FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Seriados - Quais seus preferidos?

D'Artagnan
Pois é pessoal, chegando o inverno , chuva o tempo todo (pelo menos aqui) , resolvi "adquirir" uns seriados, simplesmente não consigo mais parar de ver.
Meus dois favoritos são

The IT Crowd - é um seriado sobre a equipe de TI de uma grande empresa , eles são no minimo estranhos , MUITO engraçado, vale a pena.

StarGate Atlantis e SG1, esse seriado é de ficção cientifica baseado naquele filme de 1994 que até hje eu adoro, apesar de ser bem sem fundamento (todos os aliens falam ingles), sou vidrado em uma historia de ficção cientifica.

indiquem, critiquem, comentem!!! ^^
Tilibra
às vezes me dá umas crises, e eu gosto de assistir coisas que assitia no tempo de infância, ou algo do gênero.

Atualmente estava vendo o anime bleach, que é muito viciante por sinal.
Acabei de ver todos os episódios disponíveis até o memento, e seguindo a uma dica de um amigo, fui assistir outro anime, porém bem pequeno (13 episódio e 1 OVA), chamado Elfen Lied. É um anime violento, e até engraçado em certos momentos. Apesar de ser muito breve, é muito viciante, e a trilha sonora é muito boa ! Recomendo pra quem gosta de anime violento !

Agora sobre séries realmente falando, eu estava acompanhando LOST até o último episódio da 3ª temporada, e nao ví nenhum da 4ª ainda, pois sei que se eu for ver um só, e não tiver os outros disponíveis, eu vou ficar aguniado ! Prefiro esperar a temporada chegar na metade ou um pouco mais adiante, para começar a assistir !

Assistia, e era viciado em Smallville, tanto que tenho os 4 primeiros BOX originais (nas só assiti o 1º deles). A série eu acompanhava mesmo era pela Warner Channel.
mariohs
Eu assisti todas as temporadas de Friends. Até hoje, se está passando aleatoriamente em algum canal, eu assisto.
Hoje em dia estou acompanhando Lost (não estou mais, acabou a 4a temporada) e Heroes (também não, pois a 3a temporada chega lá pro fim do ano).

@Tilibra
Se eu não estou enganado, o download de episódios da série Lost não é ilegal. Eu li isso em algum lugar...
ricardix
apesar de nao gostar muito dessas paradas de ficção eu curto muito super-homem
Vanilla
Eu estava acompanhando Moonlight com certa empolgação. A história era bobinha e me divertia horrores, mas a série foi cancelada. Pensem numa pessoa azarada. ¬¬ Eu via um monte de séries antes, mas desanimei. Acho que hoje em dia só sento na frente da TV pra ver Family Guy, As terríveis aventuras de Billy e Mandy, Pica-pau ou Chaves. Isso quando eu lembro.

P.S.: Post nº 666. Twisted Evil
merrik
esses sao os meus favoritos :

monk : um excelente detetive que tem transtorno obsesivo compulsivo (comedia)
house - nao sem como comentar, "um medico #!@#%" ... sei la
gilmariofgl
Comecei a assistir a série Heroes, mais o canal que transmite mudou de horário tantas vezes que eu não consegui acompanhar. Ainda não assisti a primeira temporada completa, acho que passa as segundas, mais é muito tarde da noite e eu tenho que acordar cedo.
Tilibra
mariohs wrote:
@Tilibra
Se eu não estou enganado, o download de episódios da série Lost não é ilegal. Eu li isso em algum lugar...

Hummm.... onde posso confirmar essa sua informação ? Smile
Se não for mesmo, eu baixo tudo hj a noite ! lol
D'Artagnan
Esqueci meu prefirido: South Park.

Depois que descobri virei fã instantaneo.
Deline
F.R.I.E.N.D.S.
Heroes

e só Very Happy asuhduhashdua
achamosaqui
Arquivo morto, hauahuahu
mariohs
Tilibra wrote:
mariohs wrote:
@Tilibra

Achei...

http://www2.uol.com.br/ohayo/v2.0/eventos/noticias/mar27_seriados.shtml
http://www.interney.net/blog/?p=9754634
Lviter
House e Monk, quando consigo ver.

Mais clássicos Friends e Malcom

Gosto muito também das minisséries como Roma, Robin Hood e Tudors
Da Rossa
24 Horas
Law and Order
Law And Order SVU
House
Prison Break
Nip/Tuck

....
Lost.
s2lolinha
CSI, Dr. House e Felicity (amaaaava!)
Gilgamesh
Em primeiro lugar eu gosto do:

Seinfeld!

Simplesmente o melhor e mais engraçado!

Depois gostava também de That's 70 Show, Friends, Two and a Half Man, "Eu a patroa e as crianças"

Antes, gostava do married with children... mas vi hoje e não é engraçado tanto.
Alf tb era bom, mas quem não tinha medo daquele bicho cor de caramelo!?
wolvebr
hum...
Arquivo morto...
Eu, a patroa e as crianças...
Lost ...
que eu lembre agora é só.. xD... vlwz
leandrow
Desprezando os seriados de desenhos: Veronica Mars, Supernatural, The Dead Zone, Touching Evil, Law And Order, Nip/Tuck, Medium, Close To Home, Cold Case, Jonny Zero, Six Feet Under, Oz, Carnivale...

Bem, são muitos. Eu adoro seriados e sempre que tenho tempo, assisto. Wink
Tilibra
mariohs wrote:
Tilibra wrote:
mariohs wrote:
@Tilibra

Achei...

http://www2.uol.com.br/ohayo/v2.0/eventos/noticias/mar27_seriados.shtml
http://www.interney.net/blog/?p=9754634

"Xou de bola" !

Vou ver se começo a baixar hj a noite !

vlw tio mario ! Smile
mariohs
Tilibra wrote:
"Xou de bola" !

Vou ver se começo a baixar hj a noite !

vlw tio mario ! Smile

Opa! Estamos aí pra isso.
kayosobreira
Lost é claro! Cool
melhor seriado que existe, muito complexo para ser entendido por leigos, ele necessita de uma pesquisa na internet e em furums além de algumas teses cientificas, mas vale apena!!
leandrow
kayosobreira wrote:
Lost é claro! Cool
melhor seriado que existe, muito complexo para ser entendido por leigos, ele necessita de uma pesquisa na internet e em furums além de algumas teses cientificas, mas vale apena!!

Nunca assisti Lost. Silenced
maybe
leandrow wrote:
kayosobreira wrote:
Lost é claro! Cool

nem eu...
Embarassed

mas pretendo um dia assistir, mas só quando tiver acabado!
LOL
leandrow
maybe wrote:
leandrow wrote:
kayosobreira wrote:
Lost é claro! Cool

nem eu...
Embarassed

mas pretendo um dia assistir, mas só quando tiver acabado!
LOL

E olha que eu já assisti uma vasta variedade de seriados, como já citei!

Às vezes sou meio alternativo, não gosto de assistir o que todo mundo tá assistindo/gostando.

Vou procurar outros que me agradem. Laughing
sergio_ykz
Sou fã de Sci-Fi, e alguns que assisti recentemente e que gosto são:

Arquivo-X
Babylon 5
Crusader
Heroes
Smallville

e também tem outros generos como:

The OC
Supernatural
Oz
BigBang Theory
Two and a Half Men

e outros que não lembro no momento.
wilian32
Heroes. (Estou esperando sair a 2º temporada completa em DVd pra mim comprar) Laughing
Chaves. Razz - Eu a Patroa e as Crianças(Simplismente Hilário) - As visões da Haven(Excelente também).

Entre outros...
maybe
decidi hoje que ia começar a ver lost...
toooooooodo mundo fala sobre e eu sempre "voando".
wilian32
maybe disse:

Quote:

Boa pedida! Assisti a 1º Temporada inteirinha! Show de Bola. Acho que você vai gostar.
Krusst
LOST
Smallville
arthur
Heroes e Smallville
botrox
Lost ,serie show de bola.
Gilgamesh
Esqueci de falar de Heroes, mas não gostei da segunda temporada. Acho que os personagens não deviam voltar.

Também gosto agora, por influência da namorada, de Without a Trace, de CSI SVU e Criminal Mind!

E voi lá!
testeninha
Adoro ver Chaves, Visões da Raven e Eu, a Patroa e as Crianças no SBT
na tv fechada eu gosto de Kenan e Kel, Drake e Josh

flw
maybe
wilian32 wrote:
maybe disse:

Quote:

Boa pedida! Assisti a 1º Temporada inteirinha! Show de Bola. Acho que você vai gostar.

deveria sentir vergonha de dizer isso maaaaaaaaaaaaaaas, errrrrrrrr, eu ATÉ hoje não vi sequer UM episódio ainda de lost... Embarassed
resolvi ver scrubs primeiro.
ah! vi it crowd D'Artagnan, e é muiiiiiiiito bom, serio mesmo!
aproveitei a leva de "seriados geeks" e assisti também the big bang theory e é simplesmente sem comentários de tão genial.
e ainda continuo acompanhando grey's anatomy, house, ah, tem todas as séries que eu acompanho lá no orangotag, quem quiser dá uma olhada lá pra ver por que se eu for dizer uma por uma vou passar a noite toda (eita exageeeeeeeeeero!) dizendo (escrevendo).

Wink
Petsecia
Eu so viciada em series. Atualmente, minhas preferidas são Lost, Heroes, Fringe, How I met your mother, grey's anatomy, house.

Estou gostando muito da nova série do JJ Abrams, Fringe, que me lembra muito arquivo X, primeira serie que acompanhei de verdade, no começo dos anos 90. Toda hora fico esperando Mulder aparecer. he he he. Vocês já viram? O que acharam?
Petsecia
Ai, tinha esquecido das séries investigativas.
Gosto de without a trace, cold case e csi las vagas. Tb gosto dos outros CSI, mas o vegas ainda é o melhor.

Gilgamesh wrote:
Esqueci de falar de Heroes, mas não gostei da segunda temporada. Acho que os personagens não deviam voltar.

Também gosto agora, por influência da namorada, de Without a Trace, de CSI SVU e Criminal Mind!

E voi lá!
phantombr
Petsecia wrote:
Eu so viciada em series. Atualmente, minhas preferidas são Lost, Heroes, Fringe, How I met your mother, grey's anatomy, house.

Estou gostando muito da nova série do JJ Abrams, Fringe, que me lembra muito arquivo X, primeira serie que acompanhei de verdade, no começo dos anos 90. Toda hora fico esperando Mulder aparecer. he he he. Vocês já viram? O que acharam?

Assisti o piloto de Fringe! e achei que foi muita história pra um episódio só... tipo, estou acostumado com a lerdeza de Lost. Aaaaamo LOST! mas nesse recesso... nessa lei-seca... nessa crise de abstinência de Lost tenho que tentar sobreviver vendo Animes ou outro serie, por isso comecei Fringe e tambem acompanho Heroes.
thi.dias
nossa... eu até gosto de seriados. Mas não sou do tipo viciado que está sempre baixando episódios e mais episódios de tudo que é série. Esse povo deixa até de sair pra assistir Lost. Razz
quirino
Adoro seriados .... entre os que eu mais gosto :

Lost
Prison Break
The O.C.
Arquivo X
Lain ( anime tudo haver com internet e computadores)
Spawn ( é curta a serie, porém é muito boa!)
Dawnson creek
Friends...

nossa !!!
eu realmente adoro seriados e filmes...rs
quirino
já ia esquecendo de Heros !

rs....
phantombr
Quirino, edite sua mensagem e não quote a sí próprio. Alem de deselagente, vai levar um xingão. (uhuu meu espírito de moderador adormecido).

