Quais são os últimos filmes que assistiu de que se lembra ? E gostou (ou não)...
E os porquês (se quiser dizer)...
Se for contar algo da história, avise (spoilers).
Assisti recentemente Wall-E. Animação da Disney / Pixar. Simplesmente genial, fantástico. Valeu cada centavo do ingresso do cinema. Assistam, vale muito muito a pena mesmo.
o ultimo ou o mais novo, o ultimo que eu assisti (ontem) dune , um filme estranho O.o, mas fui via torrent mesmo
cinema aqui é um grande no-no... =/
Em vídeo o último a que assisti foi "Closer" um filme interessante e estranho sobre relacionamentos, mas acho que é uma obra que divide opiniões. Eu particularmente gostei e veria de novo, principalmente pelo desempenho dos atores (os dois coadjuvante foram indicados para o Oscar).
Gosto de filmes de animação de qualidade mesmo que seja para crianças. O último que tinha visto em vídeo foi "Tá dando onda" (muito bom! Que animação perfeita a do mar, impressionante!)
No cinema, fui assistir à Kung Fu Panda com meu filho. Mas achei fraquinho, não empolga. Estou esperando estrear aqui no cinema para ver Wall-E.
O ultimo filme que assisti, e pela quarta vez, foi Transformer.
Filminho show de bola. Acho que gosto mais ainda porque me lembra o desenho que assistia na minha infância.
Tô ficando velho!
Hoje eu assisti um bem bestinha, tipo comedia romantica que passou no telecine a tarde. Era com o Patrick Dempsy (de grey's anatomy), mas agora não consigo lembrar do nome.
Me prometam que vão dar risadas só quando eu terminar de contar toda a história. (rsrs)
Fui no cinema com minha namorada assistir o novo filme do Batman - O Cavaleiro das Trevas. Os pais delas foram juntos conosco para o Shopping.
Entramos para assistir o filme e os pais dela foram comer.
Quando estava pertinho do final do filme, o pai da minha namorada liga pedindo para irmos embora, pois tinhamos que ir pra igreja e se não saísimos aquela hora chegariamos na hora do amém!.
O Filme estava muito emocionante.
Sem dúvidas, o melhor filme com o Batman.
Tirando a ida antes do final do filme, minha namorada ainda ficou me zuando porque comprei o copo do Batman que vem na promoção da pipoca no Cinemark.
Agora estou curioso para saber o que acontece no final do filme.
(rsrs)
Quinta assisti Encantada e sexta A bússola de ouro
Assisti ontem Entrando numa fria e Mr Woodcock...Eram filmes que estavam faz tempo em casa e eu não tinha o que fazer...
Bom, eu recomendo todos, cada um no seu estilo
;*
Agora o ultimo foi "Jogo de amor em Las Vegas", comédia com Cameron Diaz....
Assisti Arquivo X - II, e fiquei um pouco decepcionado, esperava mais do filme.
Eu resolvi fazer um coisa inédita pra mim.
Tirei um dia para assistir filmes no cinema
Eu tinha planejado assistir só dois (já que eu estava pagando o ingresso) mas assim que a acabei de ver o segundo, eu fui comprar o terceiro. Ao todo foi três filmes. Pensei em assistir um quarto, mas a descrição não me conveceu de assistir.
Ao todo gastei R$ 25,00. Mas também escolhi o dia de promoções no cinema. Contei também com a ajuda da minha santa carteirinha estudantil. De comida comprei só um milk-shake. Na própria lanchonete eu pedi um copo de água e aproveitei o copo para pegar mais água e aguentar a maratona tomando agua.
Bom, os filmes foram: Hancok, Batman 2 e Viagem ao centro da Terra... não estão bem certos os nomes por que eu sou meio ruim pra lembrar de titulo de filme, rs.
Hancok - Cheguei suado pra não perder esse filme... ainda bem o que o onibus não atrasou. =) Achei bem difernete para um filme de super herói. Não ficou naquela mesmisse de sempre mostrar como o cara começa. Gostei bastante. ^^
Batman 2 - Muito bom mesmo! Mas não leve o seu filho pequeno pra assistir. ^^
Viagem ao centro da Terra - Esse foi o filme não planejado, rs. Legalzinho, mas bem voltado para crianças.
