FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Site - Site dos sites, tem de tudo nele

Krusst
ai pessoal
um meio de encontrar as coisas facilmente

http://www.fa4itos.com

tipos de site

Utilidades
Jornal
Busca
E-Mail e Portais
Bancos e Finanças
Operadoras
Comunicação
Companhias Aéreas
Transportes
Governo
Emprego
Música
Compras
Comparar Preços
Mapas etc.
Sair à Noite/ Cinema
Automóveis
Imóveis
Saúde
Fotografia
Rádio
Blogs
Curiosidades
Jogos
Humor

e muito mais, quando digo mais é mais mesmo....

falow pesssoal
T+

Abs
thi.dias
hum, interessante. Esse site é seu? Ou é só uma indicação mesmo? Vou dar uma olhada nele, pra ver se é interessante. O negócio é que hoje em dia, o site dos sites é o google né? :`P

Mas se tiver umas análises de cada site, até ajuda, pra pessoa saber se vale a pena visitar. Vlw pela dica!
maybe
thi.dias wrote:
hum, interessante. Esse site é seu? Ou é só uma indicação mesmo? Vou dar uma olhada nele, pra ver se é interessante. O negócio é que hoje em dia, o site dos sites é o google né? :`P

Mas se tiver umas análises de cada site, até ajuda, pra pessoa saber se vale a pena visitar. Vlw pela dica!

goooogle comanda....

mas valeu a dica tá Krusst?!
Smile
Liques
maybe wrote:
thi.dias wrote:

goooogle comanda....

Smile

Ah quem comanda hoje em dia é a Telesp, Oi (Telemar), Brasil Telecom, etc. Very Happy
maybe
Liques wrote:
maybe wrote:
thi.dias wrote:

goooogle comanda....

Smile

Ah quem comanda hoje em dia é a Telesp, Oi (Telemar), Brasil Telecom, etc. Very Happy

HAHAHUAHHUAHUAUHAHU, se o sr diz isso, quem sou eu pra duvidar?
achamosaqui
Gostei do site sim, ta divididinho por categorias e tal
.
Lógico que os google é uma ferramenta incrível e o bd deles tem de tudo, mas o sistema robótico deles assim como os de qualquer sites de busca esta sujeito a ser enganado pela mente humana, eles lutam diariamente para que quando uma pessoa digite manga não apareça abacaxi na pesquisa de fotos ou que quando uma pessoa procure trabalhos escolares não apareça no meio crianças bagunceiras que dão trabalho na escola.

Hauaha

Por enquanto a única forma é sair vendo os resultados, abrindo as páginas e filtrando manualmente colocando nos favoritos e coisa e tal.

Mas tendo um site de favoritos online ajuda a resolver o problema, rs.

Gostei da idéia, acho até que vou trabalhar num site que a gente coloque os favoritos online, eu mesmo as vezes coloco um site no favorito em meu serviço e quando chego em casa fico querendo o site que ta no favoritos do pc do serviço, é um saco.

vlw
gilmariofgl
Gostei do site, todo organizadinho, até parece minha barra de navegação personalizada, e, é claro, este já faz parte dela também. Além disso, há uma quantidade enorme de sites que eu ainda não havia explorado.

Legal.
Deline
Apesar do google ainda ser o PAI, gostei do site, organizadinho e tal ^^ vou favoritar
Guardian
O Google é muito bom, mas ver um site como esse facilita muito também, até mesmo porque um site pode estar lá nas páginas onde nunca acessamos(normalmente eu vejo só a primeira, no máximo a terceira...).

Muito bom mesmo!