FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Socialização de Usuários FriHost....

wilian32
Galera! Tava aki olhando uns post's e Tópicos.... Think

E pensei em criar esse tópico que você está olhando agora... Razz A idéia é a socialização de todo o pessoal que visita o Fórum! Conforme vamos entrando nos tópicos, vemos algumas características e vários outros costumes de outros usuários.(Não que vamos fazer o que ele faz, mas aprendemos muito)

Agora a pergunta!!! Dancing

O que você pode dizer sobre a pessoa a cima de seu Post???

Citem sobre essa pessoa... Cite algumas coisas que ele disse em algum post que te marcou...Que sempre que você olha vc diz, "Ah, aquele é o fulano que disse tal coisa no outro Topic" Wink É isso aew galera!

Agora o próximo vai ter que falar alguma coisa sobre mim/eu!(esqueci o jeito certo de se escrever) Shocked Aguardando...

"Seja o que Deus quiser..." Pray

Laughing Dancing
sergio_ykz
Tá, vou começar!!!

Acho que o cara acima tá usando muito orkut, para vir aqui colocar um tópico deste que tá cara é para ganhar uns pontinhos.

Criação de tópicos com o intuito de ganhar pontos vai contra as regras do forum e acho que seu tópico será banido.
s2lolinha
Foi isso mesmo que pensei quando li o post inicial! Dale orkut! Razz
wilian32
o.O

Carak's

Bombardei de críticas (aceito que são construtivas)

Mas tudo bem... x)

Sou meio prematuro em Foruns! rsrs

Mas beleza...

Vivendo e aprendendo!

Citação: Não entendi a parte de Pontos! =/. Outra coisa, entro sim no Orkut, mas entro de forma consciente, não entro para ficar curiando a vida do outros. "Isso é opinião".

Sei bem que a cada letra que você posta já é um ponto, isso não significa verdadeiramente nada pra mim, estou caqui como pessoa para expor opiniões. Esse negócio de pontos, para mim é só status. Se o cara tiver muitos pontos pode significar que ele argumentou e ajudou outras pessoas com suas informações ou pode ser que ele só falou asneiras. Mas votlando a criação deste Tópico. Foi para verdadeiramente enterter a galera... Mas opinião é opinião e cada um tem a sua.

Respeito os argumentos dos colegas a cima.

Vou ficar mais a tento as regras do Fórum e as demais coisas.

Se quiserem fechar o tópico!

Abraço!

ps.: Estava olhando uns topicos antigos e vi que o nosos amigo sergio_ykz também foi meio que infeliz em uma de suas criações de tópicos. http://www.frihost.com/forums/vt-19803.html.

Quote:
Tá, vou começar!!!

Acho que o cara acima tá usando muito orkut, para vir aqui colocar um tópico deste que tá cara é para ganhar uns pontinhos.

Criação de tópicos com o intuito de ganhar pontos vai contra as regras do forum e acho que seu tópico será banido.

Você teve uma idéia parescida com a minha.

Entaum acho que você deveria ao invés de falar de forma crítica, tentar avisar de forma informativa.

Assim como você foi infeliz à 1 mês atrás eu também estou sendo.

Estou te criticando sim, mas de forma construtiva.

Só estou defendendo minha idéias!

Obrigado pela atenção.
mariohs
Calma, pessoal!
Acho que começamos com o pé esquerdo neste tópico.

sergio_ykz e s2lolinha:
Agradeço a preocupação de vocês com o bom funcionamento do fórum, mas procurem ser mais amigáveis com usuários novos. Sinceramente eu não vi má intenção por parte do wilian. Talvez o tópico tenha sido colocado de maneira inadequada, mas já já eu falo disso. Não precisam se preocupar em fazer o trabalho sujo de moderar o fórum, apenas participem normalmente. O tio Bockman e eu estamos aqui para isso.

wilian32:
Acredito que não teve má intenção em abusar do sistema de pontos e estava tentando criar um ambiente mais amigável. Mas não acho que esta seja a melhor maneira de conhecer as pessoas, já que não iremos exatamente conhecê-las baseando-se em impressões de outras pessoas. O tópico é interessante sim, mas não sei se iria durar muito tempo. Eu conheço boa parte dos usuários aqui, mas só de ler alguns posts, não dá pra ter uma idéia do que realmente a pessoa é, é bom para ver as impressões que as pessoas têm de você, e poder argumentar. Enfim, peço desculpas pela recepção "calorosa" que recebeu, seja bem-vindo e aproveite a comunidade!