Lembrei também de algo engraçado que aconteceu nas salas. Pelo menos aqui aqui em Brasíla, algumas salas mostram notícias antes de começar o filme. O dia que eu assisti foi o dia que o ex-Ministro Gilberto Gil se demitiu. E olha só a foto dele que apareceu na tela gigante: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/07/30/lula_confirma_saida_de_gilberto_gil_da_cultura_1482130.html
Nas duas sessões, todo mundo sem excessão rachou de rir da cara do Gilberto Gil. huaehuaehueauhaehu
Mas não nego... a foto ficou muito ridicula, rs.
E só isso. ^^
Os ultimos filmes que eu fui ver foram:
Batman:ANimal hehe.NAo pelo batman mas pelo coringa rss.O cra ta muito foda no filme(pena que o ator morreu..)
A mumia 3:Putz achei uma bosta o filme, fui ver ele ontem e acho que nao vale a pena..
Acabei de ver O profissional pela enésima vez. Eu adoro o Jean Reno e o Gary Oldman tá incrível como vilão. E ainda tem a Ellen Greene fazendo uma pontinha como mãe da Mathilda! Animal do começo ao fim. Adoro esse filme e nunca vou enjoar.
Agora se for pra falar de filmes mais recentes, complica. O cinema da minha cidade fechou e não estou a fim de viajar só pra ir ao cinema.
Assisti A Múmia III e Hanckok (Acho que digitei errado ^^) com minha namorada nesse último sábado, os 2 filmes são ótimos.
Agora estou querendo ver "Viagem ao Centro da Terra" 3D. *-*
O último filme que assisti foi Não Conte a Ninguém
É um filme frances muito inteligente e nem parece ser frances . . .
Muito bom recomendo . . .
Reassisti ontem Entrevista com o Vampiro, Jogos Mortais III e IV, assisti no cinema Wall-E e O Cavaleiro das Trevas.
Assisti em vídeo ao filme "Mandando Bala" (Shoot'em Up - 2006)
O título diz tudo. Muita ação. Muitas, muitas balas. Muita mentira.
Não é o meu estilo de filme, mas gostei assim mesmo.
Não perca a cena que tem como trilha sonora "Ace of Spades" do Motorhead, entre outras.
Em Busca da Terra do Nunca
Madagascar
Jogos mortais
Eu sou a lenda
300
Wall-E
Acharam que ia ser infantil, mas eu achei muito bom..
Gosto de desenhos da Pixar..
E acho que esse final de semana, vou assistir o Batman...
Depois de anos luz eu assisti a saga de starwars!!!
-Use the force luke!
-Luke, i'm your father!
M-U-I-T-O ROX!
Jogos Mortais IV
Resident Evil
Resident Evil 2
Resident Evil 3
| Petsecia wrote: |
| Hoje eu assisti um bem bestinha, tipo comedia romantica que passou no telecine a tarde. Era com o Patrick Dempsy (de grey's anatomy), mas agora não consigo lembrar do nome. |
ai meodeosdocéo! eu só vejo grey's por causa dele...
sim, mas quanto ao tópico, o último filme que vi foi goya's ghost ontem... e gostei bastante!
estou pretendendo ver Wall-E ainda esta semana, quando tiver um tempinho livre na agenda...

A procura da Felicidade
História:
Por seu filho, um homem vai tentar o impossível.
Will Smith estrela esta história inspirada em fatos reais sobre Chris Gardner, um vendedor de São Francisco que vive no limite da linha da pobreza. Quando sua mulher Linda (Thandie Newton) o abandona, Chris deve criar sozinho o filho deles de 5 anos, Christopher (Jaden Smith). A determinação de Chris finalmente surte efeito quando ele arruma um estágio sem remuneração em um programa ultra-competitivo de analista financeiro, onde somente um em cada vinte candidatos consegue ser efetivado. Mas sem salário, Chris e seu filho são despejados do apartamento em que vivem e são forçados a dormir nas ruas, em abrigos comunitários e até mesmo em banheiros das estações de metrô. Com determinação e o amor e confiança de seu filho, Chris Gardner dá a volta por cima para se tornar uma lenda em Wall Street.
Meu.Nome.Nao.E.Johnny
A.Lenda.Do.Tesouro.Perdido.2
dDespedida.de.Solteiro.em.Las.Vegas
Jumper.[2008]
Prisioneiro.da.Morte.2008
Esses dias assisti Ponto de Vista, fala sobre terrorismo..Já ouvi gente dizer que não gostou, porém, eu até que curti.
