FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[Tecnologia] Um Japão tecnológico

Guardian
Para as crianças e adolescentes nada melhor do que a interatividade com uma pimentada de diversão durante as aulas, principalmente para quem estuda um outro idioma, pensando nisso, um colégio japonês utiliza Nintendo DS em aulas de inglês.

É, jogar vídeo game na escola talvez possa fazer com que o vídeo game de casa seja deixado de lado e a TV ganhe espaço nesse momento, tipo uma daquelas televisão 3D que foi lançada no Japão.

Com certeza os adultos curtem TV também, mas nada melhor do que assistir com alguém especial ou quem sabe com algo que não seja vivo como o último lançamento dos japoneses que criaram a "namorada robótica" para homens solitários...

Se só for vendida longe abuse e use de um carro japones movido a água e economize uma graninha com a gasolina!
Deline
E eu aqui colocando bombril na minha tv...HAHAHAHHA

Japonês é foooogo!
Liques
Deline wrote:

Eu tb to colocando... heauhaeuhaeuhaehu Very Happy
phantombr
A robozinha que beija é ilária!
Quem compraria esse negócio?
Com tanto cachorro abandonado na rua afff
Prefiro namorada do que um monte de lata que 'salta' em direção ao rosto das pessoas.

Aqui, o vídeo da robozinha.
http://hypescience.com/namorada-robotica-para-homens-solitarios/
rafael2112
Liques wrote:
Deline wrote:

Eu tb to colocando... heauhaeuhaeuhaehu Very Happy

Não troco a transmisão analógica e TV aberta por nada nesse mundo Mr. Green
marciomarques
kkkkkkkkkkkkkkk
veja como estao as coisas
antes a minha tv era preta e branca
video game era o famoso atari
nunca mais vai voltar esse tempo
o melhor ano 80's o ano em que realmente fomos felizes
com esse monte de lixo tecnologico nao temos felicidade
Liques
marciomarques wrote:
kkkkkkkkkkkkkkk

Nos anos 80 eu nem existia. Mr. Green

Apesar de eu ser da tal 'geração moderna', tive a oportunidade de brincar muito quando era criança e não passar ela toda na frente de um computador. As vezes ser uma criança mais pobre é mais feliz do que a com um pouco mais de brinquedos. ^^
phantombr
Eu queria ver imagens.... Sad
Pense que massa ir num cinema 3D !!
cparakawa
Liques wrote:
marciomarques wrote:
kkkkkkkkkkkkkkk

Nos anos 80 eu nem existia. Mr. Green

Apesar de eu ser da tal 'geração moderna', tive a oportunidade de brincar muito quando era criança e não passar ela toda na frente de um computador. As vezes ser uma criança mais pobre é mais feliz do que a com um pouco mais de brinquedos. ^^

Nem sei se é questão de pobreza. Se vc é pobre, tem menos opções "caras" pros filhos.

Mesmo tendo nascido e crescido em São Paulo, até uns 15 anos atrás era bem tranqüilo pra deixar os filhos brincarem na rua. A preocupação maior dos pais em deixar os filhos na rua depois de anoitecer era não acostumar a criançada na vadiagem e o fato de, à noite, ter mais bêbados ao volante e ser mais difícil de um motorista ver alguma criança correndo na rua. Outros tempos.
E eu tinha videogame, tv colorida e computador. Aliás, com uns 10 anos, eu ia sozinho na locadora na cidade ao lado (São Caetano) e tava tudo em ordem. Minha mãe dava um dinheiro extra pra eu voltar de busão (era um baita morro pra subir de volta pra casa), mas como toda criança, eu pegava o dinheiro e gastava em doces, aí voltava à pé mesmo.

Eu tenho um conhecido que colocou os filhos pra crescer em ambiente fechado. Deixava o filho na lan house jogando CS, é mais seguro. Passear no shopping, ele levava e depois ia buscar. Ele admite que a infância fica mais limitada, mas é melhor prevenir do que remediar.

Morando em cidade grande, era muito mais legal quando vc podia ir aonde quisesse sem tanto medo ou stress. Um amigo meu cresceu brincando nas ruas do centro, de vez em quando o pai o levava pro trabalho e ele circulava livremente, era só ter cuidado com os carros. Eu pegava ônibus sozinho ou com uns amigos (tinha uns 11-12 anos) e podia ficar dando volta pela cidade sem que meus pais se preocupassem. Ia sozinho em vários lugares que hoje pouca gente tem coragem de deixar o filho "pequeno" (até uns 14 anos) ir.

A preocupação da minha mãe era o motorista do busão dar alguma freada e eu bater a cabeça no banco da frente ("não fica distraído, segura bem pra não rachar a cabeça que depois é pior"). É um mundo real diferente vc, muito novo, pode ir ver a "bagunça" que é o centro de uma cidade grande. Olhar as vitrines, ver gente estranha, ver os prédios, sentar numa praça qualquer e ficar vendo o movimento do "formigueiro". Dá uma sensação de liberdade, de tantas coisas que se pode fazer na vida, de tantas opções que se tem. Talvez você possa fazer isto nas cidades menores hoje, mas não tem tanta coisa pra se ver.

Estou ficando muito velho, é um passado cada vez mais distante. Parece que a liberdade é algo que se esvai das nossas mãos a cada dia. Já começa de quando vc é criança. Crying or Very sad