FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Para nao perder o HOST

matheusbaumgart
Cara, nao sei mais oq fazr par nao perder meu host??
oq fazer? ideias?
Tilibra
participar mais do fórum e não ficar tanto tempo sumido ! Laughing
D'Artagnan
Quote:

Cada post dá entre 0.75 e 3 pontos, dependendo do tamanho do post. Todos os dias 1 ponto é deduzido de toda a gente.

5 boas repostas no domingo a noite (xô fantastico!) lhe garantem uma semana feliz Wink
cparakawa
D'Artagnan wrote:
Quote:

Cada post dá entre 0.75 e 3 pontos, dependendo do tamanho do post. Todos os dias 1 ponto é deduzido de toda a gente.

5 boas repostas no domingo a noite (xô fantastico!) lhe garantem uma semana feliz Wink

O número máximo de pontos por post é cinco. Então dois posts turbinados aguentam uns 10 dias.

Acontece de não se ter muito o que comentar. A minha solução é comentar o pouco que se tem interesse da forma menos preguiçosa possível. Imagine que vc está conversando e vá escrevendo. O post já vai ficando comprido por si mesmo, é só ver este aqui. Cool

Caso, mesmo assim, vc não alcance pontuação, crie um thread. Faça uma mini-redação pra ganhar os cinco pontos. São algumas linhas só. Escreva sobre algo que lhe atraia e que vc entenda alguma coisa. Qualquer reply no seu thread, vc pode dar um reply longo. Não tenha medo de não ter feedback nos seus threads. É meio chato ninguém responder, mas vc se acostuma. Pode falar sobre o riacho do lado da sua casa, sobre o seu cachorro que pegou micose, sobre a sua tentativa fracassada de participar do BBB. Sei lá, nunca se sabe quando um assunto, aparentemente sem importância, pode ser de alguma valia para outrem.

[]'s

Já fiz meus cinco pontos neste aqui, hehehehehe
phantombr
Mas nunca, jamais, use o recurso dos quotes sucessivos!!!!
Eles de desmoralizam, tornam a navegação ridícula, e provavelmente o administrador do forum fica pensando: ''mas bãh, tchê... este guri não faz outra senão enrolar pra ganhar pontos!"
Fiz mais dois agora, valew por me dar um post onde comentar Wink
Tilibra
phantombr wrote:
Fiz mais dois agora, valew por me dar um post onde comentar Wink

Laughing Laughing espertinho !!!
Como eu não tenho mais host, não preciso mais desses pontos.... tô aqui só pra manter os laços com a galera que conhecí aqui (que por sinal são gente boa d+)
wolvebr
^^... muitas vezes eu entro em um tópico para ler e logo penso, "meu, vou fazer um post que vai dar 5 pontos", dae quando clico para postar me vem aquele branco... xDD... dae fica eu ali parado sem saber o que falar...
mas tem outros posts que eu entro e penso "nesse aqui vou receber 1 ponto acho", mas eu vou escrevendo, me aprofundando no assunto e quando vejo ja digitei um belo texto e la vem os 5 pontos...
eu sei que o ideal seria entrar diariamente, ou uma vez por semana, mas ultimamente estou tão corrido que só lembro do fórum quando recebo no e-mail os avisos de -5 pontos e -10 pontos (foi o que aconteceu agora... ^^...)
abçs para todos...
thi.dias
o negócio é que as vezes você olha para os tópicos e todos que você achava interessante, você já deu sua opinião. Já em outros, a conversa já está mais avançada, ai fica complicado você ter que pegar 10, 15 minutos do seu tempo, que é escasso, pra ler o tópico todo, pra então poder dar uma opinião a cerca do que se está falando.
É difícil, é complicado. Faz tempo que quero voltar a ter um saldo positivo, mas não estou conseguindo. Estou tentando fazer isso agora. Vamo ver se consigo. Razz Razz
Liques
É bem interessante essa proposta do Frihost de comentar nos fóruns. Isso reflete até na qualidade do host que não fica lotado de sites fantasmas. Quem ta aqui é por que se interessa mesmo ou como o amigo acima disse, para manter amizades. Já estou aqui a um ano. Decidi trocar ficar comentando em comunidades cientificas do orkut para comentar aqui. Smile Só não sou mais ativo por falta de um pouco mais de tempo e também por que as vezes eu esqueço. hahahah =D

Mas o host é de ótima qualidade, vale a pena o esforço prazeroso de escrever no fórum. ^^
Gilgamesh
Bons tempos em que eu tinha 50 pontos!