Assisti também "Ligado em Você", é meio antigo, sobre irmãos siameses, bem comédia. xD
O Nevoeiro - adaptação de um conto do Stephen King, MUUUITO BOM! Fui assistir esse final de semana no cinema (tá quase saindo de cartaz já)
Esse filme tem o final mais terrível que eu já vi! Saí do cinema perturbado - sinal que o filme cumpriu com seu objetivo.
Eu adorei, mas muita gente vai odiar e até pedir o dinheiro de volta se for ver esse filme...hehe
Digo os ultimos pq assisti 3 em um dia:
O nevoeiro
Zohan
e Ligeiramente Grávidos!
Todos muito bons!
Principalmente o Zohan! Adam Sandler é bom d+
Batman
A Múmia 3
Arquivo X
Gostei bastante do Batman. Porém o da Múmia me decepcionou um pouco. E Arquivo X, parece apenas mais um episódio da série, sendo mais longo. :/
| thi.dias wrote: |
| E Arquivo X, parece apenas mais um episódio da série, sendo mais longo. :/ |
Apoiado plenamente, não era roteiro para um filme, foi bom, mas era esperado mais.
Educação de Pequena Árvore - bonzinho;
Crônicas de Nárnia - bom filme; a história tem uma simbologia interessante;
Sintonia de Amor - muito bom; recomendo!
vi ontem wall-e e foi o filme mais lindo que eu vi nos últimos tempos...
quantas referências: de chaplin à apple.
e tudo feito com uma maestria absurda.
clap clap clap para a pixar!
Que pena que utimamente estou assistindo poukos filme, pois eu adoro...rs, meus ultimos filmes:
kong fu panda - animação legal
Sin City - assisti de novo, tava com saudade..rs
Batman o cavaleiro das trevas - muito bom !!! o coringa esta muito loko !!!
| quirino wrote: |
Que pena que utimamente estou assistindo poukos filme, pois eu adoro...rs, meus ultimos filmes:
kong fu panda - animação legal
Sin City - assisti de novo, tava com saudade..rs
Batman o cavaleiro das trevas - muito bom !!! o coringa esta muito loko !!! |
estou indo ver batman exatamente agora! hahahaha
esta semana tirei pra relembrar meus tempos de nerd, geek-power-master e desenterrei dos meus dvds: xmen ( a trilogia mesmo, completinha com extras e tudo mais ), star wars ( só o IV, por que é o único que eu tenho... )
Os últimos que assistí, e que ainda me lembro são :
The Iron Man
Hancock
Wanted
A Moment to Remember
Todos excelentes filmes !!! Recomendo !!!
| Tilibra wrote: |
Os últimos que assistí, e que ainda me lembro são :
The Iron Man
[ ... ]
Wanted
[ ... ] |
a-c-a-b-e-i de ver the iron man! até gostei...
vi também cloverfield e este último, errrrrrrr, de verdade: achei um lixo.
=/
e tô pensando em ver wanted, mas são só conjecturas ...
alguém que viu pode me dizer se é legal, se presta... ?
Batman e O Cavaleiro das Trevas:
*Cenas fortes;
*Inteligente;
*Surpreendente;
*Só o Coringa se dava bem;
*Heather Ledger, o ator que interpretou o Coringa morreu antes da estréia e não poderá receber o seu Oscar;
A Guerra dos Rocha
Filme brasileiro com o Ary Fountoura no papel de uma vovó! Muito bom!
Não curto muito filmes brasileiros, mas nos últimos tempos, tenho mudado minha opinião..
Esse era engraçado, pena que durou pouco
Assista regeitados pelo diabo, diretor Rob Zombie(quem conhece sabe que é foda)<---- Terror
Assista também o fime "Gabriel"(Muito bom também , fala da história da igreja com os anjos entre o céu e o inferno, não vo fala proque e muito legal esse filme, quem gosta de coisas assim de tipo Guerreiros das sombras e da luz,, assiste que é bom).
Assista outro chamado Gladiador(esse filme é sem comentários, na minha opinião, um filme que tras dignidade, perceverança e um verdadeiro homen guerreiro, hUAHUehah sei láh eu choro no filme, muito foda , vejam também, acho muito dificil esse filme nimguém ter visto, Ja passou no SBT O.O)
Assisti Hitman!
Não é como aqueles filmes chatos de matadores que a no final o criminoso é o menos esperado como no caso de o agente.
... sem contar que gosto de videogames também
Assisti Hitman tambem, realmente muito bom o filme !
