FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual o MELHOR lugar para BEBER que você conhece?

arquivo
Conheci um bar em chapecó/SC quando morei lá por alguns anos, o nome é TNT... lugar muito louco, onde só tocava rock ou metal, era uma casa de madeira, do teto ao chão...
De lá da saudades de ir beber algo com alguns amigos...

E pra você, qual lugar merece uma rodada?
gilmariofgl
Eu…
definitivamente…
não bebo.
(Refiro-me a qualquer tipo de bebida alcoólica)
mariohs
Para mim, independe do lugar. As companhias é que importam. Pode ser uma padaria na esquina ou um bar cheio de frescuras... no final o que vai contar se foi legal mesmo serão as companhias.

Mas sem ficar filosofando, em São Paulo existem milhares de lugares aonde pode se beber, mas tudo depende do que você está afim de fazer... têm os pubs, como o Finnegan's, aonde você pode consumir Guinness e Newcastle, porém são caros. Para ouvir música, dependendo do gosto também, eu recomendo o LittleDarling, aonde toca rock anos 50, 60, 70 e um pouco de 80.

Enfim, existem milhares de opções, não dá para ficar enumerando todas Very Happy
achamosaqui
Eu não bebo, mas quando bebia gostava de beber em Angra dos Reis.

Tem uma pracinha no centro da cidade que tem um caminho de pedra em direção ao mar e no final tem um círculo de pedra.

A gente se reunia nesse círculo e ficava bebendo, jogando RPG e até fazendo churasco até de madrugada.

Era muito chic.

Tem tres anos que num vo pra Angra, a que Saudade.

Mas num tenho do que reclamar, hoje to casado com uma mulher muito linda e especial pra mim e que amo muito. Nossos momentos superam todos os momentos que ja tive na minha vida.

Vlw galera.
Liques
achamosaqui wrote:

Tem uma pracinha no centro da cidade que tem um caminho de pedra em direção ao mar e no final tem um círculo de pedra.

A gente se reunia nesse círculo e ficava bebendo, jogando RPG e até fazendo churasco até de madrugada.

Era muito chic.

Tem tres anos que num vo pra Angra, a que Saudade.

Mas num tenho do que reclamar, hoje to casado com uma mulher muito linda e especial pra mim e que amo muito. Nossos momentos superam todos os momentos que ja tive na minha vida.

Vlw galera.

Pq vc parou de beber?

Tb não bebo, mas só por opção pessoal. Quando eu era menor botei na cabeça que todo mundo que bebe é burro e idiota. Então se eu beber vou me sentir assim.
wolvebr
hum... um bom lugar depende muito do que você está afim de fazer...
aqui em Joinville/SC se for sair com os amigos tem toda a via gastronomica... tem uma porrada de bares pra você ir com seus amigos e curtir a mulherada, tbm depende do dia da semana que você quer ir, normalmente estes bares variam a música conforme o dia...
mas caso esteja sozinho, ai tem que ir pra balada, dae se tiver bastante dinheiro vai pra mansão (caro mas tem muita mulher boa... ^^)... se não tiver muito dinheiro tem Big Bowling ou Biero, ou caso goste de metal tem o Old bar... xPP... dae lógico que estou tirando os vários barzinhos espalhados pela cidade... xP... vlwz ae..
Vanilla
achamosaqui wrote:

O melhor lugar que eu já bebi também é uma praça, só que em Corumbá - MS. Perdi a conta dos pores-do-sol que vi ali, sentada nos banquinhos de pedra. Podia ser vodka ou tereré, era sempre animal. A vista do pantanal sul-matogrossense não tem preço. E em quantas praças do Brasil eu vou encontrar Almir Sater fumando um cigarrinho de palha, muito sossegado?

mariohs wrote:
Para mim, independe do lugar. As companhias é que importam. Pode ser uma padaria na esquina ou um bar cheio de frescuras... no final o que vai contar se foi legal mesmo serão as companhias.

Certo que sim, senão não flui! Very Happy
ricardix
centro do rio de janeirooHHH! nao conheco nada melhor, dps do trabalho
Lviter
Não costumo beber com frequência e nunca curti muito bares.

Mas se for pra beber o melhor é em festas (pra curtir)
e em casa mesmo (mais seguro, não tem problema de sair de carro ou ter de pegar táxi depois).

Quanto está bem frio meu marido compra um bom vinho, queijinhos e ficamos
assistindo um filme legal, é muito bom!
wilian32
Não gosto de bebidas do tipo Cerveja! Agora um Vinho ou Champanhe! Rolling Eyes

rsrs...

Gosto muito! E o melhor lugar pra mim é sem dúvidas minha própria casa².