Assim eu podia manter melhor o tempo..
Mas a gente relaxa.. bastante e deixa de postar aqui...
Até porqueo fórum é pequeno e não tem muita gente pra postar, comparado com outros fóruns..
A chaveé criar tópicos para diversificar para as pessoas terem onde postar, mas como só fica tudo nessa seção, alguns tópicos interessantes são deixados de lado e deixamos de postar neles, porque simplesmente ir para a segunda página é difícil, as vezes até esquecemos a segunda página, a não ser que entre alguém novo que precise de pontos ou alguém bastante despontuado que corra atrás de novos tópicos!

Ah! E como dito, utilizar as técnicas de redação é bom, mas nada de enrolação!

Ueba, acho que se esse não valer, pelo menos chega bem perto de 5 pontos!
oliveiraw
Cara,

Você pode fazer o seguinte, na parte do forum pra gringos onde existem os fórums de seu interesse e comente... assim ficará mais fácil para manter o host.

No meu caso, trabalho com computação /programação e webdesing, entro no forum, vejo quem precisa de ajuda, e tento ajudar da melhor forma possível, desta forma já tenho os pontos para manter o host.

Boa sorte!
maisleo
A primeira solução é você pagar um host, mas se você está aqui é porque quer algo gratuíto
A segunda solução seria você procurar outro host free pra você hospedar seu site, existem milhares, se você tem um domínio próprio você pode configurar o DNS para um deles
[snipped]

eu não entendo de inglês o único inglês que tenho é aquele básico que aprendi na escola
até o 3º ano do ensino médio, então para entrar em sites assim eu uso o tradutor do google
é certo que as palavras traduzidas quase não fazem sentido, mas ajuda muito já que eu leio como
se estivesse brincado que aquelas palavras estão embalharadas e de sentido trocado, e minha missão é ler e compreender, é muito facil.

eu solicitei um host aqui, mas desisti, depois só fiquei vindo aqui mesmo porque gosto do fórum
gosto de postar, de responder perguntas.
um host muuuuito bom e pouco conhecido é o [snipped]
é um fórum depois de se inscrever você entra lá e responde 12 perguntas, como o fórum é em inglês você tem que postar as respostas em inglês, senão você será banido. levei um dia para traduzir as perguntas para o portugues e dar minha resposta e traduzir para o inglês, as respostas tem que ser um pouco extensas, gosto de responder pelo menos três linhas, mesmo que encha linguiça, depois de respondidas você recebe um email , vai na area certa e adiciona seu dominio ( isso no forum) depois que adicionar seu dominio, voce irá no seu dominio configurar o DNS [snipped] depois que seu dominio achar a hospedagem ( isso pode demorar até 24 horas ou menos) no meu caso foi umas tres horas, depois disso voce acessa http://seudominio.com/cpanel, voce vai dar de cara com um painel de controle maravilhoso, o melhor que já vi de todos, o painel está em ingles mas voce pode traduzir para o portugues, é maravilhoso, tenho um blog hospedado lá já faz mais de 2 anos, se voce não acessar o fórum de 15 em 15 dias sua conta fica suspensa e você é avisado por email, daí é só voce acessar o forum novamente, costuma acontecer de seu site voltar no ar em menos de 30 minutos e você tambpem é avisado por email, voce não precisa ficar postando para mantar pontos, mas sempre que meu site é suspenso eu volto e posto resposta para uma pergunta qualquer, sempre que procuro um host eu olho no rodapé da pagina quando tempo eles existem , normalmente voce encontra algo escrito tipo assim: c 2003-2008 quanto mais tempo pra mim mais credibilidade, apesar de ser gratis, voce jamais deve esperar muito de um host que te oferece hospedagem gratis. mas esse é o melhor de todos.
Tilibra
@maisleo
acho que vc nao poderia ter postado link de outros sites de hospedagem ....

segundo consta nas regras, isso nao pode...
estou te dizendo isso, pois certa vez tambem postei, na maior da inocência, o link para um site de hospedagem paga.... Embarassed
Petsecia
Acho que o forum tem relativamente pouco movimento. Muitas vezes fico procurando um tópico que ainda não tenha respondido para me manifestar. As vezes fica dificil... O pior é que participo de listas/foruns bem ativos onde escrevo muito mesmo todo santo dia. Se aqui fosse assim eu teria um milhão de pontos. risos.
Tilibra
Então vamos criar tópicos interessantes.