Acho que podemos continuar com o tópico e vamos ver no que dá.... seguindo algumas regras básicas:
1- Sem spam (posts seguidos ou com alta frequência se encaixam aqui)
2- Sem lavação de roupa suja (resolvam problemas pessoais por pm)
3- Sem ofensas (óbvio, não?)
4- Procurem justificar as suas impressões (não precisa seguir à risca, só pra não virar spam)
5- Se quiserem comentar / corrigir / agradecer alguma impressão, faça, mas procure continuar no tópico.

Se o tópico começar a ficar bagunçado, a gente vê o que faz depois.
D'Artagnan
Gostei da ideia de socializar Wink - ja vi esse tipo de topico em outros fóruns, mas acho que aqui pode ser mais legal, o pessoal é mais 'cabeça'!!!
Tb acho legal conhecer o que os outros acham da gente, sempre é construtivo , Mas sinceridade ai ein Wink... We'll, colocando o assunto nos trilhos,

O mario consegue conciliar bem as opiniões dele com a moderação, ele é justo e analiza bem a coisa, acho que isso deve ser parte do carater dele porque é uma qualidade dificil de "fingir"... exceto na parte do nintendo realmente a vanilla esta certa a sega é melhor Razz.

Além disso ele sempre ajuda o pessoal que tem duvida aqui no fórum, e gosta de linux então deve ser gente boa Wink
Tilibra
Nunca fui muito fã de participar desse tipo de "brincadeira", mas vou tentar !

O nosso amiguinho aí de cima, o D'Artagnan, aparenta ser uma pessoa bem centrada, não desvia do assunto em foco, e sempre tem opiniões bem interessantes, que vale a pena ser lidas e compreendidas.

Ele tem um blog sobre SEO e desenvolvimento WEB, que infelismente não é atualizado a algumas semanas ... Sad

Não tive muito tempo para reparar, mas apartir de agora vou começar a analizar melhor o comportamento de todos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing

Obs : é assim que se brinca ???
gilmariofgl
O usuário acima me parece bem criativo (...digo Baseado no TilibraNews), site que além de ser bem interessante age como uma espécie de jornal informativo, dá pra se atualizar.

Voltando ao sentido do tópico, eu ainda não vi nenhuma citação agressiva, o que me parece uma que se expressa bem e age com simplicidade e calma.

É apenas o que acho!
Lviter
Tilibra wrote:

Não tive muito tempo para reparar, mas apartir de agora vou começar a analizar melhor o comportamento de todos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Obs : é assim que se brinca ???

Vamos ver se vai dar certo porque somos um tanto dispersos por aqui (eu inclusive). Diria inclusive que o tom do fórum é bastante impessoal, sem que isso seja negativo ou positivo, é um fato, talvez devido ao perfil da maioria de usuários. Mas podemos experimentar:

O Gilmariofql parece ser uma pessoa tranquila e centrada, embora aos doze anos tenha aberto um gato só pra saber como era por dentro Shocked ! (Sim eu olhei seus últimos posts!)

Seu filhinho, Saimon, acaba de nascer e nem completou um mês ainda. O pai coruja inclusive postou uma foto dele aqui: http://www.frihost.com/forums/vp-785276.html&highlight=#785276

Ele é de Orós, Ceará (Terra do Fagner? ... gosto muito dele!) e é relativamente novo aqui no Frihost (entrou há uns quatro meses).