Heroes VOLTOU!!!
Assisti os dois primeiro episódios dessa terceira temporada.
Mas sinceramente... é bem podrinho perto de LOST!
Lviter
Gosto de minisséries da BBC:

Robin Hood (vai sair a terceira temporada, as duas primeiras passaram na Hallmark no Brasil).

Merlin (só está passando lá por enquanto, estão no segundo episódio, mas estou baixando pra ver)
é uma abordagem nova da lenda arturiana em que Merlin e Artur estão ainda saindo da adolescência.
Vanilla
Recentemente eu tentei encontrar um novo vício, mas tá complicado. De vez em quando eu tenho visto Pushing Daisies. É tão mega bizarro e colorido!!! Achei a minha cara, mas nunca lembro de assistir...

maybe wrote:

aproveitei a leva de "seriados geeks" e assisti também the big bang theory e é simplesmente sem comentários de tão genial.

Eu vi um episódio ou outro de "The Big Bang Theory" e shorei oseanus de tanto rir. Uma vez eu tava vendo na casa da minha amiga e comecei a rir de uma piada. Ela me olhou como se eu fosse um cachorro de cinco patas... Rolling Eyes O ruim é que eu nunca lembro de assistir e também não me animo a baixar.

Petsecia wrote:

Eu gostava MUITO de Arquivo X. Nossa, lá se vão 10 anos quando eu via na Record!!! BTW, eu também gostava muito de Alias. Vou dar uma olhadinha em Fringe!
honeyflash
Adoro sitcoms americanos, estilo My Wife & Kids e Fresh Prince of Bel-Air... esses bem bobinhos que passam no SBT! Adorava Friends tbm, mas no final da 9ª temporada ficou tão chato que parei de assistir. Nunca vi o final Very Happy

Gosto de séries assim mais leves, nada tipo Heroes, Lost... gosto dessas mas não tenho paciência de segui-las.
quirino
hoje terminei de ver um anime muito bom: Elfen Lied ;
recomendo, é bem viciante...rs
quem estiver interessdo pode baixa-lo no site: http://www.animeshade.com/index.php?page=Elfen_Lied

até mais galera !
Petsecia
O que estão achando da nova temporada de Heroes? Agora os bonzinhos sao viloes e os viloes bonzinhos?
maybe
Vanilla wrote:
Eu vi um episódio ou outro de "The Big Bang Theory" e shorei oseanus de tanto rir. Uma vez eu tava vendo na casa da minha amiga e comecei a rir de uma piada. Ela me olhou como se eu fosse um cachorro de cinco patas.. Rolling Eyes O ruim é que eu nunca lembro de assistir e também não me animo a baixar.

shorei oseanus ?!
já gostei viu?!
ma-ma-macomo você não viciou em the big bang theory? é liiiiiiiiiitros de bom!

Petsecia wrote:
O que estão achando da nova temporada de Heroes? Agora os bonzinhos sao viloes e os viloes bonzinhos?

de verdade, de verdade é pra responder?
tô achando uma m****! estou de verdade verdadeira odiando muito heroes! umsaco.com.br
mas gosto do sylar anyway. sendo ele malvadão ou bonzinho ele é muito muito bom. gamei nele total!
mintcg
As Crónicas de Sarah Connor!
muito muito muito boa!
Como é que a fox pode terminar com esta série?
Quando comecei a acompanhar a série realmente tinha umas ... sobre uma historia jà conhecida e desgastada pelo ultimo terminator.
Para espanto meu afinal estava enganado o terminator afinal ainda tinha pernas para andar.
A série em sì no meu ponto de visa esta bem estruturada, para aquele lapso de tempo entre o terminator e o futuro em que Jonh Connor é lider da resistência... bem não importa! não pode acabar não pode! mas se acabar.. é com muita pena que vejo terminar uma exelente série ;/
mintcg
ah, eu adoro Carnivalle, nem sei se é assimq ue se escreve, eu nem sei onde passa, eu queria os dvds, quer dizer, nem sei se tem mais de um dvd, ou se tem dvd... alguem tem alguma coisa sobre Carnivalle? tipo os dvds pra vender.. ond eocmprar etc?
maybe
mintcg wrote:
ah, eu adoro Carnivalle, nem sei se é assimq ue se escreve, eu nem sei onde passa, eu queria os dvds, quer dizer, nem sei se tem mais de um dvd, ou se tem dvd... alguem tem alguma coisa sobre Carnivalle? tipo os dvds pra vender.. ond eocmprar etc?

no submarino serve?

e é "carnivàle"...

Very Happy
quirino
Esse final de semana terminei de assistir a serio do Spanw, a serie é em desenho, achei bem melhor que o filme.

Abraço !
Lviter
Sou fã dos seriados ingleses, especialmente os da BBC e recomendo:

Vou acompanhar a sétima temporada de Spooks, série de espionagem,
que estréia segunda-feira, 27.10 (estou em uma equipe que vai produzir as
legendas em português). No Brasil as cinco primeiras temporadas passaram
com o título de Dupla Identidade

Trailer da sétima temporada:
http://br.youtube.com/watch?v=EshNq0eTn3A

Merlin está no quarto episódio da primeira temporada. É uma visão diferente das
lendas arturianas em que o mágico e Artur são ainda bem jovem. Mais direcionado
para o público adolescente, mas a abordagem é interessante.

http://br.youtube.com/watch?v=iPxq3myiQF0

E pretendo acompanhar a terceira temporada de Robin Hood, apesar
dos roteiristas serem meio malucos (quem assistiu ao final da última
temporada vai entender o que estou dizendo...).

Trailer da 3a. temporada com spoilers da 2a.
http://br.youtube.com/watch?v=YZMtEssJ5VY

Além destas me recomendaram estas aqui americanas:

True Blood em cartaz na HBO:
http://br.youtube.com/watch?v=Vd5E-pHzXGI

E Crusoe que estreou na NBC:
http://br.youtube.com/watch?v=YFV93SiNY6g
Alice
Eu assisto os seriados que são exibidos em TV aberta, então, os meus preferidos são: CSI MIAMI, CSI Las Vegas, Dr. House, Grey's Anatomy, Life, Monk, Arquivo Morto, Desaparecidos, Sobrenatural, A paranormal, ou seja todos esses que passam no começo da madrugada! Gosto muito!
leandrow
Alice wrote:
Eu assisto os seriados que são exibidos em TV aberta, então, os meus preferidos são: CSI MIAMI, CSI Las Vegas, Dr. House, Grey's Anatomy, Life, Monk, Arquivo Morto, Desaparecidos, Sobrenatural, A paranormal, ou seja todos esses que passam no começo da madrugada! Gosto muito!

TV aberta... é, Alice, estou com você! Rolling Eyes
quirino
Galera to assistindo Dexter, to gostando bastante... pra quem gosta de serial killer vai adorar !
D'Artagnan
Alice wrote:

Dr. House e Monk na TV aberta Shocked
onde?
wilian32
D'Artagnan

Que eu me lembre é na Record. Em São Paulo é canal 7.

Semrpe assisto quanto estou chegando da escola (Estudo no noturno) mas não me lembro os dias agora. =/

Abraço.
Alice
maybe wrote:

Eheuheuheu, mesmo assistindo eu fico voando, não consigo entender! Fico confusa! Oo
Alice
wilian32 wrote:
D'Artagnan

Que eu me lembre é na Record. Em São Paulo é canal 7.

Semrpe assisto quanto estou chegando da escola (Estudo no noturno) mas não me lembro os dias agora. =/

Abraço.

Aqui em Fortaleza a Record é no canal 8. ^^ Adoro Dr. House, Monk mais ou menos, mas dá pra assistir! Wink
maybe
Alice wrote:
maybe wrote:

Eheuheuheu, mesmo assistindo eu fico voando, não consigo entender! Fico confusa! Oo

ahahahah,
eu estou terminando a primeira temporada e tô completamente voando! mas vou continuar a assistir mesmo assim, até encher a paciência! Very Happy
Alice
maybe wrote:
Alice wrote:
maybe wrote:

ahahahah,
eu estou terminando a primeira temporada e tô completamente voando! mas vou continuar a assistir mesmo assim, até encher a paciência! Very Happy

Eheuheue, viu, só? Eu juro que tentava entender mas não dá! Lost é pra deixar você Lost mesmo! kkkkkkkk ... Por que eu sempre fiquei Lost assistindo Lost, entendeu? kkkkkkkk
Mas continua, tomara que você consiga entender algo! Razz
Petsecia
ja me falaram super bem, Tenho que começar a ver essa serie. Mas agora ta dificil, to acompanhando umas 15... rs.

quirino wrote:
Galera to assistindo Dexter, to gostando bastante... pra quem gosta de serial killer vai adorar !
maybe
Petsecia wrote:
ja me falaram super bem, Tenho que começar a ver essa serie. Mas agora ta dificil, to acompanhando umas 15... rs.

quirino wrote:

da terceira temporada (de dexter) só vi até agora o primeiro episódio e achei que ficou fraquinho fraquinho...
franfig
Without a Trace
Dead Zone
Cold Case
Smallvile

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOro
quirino
Dexter !!! agora na terceira temporada !!!
muito bom !!!!
Lviter
Alice wrote:
maybe wrote:
Alice wrote:
maybe wrote:

ahahahah,

Eheuheue, viu, só? Eu juro que tentava entender mas não dá! Lost é pra deixar você Lost mesmo! kkkkkkkk ... Por que eu sempre fiquei Lost assistindo Lost, entendeu? kkkkkkkk

Meus Tico e Teco também desanimaram de cara ... Smile

Mas costuma ser o seriado preferido dos nerds
de plantão, talvez por isso mesmo...

Continuo assistindo Spooks da BBC, porque gosto e porque estou num grupo que está legendando.
E baixei outros que estão se acumulando no pc e eu não consigo achar tempo pra ver. Laughing
maybe
Lviter wrote:

Continuo assistindo Spooks da BBC, porque gosto e porque estou num grupo que está legendando.
E baixei outros que estão se acumulando no pc e eu não consigo achar tempo pra ver. Laughing

tô gostando pra dedeu de Lost... será que eu sou uma nerd de plantão!? :O
D'Artagnan
maybe wrote:
Lviter wrote:

Lost nem é tão nerd assim não Razz,
nerdice mesmo é baixar e assisitir Star Trek Embarassed , isso pq eu estou num humor retro ultimamente Laughing
phantombr
Por enquanto eu estou curtindo:

* LOST retorna dia 21 de janeiro de 2009;
* MERLIN, em exibição (1ª temporada)
* FRINGE, em exibição (1ª temporada)
* NO HEROICS, em exibição (1ª e provavelmente única temporada)
* FALLEN, minissérie de apenas 4 horas de duração, em três capítulos.