Ultimamente está dificil de sair algum filme que me deixa com vontade de ver...
Bom o último que vi foi Bridget Jones - No Limite da Razão que passou ontem (quinta-feira, 23) na Record. Aqui em casa é difícil sair pra alugar, vejo os que passam na TV, e alguns no pc, que aliás passo dias baixando!
o último filme que eu assisti foi "onde os fracos não tem vez" e minha opinião sobre o filme é nada mais nada menos do que um filme muito louco...ótimo roteiro, direção de fotografia, otimas intrepretaçoes e um final incomum, mas é claro que gosto é gosto e o que é bom pra mim pode ser ruim pra você e vice-versa... e por falar em filmes, este fim de semana chuvoso está pedindo mais algumas locações, uqem sabe encontro alguma boa sugestão aqui neste fórum...
| arquivo wrote: |
| o último filme que eu assisti foi "onde os fracos não tem vez" e minha opinião sobre o filme é nada mais nada menos do que um filme muito louco...ótimo roteiro, direção de fotografia, otimas intrepretaçoes e um final incomum, mas é claro que gosto é gosto e o que é bom pra mim pode ser ruim pra você e vice-versa... e por falar em filmes, este fim de semana chuvoso está pedindo mais algumas locações, uqem sabe encontro alguma boa sugestão aqui neste fórum... |
realmente arquivo "onde os fracos não tem vez" é realmente um filme sui generis e barden está magnífico neste filme. depois que o vi em "onde os fracos..." fui procurar outros filmes com ele e descobri "mar adentro" e ai que eu tive certeza de quão bom ator é javier barden. o oscar foi merecido!
Em primeiro Lugar queria colocar o Filme do DRAGON BALL Z que vai lança em abril de 2009 .... depois vai os demais filmes de Terror em específico xD!
TROPAS ESTELARES 3:esse filme é loko !
TROPAS ESTRELARES 3 detona num combate insano entre humanos e insetos! O Coronel Johnny Rico (Casper Van Dien) está de volta para liderar sua equipe numa missão secreta de resgate de uma tripulação perdida no remoto planeta OM-1. Enfrentando os insetos, tanto novos quanto antigos, a nova "Marauder" uma tecnologia de armas de última geração - pode ser sua única esperança contra um traidor que está operando dentro da própria Federação.
Enquanto a Capitã Lola Beck (Jolene Blalock) e o resto da tripulação lutam para sobreviver em condições extremas, começam a perceber que há algo errado, muito errado em OM-1. Desta vez, os insetos possuem uma arma secreta que pode destruir a humanidade. Venha participar desta eletrizante aventura intergaláctica.
---> 2008 (EUA)
PREMONIÇÃO 4:
Todos ja sabem a história xD
---> 14 de agosto de 2009(EUA)
PORTO DOS MORTOS:
A bordo de seu Maverick preto, Lockheart (Rafael Kerber), o oficial da lei, parte em busca de vingança contra o assassino serial *Adam*. Em uma *Porto Alegre* pós-apocalíptica, ele enfrentará mortos vivos, bandidos e seus próprios demônios interiores.*
---> em DVD já fodão esse filme !
BOOGEYMAN 3:
O pesadelo continua nesta seqüência sobre um mal que cada cultura tenta definir e dar um rosto. Para a estudante secundarista Sarah Morris, o mal é o Bicho-Papão. Quando a jovem testemunha o suicídio de uma colega de quarto, o fato desperta uma reação sobrenatural em cadeia. Enquanto ela tenta convencer o resto do dormitório que o Bicho-Papão existe, a força maligna se torna mais forte e faz com que os amigos dela paguem o preço. Agora, Sarah deve parar essa força antes que o campus entre se sucumbe a ela.
--->No dia 20 de janeiro de 2009
HELLRAISER:
No original, Frank Cotton descobre as dores do inferno ao desvendar o segredo de um cubo enigmático. Sua cunhada torna-se a intermediária de seus banquetes sanguinolentos, atraindo para sua casa os homens que encontra nas ruas.
---> 9 de janeiro de 2009
JOGOS MORTAIS V E JOGOS MORTAIS VI:
A Lionsgate está planejando filmar Jogos Mortais V e Jogos Mortais VI simultaneamente, tendo na direção David Hackl, a partir de roteiros escritos por Marcus Dunstan e Patrick Melton.
