FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[AJUDA]Firebug e Firefox 3

D'Artagnan
Para quem ainda não conhece:

O FireBug é um plugin de firefox para desenvolvedores Web , ele permite que vc edite HTML e CSS diretamente o navegador, debugge aplicações javascript e teste ajax com facilidade. Ainda permite analizar o download do site arquivo por arquivo.

É possivel "inspecionar" os elemetos HTML pela arvore DOM ou simplesmente apontando eles com o Mouse ....

minha sincera opinião é que nao existe nada parecido, a barra do IE é patetica e o Opera DragonFly tem muito o que crescer....

Basicamente o Firebug é P.H.O.D.A, Justamente por isso estou totalmente desesperado não consigo achar uma versão que funcione com meu Firefox 3 aqui, a versão 1.1 Beta do site simplesmente nao baixa? alguem tem ele instalado me de uma luz
mariohs
Tente desabilitar o teste de compatibilidade do browser. Use por sua conta e risco. Mas fiz isso e algumas extensões funcionaram. Pode ser que o firebug funcione.

Se bem que, acabei de olhar no site, aparece disponível para instalar normalmente... tem certeza que tá dando pau?

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1843
D'Artagnan
Tooo! eu estava tentando instalar do site oficial!!!

Vlw Wink!
sergio_ykz
Se você for usar firefox 3, deve usar o Firebug, 1.2, as versões 2.0 devem usar o Firebug 1.05.

Mas informações em getfirebug.com!!!

Uma dica boa, para quem programa e também tem que usar o IE para testar, é usar o IE Developer Toolbar, que é bem parecida ao Firebug, mas sem todos os recursos.