FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Diablo III é anunciado ... finalmente

Tilibra
Finalmente o novo Diablo III foi anunciado pela Blizzard, e o jogo já se encontra num avançado processo de desenvolvimento.

Aqui temos as primeiras imagens e vídeo em Alta Definição deste novo jogo.

Eu pessoalmente nao poderia morrer sem jogar esse jogo !
Laughing

Quem jogou Diablo e Diablo II sabe que vício é esse !
wilian32
Já tive a oportunidade de Jogar DII. Se bem que já faz uns 4 meses que joguei. Confused
Muito Bom! De forma Geral. Gráficos, Efeitos Sonoros, contestualização, História. Perfect. Twisted Evil

Aproveitando... Alguém ai já jogou Age Of Empires III Online? Cool Também é um jogo excelente. Comecei a trabalhar e já não tenho tanto tempo. >.<

Abs.
cparakawa
Tilibra wrote:
Finalmente o novo Diablo III foi anunciado pela Blizzard, e o jogo já se encontra num avançado processo de desenvolvimento.

Aqui temos as primeiras imagens e vídeo em Alta Definição deste novo jogo.

Eu pessoalmente nao poderia morrer sem jogar esse jogo !
Laughing

Quem jogou Diablo e Diablo II sabe que vício é esse !

Vc clonou o seu site, devia por uma citação "Tilibra Corp, todos os direitos reservados". Very Happy

Eu joguei um pouco de Diablo, mas não era muito fã - talvez por causa da falta de tempo. Eu gosto destes jogos hack'n slash. Pra quem gosta do gênero, tem um online e gratuito que é uma mistura de action rpg japonês antigo, Diablo e Pokemon: Nostale. www.nostale.com . Pra quem tiver estômago, sei lá. Rolling Eyes

Eu queria mesmo era ver um Age of Empires novo, com mundos online gigantescos e, talvez, permanentes. Ia ser bem louco. Very Happy
Tilibra
cparakawa wrote:
Vc clonou o seu site, devia por uma citação "Tilibra Corp, todos os direitos reservados". Very Happy

Isso eu posso fazer a vontade !!! heheheehehe

cparakawa wrote:
Eu queria mesmo era ver um Age of Empires novo, com mundos online gigantescos e, talvez, permanentes. Ia ser bem louco. Very Happy

Nossa, vou levar essa ideia pra microsoft !
Ia ser muito loko um mundo online permanente !!!!
D'Artagnan
Classico!!! vcs viram os screenshots??? eles melhoraram toda a parte grafica e deixaram com o mesmo gostinho de diablo , ja esta na lista, depois de starcraft 2 Wink
achamosaqui
PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

Num vo dormir enquanto num jogar.

Biablo é Biablo, nada se compara.
Tilibra
é D'Artagnan !

Diablo III e StarCraft 2 são prioridade !!!

@achamosaqui

não é Biablo Laughing
wilian32
Uma mistura de Diablo com Bíblia! Shocked

^^

É a preça! Cool hehe...
cparakawa
Tilibra wrote:
cparakawa wrote:

Nossa, vou levar essa ideia pra microsoft !
Ia ser muito loko um mundo online permanente !!!!

Eu jogava o Age e ficava pensando: "dá um baita trampo pra montar a civilização e eu vou jogar ela no lixo em poucas horas". Só que se fosse permanente, ia ser outro grande problema, já que quem tem mais tempo ia poder montar civilizações mais poderosas e ia levar muita vantagem. Fora que se fosse muita gente no mesmo "mapa", poderia demorar horas para atacar alguém.

No outro extremo do gênero, existem os civilizations online baseados em browser. Não tem animação, não tem combate em tempo real e demora muito pra realizar um ataque. Eu não jogo traviam, mas eu jogo Ikariam. Um ataque naval numa distância de 10% do tamanho do mapa pode demorar mais de um dia até os navios retornarem. É um jogo para jogar por meses, algo "instantâneo" no Age leva dias no Ikariam. Por exemplo, pesquisar algo. Fazer um upgrade no nível da cidade. Mas é um jogo legal se vc tem acesso à internet a maior parte do tempo. É um jogo "extensivo", vc faz alguma coisa e dá pra ir no banco ou mesmo dormir até ficar pronto.

Óbvio que são públicos bem diferentes. O Age é intensivo, vc fica só prestando atenção nele por algumas horas, mas o jogo recomeça. Os Civs online vc joga fazendo outra coisa - não precisa prestar muita atenção em geral - e o mundo/mapa é permanente. Na minha opinião, os Civilizations online concorrem com paciência, freecell, mahjong, tower defense e outros do gênero matar tempo de forma leve.

Imagine um servidor com 2 mil jogadores simultâneos, cada um destes com centenas de unidades de combate se digladiando. Cool
Tilibra
@cparakawa

Seria uma loucora jogar em 6 pessoas em um mapa gigante e permanente.
Durante um ataque, o servidor ficaria congestionado devido a tantas movimentações e ações Very Happy

Mas certamente não seria possível um jogo desse nível com tantas pessoas.
Seria legal com no máximo 4 civilizações !

A um tempo atráz, eu jogava Open Transports Tycoon online, e nesse tipo de jogo os mapas eram enormes, podia-se jogar com até 8 jogadores (atualmente pode mais) sendo que novos jogadores podem entrar com a partida já iniciada.
Era legal tbm porque era possível salvar e continuar a partida posteriormente.
Eu e meus amigo criavamos salas para jogar em horários específicos, previamente combinados.