Veja que na ultima vez que comentei neste tópico eu nem assistia a maioria dessas séries rsrsrs

Se vale colocar animes,

* DEATH NOTE, terminei e falta o filme
* FULL METAL ALCHEMIST, terminei e falta o filme
maybe
D'Artagnan wrote:
maybe wrote:
Lviter wrote:

Lost nem é tão nerd assim não Razz,
nerdice mesmo é baixar e assisitir Star Trek Embarassed , isso pq eu estou num humor retro ultimamente Laughing

battlestar galactica pode ser? >_<
easysolution
smallville com ctz
Vanilla
phantombr wrote:
Se vale colocar animes,

* DEATH NOTE, terminei e falta o filme
* FULL METAL ALCHEMIST, terminei e falta o filme

Se está falando do live action do Death Note... Melhor passar longe. Sério, é feio demais! Agora o Director's cut vale a pena sim. Very Happy

Já tem um tempinho que estou pra terminar de assistir Code Geass. Parei por conta das provas da faculdade, mas depois dos meus exames eu assisto... Sorte é que um amigo me emprestou em DVD e posso ver tudinho tudinho. Very HappyVery HappyVery Happy
botrox
Curto d++ Lost,
Two and a half men,muito bom comecei a assistir recentemente show de bola
pra quem curte comédia com mulherada n pode deixar de assistir!
Alice
House M.D, Cold Case, CSI, Monk, Without a Trace, Grey's Anatomy, Medium, e Supernatural... Todos preferidíssimos! \o/
phantombr
Lembrando da Microssérie da Globo que esta no ar

CAPITU
Quote:
Com uma linguagem moderna e atemporal, a série conta a história do amor intenso entre Bentinho e Capitu, da dúvida de Bento Santiago ter sido traído e o que essa dúvida provoca em termos de imaginação. É justamente por instigar tanto a imaginação de seus leitores até hoje que a obra Dom Casmurro continua em movimento, dando vida a Machado. A série Capitu, portanto, celebra essa modernidade, essa continuidade e a imortalidade da dúvida sobre a traição de Capitu.
capitu.globo.com

Vou baixar para ver semana que vem.
gilaraujo
24 horas é o melhorr
wilsevlas
Sou viciado nisso tudo,já assisti ALIAS, house é muuuuito bom, prison break é fantastico e tô começando no LOST eu tô na segunda.
maybe
phantombr wrote:
Lembrando da Microssérie da Globo que esta no ar

CAPITU
Quote:
Com uma linguagem moderna e atemporal, a série conta a história do amor intenso entre Bentinho e Capitu, da dúvida de Bento Santiago ter sido traído e o que essa dúvida provoca em termos de imaginação. É justamente por instigar tanto a imaginação de seus leitores até hoje que a obra Dom Casmurro continua em movimento, dando vida a Machado. A série Capitu, portanto, celebra essa modernidade, essa continuidade e a imortalidade da dúvida sobre a traição de Capitu.
capitu.globo.com

Vou baixar para ver semana que vem.

ei ei ei!
vi todos os dias e achei perrrrrrrfeita!
melamed ficou simplesmente magnífico! clap clap clap para ele.
pretendo até comprar o dvd quando sair, é lógico.
phantombr
Agora que está acabando Merlin (s01e13) eu já comecei outra série, chamada Apparitions. Trata de sobrenatural Deus / Satã / Anjos / Demônios e muito exorcismo. O clima é sempre tenso (assisti apenas 2 episódios) e as cenas são 'darks'. Eu adorei.

Minha sinopse: Um padre com intenções de ser o Exorcista-chefe vive na Inglaterra (aparentemente último lugar do planeta em que existem os exorcistas) em uma catedral e é servido por uma irmã/freira e orientado por seu amigo exorcista-muito_loco. Tem um pupilo que esta tentando tornar padre, cujo sofreu de lepra e aparentemente foi curado por Madre Teresa. Os demônios tentam escapar do inferno e para sair de lá (do fogo do inferno) precisam estar no corpo de alguém. Eles tentarão provar a fé do padre atingindo todas as pessoas próximas a ele.
burnhead
olá galera, eu sou novo aqui mais quero dar minha contribuição para a "pesqisa" de vcs... Wink
então seriados:
supernatural, prison break, heroes, dexter e reaper..esse ultimo é realmente sensacional quase um pastelao mas com umas tiradas muito boas sobre sataas!!! =DDD
have fun!
Alice
série global pra mim não tem nada a ver. sou muito mais House, Cold case, qualquer coisa menos "globomanipulação".
phantombr
Alice wrote:
série global pra mim não tem nada a ver. sou muito mais House, Cold case, qualquer coisa menos "globomanipulação".

LOST passa na Globo, mas não é da Globo... (entendeu o que eu quiz dizer Wink )

Só pra alertar o pessoal então...

LOST volta dia 21 / 01 / 2009 com episódios inéditos na televisão americana,
LOST também volta na segunda quinzena de janeiro na Globo (dublado! nheca)
HEROES teve seasson finale em dezembro e agora aguardamos próxima temporada em 2009.
MERLIN, que era pra ser somente uma temporada, acabou tendo muita audiêncie a foi renovada.
FRINGE, sinceramente... é pra passar o tempo quando nada mais estiver disponível.
APPARITIONS era uma micro-série britânica e já acabou series finale no episódio seis. (Vale muito a pena assistir)
Alice
phantombr wrote:
Alice wrote:

LOST passa na Globo, mas não é da Globo... (entendeu o que eu quiz dizer Wink )

Só pra alertar o pessoal então...

LOST volta dia 21 / 01 / 2009 com episódios inéditos na televisão americana,
LOST também volta na segunda quinzena de janeiro na Globo (dublado! nheca)
HEROES teve seasson finale em dezembro e agora aguardamos próxima temporada em 2009.
MERLIN, que era pra ser somente uma temporada, acabou tendo muita audiêncie a foi renovada.
FRINGE, sinceramente... é pra passar o tempo quando nada mais estiver disponível.
APPARITIONS era uma micro-série britânica e já acabou series finale no episódio seis. (Vale muito a pena assistir)

Né, eu sei que Lost não é da Globo O.o' Smile Mas não falei de Lost e sim de "Capitu". Whatever, ainda prefiro os seriados policiais, e médicos! Very Happy
quirino
Petsecia wrote:

quirino wrote:

agora to esperando a proxima temporada,..... to viciado em series !!!
rs...
Alice
Dexter é interessante mesmo, tenho vontade de assistir mas nunca me ligo no horário e dia que passa.
gilmariofgl
Alice wrote:
Mas continua, tomara que você consiga entender algo! :P

Lost e mais lost. …então… …com tantta divulgação eu resolvi assistir.
Ops! …tive que optar parra o Dreamule e Ares, já que não gosto de assistir o emissora que transmite. E além do orário ser chato, acho que já está em episódios bem adiantados.
Foi só por curiosidade, mas nessa brincadeira estou no S01E06 e acho que não vai parar por aí.
Alice
gilmariofgl wrote:
Alice wrote:

Lost e mais lost. …então… …com tantta divulgação eu resolvi assistir.
Ops! …tive que optar parra o Dreamule e Ares, já que não gosto de assistir o emissora que transmite. E além do orário ser chato, acho que já está em episódios bem adiantados.
Foi só por curiosidade, mas nessa brincadeira estou no S01E06 e acho que não vai parar por aí.

espero que você consiga entender, rsrs, por que eu já perdi a vontade de entender aquilo! =P
PChesini
my name is earl
heroes,
dexter
prison break
supernatural
the big bang theory
house

com a exceção de house, todos by net

meus horarios sao incompativeis pra assistir nas emissoras... =/
D'Artagnan
PChesini wrote:
my name is earl
heroes,
dexter
prison break
supernatural
the big bang theory
house

depois de ouvir tanto sobre house eu assisiti , meu que legal Smile

eu assisto tudo by net mesmo, teve nao rola nao Razz
Alice
D'Artagnan wrote:
PChesini wrote:
my name is earl
heroes,
dexter
prison break
supernatural
the big bang theory
house

depois de ouvir tanto sobre house eu assisiti , meu que legal Smile

eu assisto tudo by net mesmo, teve nao rola nao Razz

House é muito bom mesmo! ^^
Gilgamesh
Ultimamente, mais Law and Order, especialmente as maratonas de 4 horas seguidas, eu assisto quase todos. Não gostava muito desse estilo de seriado antes, e agora gosto bastante.

Alguém se lembra de uma série antiga chamada parker lewis?
D'Artagnan
big bang theory, cara adorei, bem escraxado...
legio_maximus
Para Mim os melhores seriados que já ví foi o "LOST" , "SMALLVILE" e "PRISON BREAK" <--- esse ta chegando logo depois do LOST ... Já assisti muitos capitulos e a historia e muito impolgante ....
imagine um irmão que é preso ingustamente e vc, sendo i irmão dele é formado em engenharia e foi vc que construiu aquela Prisão ... então eu faço de tudo para ser preso também para ir para a mesma prisão que meu irmão e ajuda-lo a sair e fazer a verdadeira Justiça ...... Continua assistindo Laughing Laughing !! Isso Foi uma Sinopse só de como é ... muito legal mesmo .... Cool Cool !!

Bom Não sei se "EU A PATROA E AS CRIANÇAS", "CHAVES/CHAPOLIN" e "WILL SMITH" Pode considerar seriados e tals ... bom enfim ... pra dar risada eu não poderia faltar de citar estes aí Very Happy Very Happy !!!

Quer Conhecer a Personalidade de um Homen Question

De Poder a Ele ... Exclamation

... Exclamation
PChesini
legio_maximus wrote:
Para Mim os melhores seriados que já ví foi o "LOST" , "SMALLVILE" e "PRISON BREAK" <--- esse ta chegando logo depois do LOST ... Já assisti muitos capitulos e a historia e muito impolgante ....

o prob do pb é q depois da 3ª temp ficou chato ..
nao tem mais da onde o rapa escapar... a heuheueahu
phantombr
Lost voltou, e não fez superar suas próprias marcas de audiência.

Contudo, a qualidade da trama continua sendo o ponto alto.
Curtir o momento, e não esperar só pelo final. Essa é a dica dos produtores.

Você ainda lembra da sensação que teve quando viu John Locke gritando "Não me diga o que eu não posso fazer" para o agente de viagens que não permitia que ele embarcasse no seu 'Walkabout' ?
DVGS
Heroes, Prison Break e Super Natural!! .. os melhoreeeesss
Alice
House, Cold Case, supernatural *-----*
Vanilla
Gilgamesh wrote:
Ultimamente, mais Law and Order, especialmente as maratonas de 4 horas seguidas, eu assisto quase todos. Não gostava muito desse estilo de seriado antes, e agora gosto bastante.

