FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[GERAL] O que você faz quando acessa a internet?

s2lolinha
Orkut, msn, fórum, blog, e lendo muito sobre assuntos diversos.
Bom, então, e você, o que andam fazendo na internet?
mariohs
s2lolinha wrote:
Bom, eu quando estou aqui (todos os dias!) sempre to no orkut, msn, fórum, blog, e lendo muito sobre assuntos diversos

Poderia começar lendo as regras do fórum, que também está traduzida para o português. Não se esqueça também de ler os termos de serviço, que também tem tradução para nosso idioma.

Links para downloads ilegais são estritamente proibidos, sob pena de banimento da comunidade. Por favor passe a respeitar as regras, bem como os termos de serviço caso seja de seu interesse manter sua hospedagem ativa.

Obrigado pela atenção...

Para não fugir do tópico, vou dar reply.

Uso a internet para ler emails, notícias, e conversar com pessoas interessantes. Uso também para postar aqui no Frihost e ver se está tudo ocorrendo bem, se os usuários estão respeitando as regras do Frihost, e manter o bom funcionamento do fórum.
Guardian
Eu utilizo para muitas coisas... Vê o Orkut, Msn (o que não é novidade :p), www.cosmopax.com, ver umas dicas de jogos... Vê coisas relacionadas a concursos e faculdade, postar aqui no FRIH, leio muitooooooooos blogs e usava pra postar no meu blog(mas o domínio expirou dia 31/05/2008 e estou sem din din pra renovar...).

É um pé na roda a internet!
Deline
Leio blogs, procuro tutoriais, baixo algumas coisinhas, falo com algumas amigas e amigos...^^
Vanilla
Posto no blog (que agora está "fechado"), leio meus feeds, participo de alguns fóruns, leio alguns artigos. E ultimamente tenho entrado direto no MSN, coisa que nunca fui de fazer. Very Happy
janeaustenfanfics
Também não sou muito de msn, porque tem muita gente adicionada no meu perfil e quando abro não consigo fazer mais nada.
Estou fazendo outro hotmaill para os realmente íntimos e aí devo voltar a usar.

Uso orkut basicamente pra me comunicar e entrar especificamente em algumas comunidades.

Leio e pesquiso coisas que me interessam, acesso meus emails (público e particular), também baixo algumas coisas e cuido do site que hospedei aqui no frihost (e entro para postar aqui também, claro).

Tem mais coisas que faço, não dá pra imaginar a vida sem a net mais.
Lviter
Além do básico: email, orkut (pra contatos), pesquisas, estou construindo um site na área de Educação, hospedado em um provedor pago, e pretendo manter dois blogs aqui no Frihost (vamos ver se consigo fazer sairem do projeto pra prática até meados de julho.
s2lolinha
ui!
s2lolinha
Deline wrote:
Leio blogs, procuro tutoriais, baixo algumas coisinhas, falo com algumas amigas e amigos...^^

Uma delas sou Eu ;D
Liques
Eu uso pra quase tudo tudo.

Se eu vou comprar alguma coisa, eu pesquiso antes na internet. Se vou sair, eu pesquiso antes na internet. Se eu vou conversar com um amigo, vejo como ele está atualmente vendo o seu perfil no orkut.

Eu só não uso pra tudo, por o negócio que eu uso pra tudo é o computador, não internet. =D

Mas se um dia todos os aplicativos forem dentro do navegador...
wolvebr
vejo meus e-mails, orkut, msn (perco muito tempo... xP)... arrumo meus "joguinhos" online, vejo fóruns, notícias e tudo mais o que me da na telha... xDD.... vlwz...
D'Artagnan
Deline wrote:

Resumidamente o mesmo ^^...
Eu não consigo mais viver sem internet por muito tempo.

Eu faço os trabalhos da facul (Incluindo O trabalho), Trabalho o dia inteiro na internet, Vejo meus emails a cada 5 minutos (mesmo sabendo que ninguem me mandou nada)

Quando da tempo: Falo no msn, baixo seriados, leio blogs dos mais diversos tipos, leio tirinhas -adoro dilbert,garfield,vidabesta Razz.
mariohs
D'Artagnan wrote:
[Resumidamente o mesmo ^^...
Eu não consigo mais viver sem internet por muito tempo.

Eu faço os trabalhos da facul (Incluindo O trabalho), Trabalho o dia inteiro na internet, Vejo meus emails a cada 5 minutos (mesmo sabendo que ninguem me mandou nada)

Quando da tempo: Falo no msn, baixo seriados, leio blogs dos mais diversos tipos, leio tirinhas -adoro dilbert,garfield,vidabesta Razz.

