FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

BookMooch, vamos trocar nossos livros tb :)

D'Artagnan
Nas minhas andaças pela internet eu achei o bookmooch,
eu adoreia ideia: basicamente é um "serviço" de troca de livros online...

eu cadastrei dois dos três livros que são realmente meus Razz ... eu gostei da ideia de dar vida aos livros que eu já li Wink
gott_justitiar
Wow muito bom,obrigado D'artagnan!
Já estou até imaginando os livros que vou poder passar e pegar Very Happy
Sistema interessantíssimo. Surprised
wilian32
Muito Bom!

Mais tarde farei meu cadastro e tenho boas espectativas de encontrar bons livros.

Desde de que comecei à uns 4 meses, leitura se tornou um vício. Ja foram mais de 10 Livros. Confused - Para alguns podem ser muitos ou para outros podem ser poucos, mas para mim... É um feito - (risos) -

Entre os 10: "Quem tem Medo de Escuro", "Administração(Senac)" e "Meu companheiro de Viagem". O único livro que ainda deixou um pouco a desejar pra mim foi o "Meu companheiro de Viagem", achei muito monôtono. Embarassed

Agora estou lendo "Seu Dinheiro" - Muito Bom Também.

Abraço galera.
Lviter
A idéia é excelente! Embora normalmente eu doe os livros que não vou mais usar pra Bibliotecas Públicas. Mas nem sempre elas desejam doações.

Com a net acabo baixando e lendo muita coisa na própria net, e compro o livro se realmente vou ler ou reler.
D'Artagnan
Eu enviei meu primeiro livro ^^ ...
Já solicitei o meu premeiro livro tb - O Guiá do mochileiro das galaxias - sempre quis ler esse livro Wink
Se correr tudo posto aqui Wink
phantombr
Me cadastrei!
Achei a indeia interessantissima, e quem sabe possa utilizar para montar um "Clube de Leitura", que estou pensando a muito tempo.
Petsecia
Otima dica. Vou colocar no bookmark e explora-lo, devidamente, no fim de semana!

D'Artagnan wrote:
Nas minhas andaças pela internet eu achei o bookmooch,
eu adoreia ideia: basicamente é um "serviço" de troca de livros online...

eu cadastrei dois dos três livros que são realmente meus Razz ... eu gostei da ideia de dar vida aos livros que eu já li Wink
quirino
Muito bem !
vou me cadastrar tambem, esse sistema é uma otima ferramenta para incentivar a leitura !