FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Jogos RPG - Terror, os melhores!

Krusst
e ai pessoal
em relacao aos jogos de terros, quais voces acham os melhores?

bem..segue a minha relacao

1-Silent Hill
2-Resident Evil
3-Obscure
4-Alone in the Dark

falow
fui
OsLendas
1- FEAR
2- Doom 3
3- The Suffering
thi.dias
nossa. Esses jogos é bom você jogar numa madrugada chuvosa. Com muitos trovões e relâmpagos. Você sozinho em casa jogando. Vixxx... o coração bate a mil por hora. São os jogos que mais transmitem emoções, são esses de terror. É irado demais! Deu vontade de jogar agora. Pena que não tenho um PS2. Sad
Liques
Esses jogos podem ser extremamente viciantes, por esse motivo e outros eu nunca joguei.
Deline
Krusst wrote:
e ai pessoal
em relacao aos jogos de terros, quais voces acham os melhores?

bem..segue a minha relacao

1-Silent Hill
2-Resident Evil
3-Obscure
4-Alone in the Dark

falow
fui

eu tenho meeedo de jogar, eu sempre levo susto e acabo fazendo merda, mas eu adoro ficar olhando meus primos jogarem, aí eu ajudo a decifrar os enigmas e tal...
Sillent Hill tem umas partes que dá um cagão :S kkkkkkkkkkkkkk
Guardian
Apesar de não ser muito fan daqueles que digam nossa, como você gosta de jogos de terror! Brincadeira rsrsrs...

Minha lista aí...

1° Resident Evil (O 3 de preferência)
2° Alone in The Dark
3° God of War(não sei se conta como terror mas vou colocar...)

Só!
gott_justitiar
1- Doom 3.
Eu me cago tooooodo.
Não consigo jogar.Nem de dia.Doom 3 tem um jogo de luzes impressionante,que dá real impressão de medo.Eu nunca consegui zerar.Me lembro que parei logo entre o início e o meio.Lembro que foi na parte que saía um bicho de um cano. OMG depois daquela eu fechei e bye bye.
quirino
Curto bastante jogos de terror, ai vai a minha lista :
Resident evil ( sou fã ! )
Silent Hill ( horror ao extremo)
Fatal frame ( otimo jogo, muitos sustos rs...)
Alone in the dark ( jogo muito bom, é de tirar o folego!)
mintcg
Ah, sem duvidas Resident Evil é o melhor, ainda mais por ser (acredito eu) o primeiro do genero.. incrivel ser um dos primeiros a querer passar o clima de terror e ter uma historia fundada em nada de sobrenatural o que eu acho tão original na sua trama, o que tem decepcionado atualmente é o clima sombrio estar cada vez menos visivel.. como em RE4 não há praticamente nada de realmente sombrio, o jogo parece que se focaliza na ação e aventura e deixa as suas raizes esquecidas, mas foi uma otima versão, pois tentam resucitar aquela emoção que se sentia ao jogar a primeira versão... aquilo de não saber o que esta se passando.. se de fato o que acontece no lugar é algo realmente sobrenatural, imagino que muita gente não teve esse prazer.. de jogar a primeira versão em seu lançamento e sentir-se parte da trama tentando entender o que se passava naquela mansão... e é uma boa noticia saber que o proximo ( Re5 ) trará novamente essa emoção.. qer dizer.. existe tanta especulação.. que nem sei se vai dar pra ficar intrigado tentando descobrir o que estará acontecendo em resident 5, já tem tanto spoiler dos fatos por ai.. as vezes faço força pra ficar longe das noticias, rs
legio_maximus
OS MELHORES SÃO RESIDNET EVIL E SILENT HILL !!

NÃO PRECISA NEM FALAR QUE EU ZEREI TODAS AS SÉRIES DE RESIDNET E SILENT ...... MUITO SHW ESSES GAMES MESMO ![/u]
Sammael
Adoro a série Resident Evil... Obscure não terminei pq o cd travou.

Visitem: http://guardioesdomedo.forumeiros.com Twisted Evil
Sidney
em 2010 joguei doom 3 , infernal e o left 4 dead2
gostei dos tres
o doom 3 e o melhor
eu zerei todos!

Top 10 - Jogos de Terror
[youtube] www.youtube.com/watch?v=TzPzQkJ42ss [/youtube]
My Top 10 Favourite and Most Memorable Horror Games. I know some of you wont find these Scary, but I did.
P.s. Ask for Music
D'Artagnan
não sei não consigo ter medo de um jogo, a interatividade me domina e eu sei que se eu morrer eu posso voltar no savepoint, o maximo que eu vou sentir é raiva

um jogo que dizem dar medo é Amnesia: The Dark Descent them até algumas reações no youtube
mikelll
thi.dias wrote:
nossa. Esses jogos é bom você jogar numa madrugada chuvosa. Com muitos trovões e relâmpagos. Você sozinho em casa jogando. Vixxx... o coração bate a mil por hora. São os jogos que mais transmitem emoções, são esses de terror. É irado demais! Deu vontade de jogar agora. Pena que não tenho um PS2. Sad

nossa! cara você é medroso!! Twisted Evil
cherry-pie
D'Artagnan wrote:
não sei não consigo ter medo de um jogo, a interatividade me domina e eu sei que se eu morrer eu posso voltar no savepoint, o maximo que eu vou sentir é raiva

um jogo que dizem dar medo é Amnesia: The Dark Descent them até algumas reações no youtube

não sei se é medo mas me dá uma agonia dos infernos XD tipo lembro uma vez que tava jogando resident evil (acho q era o primeiro) e apareceu uns cachorro do nada, eu fiquei praticamente sem ação com aquelas coisas vindo pra cima de mim.
mas quando eu assisto os outros jogarem eu fico tranquila xD menos fatal frame pq eu tenho medinho de fantasmas XD