Cool

Sempre pedimos uma pizza ou umas sfihas...(rsrs) Só pra sair um pouco da rotina..
botrox
nao sou muito fan de bares ,
nada melhor que beber run e fumar charruto em alguma praça qualquer com amigos.
arquivo
depois da lei seca, em casa...hehehe
oliveiraw
Definitivamente na oktoberfest!
Faltam 3 meses!!!!
thi.dias
Nossa. Fui a um tempo atrás para uma praia chamada Sagi, aqui no RN. Lá tem um bar muito bom de se beber. Fiquei numa casa vizinho a ele. O bar é bem rústico, tem muita variedade de cachaça. Passei 4 dias nessa praia. Todos os dias a noite eu ia pra lá com os amigos, jogava truco bebendo cerveja até umas 22 hrs. Depois fazia a degustação de várias cachaças e escolhia uma para o resto da noite. Depois íamos para a barraca que armamos na praia, falando asneiras a noite toda. Muito divertido para uma viajem de formatura de ensino médio. Bons tempos que naum voltam mais. Sad

Ahh... o nome do bar é Ombak. Quem puder ir para a praia de Sagi aqui no RN, vale a pena conferir. Wink
hive
Pra mim não tem lugar melhor pra beber e bater um papo do que quiosque de praia, de frente pro marzão e com o sol trincando a areia. Saudades de fazer isso.
Deline
Ó a lei seca ein! HAHAHAHa

Eu também curto beber na praia, maior brisa o mar na sua frente assim... xD
Mas tem uns bares que também são show de bola! Com petiscos e tudo mais Razz~
sergio_ykz
Sou daqueles que acham que não existe lugar bom para beber, BOM É BEBER!!!

Mas falando em locais, de minha amada Curitiba/PR/Brazil, recomendo os seguintes lugares, aí vai do gosto:

* Bar do Alemão: Música típica alemã, bem baixinha, quase não se houve, perfeito para aquela conversa fiada com os amigos. O bar possui diversos tipos de chope e o submarino, que é o chope com uma canequinha de um destilado submerso, que vai aos pouco se misturando a bebida. É bom, mas tomba rápido. E não deixem de experimentar a porção de bolinhos de mandioca (ou aipim, ou ainda macaxeira), recomendo a com queijo.

* John Bull: Musica e atendimento de primeira, sempre com bandas ao vivo. Excelente lugar para beber e comer. Com certeza o melhor bar na sua faixa de preço (mais barato que o hangar). O único problema é o enxame de playboyzinhos.

* John Bull Pub: Bar no mesmo estilo do John Bull, com boa comida e bebida, mas raramente tem música ao vivo.

* Abarzhen: Bar tipico árabe (só na comida), na sexta rola rock nacional até uma 11:00 e depois um rock internacional mais popular. A cerveja não é muito cara e rola umas comidas legais. O destaque do bar é o naquilê, um fumo árabe que vem numa garrafa com mangueiras para "puxa-lo".

* Hangar Bar: Encontro do roqueiros e malucos de plantão. Sempre pinta por lá o pessoal dos motoclubes. Sempre tem show com bandas cover e bandas locais, de heavy metal e rock clásico. É bom, mais meio caro e lotado. Também não tem nada para comer. Sad

* Opera 1: Não tem comida, mas rola show de heavy metal, trash metal, outros metal e diversos metal, ou seja, só rock pesado.

E se a grana tá curto, rola juntar uns malucos, comprar um garrafão de vinho e ir beber na escadaria das Ruinas São Francisco, se tiver um violão, bar nenhum se igua-la, e para comer, tem o Dog duma tiazinha por R$ 1,50 (porque subiu, era R$ 1,00).

Tem muitos outros, inclusive para outros estilos, me limitei aos melhores para que gosta de rock.
marciomarques
1 – Frangó - É o templo brasileiro da cerveja, o pioneiro e a referência.

2 – Anhanguera - A representação de um novo país cervejeiro.

3 - Drake's Bar & Deck - O deck no jardim convida a uma tarde de degustação.

4 – Asterix - Não se engane por esse boteco perdido no bochicho da prainha da Paulista.

5 – Tortula - Tem uma das maiores variedades de rótulos de São Paulo.

6 - Paralelo 1227 - Destaca-se por ser um dos poucos lugares da cidade que serve os quatro tipos de chope da premiada Eisenbahn, micro-cervejaria de Blumenau (SC) recém-adquirida pelo Grupo Schincariol.

7 - Casa Belfiore - Instalada em uma esquina escura da Barra Funda, essa versão bistrô do CB Bar serve bons pratos e cervejas variadas em um ambiente despojado e moderno.

8 - Sua casa - Dependendo do dia, do clima e da disposição, o melhor lugar para reunir os amigos é a casa da gente.

9 – Salommão - Se você está disposto a apresentar suas predileções cervejeiras à sua cara metade, esse é o lugar.

10 - Bar Leo - Por último deixo o lugar onde não se bebe cerveja, mas se transforma o chope da Brahma em outra bebida completamente diferente. O líquido cremoso que sai da longeva serpentina é a melhor opção para refrescar o paladar.

Very Happy
leandrow
Não costumo beber, mas dizem que o Dr. Chopp, um bar da minha cidade, é um excelente lugar pra se beber!

No mais, creio que qualquer bar de esquina serve, ou como já citaram, em casa mesmo, hahaha! Laughing
leandrostrutz
concerteza aeroporto, meu lugar preferido com a familia.
pra Spottear
dropis01
humm ate hoje o melhor lugar q eu tomei umass foi num barsim numa cidade chamada bombinhas-SC numa praia chamada lagoinha, putz um barsim 2 metros da agua du mar tora d++