FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Veja como será seu filho

Petsecia
o http://www.makemebabies.com/ é um site que "brinca" com a cara de seu futuro filho. Você pode ver qual a carinha de seu rebento com seu namorado (a), marido (mulher) ou ainda de uma celebridade.
Guardian
Ah que legal! Esse povo não tem o que inventar mais não!

Vou criar o meu aqui... Tomara que o resultado seja legal...

P.S.: Tem um bebê que está com uma cara de atentado... Coitado do casal ao ver o resultado rsrsrs.
D'Artagnan
huUAHdUAHS :
Quote:

please hold on while we make your baby... it shouldn't take more than 9 months Wink.

pra mim não deu muito certo, porque eu usei um screenshot ^^
thi.dias
hehehehe... sai dessa. Não gosto de pensar nisso nem em brincadeira. Pelo menos pelos próximos 8 a 10 anos.

hehehe... mas bem que eu fiquei curioso. Vou dar uma olhada mesmo assim. Razz
wilian32
O link que direciona para o site não abre! Embarassed

Agora to curioso! rsrs
Deline
Uia!
Vou fazer um filho com todas as celebridades masculinas bonitas que eu achar :$
HAHAHAHAHA
Gilgamesh
Nossa, esse site monta uns bebês que são de doer...
Eu vi alguns anteriores e já sabia que não ia cheirar bem..

Coloquei o meu e da minha namorada e ficou muito feio!
Se meu filho(a) nascer assim... coitado!

Eles juntam nariz de um, boca de outro, mas fica bem feio mesmo
maybe
muito medo do resultado...
ahhahahaha

D'Artagnan wrote:
...
Quote:

please hold on while we make your baby... it shouldn't take more than 9 months Wink.

chorei de rir litros com esta frase!

Quote:
MakeMeBabies.com

An error occured
We are making all efforts to fix this quickly.

Thanks for your patience

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
buaaaaaaaaaa, e agora?! eu nao vou poder saber o rosto do filhote! buaaaaaaaaa
passitos012
o filho e assim imagina a mãe....
Petsecia
Brad Pitt está lá. Acho que ele e o Beckham são os mais populares pq estão sempre na primeira pagina das celebridades

Deline wrote:
Uia!
HAHAHAHAHA
Deline
Petsecia wrote:
Brad Pitt está lá. Acho que ele e o Beckham são os mais populares pq estão sempre na primeira pagina das celebridades

Deline wrote:
Uia!
HAHAHAHAHA

ahsuahsuah eu vi, meu, eu dei muita risada!
Coloquei a cara do meu namorado lá..E fiz uma menina pra testar, ficou engraçado..eles pegam uma parte de cada no rosto...rs Bem bolado! Me lembrou aquele filme "Como perder um homem em 10 dias", que ela faz o album do cara, umas crianças super bizarras..kkkkk
Vanilla
Eu já fiz!!!!! Achei animal esse site. Fiz um filho meu com o Ozzy, ficou uma criança bonita até! Ainda estou pra fazer mais uns testes. Quem vê pensa que eu adoro crianças...
Petsecia
É mesmo. Naquele filme usaram essa ideia.
Tem umas crianças que ficam feiasssss de doer. KKKKK

Deline wrote:
Petsecia wrote:

Deline wrote:
Uia!
HAHAHAHAHA

Coloquei a cara do meu namorado lá..E fiz uma menina pra testar, ficou engraçado..eles pegam uma parte de cada no rosto...rs Bem bolado! Me lembrou aquele filme "Como perder um homem em 10 dias", que ela faz o album do cara, umas crianças super bizarras..kkkkk
wilian32
Aiaiai... shauhsuahsuahs

Fiquei dando risada sozinho aqui no meu serviço quando vi o resultado... uhsauhsuah

Saiu um bebê tão feio, e o mais entranho é que mesmo eu sendo branco e minha namorada também, ele saiu negro. Não pra da entender. ^^

Vou tentar fazer de novo.

uhsauhsuahsuha..
WicCaesar
Pra mim, a maneira mais divertida de fazer bebês! *celibatário*
culturajuridica
Afff imagine o cruzamento do Merlin Menson com a Kurtinin Love (acredito que escrevi o nomes errados mas o importante é a comunicação rsrsrsrs)

Apenas imaginem....

rsrsrsrsrsrsr
Petsecia
KKKKK
Qualquer dia desses vou fazer umas experiencias por lá. deve ser divertido

culturajuridica wrote:
Afff imagine o cruzamento do Merlin Menson com a Kurtinin Love (acredito que escrevi o nomes errados mas o importante é a comunicação rsrsrsrs)

Apenas imaginem....

rsrsrsrsrsrsr
FinalHunter
Hee ja tinha visto esse site no fantastico mas acontece uns resultados bizarros de vez em qdo..
Meu amigo fez com a namorada dele e deu um filho negro(os 2 sao brancos),zoaram tanto ele rsss..
Eu acho que fica meio estranho hehe, é que as vezes parece que os bebes ficam com cra de adulto ja que o programa mistura as caracteristicas ...Arghh as vezes da medo rss...
phantombr
thi.dias wrote:
hehehehe... sai dessa. Não gosto de pensar nisso nem em brincadeira. Pelo menos pelos próximos 8 a 10 anos.

Somos dois!!! Na realidade, nem penso em se quer TER filhos.
Um problema... tem que se registrar (free) para fazer o teste. (desisti na hora de cadastrar, e fui fazer o teste psicológico do outro post, mesmo estando meio debilitado pelos drinks do outro post)
FinalHunter
phantombr wrote:
thi.dias wrote:

Somos dois!!! Na realidade, nem penso em se quer TER filhos.
Um problema... tem que se registrar (free) para fazer o teste. (desisti na hora de cadastrar, e fui fazer o teste psicológico do outro post, mesmo estando meio debilitado pelos drinks do outro post)

Nao precisa registrar cra, vc so registra se quer gravar a foto no site ou algo do genero se nao me engano, alem de poder combinar outras coisas com o registro free...Ou seja bem inutil rss..
thi.dias
aff... fiz um aqui. ficou muito estranho. Dá até vergonha de mostrar. Tomara que meu filho não seja assim. Razz
Kashinilaya
Esse povo não tem mais o que inventar! Eu já fiz o teste com a minha mulher (três vezes!) e não tenho mais curiosidade para ver como é que fica Laughing
Petsecia
Ah, mas nem para ver se o site acerta em alguma coisa?
Faz la e conta pra gente!

Kashinilaya wrote:
Esse povo não tem mais o que inventar! Eu já fiz o teste com a minha mulher (três vezes!) e não tenho mais curiosidade para ver como é que fica Laughing
Alice
Deline wrote:

ehueheu, eu vi esse filme, e é igualzinho mesmo as cenas do filme! Razz tem cada coisa! kkk
Minha primeira fornada de fillhos ficou bonitinha, o resto era de dar medo! :S
mspeed
hUAHihAUIAIAIUha

o meu nasceu japones,

deve ser do cara da pastelaria rsrs
Petsecia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nunca mais fui no site. Acho que vou lá pra rir um pouco.
(ou desistir de ter aliens - ops, filhos, pra sempre... KKKKK)

mspeed wrote:
hUAHihAUIAIAIUha

o meu nasceu japones,

deve ser do cara da pastelaria rsrs
Alice
Rsrs... Tem uns que pelamor, mor ET mesmo! Dá até medão! Razz Mas a minha primeira saiu um xuxuzinho! *-*