FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Música - Radios on-line de rocks, quais vcs conhecem?

Krusst
Ola pessoal
estou tem São Paulo, e aqui ta meio ruizinho de radio de rock, tem a Kiss, porem, nao toca muito musicas novas..bem, na procura de algo achei a Cidade Web Rock, achei otimo, porem, queria saber de outras, alguem poderia me indicar outras

pra quem quizer escutar, o link da radio é

http://www.cidadewebrock.com.br

A hora dos perdido, o melhor dos programas
comeca as 16:00

falow
fui

abs
cparakawa
Eu costumo olhar as rádios listadas no winamp, tem bastante coisa. Também depende de que tipo/gênero de rock que vc gosta.
D'Artagnan
Sabe o que eu mais gosto em radios, você nao esta esperando o que vem depois, sempre da de pegar um som novo pra vc Wink... eu lembro quando da epoca "pré MP3" quando eu estava tão acostumado com um cd que eu sabia qual era a proxima musica que ia tocar (shuffle era pecado ;P)
Deline
Rádio assim eu não conheço não, mas escuto direto a radioblogclub.com e mp3tube.net, talvez você ache algo da banda que você gosta lá Smile
thi.dias
conheço esse site aqui ó:

www.di.fm

Ele é especializado em música eletrônica. Mas também tem uns canais de rock. Lá em baixo, na lista, você encontra. Tem muita coisa boa. vlw!
Tilibra
Não sou muito fã de Rock...

o que eu estou ouvindo mais, é essa rádio aqui : D I G I T A L L Y - I M P O R T E D - EuroDance & HiNRG
janeaustenfanfics
Não é propriamente uma rádio, mas escuto muito a last.fm, só que estou enjoando.
thi.dias
o problema dessas rádios é a qualidade do som. Eu fiquei mal acostumado por causa de Ipods. Ai quando escuto essas músicas de rádios online e de mp3 player xing-lings, eu nem me empolgo. É foda. O pior é que eu fui roubado e não tenho mais um ipod. Crying or Very sad Crying or Very sad
Tenho que me desacostumar com sons límpidos. Razz
maybe
janeaustenfanfics wrote:
Não é propriamente uma rádio, mas escuto muito a last.fm, só que estou enjoando.

adoro o last.fm ...
tanto que quando eu vi o post, pensei logo em recomendá-lo!
Smile
botrox
quando eu escuto ,escuto a radiorox ,radio muito boa mais volta pra rock,rock clasic,rock emo,hard core muito mais.
tem ate um player proprio oO
visitem ae

http://radiorox.oi.com.br
Pirocopteros
Eu, como gosto de Rock'n Roll Twisted Evil escuto a rádio on-line da Kiss Fm

http://kissfm.com.br/

É além de uma estação de rádio muito boa aqui em São Paulo, tem as várias promoções e informações sobre várias bandas e futuros shows no país. Smile

O bom da Kiss Fm 102.1Mhz é que é a única rádio rock do país que ainda não aderiu a músicas modas e sempre toca o bom e velho Classic Rock.

Eu recomendo! Cool