Seu post dizendo que "definitivamente não bebe" chamou minha atenção, porque a maioria prefere não assumir que é "careta" hoje em dia. Parabéns!
Vanilla
Bah, eu curti a idéia! Very Happy

Até pouco tempo atrás (imagina só!!!!) eu não fazia idéia que a Lviter era mulher. Sim, eu sou desligadaça, mas acho que tem a ver com o que ela falou, do tom do fórum ser impessoal e tal. Very Happy Mas pelo que eu vi dela, ela parece ser uma mamãe bastante coruja e uma pessoa muito dedicada. Também parece ser muito gente boa e tem opinião formada sobre diversos assuntos. E é sempre bom ver mais mulheres por aqui! (pior, eu me cadastrei depois de você, Lviter!)

Tilibra wrote:

Esse é o esquema!
mariohs
O que dizer da Vanilla?
Quase 2 anos por aqui... Vamos tentar...

Inteligência, personalidade, sabedoria, fidelidade, curiosidade, justiça, sensibilidade, veterinária, música, piano, ozzy, trance, nerd, sega, mega-drive, sonic, castlevania, nights, bare knuckle, coca-cola, strogonoff, wordpress, photoshop, opera.

Essas são algumas palavras que estão muito ligadas à esta menina que muitos daqui (e provavelmente fora daqui também) gostam.

Possui uma inteligência fora do comum (quer doar um pouco pra mim?), tem personalidade forte, opiniões sempre bem embasadas e gosta de discutir. Tem um conhecimento amplo sobre os mais diversos assuntos e é muito, muito gente boa, impossível não se impressionar com ela.

Gosta de música além de conhecer MUITA coisa sobre. Tem um repertório vasto, uma verdadeira fonte de cultura musical.

Faz veterinária e adora falar as coisas "diferentes" que acontecem durante o curso. Diferentes para nós, mortais.

Está sempre postando em quase todos os tópicos, expondo seu ponto de vista e defendendo-o. Ajuda muito nas discussões, e colabora para o bom funcionamento do fórum (sou moderador, né, tem que analisar isso também).

É bairrista. Mimimi Opera é melhor que Firefox, mimimi. Mimimi Sega é melhor que Nintendo mimimi. Mimimi Sonic é melhor que Mario mimimi. Aliás, opiniões das quais eu respeitosamente discordo... ahhhh e tomei a liberdade de plagiar o mimimi Very Happy.

Brincadeiras a parte... enfim... ela é demais! É um grande prazer tê-la conosco! Espero que continue assim, essas qualidades e defeitos são o que fazem de você o que é hoje e não tem porque mudar (poderia gostar mais da Nintendo e da raposa Very Happy).

Se discordar de alguma coisa, me avise Very Happy

Ahhh, e vou me dar a liberdade de editar sempre que achar necessário, ok? Very Happy

D'Artagnan wrote:
O mario consegue conciliar bem as opiniões dele com a moderação, ele é justo e analiza bem a coisa, acho que isso deve ser parte do carater dele porque é uma qualidade dificil de "fingir"... exceto na parte do nintendo realmente a vanilla esta certa a sega é melhor Razz.

Além disso ele sempre ajuda o pessoal que tem duvida aqui no fórum, e gosta de linux então deve ser gente boa Wink

Valeu, D'artagnan! Sempre tento ser o mais justo possível para evitar confusões. Pô, analisar se eu sou gente boa por gostar de linux... hahahahahaha Very Happy

Ahhhhh, a Nintendo é animal... a Sega também é boa, mas prefiro a Nintendo.
Vanilla
Todas as vezes que precisei de ajuda, sempre pude contar com ele. E volta e meia ainda me passa dicas incríveis. Não sei se conheço alguém tão solícito, preocupado, sério e centrado quanto ele. Uma das características que mais admiro no Mario é a tranquilidade e a paciência com que ele resolve as coisas. Diferente de mim, ele é muito calmo e sempre me passou muita segurança.