Eu consigo viver sem internet sem problemas. Na verdade conseguia... você consegue viver sem internet desde que não tenha um vício para alimentar na internet e desde que seu vício não seja a própria internet em si.
Gilgamesh
Deixa eu ver.. eu uso para ver emails..
vejo o orkut, vejo esse fórum, de vez em quando eu jogo em outro fórum....

Gosto de ver o site:
www.icanhascheezburger.com

vejo também estadão, g1, terra, uol, jornal dos concursos, site da usp...
sergio_ykz
Vejo o site da faculdade,
os trocentos webmails (só dois na verdade, o resto é pop)
visita a alguns fóruns, blogs,
assuntos do trabalho, etc

Claro que não necessariamente nesta ordem.
Vanilla
mariohs wrote:
Eu consigo viver sem internet sem problemas. Na verdade conseguia... você consegue viver sem internet desde que não tenha um vício para alimentar na internet e desde que seu vício não seja a própria internet em si.

Nó, pior!! Ontem aconteceu uma coisa mó engraçada comigo por causa dessa história de vício e pá. Tava eu no computador, sossegada... De repente meu estômago roncou. Eu parei, pensei: "Uai, por que eu to com fome?". Só então me dei conta que eu tinha esquecido de almoçar por conta do meu vício! Very Happy
s2lolinha
Eu já fui de esquecer de comer também por causa da net, mas essa minha fase de vício já passou! Já virei uma noite direto na net também, rsrs, mas estou livre desse mal! Hoje eu consigo ficar mais tempo longe da net sem sofrer! Smile
Tilibra
por ser final de semestre, não tenho tempo nem pra tomar um banho descente ! Laughing
a faculdade está me deixando loukoooo Shocked

mas sempre que posso, dou uma passadinha aqui na FriHost, leio sobre tecnologia, posto novidades no meu blog, leio meus emails (bem raramente), e quando o tempo livre supera 1 hora, eu jogo um CSzinho com os amigos ! Very Happy
s2lolinha
No meu caso a net atrapalha os estudos! Razz
Vanilla
s2lolinha wrote:
Eu já fui de esquecer de comer também por causa da net, mas essa minha fase de vício já passou! Já virei uma noite direto na net também, rsrs, mas estou livre desse mal! Hoje eu consigo ficar mais tempo longe da net sem sofrer! Smile

Virar noites tem sido uma constante na minha vida ultimamente. Só não digo que atrapalha meus estudos porque eu só estudo quando quero mesmo. Não valho nada.

Ó, maldito vício! Razz
(é bom demais, isso é)
s2lolinha
Vanilla wrote:

Virar noites tem sido uma constante na minha vida ultimamente. Só não digo que atrapalha meus estudos porque eu só estudo quando quero mesmo. Não valho nada.

Ó, maldito vício! Razz
(é bom demais, isso é)

É, pra mim atrapalha, nunca consigo estudar com msn, orkut, e blog... rsrs... Mas é um vicio doido! ;P
wilian32
Bons tempos aqueles que não trabalhava... Colocava uma musiquinha...Entrava no msn e no orkut e fivaca horas e mais horas na frente do PC.

Hoje não é diferente!
- Mas como assim Wilian? rsrs
(É porque hoje em dia também fico horas e mais horas na frente do computador...)
- Ah, entaum ta bom

Mas só que tem uma diferençazinha minúscula! ^^ Não tem MSN, orkut nem musiquinhas! =/ Só e-mails, chegando direto, parescem gostas em dias de chuvas...Todos para mim responder.. rsrs

Na empresa o que eu faço diariamente no PC é ler e responder e-mail's(Outloock). E fazer nada mais nada menos que meu trabalho. (Setor Educacional) Wink

Agora em casa quando tenho tempo(geralmente nos finais de semana), eu entro no msn, orkut e o velho Media Player lá, bonitinho... na versão 11 tocando as minhas músicas prediletas. ^^

...
thi.dias
Minha rotina na internet é se comunicar com meus amigos e contatos em geral, através do orkut e do messenger. Se informar. No UOL, vejo notícias em geral sobre política, economia, entre outros. E no site do globoesporte vejo as notícias dos esportes.
Fora isso, vivo pesquisando sobre todo tipo de coisas. Acesso umas 3 hrs por dia, quando chego em casa a noite.
botrox
usava a net para jogar mu global,tempos a trais parei agora tenho uma visao ampla da internet ,
no momento estou a procura de artigos relacionados a webdesigner ,curso,video aula,tutoria tentando aprofunda minha liguagem php,flash e claro nao posso deixar de aproveitar e baxair uns videos para assistir,orkut nao muito uso mesmo pra buscar algo ,msn as vez tem quase ninguem por la mesmo.^^