O tópico é meio óbvio, mas não encontrei outro aqui no fórum em português.
Ou estou enganada? Se estiver, a moderação pode deletar, por favor.
Qual é(são) o(s) site(s) hospedado(s) por você no Frihost?
Links, descrições e comentários...
(Os meus não estão prontos, então não vou colocar nada por enquanto)
eu até tinha um que hospedei acessei por 2 dias e após isso ficou abandonado ....
Recentemente o Big Boss Bockman (que anda meio sumido) me pediu se eu queria remover meu espaço, já que não o utilizava mais, e eu autorizei !
Estou aqui, não pelo host, mas sim pelo pessoal inteligente que por aqui circula !
mariohs.frih.net (não perca tempo clicando... era um teste de encoding de charset que eu estava fazendo)
Não hospedo nada por enquanto. Uso pra fazer alguns testes e ajudar algumas pessoas. Pretendo hospedar um blog em breve, mas to com uma preguiça...
Meu bloguxo. Já é o terceiro domínio diferente, sempre hospedado aqui. 
O site que eu tenho aqui alojado é sobre o coro de câmara ao qual eu pertenço.
Fala sobre nós, os nossos objectivos, o tipo de reportório que fazemos, as actuações que já fizemos (actualmente tem sido mais casamentos, mas estamos actuamente a preparar reportório para concertos de música jazz e pop), a nossa agenda e uma parte para contactos. É por causa desta parte que necessito de PHP, por causa de uma mail form... lol Mas tenciono evoluir o site e no futuro vou precisar de MySQL, para já o site está muito simples.
Pedi a um colega meu para fazer o design, não tenho muita paciência/tempo para essas coisas, eu é mais programação 
O meu falar sobre nossa comunidade: Palestina, um pequeno distrito de Orós, Ceará.
Estou começando e, claro, precisa de algumas melhorias.
Eu sempre posto o link na minha Assinatura.
OBS: Caso a Assinatura não esteja aparecendo, minha página não está funcionando.
Eu hospedo o A deriva , que esta jogado as traças =/ , quando eu voltar a ter tempo, depois de dormir uma semana, eu capricho umpouco
@Vanilla,
vc sempre me deixa com inveja dos seus layouts rsrs 
Hospedo um site para uma comunidade de escritoras virtuais que adaptam romances da autora clássica inglesa Jane Austen.
Estes tipos de adaptações são chamadas de fanfics.
Comecei agora, ainda não conegui hospesdar, mas pretendo hospedar o site da camapnha do CRB MEU UNICO TIME, de maceió.
em breve se eu conseguir aviso aqui 
Ainda não hospedei meu blog aqui, ando testando as coisas aqui pra poder passar meus arquivos com segurança e poder usufruir da minha hospedagem! ^^
| D'Artagnan wrote: |
@Vanilla,
vc sempre me deixa com inveja dos seus layouts rsrs  |
Obrigada, D'Artagnan! É que layouts com o Ozzy sempre saem bons. 

Hii
Lá pela vigéssima revisão, montei um site estilo WIKI, com o MediaWiki, que roda em http://thephantom.frih.net/wiki única e exclusivamente para publicar material sobre:
O Fantasma da Ópera
título original:
The Phantom of the Opera
Livro, Filme, Musical
E até adaptações amadoras!!!
Muito louco, mas tem que ser apaixonado pelo assunto.
(poucas visitas, mas ainda assim bastante coisa até)
Eu tenho um jogo aqui no Frihost. Se chama Artike (www.artike.com) e o meu site pessoal.
Infelizmente tive que abondonar o jogo por falta de tempo... mas já me foi bastante útil.