|
|
A tecnologia avança, novas opções chegam ao mercado e cada uma com seus diferenciais.
Disso tudo surge a dúvida na hora de escolher entre um dos três ultimos video games lançados...
Wii, PS3 ou X360, qual você elege como sendo o melhor e por que?
os melhores são o supernes e o megadrive , naquela epoca que era divertido jogar video game
agora sem ser o chato da vez, o PS3 é o melhor, mais "possante", mas sem o WII deve ser muito divertido, e videogames foram feitos para isso ^^ , nunca joguei no WII
| D'Artagnan wrote: | os melhores são o supernes e o megadrive , naquela epoca que era divertido jogar video game |
Sim, certamente que sim... Mas como fangirl da SEGA, devo dizer que eu preferia mesmo o Mega Drive. Acho que se eu joguei dois jogos de SNES foi muito (senão me engano, só Mario e Final Fight mesmo).
| Vanilla wrote: | Sim, certamente que sim... Mas como fangirl da SEGA, devo dizer que eu preferia mesmo o Mega Drive. Acho que se eu joguei dois jogos de SNES foi muito (senão me engano, só Mario e Final Fight mesmo). |
Sem bairrismos por favor
Dos que eu joguei, gostei do Nintendinho, SNES e atualmente, Nintendo DS (bairrismo, alguém?). Estou devendo uma visita a um amigo que tem um Wii, mas estou com muito medo de quebrar alguma coisa na casa dele...
Nem sei se é justo dizer qual o melhor videogame. Cada um teve sua era. Entretanto, dá pra citar os piores.
Na minha opinião, os VGs que eu mais curti foram o MegaDrive/Genesis, o Nintendo 64 (meia dúzia de 2 ou 3 jogos fantásticos) e o PS2.
Atualmente, só tenho o PS2 e o NDS, os 2 pegando poeira. 
| mariohs wrote: | Sem bairrismos por favor
Dos que eu joguei, gostei do Nintendinho, SNES e atualmente, Nintendo DS (bairrismo, alguém?). Estou devendo uma visita a um amigo que tem um Wii, mas estou com muito medo de quebrar alguma coisa na casa dele... |
Mega Drive era o melhor e sempre vai ser. Ponto final! mimimi SNES é video game pra meninas mimimi
K, sério agora. Conheço muito pouco pra falar. Mas meus jogos favoritos são todos pra Mega Drive, então não tem como comparar. 
| Vanilla wrote: | Mega Drive era o melhor e sempre vai ser. Ponto final! mimimi SNES é video game pra meninas mimimi
K, sério agora. Conheço muito pouco pra falar. Mas meus jogos favoritos são todos pra Mega Drive, então não tem como comparar.  |
Eu não acho SNES um video game de meninas ¬¬, apesar dele ser bem melhor que o Mega...
Enfim, o que acaba definindo as preferências são os jogos, eu sempre joguei muitos jogos de SNES, é daí que vem a minha preferência.
| mariohs wrote: | Eu não acho SNES um video game de meninas ¬¬, apesar dele ser bem melhor que o Mega...
Enfim, o que acaba definindo as preferências são os jogos, eu sempre joguei muitos jogos de SNES, é daí que vem a minha preferência. |
Bem, considere que o SNES tem mais canais de som e mais cores. Mas o Mega era o mais rápido. Então um jogo como Sonic the Hedgehog seria algo inviável para o pobre SNES.
E gosto é que nem umbigo, saca? 
Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
O que há de melhor em interatividade!
E olha que eu acho que o melhor é o Wii não é porque tem Metroid Corruption não... (Não sei se alguém já percebeu, eu sou super fan de todos os jogos metroid...)
sou doido pra jogar o Wii. É inovador. Fica algo muito mais interativo. Pena que os impostos brasileiros tornam a compra de um no Brasil uma coisa muito difícil. :/ Paciência né.
Na minha opinião o melhor vídeo game atual é o Nintendo Wii. Sinônimo de interatividade, não há nada melhor do que "fazer parte" do jogo...
Dúvida grande entre o PS3 e o XBOX! Os dois são excelentes e garantem horas de diversão!
| D'Artagnan wrote: | os melhores são o supernes e o megadrive , naquela epoca que era divertido jogar video game
|
aushuSUHAUHSUHA preciso concordar com isso... os melhores da história..
mas com relação ao topico, certamente o PS3... performance admiravel, potente e jogos realistas.. eu axo xD
Kingdom Hearts, sem dúvida.
|