FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual melhor video game na sua opinião?

arquivo
A tecnologia avança, novas opções chegam ao mercado e cada uma com seus diferenciais.
Disso tudo surge a dúvida na hora de escolher entre um dos três ultimos video games lançados...

Wii, PS3 ou X360, qual você elege como sendo o melhor e por que?
D'Artagnan
os melhores são o supernes e o megadrive Cool , naquela epoca que era divertido jogar video game

agora sem ser o chato da vez, o PS3 é o melhor, mais "possante", mas sem o WII deve ser muito divertido, e videogames foram feitos para isso ^^ , nunca joguei no WII
Vanilla
D'Artagnan wrote:
os melhores são o supernes e o megadrive Cool , naquela epoca que era divertido jogar video game

Sim, certamente que sim... Mas como fangirl da SEGA, devo dizer que eu preferia mesmo o Mega Drive. Very Happy Acho que se eu joguei dois jogos de SNES foi muito (senão me engano, só Mario e Final Fight mesmo).
mariohs
Vanilla wrote:
Sim, certamente que sim... Mas como fangirl da SEGA, devo dizer que eu preferia mesmo o Mega Drive. Very Happy Acho que se eu joguei dois jogos de SNES foi muito (senão me engano, só Mario e Final Fight mesmo).

Sem bairrismos por favor Very Happy

Dos que eu joguei, gostei do Nintendinho, SNES e atualmente, Nintendo DS (bairrismo, alguém?). Estou devendo uma visita a um amigo que tem um Wii, mas estou com muito medo de quebrar alguma coisa na casa dele...
cparakawa
Nem sei se é justo dizer qual o melhor videogame. Cada um teve sua era. Entretanto, dá pra citar os piores.

Na minha opinião, os VGs que eu mais curti foram o MegaDrive/Genesis, o Nintendo 64 (meia dúzia de 2 ou 3 jogos fantásticos) e o PS2.

Atualmente, só tenho o PS2 e o NDS, os 2 pegando poeira. Cool
Vanilla
mariohs wrote:
Sem bairrismos por favor Very Happy

Dos que eu joguei, gostei do Nintendinho, SNES e atualmente, Nintendo DS (bairrismo, alguém?). Estou devendo uma visita a um amigo que tem um Wii, mas estou com muito medo de quebrar alguma coisa na casa dele...

Mega Drive era o melhor e sempre vai ser. Ponto final! mimimi SNES é video game pra meninas mimimi Razz

K, sério agora. Conheço muito pouco pra falar. Mas meus jogos favoritos são todos pra Mega Drive, então não tem como comparar. Very Happy
mariohs
Vanilla wrote:
Mega Drive era o melhor e sempre vai ser. Ponto final! mimimi SNES é video game pra meninas mimimi Razz

K, sério agora. Conheço muito pouco pra falar. Mas meus jogos favoritos são todos pra Mega Drive, então não tem como comparar. Very Happy

Eu não acho SNES um video game de meninas ¬¬, apesar dele ser bem melhor que o Mega...

Enfim, o que acaba definindo as preferências são os jogos, eu sempre joguei muitos jogos de SNES, é daí que vem a minha preferência.
Vanilla
mariohs wrote:
Eu não acho SNES um video game de meninas ¬¬, apesar dele ser bem melhor que o Mega...

Enfim, o que acaba definindo as preferências são os jogos, eu sempre joguei muitos jogos de SNES, é daí que vem a minha preferência.

Bem, considere que o SNES tem mais canais de som e mais cores. Mas o Mega era o mais rápido. Então um jogo como Sonic the Hedgehog seria algo inviável para o pobre SNES. Razz

E gosto é que nem umbigo, saca? Very Happy
Guardian
Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

O que há de melhor em interatividade!

E olha que eu acho que o melhor é o Wii não é porque tem Metroid Corruption não... (Não sei se alguém já percebeu, eu sou super fan de todos os jogos metroid...)
thi.dias
sou doido pra jogar o Wii. É inovador. Fica algo muito mais interativo. Pena que os impostos brasileiros tornam a compra de um no Brasil uma coisa muito difícil. :/ Paciência né.
Guardian
Na minha opinião o melhor vídeo game atual é o Nintendo Wii. Sinônimo de interatividade, não há nada melhor do que "fazer parte" do jogo...
lucasalves
Dúvida grande entre o PS3 e o XBOX! Os dois são excelentes e garantem horas de diversão!
enilsoncba
D'Artagnan wrote:

aushuSUHAUHSUHA preciso concordar com isso... os melhores da história..

mas com relação ao topico, certamente o PS3... performance admiravel, potente e jogos realistas.. eu axo xD
NuninhoXD
Kingdom Hearts, sem dúvida.