou ação. Tinha muita enrolação, a protagonista só fugia e ficava amedrontada contradizendo a imagem que ela passava diante dos seus adversários. Achei que foi muito morno. E bem, eu queria ter visto mais sangue, eheh!

Po, tava curiosa pra ver esse filme, mas agora desanimei um pouco... Mas por outro lado, nem li os livros, então acho que não vai fazer muita diferença.
leandrow
Vanilla wrote:
leandrow wrote:

Po, tava curiosa pra ver esse filme, mas agora desanimei um pouco... Mas por outro lado, nem li os livros, então acho que não vai fazer muita diferença.

Bem... eu nem pensei na possibilidade do filme ter se originado de um livro, tão pouco de uma série de livros; hahaha!

Essa informação foi novidade para mim. Surprised
Propaga
"O preço de uma traição".

Uma história interessante! Artistas de primeiro time de hollywood e um enredo envolvente até o final.

A traição demonstrada no filme é uma traição diferente de todos os formatos de traição comumente verificados nas telas e/ou na vida real.

Mas, de qualquer forma o filme inicia meio sem graça e no decorrer da história vai ganhando sentido e envolvendo os personagens num enredo bem inteligente e emocionante.

Sugiro e recomendo. Não é lançamento, não. Entretanto se você ainda não assistiu, vale a pena!
D'Artagnan
eu vi mib3 no cinema, é legal e eu chorei no final kkkkkkkkk
leandrow
Neste final de semana que passou fui assistir ao filme Prometheus, que só pelo título me despertou a atenção. Foi também o primeiro filme em 3D que assisti! O filme é bastante enigmático e confuso, tive meus momentos de tédio, mas é interessante. Ele é todo embasado na mitologia suméria, onde uns exploradores vão em busca de gigantes extraterrestres que seriam, no caso, seres que teriam nos criado, algo como engenheiros metidos a deuses; HAHAHA! Como eu previa, não gostei de ter assistido o filme em 3D. Sou mais mesmo os "normais", em 2D. Os efeitos especiais são a grande jogada deste filme. Particularmente eu esperava mais do Ridley Scott, mas mesmo assim bate muitos dos filmes atuais do gênero facilmente. Por fim: recomendo!

Ahh, e para quem não sabe, o Ridley Scott foi o diretor de Blade Runner, o qual gosto muito. Rolling Eyes
Vanilla
Andei assistindo a filmes que eu já tinha visto (e nada de ver "De volta para o futuro...) e estava a fim de ver de novo. A saber, os dois Hellboy. To até cogitando mudar de avatar por causa disso. Very Happy

leandrow wrote:
Neste final de semana que passou fui assistir ao filme Prometheus, que só pelo título me despertou a atenção. Foi também o primeiro filme em 3D que assisti! O filme é bastante enigmático e confuso, tive meus momentos de tédio, mas é interessante. Ele é todo embasado na mitologia suméria, onde uns exploradores vão em busca de gigantes extraterrestres que seriam, no caso, seres que teriam nos criado, algo como engenheiros metidos a deuses; HAHAHA! Como eu previa, não gostei de ter assistido o filme em 3D. Sou mais mesmo os "normais", em 2D. Os efeitos especiais são a grande jogada deste filme. Particularmente eu esperava mais do Ridley Scott, mas mesmo assim bate muitos dos filmes atuais do gênero facilmente. Por fim: recomendo!

Ahh, e para quem não sabe, o Ridley Scott foi o diretor de Blade Runner, o qual gosto muito. Rolling Eyes

Comecei a assistir Blade Runner e fiquei com preguiça de terminar. Meu irmão gosta muito do Ridley Scott e assistiu Prometheus no cinema também, adorou.
Deline
Eu devo ter sido uma das últimas, mas nesse fim de semana estava passando "Segundas Intenções" na HBO e acabei assistindo.
leandrow
Deline wrote:
Eu devo ter sido uma das últimas, mas nesse fim de semana estava passando "Segundas Intenções" na HBO e acabei assistindo.

Já assisti a trilogia deste filme. É um filme bastante maroto. Hahaha!

O que achou?

Acredito que o último filme que assisti tenha sido "O Espetacular Homem-Aranha" (The Amazing Spider-Man), o qual gostei bastante! Ótimos efeitos especiais, atores e atuações. O Andrew Garfield, - ator que interpretou o papel de Peter Parker -, mandou muito bem. Vale a pena assistí-lo!

Agora aguardo pela continuação deste filme, "A Teia do Homem-Aranha", que deve ser lançado em 2014, dando continuidade ao "O Espetacular Homem-Aranha". Muito provavelmente também será dirigido por Marc Webb, e terá, novamente, Andrew Garfield reprisando seu papel como Peter Parker. Espero que eles façam outro excelente trabalho; gosto da série Homem-Aranha. Rolling Eyes
Vanilla
Comecei a assistir The Fall ontem mas tenho a atenção de um peixinho de aquário então parei pra fazer outra coisa. Pena porque todo mundo fala super bem desse filme. Sad
P.S.: AINDA não vi "De volta para o futuro". Razz

leandrow wrote:
Deline wrote:

Se vocês gostaram da versão de 99 então assistam a versão de 88, que é mais fiel ao livro (publicado pela primeira vez em 1782!). Muito bom.
Deline
Assisti ontem "Amor sem escalas", com o George Clooney. Meio malemá, não gostei muito não...
enilsoncba
Assisti ontem Resident Evil 5 3D.... filmaaoo hein.. vale a pena.. mesmo tendo criado uma expectativa maior que o final teve achei muito bom... recomendo..
leandrow
Vanilla wrote:
Comecei a assistir The Fall ontem mas tenho a atenção de um peixinho de aquário então parei pra fazer outra coisa. Pena porque todo mundo fala super bem desse filme. Sad

leandrow wrote:
Deline wrote:

Se vocês gostaram da versão de 99 então assistam a versão de 88, que é mais fiel ao livro (publicado pela primeira vez em 1782!). Muito bom.

Vou procurar para assistir. Smile
Deline
leandrow wrote:
Vanilla wrote:

leandrow wrote:
Deline wrote:

Vou procurar para assistir. Smile

Opa, vou tentar encontrar ele entonces! Razz
Vanilla
Assisti os dois primeiros filmes do Rebuild of Evangelion: You are (not) alone e You can (not) advance. Coisa fina os dois. Animação de chorar de tão linda, já que dessa vez o Anno teve todo o dinheiro do mundo pra gastar sem dó. Mal posso esperar pelo terceiro filme (que vai ser lançado no Japão no mês que vem). Dancing
Deline
Eu assisti Filadélfia nesse final de semana (pois é, meio atrasada, né) e achei liindo! E o mais engraçado é ver todos aqueles atores novinhos na década de 80 * _ *
Vanilla
Assisti "Thor: O mundo sombrio" duas vezes, uma na sexta e outra no domingo, num cinema IMAX. Tenho 28 anos e não sou mais dada a esses rompantes de ficar assistindo a mesma coisa 500 vezes. Só fiz isso mesmo porque o filme é EXCELENTE e eu queria ter a chance de prestar atenção a todos os detalhes.

Pretendo ver o filme uma terceira vez no cinema ainda. Very Happy
Deline
Em Chamas, alguém já foi assistir?

Eu nem li os livros...Depois do segundo filme acabei decidindo ler só o terceiro e esperar a parte final da história no cinema mais "preparada" ^-^