Mas na mesma medida que é comprometido com o que faz, também é muito divertido e engraçado. E absurdamente inteligente. Mas o mais legal do Mario é que mesmo sendo tão inteligente, ele é paciente e humilde. Conhece seus limites e eu o admiro imensamente por isso.

No começo eu achava que o Mario era um bot. Razz Mimimi o tom impessoal do fórum mimimi. Mas depois de 2 anos por aqui eu pude perceber o quanto estava errada acerca dele. É sim uma pessoa maravilhosa. Pra mim é que é um prazer conhecer pessoas como ele. Dá até vontade de tentar ser alguém melhor.

Que bom seria se todo fórum tivesse um moderador como o Mario. Very Happy

mariohs wrote:
Brincadeiras a parte... enfim... ela é demais! É um grande prazer tê-la conosco! Espero que continue assim, essas qualidades e defeitos são o que fazem de você o que é hoje e não tem porque mudar (poderia gostar mais da Nintendo e da raposa Very Happy).

Ah Mario, obrigada! Você é alguém que certamente faz toda a diferença. Very Happy

P.S.: Acho que estraguei a brincadeira, mas não podia deixar passar. Very Happy
Lviter
Vanilla wrote:

Que bom seria se todo fórum tivesse um moderador como o Mario. Very Happy
P.S.: Acho que estraguei a brincadeira, mas não podia deixar passar.

mariohs wrote:
Brincadeiras a parte... enfim... ela é demais! É um grande prazer tê-la conosco!

Bem, também vou rasgar mais um pouco de seda! Very Happy

É constatação geral que na comunicação via internet a gentileza, consideração e equilíbrio frequentemente são qualidades relativamente raras. Mas aqui no Frihost temos a felicidade de encontrar todas as três em nosso moderador brasileiro, além de tudo que foi dito antes pela Vanilla! Parabéns, Mário!

(Acho que o Bockman vai ficar com ciúmes...! Wink )

E sobre você, Vanilla, admiro muito sua personalidade e inteligência, duas características que somam qualidade para nós que participamos do Frihost e dá sempre vontade de ler o que você escreve! O que me lembra de uma coisa... Vai sair um dia a continuação daquela história em seu blog? Sei que tempo sempre é um problema, mas você leva jeito e escrever é uma terapia!

Abs aos dois!

Sugestão para o próximo a postar: Indicar ou falar sobre alguém que não foi "comentado" no tópico ainda, pra ampliar o círculo...
cparakawa
Lviter wrote:
Sugestão para o próximo a postar: Indicar ou falar sobre alguém que não foi "comentado" no tópico ainda, pra ampliar o círculo...

Eu sou péssimo neste negócio, mas vou tentar.

A Lviter eu sei que é carioca - ou morava lá, mas fugiu da cidade maravilhosa. É professora e ama a profissão. É uma pessoa de espiritualidade elevada e que procura ser ponderada nos seus posts. Na convivência que temos aqui no fórum, a mim sempre aparentou ser uma pessoa de bem com a vida.

Sobre o Mr Super Bockman:
Português, trabalhando na Bélgica, vive atarefado com o serviço e com o "miúdo". Amante da cerveja Super Bock - eu também gosto. Apesar de dar aquelas entradas típicas de beque de várzea em alguns posts, é uma pessoa que se esforça para manter as coisas aqui funcionando em ordem. Eu imagino aquele estereótipo de dupla de policiais, o mariohs ia ser o bonzinho e o Bockman ia ser o durão. Cool
wilian32
Minha vez!

O cparakawa segundo outros POst's:

Quote:
Enviada: Ter Set 05, 2006 4:28 am Assunto: Report this post Responder com Citação

Sou da turma dos idosos, 32 anos
. Cool

Não sei ao certo o dia do seu aniversário, mas vou chutar que ele deva estar atualmente com seus 34 anos.