Eu gosto de Law & Order, na verdade gosto do filhotinho dela, a Law & Order Special Victims Unity. Sempre que tá passando eu assinto. Outra que eu adoro mas não citei aqui é a Criminal Minds, acho que ninguém assiste. Mas o jeito de decifrar os crimes fazendo um perfil da mente do criminoso é fantástico. Mais uma: NCIS. Já era um CSI antes de existir o CSI. Very Happy Eu parei um pouco de assistir desde que a Kathy morreu, mas agora eu to retornando. Quase gosto da substituta dela, a Ziva. Very Happy

Alice wrote:

Meu irmão mais novo ADOURA Supernatural. Até hoje eu não consegui assistir um episódio que seja. Sou medrosa demais. Anxious
lobao
TEM SERIADOS QUE É MUITO LONGO NÃO DA PRA ESPERA NA LOCADORA E O CUSTOO É MUITO ALTO,TEM QUE SER NA INTERNET MESMO.
SMALVILLE NINGUEM AGUENTA MAIS SEMPRE AS MESMA COISA,24 HORAS AJA SACO...
ESSES QUE PASSA NO SBT SÓ SE FOR COMEDIA ,NA RECORD TEM UM BOM CSI CRIMINAL SE NAO TIVER NADA PRA FAZER VALE A PENA...TALVEZ O MELHOZINHO QUE EU GOSTO É O LOST SE ALGUEM QUISER AVENTURA NA INTERNET VAI AI UM SITE PARA ASSISTIR DA 1º A 4º TEMPORADA GRATIS...http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=2724&template=5-5-5
Alice
Vanilla wrote:

Alice wrote:

Meu irmão mais novo ADOURA Supernatural. Até hoje eu não consegui assistir um episódio que seja. Sou medrosa demais. Anxious

AHAHAHAH, sempre tenho ataques de medinho quando to assistindo Supernatural, kkk, sempre! =P
rafael2112
mintcg wrote:

Também gostei desse passa no SBT mais não sei qual é o dia certo.
PS: Se misturam no tópico seriados com episódios , seriados precisa assitir todos os capitulos diferente de uma série com episódios distintos(embora tenha que assitir quase todos pra saber da história)
D'Artagnan
alguém viu priston break na globo? kkkk,,, dublagfem mais tosca!
leandrow
D'Artagnan wrote:
alguém viu priston break na globo? kkkk,,, dublagfem mais tosca!

Horrível. Confused
Deline
Tá eu me rendo, to começando a querer conhecer novos seriados, vou alugar Dr. House, e assisti a primeira temporada de 24horas com meu namorado...Aquilo me deixa nervosa! UHASUA
gilmariofgl
Minha série preferida no momento é Lost.
Eu assiti a primeira temporada essa semana e já agendei a segunda. "Dreamule".
Alice wrote:
Espero que você consiga entender, rsrs, por que eu já perdi a vontade de entender aquilo! =P
Não sou nada superticioso, más já que se trata apenas de uma série, a idéia é bem legal.
Gosto do modo em que a série abordam as cenas por mais simples que sejam.
Alice
Deline wrote:
Tá eu me rendo, to começando a querer conhecer novos seriados, vou alugar Dr. House, e assisti a primeira temporada de 24horas com meu namorado...Aquilo me deixa nervosa! UHASUA

Assiste!! Dr. House é tão legal! :B 24hrs também! ^^
quirino
Alice wrote:
Deline wrote:

Eu to precisando assistir novas series tambem : )

qualquer dia desses vou assistir Dr. House , ouvi falar muito bem do seriado.
Alice
quirino wrote:
Alice wrote:
Deline wrote:

Como disse House é muito bom mesmo! Wink Vale a pena assistir!
Ivanluisky
24 horas e My Name Is Earl.
raptorsmc
últimamente não tem tido nada que me agradasse na televisão mas eu gostava quando dava o seriado no SBT "ARQUIVO MORTO". Pena que parou de passar na televisão Sad
wilian32
Nada melhor que um Doutor House toda semana.! ^^'

Esse seriado te deixa apreenssivo do começo ao fim.. a única desvantagem é ficar esperando as propagandas [isso pra quem assisti na TV aberta]. Isso me deixa doido. Shocked
ricardix
Nao tenho muita preferencia por isso, por nao gostar de ficar preso numa televisao
Laughing

mas um que conseguiu me prender foi jack bouer !
Alice
24hrs é bem legal mesmo.
Gilgamesh
Assisti o primeiro e o segundo episódios de Cold Case.
Eu gostei sim, mas achei um pouco Trash! Espero que nas outras temporadas tenha melhorado. Estou ficando fã deste tipo de seriado
Alice
Gilgamesh wrote:
Assisti o primeiro e o segundo episódios de Cold Case.
Eu gostei sim, mas achei um pouco Trash! Espero que nas outras temporadas tenha melhorado. Estou ficando fã deste tipo de seriado

OMG! Espero que goste de Cold Case por que é ótimo na minha opinião! ^^ Adoro seriados assim!

Nem sei se falei aqui no tópico mas tem um seriado que foi o primeiro que assisti na minha vida me apaixonei e hoje ando baixando as temporadas, Felicity, alguém lembra? Meu Deus eu assistia fielmente!!! ^^ Pena que o sbt parou de reprisar! ¬¬
maybe
gente, o que é que é isso!?
eu viciei total em lost neste tempo que passei ausente daqui.
aluguei todos as temporadas (da 1, que eu revi pois só tinha visto aqui no computador, a 4, que é a última em dvd) e assisti freneticamente! ahahahahha
muito bom mesmo:D
gilmariofgl
maybe wrote:
gente, o que é que é isso!?
eu viciei total em lost neste tempo que passei ausente daqui.
aluguei todos as temporadas (da 1, que eu revi pois só tinha visto aqui no computador, a 4, que é a última em dvd) e assisti freneticamente! ahahahahha
muito bom mesmo:D

Realmente LOST é muito viciante.
Já estou no comecinho da 3ª temporada [dreamule].

A propósito: valeu pelo site.
RogerStyle
os que eu acho melhores q passam hoje na TV ABERTA
Eu a patroa e as criançãs, Todo Mundo Odeia o Cris,CHAVES
e nada mais nada menos q CHAPOLIN COLORADO
cara é hilario, muito bom Smile
maybe
RogerStyle wrote:
os que eu acho melhores q passam hoje na TV ABERTA
Eu a patroa e as criançãs, Todo Mundo Odeia o Cris,CHAVES
e nada mais nada menos q CHAPOLIN COLORADO
cara é hilario, muito bom Smile

caraaaaaamba! chaves!
como eu pude me esquecer?!
é fantáááástico!
até ouvi uns tempos atras um podcast com o cara que fazia a dublagem do quico, totalmente genial...
Deline
Alice wrote:
quirino wrote:
Alice wrote:
Deline wrote:

To começando a assisti o dotô, é bem massa mesmo! Mas tem que ser legendado, esses dias vi uma parte na record quis morrer de tão tosco! hahaha
khanzin
IT Crowd
The Office
Everybody Hates Chris
maybe
Deline wrote:
Alice wrote:
quirino wrote:
Alice wrote:
Deline wrote:

To começando a assisti o dotô, é bem massa mesmo! Mas tem que ser legendado, esses dias vi uma parte na record quis morrer de tão tosco! hahaha

Deline beiber, te aconselho a NUNCA ver estes seriados na têvê aberta porque a dublagem é no mínimo péssima! =P
pior que a de house só grey's anatomy no sbt. ali chega a me dá convulsões de tão ruim!!
Alice
maybe wrote:
Deline wrote:
Alice wrote:
quirino wrote:
Alice wrote:
Deline wrote:

Deline beiber, te aconselho a NUNCA ver estes seriados na têvê aberta porque a dublagem é no mínimo péssima! =P
pior que a de house só grey's anatomy no sbt. ali chega a me dá convulsões de tão ruim!!

A dublagem é terrível mesmo! >.< Depois que comecei a assistir seriados e filmes na TV a cabo legendado ando achando tudo dublado um saco! Razz
gilmariofgl
Alice wrote:
maybe wrote:
Deline wrote:
Alice wrote:
quirino wrote:
Alice wrote:
Deline wrote:

Como disse House é muito bom mesmo! ;) Vale a pena assistir!

A dublagem é terrível mesmo! >.< Depois que comecei a assistir seriados e filmes na TV a cabo legendado ando achando tudo dublado um saco! :P
SENASSIM POIS NÉ QUÉ MERMO [???]
Lviter
House é bem legal, o Hugh Laurie é excelente ator. Li no jornal esta semana que é o seriado estrangeiro mais assistido do Brasil. Aqui em casa o pessoal é fanático pelo Dr. House, eu só não assisto porque não gosto de nada que se passe em hospital... Rolling Eyes
rdganimes
eu a patroa e as crianças e um maluco no pedaço com will smith
leandrow
rdganimes wrote:

Clássicos da tv aberta, heh! Laughing
milborr
Gosto de Lost, Dexter... estes me agradam bastante!!!
Lissandro
Gosto de vários Very Happy
Porém o meu preferido sempre foi Friends Very Happy , pena que acabou. S2 Jenifer Aniston =)

Agora assisto um pouco de vários, House, Lost, Everybody hates Ray! muito engraçado, heheh

e a lista é grande.. nossa
porai vai =D
ubuntuemfoco
Gosto muito dos simpsons e de series antigas
euamocinema
Eu gosto muito mesmo de Grey's Anatomy e Private Practice.
Alice
euamocinema wrote:

Grey's é muito legal mesmo!
denisfrm
StarGate é muito bom..
Assisto hoje, LOST, SmallVille..
Friends é um dos melhores que ja vi..
ALF o ETeimoso eu assistia demais!! Laughing
gueda
Prison Break.
Versão original legendada. Não sei que mania agora que ta tendo as teves pagas de colocar filmes dublados foda viu (universal channel ta campeã, sendo tudo dublado quase), pago aquela m... p ver filmes legendados. Sou deficiente auditivo, filme dublado eh foda, ninguém merece -.-
toyecia
tenho uma lista enorme de seriados os quais sou fa,
dentre eles, curto veronic mars (lamento seu fim)
cold case,
arquivo x
heroes
brothers and sisters
buffy
angel,
lost
prision break
house
csi
law and order special victm
batman the brave and bold pois da uma resgatada naqueles desenhos de infancia das manhas.
bloodrider
Por acaso, ultimamente tenho-me andado a viciar em séries Razz
Ando a acompanhar as seguintes:
--> Weeds
--> Fringe
--> Lost
--> Prison Break
--> Kyle XY
--> Entourage
--> The Big Bang Theory
--> How I met your mother
--> Heroes
--> Dexter

Pouca coisa, acho que não me esqueço de nenhuma Razz
neiesc
simpsons
D'Artagnan
Os mais recentes
-The big bang theory
-Dexter
-The Office
-Futurama - acabei com a serie toda e os filmes fim de semana O.o
PChesini
leandrow wrote:
rdganimes wrote:

Punky, a levada da breca!!!

nomes que o silvio santos inventa rulez!
cooperativafato
acho Lost muito massa, e gosto de algumas séries animadas, tipo Futurama, Simpsons...
leandrow
PChesini wrote:
leandrow wrote:
rdganimes wrote:

Silvio Santos é o cara!
Ivanluisky
Chuck, The Big Bang Theory e 24 Horas. Very Happy
phantombr
Cara.. ninguém assistiu FALLEN ???? e nem APPARITIONS ????

Só eu apavorei com Apparitions nooosssa meu! Arrepiou tudo numas cenas muito demoníacas...

Sem mais spoilers (h)

Jack: Shocked Como você consegue ler?
Ben: Minha mãe me ensinou... Twisted Evil
LOST FOREVER.
Alice
Ultimamente assisto só House e Supernatural, mas Friends também é muuuito bom!!
fotosampa
Adoro Smallville, Lost, Heroes, Supernatural.