Porém o que ocorre muito aqui, é que pelo fato de sermos de vários lugares diferentes, com culturas diferentes, interesses diferentes, enfim, muita coisa difere entre nós, .... e fica complicado criar um tópico que seja do agrado de todos.
Deline
Laughing Maior comédia que a galera que tá negativa vem aqui e posta maior texto.
Mas realmente, tem dias que eu não acho nada pra postar, e fico com medo de perder meu host Sad
rafael2112
Tilibra wrote:
@maisleo
acho que vc nao poderia ter postado link de outros sites de hospedagem ....

segundo consta nas regras, isso nao pode...
estou te dizendo isso, pois certa vez tambem postei, na maior da inocência, o link para um site de hospedagem paga.... Embarassed

Host free é realmente proibido postar links no frihost, agora paga eu não sabia que era Rolling Eyes
Guardian
Você está com menos 102.50 Points? Alguns minutos atrás eu estava com menos 17 points e estava achando muito!

Acho que as idéias dos posts acima respondem sua pergunta, nada milagroso, mas...

Aê, sites de notícias são ótimos pra você tirar idéias para escrever um novo post.

Boa sorte!
wilian32
Nossa!

Estou me achando o máximo! Laughing

wilian32!
Frih$: 147.02

(risos)
wilian32
Petsecia escreveu:

Quote:
Acho que o forum tem relativamente pouco movimento. Muitas vezes fico procurando um tópico que ainda não tenha respondido para me manifestar. As vezes fica dificil... O pior é que participo de listas/foruns bem ativos onde escrevo muito mesmo todo santo dia. Se aqui fosse assim eu teria um milhão de pontos. risos.

Não acho que o tópico tenha pouco movimento, só acho que ele tem dias e dias.

Exemplo: Um dia desses entrei no FriHost e tinha 5 tópicos com mensagens novas, e para mim, todos os tópicos, os 5 tópicos eram interessantes. Foi ótimo, um tempo bom para discutir idéias e opiniões sobre algum assunto.

Agora tem dias que eu entro e num tem se quer um fórum para argumentar. Rolling Eyes

Quote:
Muitas vezes fico procurando um tópico que ainda não tenha respondido para me manifestar

Idem!

Eu sempre fuço no FriHost do meu serviço, na maior parte das vezes no horário de almoço ou em algum tempo vago que tenho. Por isso preciso digitar tudo meio que rápido.
JonStuart
Estou tentando me manter mas tem sido complicado . . .
A cabeça esta cheia de coisas . . .
Aidmar
Bem, para começar é só NÃO fazer como eu: Tem tempo pra caramba que eu não posto nada por aqui. Apesar de que não foi culpa minha, foi porque fiquei sem net em casa, e até o meu projetinho ficou parado por causa disso. Agora já tenho net em casa de novo!!! Mas, se você mantiver um ritmo razoável de posts, seu saldo vai se normalizar aos poucos. Algo como 3 pontos por dia, por exemplo, menos 1 ponto que é reduzido de todos todos os dias, te dá uma sobra de 2 pontos por dia. Se você fizer isso TODOS OS DIAS, RELIGIOSAMENTE, provavelmente o pessoal do Frihost não vai cancelar o seu host, já que você estará movimentando bastante o Forum. E depois de um tempo, seu saldo fica positivo de novo...rs. Wink

Abraços a Todos!!!

Ps: Não estou garantindo nada! Apenas ACREDITO que o pessoal do Frihost faria isso!!! Mas pode ser que eu esteja enganado... Rolling Eyes
phantombr
Eu não tenho recebido mais os emails de pontos negativos!
Nem me programo para entrar ''todo domingo'' como disse o amigo lá em cima.
Apenas deixei o link da frihost na barra de favoritos do Firefox e tento entrar de tempos em tempos.
maybe
desculpe-me se estiver errada maaaaaaaas, achei o tópico com cara de "enrolação" (não achei outra palavra pra descrever...), usando a idéia de criar um tópico só pra ganhar pontos...