Era diversão na certa ! Ainda mais qdo todos estavam conversando no TeamSpeak !
rvbarreto
DIABLOOOOOO III !!!!!!!!!!!!!!!

Baixei 600 MB de game play! Fantástico! Tem inclusive classe nova! Os gráficos, o ambiente, os personagens! Diablo 2 foi o jogo que colocou minha vida social em cheque, minha namorada que não vai ficar muito feliz com a notícia. Mas talvez eu consiga vicia-la... Twisted Evil
Krusst
tava loco esperando...

ate hj nao achei um RPG tao bom quanto ele...
ja estou fazendo a poupança pra comprar..por que esse é o tipo de jogo que vc tem que ter um original mesmo!

so nao sei o meu PC vai aguentar..
alias..alguem sabe se a config pra jogar ja saio?
por que eu nao achei ate agora

falow pesssoal
Tilibra
@Krusst

A configuração mínima ainda nao foi revelada, mas acredita-se que deva ser um config razoavelmente boa.

Acredito que seja a mesma config pra rodar Titan Quest, que a meu ver são bem parecidos (graficamente falando).
OsLendas
rvbarreto wrote:
DIABLOOOOOO III !!!!!!!!!!!!!!!

Baixei 600 MB de game play! Fantástico! Tem inclusive classe nova! Os gráficos, o ambiente, os personagens! Diablo 2 foi o jogo que colocou minha vida social em cheque, minha namorada que não vai ficar muito feliz com a notícia. Mas talvez eu consiga vicia-la... Twisted Evil

Também baixei e digo: vale cada MB! Ainda não acredito que o jogo foi anunciado!

cparakawa wrote:

O que que Age of Empires tem a ver com Diablo??? É cada uma viu...
cparakawa
OsLendas wrote:
cparakawa wrote:

O que que Age of Empires tem a ver com Diablo??? É cada uma viu...

No segundo post, o William falou do Age 3.

Desculpa aí, foi mal, não quis te incomodar.
phantombr
rvbarreto wrote:
Diablo 2 foi o jogo que colocou minha vida social em cheque, minha namorada que não vai ficar muito feliz com a notícia. Mas talvez eu consiga vicia-la... Twisted Evil

Hahahah eu sofro do mesmo mal-social!!!!

Meu deus!
:S Eu joguei Diablo, Diablo II, Expansão... eu tremia de medo de noite :S
Eu preciso desse jogo! Eu tenho que conseguir esse jogo!
Quando chega pra download? (risos)
Tilibra
phantombr wrote:
rvbarreto wrote:
Diablo 2 foi o jogo que colocou minha vida social em cheque, minha namorada que não vai ficar muito feliz com a notícia. Mas talvez eu consiga vicia-la... Twisted Evil

Hahahah eu sofro do mesmo mal-social!!!!

Meu deus!
:S Eu joguei Diablo, Diablo II, Expansão... eu tremia de medo de noite :S
Quando chega pra download? (risos)

Pirataria é crime !!!
Não roube navios !!!! Laughing Laughing
thi.dias
Eita danado. Acho que vou voltar a jogar games com mais intensidade. Razz

Já fui muito viciado em Diablo. Parei de vez, porque estava me fazendo mal. hehehe. Mas tem jeito não. Ele me persegue. hhuahuahuahua Twisted Evil
OsLendas
phantombr wrote:
Quando chega?? (risos)

Ixi, pelo que estão falando (boatos da net) só em 2010...

Mas os videos que a Blizzard for divulgando durante esse período vai dar uma aliviada na angústia da espera (ou será que vai piorar a situação??? Laughing Laughing ).
phantombr
OsLendas wrote:
phantombr wrote:
Quando chega?? (risos)

Ixi, pelo que estão falando (boatos da net) só em 2010...

Humf Evil or Very Mad
Vo te que viver até dois mil e dez!
E tenho dois motivos:
- Final de LOST (rules)
- Diablo III

Mas não deixem minha namorada ver isso, ok? Rolling Eyes
Tilibra
phantombr wrote:
Humf Evil or Very Mad
E tenho dois motivos:
- Final de LOST (rules)
- Diablo III

Hauhahuauhauh

que amor a vida é esse que vc tem ? Só quer viver até fazer isso ? e depois ?? Laughing
cparakawa
Tilibra wrote:
phantombr wrote:
Humf Evil or Very Mad
E tenho dois motivos:
- Final de LOST (rules)
- Diablo III

Hauhahuauhauh

que amor a vida é esse que vc tem ? Só quer viver até fazer isso ? e depois ?? Laughing

Quando chegar 2010, ele vai querer viver até 2013, aí dá pra jogar Diablo por uns 3 anos. Aí ele vai querer mais uns 5 anos pra esperar o Diablo 4. E assim vai. Very Happy
Tilibra
só se for assim !!! Laughing Laughing Laughing Laughing
phantombr
Quem sabe um Age Of Empires 4....
Que resgate um pouco o que foi o 2...

Ou um Diablo 4 !!!! Showwww

Pense só resurgirem do nada assim.. me dariam mais vontade de viver
hehehe
cparakawa
phantombr wrote:
Quem sabe um Age Of Empires 4....
Que resgate um pouco o que foi o 2...