FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual é o site que vocês hospeda no Frihost?

Lviter
O tópico é meio óbvio, mas não encontrei outro aqui no fórum em português.
Ou estou enganada? Se estiver, a moderação pode deletar, por favor.

Qual é(são) o(s) site(s) hospedado(s) por você no Frihost?
Links, descrições e comentários...

(Os meus não estão prontos, então não vou colocar nada por enquanto)
Tilibra
eu até tinha um que hospedei acessei por 2 dias e após isso ficou abandonado ....

Recentemente o Big Boss Bockman (que anda meio sumido) me pediu se eu queria remover meu espaço, já que não o utilizava mais, e eu autorizei !

Estou aqui, não pelo host, mas sim pelo pessoal inteligente que por aqui circula !
mariohs
mariohs.frih.net (não perca tempo clicando... era um teste de encoding de charset que eu estava fazendo) Very Happy

Não hospedo nada por enquanto. Uso pra fazer alguns testes e ajudar algumas pessoas. Pretendo hospedar um blog em breve, mas to com uma preguiça...
Vanilla
Meu bloguxo. Já é o terceiro domínio diferente, sempre hospedado aqui. Very Happy
bloodrider
O site que eu tenho aqui alojado é sobre o coro de câmara ao qual eu pertenço.
Fala sobre nós, os nossos objectivos, o tipo de reportório que fazemos, as actuações que já fizemos (actualmente tem sido mais casamentos, mas estamos actuamente a preparar reportório para concertos de música jazz e pop), a nossa agenda e uma parte para contactos. É por causa desta parte que necessito de PHP, por causa de uma mail form... lol Mas tenciono evoluir o site e no futuro vou precisar de MySQL, para já o site está muito simples.
Pedi a um colega meu para fazer o design, não tenho muita paciência/tempo para essas coisas, eu é mais programação Wink
gilmariofgl
O meu falar sobre nossa comunidade: Palestina, um pequeno distrito de Orós, Ceará.
Estou começando e, claro, precisa de algumas melhorias.

Eu sempre posto o link na minha Assinatura.

OBS: Caso a Assinatura não esteja aparecendo, minha página não está funcionando.
D'Artagnan
Eu hospedo o A deriva , que esta jogado as traças =/ , quando eu voltar a ter tempo, depois de dormir uma semana, eu capricho umpouco Wink

@Vanilla,
vc sempre me deixa com inveja dos seus layouts rsrs Smile
janeaustenfanfics
Hospedo um site para uma comunidade de escritoras virtuais que adaptam romances da autora clássica inglesa Jane Austen.

Estes tipos de adaptações são chamadas de fanfics.
kayosobreira
Shocked
Comecei agora, ainda não conegui hospesdar, mas pretendo hospedar o site da camapnha do CRB MEU UNICO TIME, de maceió.
em breve se eu conseguir aviso aqui Rolling Eyes
s2lolinha
Ainda não hospedei meu blog aqui, ando testando as coisas aqui pra poder passar meus arquivos com segurança e poder usufruir da minha hospedagem! ^^
Vanilla
D'Artagnan wrote:
@Vanilla,
vc sempre me deixa com inveja dos seus layouts rsrs Smile

Obrigada, D'Artagnan! É que layouts com o Ozzy sempre saem bons. Very HappyVery HappyVery Happy
phantombr
Hii

Lá pela vigéssima revisão, montei um site estilo WIKI, com o MediaWiki, que roda em http://thephantom.frih.net/wiki única e exclusivamente para publicar material sobre:

O Fantasma da Ópera
título original:
The Phantom of the Opera

Livro, Filme, Musical

E até adaptações amadoras!!!
Muito louco, mas tem que ser apaixonado pelo assunto.
(poucas visitas, mas ainda assim bastante coisa até)
Liques
Eu tenho um jogo aqui no Frihost. Se chama Artike (www.artike.com) e o meu site pessoal.

Infelizmente tive que abondonar o jogo por falta de tempo... mas já me foi bastante útil.
PChesini
http://www.divagacoes.co.cc/

Blog falando a respeito de magia em geral. caoismo, zen e afins Very Happy
Ivanluisky
http://itevirtual.frih.org

Meu site é da minha vA (Virtual Airline) utilizando o software flight simulator 2004 da Microsoft é uma empresa aérea virtual. Very Happy
gueda
eu vou hospedar um site sobre direito ambiental. Possuo um grupo que estuda a matéria e um site é interessante para divulgar notícias da área.

Ainda não hospedei, estou esperando atuorização Razz

@Ivanluisky

adorei o site da empresa virtual. Já tentei jogar por um tempo Flight Simulator, mas a versão X. infelizmente a falta de um manche dificulta, pois o mouse é muito ruim.
Mas adoraria aprender a pilotar, mesmo que no jogo, pois é muito difícil
skollenon
Eu hospedo meu blog!
O "skollenon.co.cc"

O bacana dele, (na minha opinião) é qué é TUDO grátis!!!
o domínio é gratis...
O servidor é grátis.(aqui da frihost)
O tema utilizado é grátis…
Você, (sim, você!) pode visitar(todo dia) e comentar, grátis(tuitamente)!

E por ai vai... ^.^
Eu ainda to testando um monte de plugin, e postar que é bom mesmo ainda nem comecei a sério. =DD
Mas é isso, até mais pessoal.
PChesini
skollenon wrote:
Eu hospedo meu blog!
O "skollenon.co.cc"

o domínio é gratis...
.

estou no mesmo barco lol
skollenon
PChesini wrote:
skollenon wrote:
Eu hospedo meu blog!
O "skollenon.co.cc"

o domínio é gratis...
.

estou no mesmo barco lol

Eiiita! =D
Mas no meu caso foi proposital mesmo... ^.^

Sucesso pra ti aê!
Alice
eu hospedo meu blog nele. só. Smile
flaviotx
mas o meu é de video aulas,

www.loganlol.com valeu.
fotosampa
Ainda não estou hospedando nenhum site, mas pretendo criar uma página/blog sobre fotografias.

[]s,
lucasalves
Bom, estou começando agora e pretendo hospedar um site de um trabalho na faculdade sobre empreendedorismo social.
NuninhoXD
Meu site de jogos xD
www.BetaJogos.com
enilsoncba
hospedo um site pessoal meu.. a principio nada concluído ainda, mas tenho intencao de colocar alguns materias de tecnologia da informação, ligados a algum tipo de comercio eletronico, se possivel.
Vanilla
Além do já citado anteriormente (meu blog antiguinho, o POPNOiD Very Happy) eu estou hospedando mais um domínio que eu registrei e que no momento está funcionando como blog pessoal. Em teoria todos são meus blogs pessoais mas eu queria uma coisa mais introspectiva. Rolling Eyes