:/

desculpe pensar desta forma, ok?
Tilibra
eu realmente nao tinha olhado por esse lado .... kkkkkkkkkkkk
arquivo
Fazer o que todos estão fazendo, responder um tópico como o seu mesmo sem ter nada pra falar, assim vamos , mesmo sem perceber, escrevendo letras atrás de letras, palavras atrás de palavras, frases atrás de frases, linhas após linhas e se render até parágrafos atrás de paragrafos e quando você perceber, nossa, 5 pontos garantidos...
Agora quando nem escrever meio que por escrever resolve, tente abrir um fórum onde vc tenha um pouco mais a dizer, tipo, oq comeu de meio dia, aliás, boa idéia essa, acho q abrirei em seguida, logo após responder esse seu tópico.
No fim das contas acho que vale um pequeno esforço de nossa parte, porque nada é de graça e nesse caso o preço q se paga é relativamente ameno, pois nem grana estamos soltando, mas sim um pouco de empenho em escrever...
Boa sorte com seus textos aí...
Gilgamesh
Vamos utilizar todas nossas técnicas de escrever, não pra enrolar, mas para manter um bom nível de idéias no tópico. Ainda assim, está bem parado, porque pelo visto, o serviço não é tão conhecido no Brasil, Portugal, o suficiente para que tenhamos tantas pessoas postando e criando idéias. Seria legal que tivesse só um fórum em português, já que tem em holandês, mas para isso temos que esperar bastante e ter bastante gente.

E postemos e postemos sem parar
geanfloripa
Infelizmente o Serviço não eh muito conhecido no brasil ou falta uma publicidade mais eficiente da frihost.
geanfloripa
Foi exatamente isso q nao gostei nesse método da frihost, afinal de contas com um mundarel de informações a nossa volta é cada vez maior a busca pela informação coesa e precisa.. bom se encher linguiça dah pontos, vamos lah, afinal de contas o fim do mundo nao é nenhum fim d mundo e se for descanse em Paz!

cparakawa wrote:
D'Artagnan wrote:
Quote:

O número máximo de pontos por post é cinco. Então dois posts turbinados aguentam uns 10 dias.

Acontece de não se ter muito o que comentar. A minha solução é comentar o pouco que se tem interesse da forma menos preguiçosa possível. Imagine que vc está conversando e vá escrevendo. O post já vai ficando comprido por si mesmo, é só ver este aqui. Cool

Caso, mesmo assim, vc não alcance pontuação, crie um thread. Faça uma mini-redação pra ganhar os cinco pontos. São algumas linhas só. Escreva sobre algo que lhe atraia e que vc entenda alguma coisa. Qualquer reply no seu thread, vc pode dar um reply longo. Não tenha medo de não ter feedback nos seus threads. É meio chato ninguém responder, mas vc se acostuma. Pode falar sobre o riacho do lado da sua casa, sobre o seu cachorro que pegou micose, sobre a sua tentativa fracassada de participar do BBB. Sei lá, nunca se sabe quando um assunto, aparentemente sem importância, pode ser de alguma valia para outrem.

[]'s

Já fiz meus cinco pontos neste aqui, hehehehehe
Da Rossa
Na verdade, a melhor forma de não perder a conta é participar genuinamente deste forum, não apenas para "cumprir tabela". Especialmente se você souber inglês, vá dar uma permeada pelas outras areas, e assim você aprende mais sobre outras culturas e outros pontos de vista. É simplesmente fantástico.

você logo deve gostar de postar em outras areas deste forum. Basta fazer com honestidade.