Hoffman é aparentemente a única pessoa viva a conhecer o legado de Jigsaw. Mas quando seu segredo é descoberto, ele deve caçar e eliminar todos os vestígios deixados para trás.
Kevin Greutert, que trabalhou como editor de todos os filmes da franquia Jogos Mortais será o comandante do sexto filme. Será sua estréia como diretor, do provável último filme da franquia.
O produtor Marc Berg conversou com o Bloody Disgusting e falou sobre o retorno dos roteiristas Dunstan e Melton para o sexto filme.
---> previsões para este ano os dois filmes !!
-END OF THE LINE:
---> em DVD
DAWN OF THE DEAD 2:
Quatro pessoas fogem de um pesadelo urbano para um suburbano. Eles fazem barricada em um shopping center e tentam iniciar uma nova vida...
--->em 2009
SPAWN:
Depois de dois anos sem notícias, Todd McFarlane ainda está interessado em fazer mais um filme com seu personagem Spawn, financiando o roteiro com seu próprio bolso. Mas, ao contrário do que se imaginava e do que o próprio criador dizia, o filme não será uma seqüência, não terá relação alguma com o longa original e será conhecido apenas como SPAWN. "Eu posso fazer um assustador thiller cheio de suspense que irá arrepiá-lo.".
Todd só não disse se o filme será lançado nos cinemas, ou irá diretamente para o vídeo.
---> indefinido ...
EU SOU A LENDA 2:
A pré-seqüência irá mostrar os últimos dias da humanidade em Nova Iorque antes que um vírus mortal criado pelo homem cause uma catástrofe e transforme Dr. Robert Neville em um sobrevivente isolado numa cidade morta... Hahahaha!
---> em 2010 !
O CHAMADO 3:
O site IMDB dá como certa a cadeira de diretor para Hideo Nakata e também anuncia que o estúdio está em negociações com David Dorfman e Kelly Stables para retornarem aos seus papéis de Aidan e Samara respectivamente. Rumores dão conta que será contada a história da mãe de Samara, 30 anos antes dos eventos de "O Chamado".
---> não definido ... !
SEXTA-FEIRA 13 :
Bom a história deste todos ja sabem ... Hahahaha!
---> 13 de fevereiro de 2009
No original, Frank Cotton descobre as dores do inferno ao desvendar o segredo de um cubo enigmático. Sua cunhada torna-se a intermediária de seus banquetes sanguinolentos, atraindo para sua casa os homens que encontra nas ruas.
---> 9 de janeiro de 2009
O GRITO 3:
Uma jovem japonesa conhece um jeito de terminar com a maldição. Ela viaja até um apartamento assombrado em Chicago, onde uma família luta para sobreviver aos ataques dos fantasmas. Juntas, elas confrontarão o fantasma de Kayako para salvar suas almas de um iminente destino trágico.
---> Final do ano
ANJOS DA NOITE 3:
O filme traça a origem dos velhos centuriões bebedores de sangue da família aristocrática conhecida como "Death Dealers" e de seus, uma vez escravos, lycans. Na Idade das Trevas, um jovem lycan chamado Lucian surge como um poderoso líder que comandará os lobisomens numa revolta contra Viktor, o cruel rei dos vampiros que escravizou a raça. Lucian guarda um amor secreto por Sonja, em sua batalha contra "Death Dealer" na busca da liberdade dos lycans.
---> 23 de janeiro de 2009
| legio_maximus wrote: |
Em primeiro Lugar queria colocar o Filme do DRAGON BALL Z que vai lança em abril de 2009 .... depois vai os demais filmes de Terror em específico xD!
|
é sempre legal por de onde vc tirou os quotes, tá legio_maximus?!
=*
maybe !!
é que eu estou no serviço e não tenho muito acesso ao computador .... hauehaueha qualquer novidade que eu ficar sabendo eu mando para este tópico e ti aviso
!
é que não pode manda os trailer ou algo deste tipow né.... até mesmo as sinopsias que eu mandei ... descupa por não ter avisado .... acho que aquilo é considerado spoil não é .... descupa ...
mas quando eu estiver em casa (ufaa!!) ---> não no serviço ! ..... ti mando novidades e tudo mais ....
Ontem assisti "A Death at a Funeral" (Morte no Funeral),
uma comédia inglesa de humor negro muito engraçada!
Filmes antigos ...