[]s,
adheus
Lista:

1. Lost
2. Everwood
3. Supernatural
4. Friends
5. Two and a half man
6. The big bang theory

São os meus preferidos, mas não nesta ordem. Wink
vitoR_
Segue a lista atual:

- Lost
- Supernatural
- Carnivale
- Eu, a Patroa e as Crianças
- Reaven
- Prision Break
- Oz

Mas não posso deixar de lembrar, nos velhos tempos, que causa uma nostalgia até quando lembro dos "Cavaleiros do Zodíaco". A minha paixão não era nada em relação a lutinha, briga (era legal, claro) mas não por esses propósitos... mas sim, pela grande mensagem que trazia: amizade, companheirismo, humildade, perseverança e mais outras grandes virtudes. Sim, este anime foi maravilhoso, no qual seus verdadeiros fãs conseguiram ter essa visão que eu acabei de expressar aqui... Cavs 4evah~

Abraços.
porro
D'Artagnan wrote:
Pois é pessoal, chegando o inverno , chuva o tempo todo (pelo menos aqui) , resolvi "adquirir" uns seriados, simplesmente não consigo mais parar de ver.
Meus dois favoritos são

The IT Crowd - é um seriado sobre a equipe de TI de uma grande empresa , eles são no minimo estranhos , MUITO engraçado, vale a pena.

StarGate Atlantis e SG1, esse seriado é de ficção cientifica baseado naquele filme de 1994 que até hje eu adoro, apesar de ser bem sem fundamento (todos os aliens falam ingles), sou vidrado em uma historia de ficção cientifica.

indiquem, critiquem, comentem!!! ^^

O seriado dr. house é extremamente bom. A maneira como eles conseguiram caracterizar a personagem de um médico que realmente não está nem aí para as regras convencionais da sociedade pra entrar realmente a sério na resolução de um problema médico e salvar uma vida é uma idéia forte. O elenco é forte com o ator principal dando uma aula de interpretação, principalmente quando ele fura os bloqueios burocráticos do hospital onde trabalha, consumindo todo o tipo de drogas e fazendo todo o tipo de procedimentos de saúde com o propósito final de encontrar a verdade por trás dos sintomas de seus pacientes.
Outro ponto muito revelador no seriado é quanto ao fato de a manipulação que o dr. house exerce sobre seus comandados ser absolutamente direta, sem meios termos, expondo a verdade que cada um deles é capaz de mostrar.
Vale a pena assistir o seriado, e pra quem curte um bom inglês veja os episódios na língua original, que não vai se arrepender.
maybe
euamocinema wrote:

Nunca vi Private Practice, é realmente bom? ou é só a Dr. Addison Montgomery com outras pessoas em volta?
=T

D'Artagnan wrote:
Os mais recentes
-The big bang theory
-Dexter
-The Office
-Futurama - acabei com a serie toda e os filmes fim de semana O.o

TBBT comanda muito!!!!
Cansei de ver Dexter, achei que comecou a ficar chato pra dedeu...

PChesini wrote:
leandrow wrote:
rdganimes wrote:

seu silvo comandando sempre! ruleando total!
gilmariofgl
Kyle Xy.

É claro que ainda não dá pra dizer se realmente é bom ou ruim, já que só assisti o primeiro episódio, mas vou me contentar com esse enquanto não aparece a quita temporada de Lost, dublado é claro, disponível para download.
maybe
gilmariofgl wrote:
Kyle Xy.

É claro que ainda não dá pra dizer se realmente é bom ou ruim, já que só assisti o primeiro episódio, mas vou me contentar com esse enquanto não aparece a quita temporada de Lost, dublado é claro, disponível para download.

d - u - b - l - a - d - o ?!
:O
gilmariofgl
maybe wrote:

d - u - b - l - a - d - o ?!
:O
Pois é, I understand what is written, más passou a falar, um abraço, aprendi com livros e internet. Embarassed
neiesc
gilmariofgl wrote:
Kyle Xy.

Kyle me pareceu legal, vi na sbt, eu msm to querendo pega ele completo e as 3 temp
Vanilla
Comecei a ver Fringe, mas fiquei um tempo sem TV a cabo e perdi o fio da meada. Estou com preguiça de baixar agora, e olha que deveria aproveitar, já que está no comecinho. Rolling Eyes

Tenho visto mais animes ultimamente. Terminei de assistir Shojo Kamumei Utena e comecei a ver Full Metal Alchemist . Utena é bastante pesado mesmo sendo um anime pra "mulherzinha". Recomendo se você não tiver nenhum problema mental. E FMA, eu estou gostando do que vi até agora. Very Happy
mariohs
Já assisti as 10 temporadas de Friends.

Atualmente:
Lost, Heroes, House e The Big Bang Theory.
Tudo desde os primeiros episódios.
Alice
mariohs wrote:
Já assisti as 10 temporadas de Friends.

Atualmente:
Lost, Heroes, House e The Big Bang Theory.
Tudo desde os primeiros episódios.

Friends é bom de mais! E pra mim House é o melhor!
phantombr
Não to acreditando no cara que vai esperar dublado Shocked
gueda
dublado é ruim hein haseuhaseuheuhe Mas normal, cada um gosta de um estilo.

Quanto aos seriados favoritos, um que assisti e acho que foi um dos mais fantásticos que eu já vi até hoje é o Band of Brothers. são 10 capítulos empolgantes e chocantes.
Atualmente, assisto Prison Break
toyecia
Lost, Heroes, 24 Horas, Prison Break, Smallville, The 4400, CSI, House, Desperate Housewives e The O.C. Buffy, Angel, e muito mais hehehehe
Kashinilaya
Pra mim, Friends bateu todos os recordes!
Basozes
Supernatural é bom...
mas eu gosto mesmo é dos Simpsons \o/
xD
acho muito bom...
phantombr
Só deixo uma dica ai pra quem ta começando no mundo das séries:

Baixem tudo em HD! Alta definição é o que há!

Tive o prazer de comparar dois episódios de LOST 5ª temporada, sendo um em alta definição (1Gb, 720p linhas progressivas horizontais) e outro em standart (150Mb, 352p linhas progressivas orizontais)

E resultado é desumano! Animal! Fantástico!
blackhole365
Adoro Weeds. É a minha serie de eleição. Tem uma historia rapida, interessante e actual. Apesar de ser um pouco chocante em termos visuais mesmo.

Mas tb gosto de Little Britain, Heroes, Supernatural, ...

Mas vejo todos no computador. Detesto Televisão! Principalmente os anuncios!
Arrandre
Pra mim Prison Break ganha de lavada dos outros seriados,lost pra mim eh um dos piores,comecou com a galera ate sem agua pra beber,hoje vai assistir tem ate helicoptero na ilha,tem mais coisa nessa ilha do que em sao paulo hauHUahuaHUAu.

Abs Very Happy
vhsinfo
The Simpsons
Lost
gilmariofgl
phantombr wrote:
Não to acreditando no cara que vai esperar dublado :shock:
Baixei o 6º episódio da 5ª tempoda da Lost d - u - b - l - a - d - o e como não gostei de Kyle Xy vou ter que esperar o restante dos episódios de Lost.
Alice
Friends e House!
quirino
Alice wrote:
Friends e House!

Ouvi falar muito bem de House, vou parar para assistir qualquer dias desses....
Alice
quirino wrote:
Alice wrote:
Friends e House!

Assista! Você não vai se arrepender! ;D
É um ótimo seriado! ^^
leandrow
Alice wrote:
quirino wrote:
Alice wrote:
Friends e House!

É um ótimo seriado! ^^

É, eu também nunca parei para assistir.. estou realmente com muito pouco tempo ultimamente. Confused
Alice
leandrow wrote:
Alice wrote:
quirino wrote:
Alice wrote:
Friends e House!

É um ótimo seriado! ^^

É, eu também nunca parei para assistir.. estou realmente com muito pouco tempo ultimamente. Confused

Ah, mas quando tiver tempo assiste que é legal! ^^
leandrow
Alice wrote:
leandrow wrote:
Alice wrote:
quirino wrote:
Alice wrote:
Friends e House!

É um ótimo seriado! ^^

Assistirei quando a houver oportunidade!
Alice
leandrow wrote:
Alice wrote:
leandrow wrote:
Alice wrote:
quirino wrote:
Alice wrote:
Friends e House!

É um ótimo seriado! ^^

Awe! o/
Lviter
Alice wrote:
leandrow wrote:
Alice wrote:
leandrow wrote:
Alice wrote:
quirino wrote:
Alice wrote:
Friends e House!

É um ótimo seriado! ^^

Awe! o/

Aqui em casa a turma é fanática por House!!!

Menos eu... O seriado é bom, concordo, mas não curto assistir nada
que se passe em hospital e mostre cirurgias de verdade... :-&

Não assisto quase nada que se passe em hospitais e cadeias...
Questão de gosto.
gilmariofgl
Eu wrote:
Lviter wrote:
Alice wrote:
leandrow wrote:
Alice wrote:
leandrow wrote:
Alice wrote:
quirino wrote:
Alice wrote:
1 Friends e House!

2 Ouvi falar muito bem de House, vou parar para assistir...

3 É um ótimo seriado! ^^

4 É, eu também nunca parei para assistir..

5 Ah, mas quando tiver tempo assiste que é legal! ^^

6 Assistirei quando a houver oportunidade!

7 Awe! o/

8 Aqui em casa a turma é fanática por House!!!

9 Mais House é bom
10 Ah! véi, House é bom mermo.
Se eu encontrar dublado vai ficar agendado no Dreamule.
leandrow
Lviter wrote:
Alice wrote:
leandrow wrote:
Alice wrote:
leandrow wrote:
Alice wrote:
quirino wrote:
Alice wrote:
Friends e House!

É um ótimo seriado! ^^

Awe! o/

Aqui em casa a turma é fanática por House!!!

Menos eu... O seriado é bom, concordo, mas não curto assistir nada
que se passe em hospital e mostre cirurgias de verdade... :-&

Não assisto quase nada que se passe em hospitais e cadeias...
Questão de gosto.

Realmente!

Um dos meus favoritos, por exemplo, se passa em uma cadeia: Oz; HAHAHA!
Fecko
House, Supernatural, True Blood e Heroes!!!
leandrow
Fecko wrote:

True Blood?

Não conheço... Surprised
Lviter
leandrow wrote:
Fecko wrote:

True Blood?

Não conheço... Surprised

É uma série da HBO, com vampiros num contexto diferente. Não assisti, mas conheço gente
que adorou e parece que a segunda temporada está saindo agora. Mas vampiros geralmente também estão na minha lista para não assistir... Não é medo não, só não acho muita graça como a maioria.
quirino
Lviter wrote:
leandrow wrote:
Fecko wrote:

True Blood?

Não conheço... Surprised

É uma série da HBO, com vampiros num contexto diferente. Não assisti, mas conheço gente
que adorou e parece que a segunda temporada está saindo agora. Mas vampiros geralmente também estão na minha lista para não assistir... Não é medo não, só não acho muita graça como a maioria.

Eu já gosto, ainda mais no estilo do filme "Anjos da Noite" ...
bloodrider
Ultimamente tenho andado a ver "Legend of the Seeker".
É dos mesmos criadores de "Xena" e "Hercules", baseada na série de romances "The Sword of Truth".
É sobre um jovem lenhador que vê a sua vida de repente toda do avesso, com a aparição de uma bruxa que vai culminar com a morte do seu pai e com uma incrível revelação sobre o seu destino.
Está para sair a segunda temporada Very Happy
É interessante, mas nada por aí além, só mesmo para quem gostar do género Wink
D'Artagnan
bloodrider wrote:
É dos mesmos criadores de "Xena" e "Hercules", baseada na série de romances "The Sword of Truth".
É sobre um jovem lenhador que vê a sua vida de repente toda do avesso, com a aparição de uma bruxa que vai culminar com a morte do seu pai e com uma incrível revelação sobre o seu destino.

mas é tipo xena e hercules, gostei da sinopse dele mas desisti quando vi que tinha a ver com os dois, não gosto muito dessas duas series
leandrow
quirino wrote:
Lviter wrote:
leandrow wrote:
Fecko wrote:

True Blood?

