o http://www.makemebabies.com/ é um site que "brinca" com a cara de seu futuro filho. Você pode ver qual a carinha de seu rebento com seu namorado (a), marido (mulher) ou ainda de uma celebridade.
Veja como será seu filho
Ah que legal! Esse povo não tem o que inventar mais não!
Vou criar o meu aqui... Tomara que o resultado seja legal...
P.S.: Tem um bebê que está com uma cara de atentado... Coitado do casal ao ver o resultado rsrsrs.
Vou criar o meu aqui... Tomara que o resultado seja legal...
P.S.: Tem um bebê que está com uma cara de atentado... Coitado do casal ao ver o resultado rsrsrs.
huUAHdUAHS :
pra mim não deu muito certo, porque eu usei um screenshot ^^
| Quote: |
|
please hold on while we make your baby... it shouldn't take more than 9 months |
pra mim não deu muito certo, porque eu usei um screenshot ^^
hehehehe... sai dessa. Não gosto de pensar nisso nem em brincadeira. Pelo menos pelos próximos 8 a 10 anos.
hehehe... mas bem que eu fiquei curioso. Vou dar uma olhada mesmo assim.
hehehe... mas bem que eu fiquei curioso. Vou dar uma olhada mesmo assim.
O link que direciona para o site não abre!
Agora to curioso! rsrs
Agora to curioso! rsrs
Uia!
Vou fazer um filho com todas as celebridades masculinas bonitas que eu achar :$
HAHAHAHAHA
Vou fazer um filho com todas as celebridades masculinas bonitas que eu achar :$
HAHAHAHAHA
Nossa, esse site monta uns bebês que são de doer...
Eu vi alguns anteriores e já sabia que não ia cheirar bem..
Coloquei o meu e da minha namorada e ficou muito feio!
Se meu filho(a) nascer assim... coitado!
Eles juntam nariz de um, boca de outro, mas fica bem feio mesmo
Eu vi alguns anteriores e já sabia que não ia cheirar bem..
Coloquei o meu e da minha namorada e ficou muito feio!
Se meu filho(a) nascer assim... coitado!
Eles juntam nariz de um, boca de outro, mas fica bem feio mesmo
muito medo do resultado...
ahhahahaha
chorei de rir litros com esta frase!
buaaaaaaaaaa, e agora?! eu nao vou poder saber o rosto do filhote! buaaaaaaaaa
ahhahahaha
| D'Artagnan wrote: | ||
...
|
chorei de rir litros com esta frase!
| Quote: |
| MakeMeBabies.com
An error occured We are making all efforts to fix this quickly. Thanks for your patience |
buaaaaaaaaaa, e agora?! eu nao vou poder saber o rosto do filhote! buaaaaaaaaa
o filho e assim imagina a mãe....
Brad Pitt está lá. Acho que ele e o Beckham são os mais populares pq estão sempre na primeira pagina das celebridades
| Deline wrote: |
| Uia!
Vou fazer um filho com todas as celebridades masculinas bonitas que eu achar :$ HAHAHAHAHA |
| Petsecia wrote: | ||
Brad Pitt está lá. Acho que ele e o Beckham são os mais populares pq estão sempre na primeira pagina das celebridades
|
ahsuahsuah eu vi, meu, eu dei muita risada!
Coloquei a cara do meu namorado lá..E fiz uma menina pra testar, ficou engraçado..eles pegam uma parte de cada no rosto...rs Bem bolado! Me lembrou aquele filme "Como perder um homem em 10 dias", que ela faz o album do cara, umas crianças super bizarras..kkkkk
Eu já fiz!!!!! Achei animal esse site. Fiz um filho meu com o Ozzy, ficou uma criança bonita até! Ainda estou pra fazer mais uns testes. Quem vê pensa que eu adoro crianças...
É mesmo. Naquele filme usaram essa ideia.