Soylent Green: sociedade do futuro em que há superpopulação, poluição e falta de alimentos
To hell and back: História real (foi amenizada) sobre soldado franzino que faz Rambo parecer fracote.
vi ontem inimigos públicos e, me desculpem, não gostei.
achei muito parado, longo...
| maybe wrote: |
vi ontem wall-e e foi o filme mais lindo que eu vi nos últimos tempos...
quantas referências: de chaplin à apple.
e tudo feito com uma maestria absurda.
clap clap clap para a pixar! |
Amo Wall-e! *-* além das citações o filme é uma baita indireta, muito lindinho ^^
Último filme que vi mesmo, foi "Duets", um dos meus filmes favoritos, com a Gwyneth Pawtrow e tal...
Divã, Um grande garoto, Alice no país das maravilhas. rs
=]
Harry Potter. Esse último ai. O filme está bem sinistro.
Assisti Borat. ri muito! XD
Jogos Mortais V
A hora negra
O último foi o melhor!
Sim vo aproveitar pra gastar caracteres =)
The lord of the rings I
The lord of the rings II
The lord of the rings III
Star Wars I
Star Wars II
Star Wars III
Star Wars IV
Star Wars V
Star Wars VI
O brilho eterno de uma mente sem lembranças
Um amor para recordar
O ultimo foi o do Tarantino, Sacanas sem lei!
De melhor...mesmo à Tarantino ehehe 
Cara eu te amo - Comédia muito boa, faz voce pensar se realmente quer se casar rs...
Os Normais 2 - Um filme divertido, porém não é um filme para ver no cinema...
JIJoe - Os efeitos espeicais são muito bons
O último filme que eu assisti esta semana foi "Tudo acontece em Elizabethtown".
Nunca tinha visto, e tive a oportunidade de ver agora.
Poxa vida, gostei bastante... Orlando Bloom até chega a convencer!
Brincadeira, gosto dele mas neste filme ele realmente está bem, não é só um rostinho bonitinho.
Assiti mais de 10 filmes durante essa semana. Vou destacar apanas os que me agradaram.
Jogo de amor em Las Vegas
Perigo em Bangkok
Sete vidas
O vidente
Passageiros
Rede de mentiras
Bradok e America Ninja..........recomendo 
"A Verdade Nua e Crua" (Ugly Truth)
Comédia Romântica que tenta mostrar um pouco do ponto de vista masculino também,
bem engraçada, despretensiosa. Achei que o final podia ser um pouco melhor amarrado.
O Gerard Butler combina com o tipo do personagem do filme...
| quirino wrote: |
Assisti Hitman tambem, realmente muito bom o filme !
Ultimamente está dificil de sair algum filme que me deixa com vontade de ver... |
hitman é bom? será verdade um filme de videogames q nao ficou um lixo
Assisti ontem Startrek the next generation, achei legal, apesar de não ser mto fan de viagens no tempo em scifis "genericos" pra mim se tem viagem no tempo tem que ser um scifi baseado nisso
Esse fim de semana a namorada do meu primo quis alugar "Intrigas de Estado", e não é que é muito bom o filme? Além de falar de jornalismo e tal..
Ele é uma adaptação de uma série da BBC se não me engano.
Recomendo!
Australia...
Achei legal, apesar das críticas não serem tão boas, só podia ser um pouco menor.
Uma prova de amor.
Me disseram que o filme era o mais dramatico e emocionante de todo o universo, mas sempre que enchem a bola de um filme ele acaba não sendo tudo aquilo que se esperava.
O filme é bom sim, mas nao espetacular. Recomendo
Ah, eu tenho que contar! Depois de muito tempo de espera eu finalmente sentei pra assistir "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal". Agora posso dizer que estou satisfeita, embora estejam querendo fazer mais um filme. Xo ver por onde começar... Ah, a Cate Galadriel-Blanchett tá TUDO! O filme é fantástico, divertido e de longe o mais pirado de todos os filmes do Indiana Jones. Eu achei que aquela coisa da família ficou um tantinho meio forçada, mas tá jóia. Pelamor, a cena da cobra é a mais fantástica do filme todo. Recomendo dicumforça. Só não queira discutir teorias conspiratórias comigo, tenho preguiça. 
| Lviter wrote: |
Australia...
Achei legal, apesar das críticas não serem tão boas, só podia ser um pouco menor. |
Serio, esses críticos fumam um baseado o filme é otimo! aquele menininho é demais!
Sinceramente, não me lembro.
Vi muitos no começo do ano, mas recentemente acho que não vi nenhum.