Não conheço... Surprised

Eu já gosto, ainda mais no estilo do filme "Anjos da Noite" ...

Nesse gênero sempre tem muito trash, mas eu gosto, às vezes até para rir um pouco! Rolling Eyes
phantombr
Alguem ja viu No Heroics???
quirino
wilian32 wrote:
maybe disse:

Quote:

Eu tambem gosto de Lost, o ruim é que ao decorrer das temporadas começa a ficar muita viagem....
gueda
lost eu tenho todos, mas só assisti a primeira temporada e a segunda por falta de tempo mesmo.
Agora seriados que eu adorei foram:

1 - Band of Brothers
2 - Prison break (o final B é muito melhor que o final normal do seriado0
bloodrider
D'Artagnan wrote:
bloodrider wrote:

mas é tipo xena e hercules, gostei da sinopse dele mas desisti quando vi que tinha a ver com os dois, não gosto muito dessas duas series

Sim, é do género dessas duas séries, a xena e hércules.
Experimenta os dois primeiros episódios e logo vês se gostas ou não Wink
xis_masters
Comecei minha vida de séries com Lost.. fiquei totalmente viciado.... Passei então para Prison Break a sinopse me chamou a atenção (escapar de uma prisão parecia uma idéia boa). Em seguida, comecei a assistir Heroes e Dexter (para mim é a melhor já feita, minha preferida). Passei então a assistir as comédias : Two and a half men e My name is Earl. Depois comecei a assitir Robin Hood e Big Bang Theory (a melhor de comédia). Ahhh! ía me esquecendo... também assisto Smallville.

E agora quero começar a assistir Chuck. Alguém recomenda?
D'Artagnan
xis_masters wrote:
Comecei minha vida de séries com Lost.. fiquei totalmente viciado.... Passei então para Prison Break a sinopse me chamou a atenção (escapar de uma prisão parecia uma idéia boa). Em seguida, comecei a assistir Heroes e Dexter (para mim é a melhor já feita, minha preferida). Passei então a assistir as comédias : Two and a half men e My name is Earl. Depois comecei a assitir Robin Hood e Big Bang Theory (a melhor de comédia). Ahhh! ía me esquecendo... também assisto Smallville.

E agora quero começar a assistir Chuck. Alguém recomenda?

cara chuck é legal, eu não gostei mto achei meio clichê demais a coisa da comédia nerd, não que seja mais do mesmo mas é auqele tipo de serie leve e meio boba que é engraçada, além disso eu ja tenho minha cota de clichês heheh, talves eu assista mais para frente, assiste o os três primeiros episodios se vc gostar desses é batata vai gostar da serie Wink
Alice
House, só recomendo House! XD
gilmariofgl
Já houvi falar bastante de House.
Agora fiquei curioso.
cooperativafato
ugly betty
Alice
cooperativafato wrote:
ugly betty

é engraçado! XD
adheus
Terminei Everwood.
cavalca
The Mentalist, Fridge.

Tem mais alguns mais não to lembrando...
gueda
além dos que eu citei anteriormente, no momento estou assistindo The big Bang theory, no gênero comédia foi o melhor que eu assisti até o momento, então minha classificaçao atualizada fica:

1 - Band of Brothers (sem comentários, o melhor)
2 - Prison Break ( trama é boa, apesar de alguns desvirtuamentos e o final B triste)
3 - the big bang theory (na comédia)
quirino
gueda wrote:
além dos que eu citei anteriormente, no momento estou assistindo The big Bang theory, no gênero comédia foi o melhor que eu assisti até o momento, então minha classificaçao atualizada fica:

2 - Prison Break ( trama é boa, apesar de alguns desvirtuamentos e o final B triste)

Faz muito tempo que nao assisto PrisonBreak, parei na segunda temporada...
como assim final B ???!!! já chegou ao fim ?!
to meio por fora, tenho que me atualizar...
Lord_Fatal1ty
Toma la da ca, eu a patroa e as crianças, a grande familia, lost, oc .
romeryto
Heroes, The IT Crowd e Chaves =D!
D'Artagnan
quirino wrote:
gueda wrote:

Faz muito tempo que nao assisto PrisonBreak, parei na segunda temporada...
como assim final B ???!!! já chegou ao fim ?!
to meio por fora, tenho que me atualizar...

sim, fizeram um filme até, se vc só viu até a segunda vai ter diversas surpresas! apesar de eu nao achar a 3 e a 4 tão boas (a serie foi feita só para 2 temps e extendida) vale a pena
akumashio
Qual o meu preferido?
Ixi... se eu for postar aqui os seriados que mais gosto vou passar dias digitado! Laughing

Mais para naum ficar sem fazer nada, vou postar alguns que mais gosto...

1º - Sobrenatural (SuperNatural)
2º - Monk: Um detetive diferente
3º - CSI: MIAMI
4º - CSI: Las Vegas
5º - CSI: New York
6º - Em fim... tudo que é CSI! Very Happy
7º - Desaparecidos
8º - Toma lá, dá cá!
9º - Eu, a patroa e as crianças!
10º - Arquivo morto!

...Cansei Wink
Esses são alguns que mais gosto... muita viagem xD[/b]
D'Artagnan
Fringe!!!

a série é muito boa, ficção cientifica a lá arquivo X (mas diferente como insistem os autores) gostei muito!
Alice
Felicity!!! Voltou a ser transmitida ontem dia 28, agora pela SONY! Pra mim, é a melhor das melhores, e eu vou ficar doooida em rever os episódios! *-*
mariohs
Falando em seriados que voltaram:
  • House, 6a temporada
  • Heroes, 4a temporada
  • The Big Bang Theory, 3a temporada
  • Two and a Half Men, 7a temporada

Esta é a segunda semana, os episódios já foram ao ar. Os primeiros episódios de House e Heroes são especiais, com 2 horas de duração (na verdade, 40 minutos x 2).

Para quem faz download dos episódios, se preparem, 2.18 Gb cada episódio duplo (720p).
marcosvolpi
Esses são ótimos!!! Imperdíveis!!!

LOST,
Dexter,
Roma,
Prison Break,
Heroes

Abraço
rafael2112
Alice wrote:

Dr house?
leandrow
Devo dizer: o meu preferido é Estética, originalmente "Nip/Tuck".
D'Artagnan
novas temporadas de House,dexter e a primiere de stargate universe!!!
Alice
rafael2112 wrote:
Alice wrote:

Dr house?

Obviamente q sim.
gueda
no gênero comédia o que mais gosto e estou acompanhando tem sido o the big bang theory, são capítulos curtos de 25 minutos, o que não demandam muito tempo para acompanhar.

Muito boa a série, quem é nerd/geek não pode perder
maybe
Alguém assiste Flash Forward?

tô pensando em assistir mas queria alguém pra dizer se presta ou se é fail como Heroes...
D'Artagnan
maybe wrote:
Alguém assiste Flash Forward?

tô pensando em assistir mas queria alguém pra dizer se presta ou se é fail como Heroes...

olha realmente estou com medo que vire heroes, lembra que heroes era muito legal no começo e depois foi ficando ruim... assisti a premiere de flash forward achei muito show, mas tenho medo que eles não consigam manter uma história tão grande, ou que a coisa se torne simplória demais... afinal de contas aconteceu no mundo todo!
dedoxx
heroes os caras são d++
gueda
vou começar a ver supernaturals agora. Não conheço. Alguém recomenda? Vale a pena mesmo?
leandrow
gueda wrote:
vou começar a ver supernaturals agora. Não conheço. Alguém recomenda? Vale a pena mesmo?

Vale, sim, cara, às vezes soa muito artificial, mas eu gosto. ^^"
Alice
gueda wrote:

Vale super a pena! ;D
phantombr
gueda wrote:

terminei a primeira temporada e to gostando. Na real, nao é uma historia nao-linear tipo LOST. sao como desenhos animados: voce assisti um hoje, outro semana que vem, e se perder um nao vai ficar sem entender.

A historia em si esta em segundo plano, em primeiro vem resolver o caso do dia.
leandrow
phantombr wrote:
Na real, nao é uma historia nao-linear tipo LOST. sao como desenhos animados: voce assisti um hoje, outro semana que vem, e se perder um nao vai ficar sem entender.

A historia em si esta em segundo plano, em primeiro vem resolver o caso do dia.

Este sem dúvida é um ponto forte no seriado!
espacolazer
Eu assistia muitos seriados, hoje o tempo já esta curto, mas tento sempre que possível.
O melhor disparado foi Friends, você pode assistir milhares de vezes e sempre vai rir.
Outro que estou aguardando é LOST, ele te prende de um jeito impressionante.
lyufans
bah são tantos, acho que meus preferidos são: heroes, the vampire diaries, gossip girl, 90210, glee, melrose place. e os que não passam mais, que foram cancelados que são: the oc e veronica mars
gilmariofgl
Em que temporada já está Lost atualmente?
Alguém tem idéia de quantas ainda terá?

Question Question Question Question
Alice
Felicity! Very Happy
cherry-pie
EU amo Supernatural *o* mas tb gostava de Heroes embora não esteja mais acompanhando pq acho q eles começaram a viajar demais xD e Lost eu vi só a primeira temporada mas tb achei muito mimimi então vou esperar pra alguém me contar o q anda acontecendo XD e atualmente eu to vendo True Blood q tb parece bem legal Very Happy
jjhawaii2009
eu goatava de heroes mas agora ta meio chato, CHUCK e' legal mas ainda nao comecou a nova temporada, so' em 2010, Desperate Housewives e' muito legal e agora um que eu comecei a assistir e estou gostando e' 30 Rock, a Tina Fey e' otima
gueda
voltando a postar sobre o supernatural que mencionei acima. Agradeço as indicações e confirmações dos colegas Smile

realmente valeu a pena, assisti a primeira, segunda e terceira temporada, agora vou ver a quarta e começar a acompanhar junto com as gravações.

Vale a pena mesmo, muito bom
zluis
Boas pessoal.

Tenho várias series favoritas.

Da minha infancia nos anos 70, recordo de Kung fu e do Espaço 1999.
Da minha adolescencia do Fama, do justiceiro ou knight rider e de Galactica.
Dos meus 30 anos recordo de Highlander, do Mac Gyver e de Stargate.
Agora que estou nos 40 gosto de Supernatural, Dexter, Bones, Chuck, Fringe, 24.

Entre as minhas series favoritas de humor encontra-se o Alo, Alo, lembram-se?
Deline
Comecei Sex and the City ontem, ainda não sei direito o que acho...Alguém aí gosta?
leandrow
Deline wrote:
Comecei Sex and the City ontem, ainda não sei direito o que acho...Alguém aí gosta?

Nahh.. faz o tipo seriado "ultrasuperficial", não consigo gostar deste tipo de seriado. Confused
zluis
Boas.

