FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Férias de Julho - Quem vai viajar?

Lviter
Pretendo viajar com a família agora na segunda quinzena de julho e estou pensando para onde...

Acho que praia nesta época não tem tanta graça porque é inverno, exceto talvez no Nordeste.

Estava pensando em ir para Buenos Aires ou para Bonito no Pantanal, mas ainda estou decidindo.

E vocês?
wilian32
Olá "Lviter"

Humm..tópico fresquinho! rsrs Muito bom!

Estou super esperançoso para ir para Curitiba!

Quote:
Acho que praia nesta época não tem tanta graça porque é inverno, exceto talvez no Nordeste.

Já eu, sou totalmente o opoxto. Adoro o Frio... É a melhor época para se vestir. Ir ao Cinema ou até mesmo ficar em casa com a namorada asistindo um filme de baixo das cobertas!
Entaum é isso, Curitiba lá vou Eu! Com férias no trabalho, eu mereço, também sou filho de Deus! ^^
D'Artagnan
Férias, no meio do ano? pra mim só se eu ficar doente Razz...
nunca fui a praia no inverno , tenho um colega que adora - ele dis que é relaxante, se eu fosse tirar ferias essa epoca do ano eu iria é ficar embaixo da coberta tanto tempo que ela começaria a fazer parte do meu ser Wink
Liques
Estou pensando em viajar virtualmente para o norderte. Eu mesmo vou pilotar o avião. ^^

(fazer o que né Sad )
Vanilla
Eu ia adorar ir pra Corumbá e passar um pouco de calor no meio do Pantanal. Infelizmente não vai rolar. Vou ficar em casa mesmo, vendo a novela e jiboiando bastante. O frio que está fazendo aqui não me deixa nem um pouco animada também... ¬¬

Lviter wrote:
Estava pensando em ir para Buenos Aires ou para Bonito no Pantanal, mas ainda estou decidindo.

Bonito é um lugar perfeito, bem de acordo com o nome. Só que não fica no Pantanal. Bonito fica na Serra da Bodoquena, num planalto. Very Happy
Lviter
Vanilla wrote:

Lviter wrote:

Bonito é um lugar perfeito, bem de acordo com o nome. Só que não fica no Pantanal. Bonito fica na Serra da Bodoquena, num planalto. Very Happy

Desculpe a ignorância, chute de quem não conhece direito Smile
Vanilla
Lviter wrote:
Desculpe a ignorância, chute de quem não conhece direito Smile

Não ligue, é que eu sou de lá! Morei a vida toda no MS, e disso 7 anos eu passei numa cidade no meio do Pantanal (Corumbá!). Conheço Bonito, e é animal mesmo! Conheça os dois lugares, garanto que não vai se arrepender! Very Happy
thi.dias
aff. Quem me dera estar de férias esse mês. To vendo todos de férias e morrendo de inveja. Estou trabalhando e minha escola está em aula, por causa de atrasos ocasionados por greves. é foda!! Não vejo a hora de ter um tempinho livre. Assim não dá! Estou enlouquecendo! Ahhhhh!! Exclamation Laughing
Liques
Vanilla wrote:
Eu ia adorar ir pra Corumbá e passar um pouco de calor no meio do Pantanal. Infelizmente não vai rolar. Vou ficar em casa mesmo, vendo a novela e jiboiando bastante. O frio que está fazendo aqui não me deixa nem um pouco animada também... ¬¬

Lviter wrote:

Poxa ficar vendo novela também ja é demais né? rsrsrs
Tilibra
é Vanilla... ao inves de ficar vendo novelas, sugiro que fique jogando aquele jogo que vc tanto ama no "console" que vc ama mais ainda !!!!

tudo é melhor que assistir novela, e jogar, qqr coisa que seja, é melhor que tudo !!! Very Happy
Vanilla
Liques wrote:
Poxa ficar vendo novela também ja é demais né? rsrsrs

Ahhh gente, dêem um desconto, eu sou de lá! Very Happy Fico vendo e lembrando o quanto o lugar é lindo. Além disso, sou fã do Almir Sater!

Tilibra wrote:
é Vanilla... ao inves de ficar vendo novelas, sugiro que fique jogando aquele jogo que vc tanto ama no "console" que vc ama mais ainda !!!!

tudo é melhor que assistir novela, e jogar, qqr coisa que seja, é melhor que tudo !!! Very Happy

To com uma jogada começada. Daqui a pouco vou lá, apago e começo outra. Very Happy Minhas férias tão emocionantes demais, é dormir/computador/correr no lago/banho/novela/mais computador... Estou aceitando sugestões! Rolling Eyes
Deline
A única viagem que eu talvez faça é pra São Paulo pra comprar o que precisa pra reforma de casa...Nisso eu fico na casa dos primos que é maior legal xD
mariohs
Andei meio sumido. Estava de férias, viajei e agora estou de volta. Fui para São Bento do Sapucaí, subi a Pedra do Baú, dei um pulo em Gonçalves, cidade do sul de Minas e depois disso fui para Visconde de Mauá, no Rio, próximo a Itatiaia e Resende. Segunda-feira eu volto para minha vida normal. Já estou sentindo falta das minhas férias...
Lviter
Acabei viajando para bem perto, porque as férias foram bem mais curtas do que havia planejado.
Mas também descansei bastante em casa.

Estive em Lumiar, distrito de Nova Friburgo, Rio de Janeiro. Lembra muito Mauá, para onde foi o Mário.
Foi legal: frio, banho de cachoeira gelada, mata, lareira... Muito bom!
mariohs
Lviter wrote:
Acabei viajando para bem perto, porque as férias foram bem mais curtas do que havia planejado.
Mas também descansei bastante em casa.

Estive em Lumiar, distrito de Nova Friburgo, Rio de Janeiro. Lembra muito Mauá, para onde foi o Mário.
Foi legal: frio, banho de cachoeira gelada, mata, lareira... Muito bom!

Isso tudo teve na minha viagem... frio, mata, lareira... só fiquei de fora da cachoeira gelada... não estava gelada, estava abissalmente gelada, gelada demais, muito gelada, * gelada... bom, deu para entender.

Teve também uma tentativa de suicídio na pedra do baú, mas não consegui Very Happy
Petsecia
Já estou viajando, mas em agosto e não em julho.