Logo quando entrei no FriHost, o primeiro tópico que fucei foi o de "Pensamentos Filosóficos que surgem na sua mente/cabeça" ou algo do tipo. Uma das personalidades (se assim posso dizer) que mais se destacavam nesse tópico era a do nosso amigo cparakawa.
Sempre focado no assunto, com argumentos interessantes que me fizeram retornar mais vezes ao Tópico. Tanto que acabei me cadastrando no FriHost. Posso usar o mesmo caminho que o Mario para descrever o nosso colega cparakawa... A seguir alguns adjetivos: ^^

Sábio, Perceptivo, Atencioso, 34 anos(Razz), Argumentativo... É, também não sou muito bom nisso. rsrs

Por enquanto fica nisso. Sou novo por aqui e tenho que me enturmar mais. Smile Se houve algum erro, por favor, me corriga.

Vanilla disse:

Quote:
P.S.: Acho que estraguei a brincadeira, mas não podia deixar passar. Very Happy

Quando você disse isso, quis se referir a falar duas vezes? Se for isso acho que não tem problema. Pois sendo uma das veteranas aqui no FriHost, tem mais argumento sobre os demais usuários e outra, você tem a chance de ver mais de uma pessoa falando sobre você. Wink

Lviter disse:
Quote:

Não segui sua sugestão mas achei ela muito boa. Não pudi deixar de falar sobre o cparakawa.

Abs.
Tilibra
@ESTRAGANDO A BRINCADEIRA

Não posso deixar de falar algo sobre o cparakawa :
Esse carinha aí é muito sábio qdo o assunto é "sua Mente" !
Ele me deu umas dicas que realmente muduram meu modo de ver as coisas.
Com ele descobri uns esquemas que não lembro mais como se chama, mas que graças a isso tenho noites de sono que praticamente funcionam como se fossem dias !!!!! Very Happy
Sem falar que me tornei uma pessoa muito mais calma e controlada !!! Wink

Desculpem estragar a brincadeira.

O Próximo a comentar deve falar sobre o wilian32 e não sobre mim, já que já falaram de mim.
wilian32
Hehe...Estraguei minha aprópria brincadeira também, mas beleza.. rsrs
cparakawa
Eu não conheco o william direito, então fica difícil - visto que eu andei meio ausente.

Então vou falar sobre um usuário antigo por aqui e que aparece de vez em quando:

Kashinilaya (nunca acerto o nickname)

É uma pessoa que busca conhecimento e iluminação interior - não, acho que ele não engole lanterna. Consegue ser mais cabeça-dura do que eu, o que já valeu muitas discussões. Mesmo assim - e talvez por causa disto - eu gosto tanto da presença dele por aqui. É uma pessoa que eu estimo, eu acredito que discutir de mente aberta ajuda a elevar o espírito. O Kashinilaya gosta de umas coisas malucas, como matemática védica, estudos gnósticos, ETs e já foi programador Cobol. Além disto, ele está escrevendo alguns livros e vive sem tempo aqui pro FriHost.

Podiam liberar as regras do thread e cada um fala sobre o usuário que quiser. Very Happy
L_Afonso
Boas, sou um Freshman por aqui, e acho que o cparakawa conhece muito bem o Kashinilaya, para saber tanta coisa dele; penso que o cparakawa é um sujeito que trabalha em informática, tem um sentido de um humor muito próprio e adora zanzar pelos Fóruns da Net.
Espero ter acertado alguma das previsões. Wink
cparakawa
L_Afonso wrote:
Boas, sou um Freshman por aqui, e acho que o cparakawa conhece muito bem o Kashinilaya, para saber tanta coisa dele; penso que o cparakawa é um sujeito que trabalha em informática, tem um sentido de um humor muito próprio e adora zanzar pelos Fóruns da Net.
Espero ter acertado alguma das previsões. Wink

Eu parei de trabalhar com informática em 1993 e o único fórum que eu acesso é este aqui. Wink