Ah sim, a dica do amigo aí acima foi boa: em vez de assistir Fantástico domingo à noite, venha postar aqui. O melhor de tudo é o intercambio de informações.
riccopt
se nao quiser ir no topico dos outros voce pode criar topios facilmente... é so ir em algum site de noticias e comecar a comentar sobrealguma noticia que esta sendo muito comentada...
Da Rossa
Qual é a dificuldade afinal de contas?
cherry-pie
eu ando deprimida e não sinto mais vontade de postar, nada mais me parece interessante
Da Rossa
Então é porque você está querendo gastar mais tempo aqui do que em no próprio conteúdo de seu site. Concentre-se em novas ideias, em ocupar a mente. Você nem vai perceber a depressão quando ela se for. Então você vai ter vontade de voltar aqui, justamente para impedir que sua conta seja bloqueada. No final das contas, as coisas são mais divertidas do que você imagina.
phantombr
Deixe acontecer naturalmente! Coloque este fórum no seus favoritos, visite de vez em quando assim como visita seus outros favoritos. Marque o endereço de email do site como confiável, para que, caso você esqueça de postar, possa receber em sua caixa de entrada de e-mail o aviso de pontuação negativa. Eu tenho feito assim e esta dando certo.
riccopt
outra ideia simples é a de copiar todo o conteudo do seu site no forum... mas é claro que tem que ter bom senso para se fazer isso...
Da Rossa
Tem que ter é RMA (retardo mental agudo) para fazer isso. E é contra as regras, fyi. Conteúdo notoriamente colado tem que ser posto dentro da tag quote ou um moderador irá ver, podendo, em alguns casos, suspender sua conta. Em outras palavras, não vale a pena.
Sidney
js.amorim escreveu:
Quote:
aff to com -26.75, mas estava viajando, meus pontos caíram muito rápido, acho q deveria contar depois q passasse 30 dias, mas podiaser acumulativo, tipo, depois de trinta dias contava-se -1 primeiro dia, -2 segundo dia + primeiro dia, -3 terceiro dia + 1 e 2 dia.
porque do jeito q ta, o cara viaja e perde sua hospedagem.

Dessa forma as pessoas viriam cá postar uma vez por mês para manter o hosting. Voçês têm que compreender que para poder fornecer um serviço de hosting sem anúncios no vosso site, a Frihost optou por colocar anúncios APENAS no nosso forum. Para que seja possível manter a Frihost a funcionar os servidores têem que ser pagos de alguma forma. Se voçês viessem cá uma vez por mês postar uma vez e voltar a desaparecer por mais 30 dias, não seria possível manter os servidores actuais.

facool escreveu:
Quote:
antes de viajar tem q vir aqui e dar uma flodada.... hauhauhua

É... depois quando voltares não só não tens hosting como não tens conta no forum... Realmente é muito funcional...

Guardian escreveu:
Quote:
Podia ser por volta de -50 pontos para finalizar hehe.

Não me parece que dar 95 dias (45 pontos positivos + 50 negativos) de ausência fosse justo para com a Frihost. Você acharia justo?

thi.dias escreveu:
Quote:
É automático a perda da hospedagem? Ou algum administrador que vê que a pessoa está com os pontos negativos, ai vai e bloqueia a hospedagem dessa pessoa?

É manual. E nós temos em conta o historial do utilizador, não apenas os pontos

thi.dias escreveu:
Quote:
Porque se for dessa última forma, acho que entrar em contato com eles antes de viajar, explicando o caso, eles possam relevar, desde que você se comprometa em recuperar a pontuação assim que voltar. Bem, não sei como é, mas acho que eles têm que ser flexíveis nesses casos. Quando eu for viajar farei isso, mas mesmo assim, vou encher minha barra de energia antes disso. Very Happy

Não precisa "encher a barra". se for dado um motivo válido, não haverá perda do hosting.
mikelll
D'Artagnan wrote:
Quote:

boa dica! não custa nada! há um ditado popular ingles que diz: An Apple a day keeps the doctor away!

Adaptado:

" A post per day, keeps the host loose away! rsrsrsrssr Very Happy
maybe
Passei um bom tempo fora daqui (sem entrar e responder tópicos e tal) mas como eu nao tenho nada no host não me preocupei em perder nada...
na verdade eu entrei aqui com a ideia de usar o host (que nem aconteceu!) e terminei gostando do forum e das pessoas
hoje eu resolvi sair do ostracismo e tentar reaver meus pontos positivos aqui...
vai demorar uns dias (eu nao sou uma máquina de reply nos tópicos e nem sou super criativa para criar topicos que todos comentem) mas vou tentar voltar aos meus positivinhos queridos

torçam por mim!
mikelll
maybe wrote:
Passei um bom tempo fora daqui (sem entrar e responder tópicos e tal) mas como eu nao tenho nada no host não me preocupei em perder nada...
na verdade eu entrei aqui com a ideia de usar o host (que nem aconteceu!) e terminei gostando do forum e das pessoas
hoje eu resolvi sair do ostracismo e tentar reaver meus pontos positivos aqui...
vai demorar uns dias (eu nao sou uma máquina de reply nos tópicos e nem sou super criativa para criar topicos que todos comentem) mas vou tentar voltar aos meus positivinhos queridos

torçam por mim!

a galera aqui é bem legal!
Fez bem regressar! Laughing