Tem umas crianças que ficam feiasssss de doer. KKKKK
Tem umas crianças que ficam feiasssss de doer. KKKKK
| Deline wrote: | ||||
ahsuahsuah eu vi, meu, eu dei muita risada! Coloquei a cara do meu namorado lá..E fiz uma menina pra testar, ficou engraçado..eles pegam uma parte de cada no rosto...rs Bem bolado! Me lembrou aquele filme "Como perder um homem em 10 dias", que ela faz o album do cara, umas crianças super bizarras..kkkkk |
Aiaiai... shauhsuahsuahs
Fiquei dando risada sozinho aqui no meu serviço quando vi o resultado... uhsauhsuah
Saiu um bebê tão feio, e o mais entranho é que mesmo eu sendo branco e minha namorada também, ele saiu negro. Não pra da entender. ^^
Vou tentar fazer de novo.
uhsauhsuahsuha..
Fiquei dando risada sozinho aqui no meu serviço quando vi o resultado... uhsauhsuah
Saiu um bebê tão feio, e o mais entranho é que mesmo eu sendo branco e minha namorada também, ele saiu negro. Não pra da entender. ^^
Vou tentar fazer de novo.
uhsauhsuahsuha..
Pra mim, a maneira mais divertida de fazer bebês! *celibatário*
Afff imagine o cruzamento do Merlin Menson com a Kurtinin Love (acredito que escrevi o nomes errados mas o importante é a comunicação rsrsrsrs)
Apenas imaginem....
rsrsrsrsrsrsr
Apenas imaginem....
rsrsrsrsrsrsr
KKKKK
Qualquer dia desses vou fazer umas experiencias por lá. deve ser divertido
Qualquer dia desses vou fazer umas experiencias por lá. deve ser divertido
| culturajuridica wrote: |
| Afff imagine o cruzamento do Merlin Menson com a Kurtinin Love (acredito que escrevi o nomes errados mas o importante é a comunicação rsrsrsrs)
Apenas imaginem.... rsrsrsrsrsrsr |
Hee ja tinha visto esse site no fantastico mas acontece uns resultados bizarros de vez em qdo..
Meu amigo fez com a namorada dele e deu um filho negro(os 2 sao brancos),zoaram tanto ele rsss..
Eu acho que fica meio estranho hehe, é que as vezes parece que os bebes ficam com cra de adulto ja que o programa mistura as caracteristicas ...Arghh as vezes da medo rss...
Meu amigo fez com a namorada dele e deu um filho negro(os 2 sao brancos),zoaram tanto ele rsss..
Eu acho que fica meio estranho hehe, é que as vezes parece que os bebes ficam com cra de adulto ja que o programa mistura as caracteristicas ...Arghh as vezes da medo rss...
| thi.dias wrote: |
| hehehehe... sai dessa. Não gosto de pensar nisso nem em brincadeira. Pelo menos pelos próximos 8 a 10 anos.
hehehe... mas bem que eu fiquei curioso. Vou dar uma olhada mesmo assim. |
Somos dois!!! Na realidade, nem penso em se quer TER filhos.
Um problema... tem que se registrar (free) para fazer o teste. (desisti na hora de cadastrar, e fui fazer o teste psicológico do outro post, mesmo estando meio debilitado pelos drinks do outro post)
| phantombr wrote: | ||
Somos dois!!! Na realidade, nem penso em se quer TER filhos. Um problema... tem que se registrar (free) para fazer o teste. (desisti na hora de cadastrar, e fui fazer o teste psicológico do outro post, mesmo estando meio debilitado pelos drinks do outro post) |
Nao precisa registrar cra, vc so registra se quer gravar a foto no site ou algo do genero se nao me engano, alem de poder combinar outras coisas com o registro free...Ou seja bem inutil rss..
aff... fiz um aqui. ficou muito estranho. Dá até vergonha de mostrar. Tomara que meu filho não seja assim. 
Esse povo não tem mais o que inventar! Eu já fiz o teste com a minha mulher (três vezes!) e não tenho mais curiosidade para ver como é que fica 
Ah, mas nem para ver se o site acerta em alguma coisa?
Faz la e conta pra gente!
Faz la e conta pra gente!
| Kashinilaya wrote: |
| Esse povo não tem mais o que inventar! Eu já fiz o teste com a minha mulher (três vezes!) e não tenho mais curiosidade para ver como é que fica |