Nunca consegui ver o "Sexo e a cidade", acho que é uma serie cujo enredo serve apenas de pretexto para fazer a ligação entre situações mais ou menos eróticas. O que interessa é mostrar corpos despidos, a história não interessa.
Não tenho nada contra isso desde que seja assumido, agora querer transformar uma serie desse género num "clássico" é que me chateia. Querem fazer uma serie erótica? Façam-na passem-na na televisão mas sejam honestos o suficiente para o assumir.
exitmenu
two and a half men
Alice
exitmenu wrote:
two and a half men

É bom mesmo, super engraçado! ^^
Deline
leandrow wrote:
Deline wrote:

Nahh.. faz o tipo seriado "ultrasuperficial", não consigo gostar deste tipo de seriado. Confused

Não passei dos primeiros capítulos ainda, dei uma parada.

Mas comecei a ver Lost há umas semanas e gostei. Quando essa série começou eu lembro de ter pensado que era um clichezinho "pânico na floresta" que a Globo passava.
Tô na segunda temporada, confesso que to achando meio sem graça os primeiros cd's. A primeira temporada é sempre a melhor!
gilmariofgl
Deline wrote:
Mas comecei a ver Lost há umas semanas e gostei. Quando essa série começou eu lembro de ter pensado que era um clichezinho "pânico na floresta" que a Globo passava.
Tô na segunda temporada, confesso que to achando meio sem graça os primeiros cd's. A primeira temporada é sempre a melhor!
Terminei de assistir último episódio da 5ª temporada. A 2ª e a 3ª temporada fica meio sem rumo mesmo, principalmente pra que só assiste dublado, pois na 3ª muda todas as vozes, mas na minha opinião da 4ª em diante fica melhor.
Agora é só aguardar pacientemente a 6ª temporada dublada e compartilhada.
Deline
gilmariofgl wrote:
Deline wrote:
Terminei de assistir último episódio da 5ª temporada. A 2ª e a 3ª temporada fica meio sem rumo mesmo, principalmente pra que só assiste dublado, pois na 3ª muda todas as vozes, mas na minha opinião da 4ª em diante fica melhor.

A 6ª já saiu, vi gente baixando, mas acho que tem legendado...Comecei a 3 temporada agora, sem muitas expectativas, como a 5 tava passando na Globo eu sei quem não vai morrer, e muita gente já me falou um monte de coisa..rs
leandrow
So para constar: SBT está passando temoporadas inéditas de vários seriados (Cold Case - Arquivo Morto, Withou a Trace - Desaparecidos, etc). Smile
nando
Deline wrote:
gilmariofgl wrote:
Deline wrote:

A 6ª já saiu, vi gente baixando, mas acho que tem legendado...Comecei a 3 temporada agora, sem muitas expectativas, como a 5 tava passando na Globo eu sei quem não vai morrer, e muita gente já me falou um monte de coisa..rs

baixando como? o primeiro episódio só?
Deline
nando wrote:
Deline wrote:
gilmariofgl wrote:
Deline wrote:

Acho que sim, não sei direito porque vi pelo twitter. Mas dá uma olhada na net que tu encontra ^^
nando
Deline wrote:
nando wrote:
Deline wrote:
gilmariofgl wrote:
Deline wrote:

Acho que sim, não sei direito porque vi pelo twitter. Mas dá uma olhada na net que tu encontra ^^

É, é só o episódio 1, e já vi este, só que não intendi nada. Deu vontade de ver tudo, mas pra baixar todas as temporadas da mais de 100 GB, aí nem compensa. Na AXN vai passar neste find, mas é só a 5ª temporada.
Deline
nando wrote:

É, é só o episódio 1, e já vi este, só que não intendi nada. Deu vontade de ver tudo, mas pra baixar todas as temporadas da mais de 100 GB, aí nem compensa. Na AXN vai passar neste find, mas é só a 5ª temporada.

É...só se tu baixar as que tá em dúvida, Lost tem que acompanhar desde o 1º episodio, senão depois nada faz sentido mesmo.
Tô na 4ª agora! Very Happy
nando
Deline wrote:
nando wrote:

É...só se tu baixar as que tá em dúvida, Lost tem que acompanhar desde o 1º episodio, senão depois nada faz sentido mesmo.
Tô na 4ª agora! Very Happy

As que eu to em dúvida? todas ne? rsrs
gilmariofgl
Alguem acompanha Herois? Como tinha citado antes, comecei a assistir, mas não deu para acompanhar. No começo pareceu-me interessante.
caronte
Flash Forward ( Brick wall nunca mais!)
Estou a começar a ver Fringe xD
Deline
gilmariofgl wrote:
Alguem acompanha Herois? Como tinha citado antes, comecei a assistir, mas não deu para acompanhar. No começo pareceu-me interessante.

Comecei a assistir Heroes logo que tinha lançado com meu namorado. O começo era bem contagiante e tudo o mais. Mas passou da segunda temporada perdeu totalmente a graça e o sentido, parei de assistir na 3ª acho.
Alice
Deline wrote:
gilmariofgl wrote:

Comecei a assistir Heroes logo que tinha lançado com meu namorado. O começo era bem contagiante e tudo o mais. Mas passou da segunda temporada perdeu totalmente a graça e o sentido, parei de assistir na 3ª acho.

Também assistia no começo, mas como vc disse, perdeu a graça pra mim. D:
rafaelplinio
Hoje em dia eu posso dizer: Fringe e House...

Mas sem dúvida que Friends e two and a half man são fantásticos também.

Porém ninguém merece smallville!!!

rsrsrs...
Abraços!!!
phantombr
Alguem ainda não assiste LOST ?
nando
caronte wrote:

Vi a estreia aqui no Brasil. Ainda não deu de ver se é bom ou não, então vou continuar assistindo pra ver o que vai da.
bloodrider
Chuck, HIMYM, Private Practive, Grey's anatomy, House, Heroes, Lost, Flash Forward, Fringe, Men in Trees, Supernatural, Skins, Ghost Whisperer.... entre muitas outras Very Happy adiccted
D'Artagnan
phantombr wrote:

eu meu pai assistiu TUDO e esta reassistindo, eu simplesmente não acho grande coisa... era legal no começo depois eu enjoei

caronte wrote:
FRinge é ducaramba, mas eu sabia que FlashForward não ia dar certo desde q vi o piloto. Fato simples, eles tentaram pegar lost e transformar a ilha no planeta terra, as mudanças que iriam acontecer seriam MUITO mais dramaticas se absolutamente todo mundo sumisse desmaiasse ao mesmo tempo - seria um muno a la madmax (2º) ou ainda pior!

nando wrote:
caronte wrote:

Vi a estreia aqui no Brasil. Ainda não deu de ver se é bom ou não, então vou continuar assistindo pra ver o que vai da.

eu só consigo pensar em uma analogia, imagine que scully e mulder (junto com professor brown) encontraram "os outros" do lost. Razz
gueda
comecei a acompanhar Caprica e Lie to Me.
Gostei de ambos, vamos ver mais para a frente
ttalisson
CSI muito bom!!!
Supernatural tb é bem legal!!!
Chuck é legal embora seja meio drama comédia...
Lost embora seja comprida d+...
gilmariofgl
phantombr wrote:
Pelo jeito acho que a maioria já assistiram ou já viram algumas partes.
Deline wrote:
Que pena, tambem estava achando os primeiros episódios interessantes!

Mas quanto a Lost, apesar de alguns desfoques, eu continuo curioso quanto ao que virá na 6ª temporada!
jocyvan
Dexter... sem dulvida eh o melhor!
leandrow
Tudo que tiver na tv aberta eu assisto, especialmente os do SBT; agora estão começando novas temporadas de alguns no SBT. Smile
gilmariofgl
Alguém ja assistiu a 6ª Temporada delost? Foi dublado?
D'Artagnan
gueda wrote:

CARA EU AMEI CAPRICA, A Lacy é linda demais, eu nao aguento mais esperar essa temporada voltar! volta caprica!
leandrow
D'Artagnan wrote:
gueda wrote:

CARA EU AMEI CAPRICA, A Lacy é linda demais, eu nao aguento mais esperar essa temporada voltar! volta caprica!

Qual o tema abordado neste seriado?
D'Artagnan
leandrow wrote:
D'Artagnan wrote:
gueda wrote:

Caprica é a prequela de Battle Star Galactica e se passa 58 antes da série atual, e mostra o nascimento dos cylons e a origem de outros personagens chave de BSG
Gemeos
Pense num assunto q eu boio geral...ainda bem q a gente tah falando de seriado em geral aqui, pois se fosse seriado de animes, ae pronto ^^ n sei nd msm
Deline
Anime eu tbm nem manjo..e nem curto.

Nem sei se ja falei aqui..Eu tenho assistido nas horas livres "The Big Bang Theory" gostei. No começo achei que fosse idiotice adolescente de americano, mas depois comecei a achar graça.

Claro que pra mim nada vai superar Friends, House e Grey's Anatomy ^^
Gemeos
TBBT o/
leandrow
D'Artagnan wrote:
leandrow wrote:
D'Artagnan wrote:
gueda wrote:

Caprica é a prequela de Battle Star Galactica e se passa 58 antes da série atual, e mostra o nascimento dos cylons e a origem de outros personagens chave de BSG

Não sei se eu gostaria, mas parece interessante.
augustoccastro
Gosto muito de 24 horas
phantombr
E LOST ta acabando, mas surgiram outras para substituir: The Big bang Theory; V; Fringe; etc...
cherry-pie
Alice wrote:
Deline wrote:
gilmariofgl wrote:

Também assistia no começo, mas como vc disse, perdeu a graça pra mim. D:

pois é eu tb no começo achava muito bom mas acho q depois a história foi meio q se perdendo, eu parei de assistir por um tempo e depois comecei de novo, sei lá tipo não ficou horrível, dá pra assistir quando não se tem nada melhor pra ver XD algo tipo sessão da tarde sheusheusheuseh semana passada eu comece a assistir Psych e V(2010)
nando
Atualmente estou assistindo Lost e Flash Forward.
Alerrandre
Prison Break pra mim eh o top,lost começou legal e saiu perdendo o rumo da historia,era ilha sem nada,hoje tem ate helicoptero aUHAuhaUhAHU.

Lost serviu certinho para o nome do seriado aHUuah.

O produtor do filme esta " LOST ".

Abs.
nando
Alerrandre wrote:
Prison Break pra mim eh o top,lost começou legal e saiu perdendo o rumo da historia,era ilha sem nada,hoje tem ate helicoptero aUHAuhaUhAHU.

Lost serviu certinho para o nome do seriado aHUuah.

O produtor do filme esta " LOST ".

Abs.

... e submarino também.

Não sei como foram os primeiros, mas este último é bem surreal. Apesar disto to gostando.
augustoccastro
Sugeriram-me a serie "FRINGE". Alguém ja assistiu? Tem boas referências? ^^
Asafe
The It Crowd e TBBT.
ewerton_aj
Já assite lost,smalville,heroes,a ilha
agora que eu dei uma parada Very Happy
ricardo22
Caraaaaaa, The IT crowd é o melhor seriado que já vi!

é engraçado demais hahaha
dots_cps
Lost,
two and a half men,
house,
big bang theory
ricardo22
pra mim os melhores são:

The IT Crowd
Big Band The Teory

* não necessariamente nesta ordem ahaahah
lflip
Os meus preferidos são:

Lost
Criminal Minds
My Name is Earl
Prison Break, para mim a melhor série a que já assisti
cherry-pie
estou gostando muito de True Blood Very Happy
phantombr
Atualmente sigo apenas FlashFoward, depois da decepção de LOST.
A história tem sido interessante, se você for tão exigente quanto eu era no início de LOST vai ver que a história esta "fechando" e as respostas estão vindo com certa velocidade. Claro que sei que a série foi cancelada, mas vou aproveitar o interstício entre essa e alguma outra que surja em seu lugar.
nando
phantombr wrote:
Atualmente sigo apenas FlashFoward, depois da decepção de LOST.
A história tem sido interessante, se você for tão exigente quanto eu era no início de LOST vai ver que a história esta "fechando" e as respostas estão vindo com certa velocidade. Claro que sei que a série foi cancelada, mas vou aproveitar o interstício entre essa e alguma outra que surja em seu lugar.

Eu parei de ver porque começou a ficar um pouco chato... mas o último episódio que vi, parece que melhorou.
ham65
Prison break,sem duvida nenhuma,o lost por exemplo,começou muito bem,depois foi só piorando,nao conheço ninguem que ainda assiste lost,se vc assistir 1 episodio da primeira temporada e assistir hoje,vai ver a diferença,antes nao tinha nem comida,hoje tem ate helicoptero,internet ahuHUAuhAUHauhAUHauhA.
Prison break é uma historia bem mais elaborada,só espero que nao perca o rumo da coisa igual o lost.

Abs
Deline
Terminei esses dias todas as temporadas de Sex and The City. Agora quero ler o livro. É uma série bem divertida e feminina, e mostra muita coisa de Nova Iorque, claro. Enfim, amei *-*
D'Artagnan
comecei a assistir Lie to Me, é muito legal, apesar de as vezes parecer meio mentirinha. a forma com que ele desvenda as mentiras e o que elas influenciam na situação é muito legal, fez eu me interessar em liguagem corporal Smile
Asafe
Antes gostava de Chuck agora está um lixo.
leandrow
Vi um nessa madrugada, na Globo, mas não me recordo o nome. Mad

Comum, mais um seriado policial, mas eu gostei. Smile
gueda
D'Artagnan wrote:
comecei a assistir Lie to Me, é muito legal, apesar de as vezes parecer meio mentirinha. a forma com que ele desvenda as mentiras e o que elas influenciam na situação é muito legal, fez eu me interessar em liguagem corporal Smile

também gosto de lie to me, apesar de que esses ultimos capitulos estou achando meio forçada as conclusões...

mas continuo acompanhando. Um que assisti o pilot e parece que deve ser bom é o covert affairs
Deline
Comecei a assistir esses tempos How I met your mother, no início é beeeeem fraquinha...Confesso que acho muitas piadas sem graça até, mas é legalzinho...rs Fiquei curiosa pra saber quem é a mãe..rs
cherry-pie
Eu assisti "Dexter" nas férias e foi realmente viciante *-* mal posso esperar pela próxima temporada Very Happy
rafael2112
gueda wrote:
D'Artagnan wrote:

também gosto de lie to me, apesar de que esses ultimos capitulos estou achando meio forçada as conclusões...

mas continuo acompanhando. Um que assisti o pilot e parece que deve ser bom é o covert affairs

Também assisti alguns desta "série" (me parece ser um caso por episódio), agora ele é menos forçado que o CSI
Reinaldinhoo
pra mim os melhores são esses:

supernatural (sobrenatural)
prision break
dois homens e meio
GAMESMASTER
Dexter é uma série televisiva estadunidense dramática centrada em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade.[1]
O programa estreou em 1 de outubro de 2006 no canal Showtime. Situado em Miami, sua primeira temporada foi largamente baseada no livro Darkly Dreaming Dexter de Jeff Lindsay, o primeiro de sua série de romances Dexter. Temporadas posteriores apresentaram uma evolução distinta das obras de Lindsay. O livro foi adaptado para a televisão pelo roteirista James Manos Jr., que escreveu o episódio piloto.
Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Ele organiza seus assassinatos em torno do "Código de Harry", um apanhado de regras e procedimentos desenvolvidos por seu pai adotivo, Harry, para garantir que seu filho nunca seja preso e assegurar que ele mate apenas outros assassinos. Harry também treinou Dexter quanto a interagir convincentemente com outras pessoas apesar de ser um sociopata. Seus relacionamentos desenvolvidos durante a série, no entanto, acabam por complicar seu estilo de vida duplo e a levantar dúvidas quanto a sua necessidade de matar.[2]
A série é exibida no Brasil desde 2007 pelo canal FX Brasil e desde dezembro de 2010 na RedeTV!.[3] Em Portugal é exibida pela RTP2, FX Portugal, Fox Portugal e Fox Portugal HD.
gilmariofgl
Comecei a assistir Prison Break e agora não consigo parar mais. Mas ainda estou com saudade de seriado pelomenos parecido com LOST, acho que vai demorar um tempo pra fazerem outro igual. O jeito é dá um bom tempo e começar e assistir novamente.
davidhamilton
Sem dúvida nenhuma, o melhor seriado que já assisti foi Prison Brake.

(enchendo linguiça)
Prison Break é uma série de televisão americana de ação transmitida originalmente pela Fox de 29 de agosto de 2005 a 15 de maio de 2009 e no Brasil é exibida pelo FX Brasil, pelo Liv e pela Rede Bandeirantes aos domingos e a FOX Brasil exibiu as primeiras temporadas da série. A história gira em torno de um homem que foi sentenciado à morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que a sentença fosse executada. A música-tema é uma composição de Ramin Djawadi, nomeado para o Prêmio Emmy de 2006.[1]

O último episódio da série ocorreu no fim da quarta temporada; além do series finale, a série conta com um filme intitulado "O Resgate Final (The Final Break)", que na realidade corresponderia aos episódios especiais de números 23 e 24, que não entraram na cronologia da série. O filme conta o intervalo de quatro anos ocorrido no último episódio, que foi ao ar na Fox americana, no dia 15 de maio.

Três países exibiram o filme em suas respectivas emissoras. "O Resgate Final (The Final Break)" foi lançado oficialmente em 21 de julho de 2009 nos Estados Unidos, simultaneamente nos formatos de DVD e blu-ray, e foi lançado em 21 de outubro de 2009 no Brasil.
Vanilla
Não tem muito tempo que comecei a assistir Revenge. Adorei. É baseada (vagamente) na história d'O Conde de Monte Cristo e, como o nome diz, trata-se exatamente de vingança. Eu só espero que essa série não sofra uma crise crônica de consciência e continue boa como está. Saíram 13 episódios até agora, então quem quiser acompanhar vai pegar bem no comecinho. Wink

Outra série que assisti mega rápido e viciei foi Sherlock, a série da BBC. Vi os 6 episódios (uma hora e meia cada) em menos de 24 horas e adorei. É Sherlock Holmes, ambientado nos dias de hoje. O trabalho de adaptação ficou excelente. Uma terceira temporada será lançada ainda esse ano.

Por último, vi um episódio de Grimm hoje. Não me interessei tanto assim pela série, mas fiquei com vontade de ver um episódio só por causa da música. O episódio é o quinto da primeira temporada e se chama "Danse Macabre". É o nome da música em questão, gosto muito dela. A série é fraquinha, mas se você curte séries como Supernatural (além de contos de fada), é bem capaz de gostar de Grimm. Smile
leandrow
Depois de muitas críticas boas a favor de House, finalmente passei a assistir o seriado.

Não me agrada tanto quanto os que já mencionei aqui no tópico, mas é realmente bom.
alicewonder
Ultimamente tem sido "Todo mundo odeia o Chris". (:
cnitolo
Supernatural, precisava de um tempinho para poder alugar as temporadas para ver, mas tá difícil, nem no SBT tenho visto mais.
Vanilla
Agora além de Revenge eu estou assistindo Once Upon a Time. Fui fisgada desde o primeiro episódio e não perco um. Recomendo com força, porque apesar de ser baseada em Contos de Fadas, os escritores são os mesmos de Lost, OU SEJA, a história é tudo menos bobinha. É fácil de torcer pela mocinha (Jennifer Morrison, a Cameron de House) e mais fácil ainda de torcer pelos vilões (Lana Parrilla e Robert Carlyle). Já saíram 18 episódios e a série entrou agora numa pequena pausa de 3 semanas, volta dia 22 de abril. Quem quiser acompanhar desde o começo, aproveita que tá em tempo. Very Happy
mrcsmacedo
Todo Mundo Odeia o Chris é o meu atualmente preferido. Apesar de eu também preferir outros como Eu a Patroa e as Crianças, Glee e etc. TMOOC já está sendo exibido pela Record a algum tempo, e eu já assisti todas as temporadas, mas sempre me encanto de novo com a Rochelle, ela é minha personagem preferida. Wink
CHRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS !
EVERYBODY HAAAATES CHRIS !
Deline
Agora viciei em American Horror Story e Go On - aquela série sem-gracinha com o Chandler de Friends. De resto, continuo acompanhando assiduamente How I Met Your Mother, Community, Grey's Anatomy e The Big Bang Theory.
enilsoncba
ja assisti Lost... supernatural (sobrenatural)... It crowd eu comecei assisti mas parei... Dr. House nunca acompanhei tbm, soh vi alguns, mas nada a ve..
massa mesmo q assisti bem ate hoje foi supernatural e TWD (the walking dead)... esperando novos episodios rsrsrs
Deline
Alguém aí já assistiu Doctor Who? Acabei de começar a ver e achei bem interessante..sempre ouvia falar e nunca sabia do que se tratava, parece que é uma das séries mais antigas que tem...
Deline
OMG, essas minhas pseudoférias me viciaram em mais coisa ainda, tipo The Office e Twin Peaks - essa série tem 2 temporadas e conta com o grande nome de David Lynch.
leandrow
Estou, atualmente, viciado em South Park e assistindo à todas as temporadas disponíveis no Netflix (9, 10, 11, 12, 13 e 14). Férias definem! Smile
Deline
leandrow wrote:
Estou, atualmente, viciado em South Park e assistindo à todas as temporadas disponíveis no Netflix (9, 10, 11, 12, 13 e 14). Férias definem! Smile

Netflix rules! Very Happy Tomara que eles comecem a atualizar mais as séries!
leandrow
Deline wrote:
leandrow wrote:

Netflix rules! Very Happy Tomara que eles comecem a atualizar mais as séries!

E eu espero que o Vírtua aumente consideravelmente a franquia de download... hahaha! Confused
gilmariofgl
Atualmente estou assistindo "Game of thrones", teminai a 3º temporada e como deu uma pausa pra quarta temporada resolvi assistit Fring. Fring até que é legal. Antes havia começado a assistir Dexter más achei muito sem noção.

Na minha lista esses são os bons:
Lost................Uma das melhores
Prison Break....Muito bom
Game of trone..Assistindo
Spartacus........Só a 1ª temporada
Fring...............Assistendo

Esses não gostei:
The Walking Dead
Dexter

Alguém recomenda uma outra? Não precisa ser atual.
Deline
Breaking Bad....Alguém?

OK, sei que comecei atrasada, mas ainda dá tempo de curtir essa série espetacular! ^^

Também acabei de começar a assistir Dexter.
thiagofcf
Game of Thrones tema ação, suspense.
House of Cards tema político.
Stranger Things, tema terror, suspense.