|
||||||||||||||||||||||||
Corinthians campeão da Copa do Brasil?
O que vocês acham que vai acontecer? O Corinthians, o Todo Poderoso, meu time
, vai ganhar essa copa ou não vai?
Eu, como corintiano que sou, não tenho dúvida disso. O Sport vai levar uma surra no Morumbi e vai ficar pianinho lá em Recife. To até vendo.
Corinthians!!
Eu, como corintiano que sou, não tenho dúvida disso. O Sport vai levar uma surra no Morumbi e vai ficar pianinho lá em Recife. To até vendo.
Corinthians!!
Sou corinthiano, mas acho que aqui não podemos deixar de vencer, e tem que vencer bem...
Vamos ganhar sim..
Mas o sport joga muito bem em casa, e derrotou muito bem o Palmeiras, Inter e Vasco, que eram candidatos ao título...
Eu espero 2 x 0 pro Corinthians no primeiro jogo e um empate de 1 x 1 no segundo jogo.
E da-lhe libertadores 2009...
Primeiro time grande que se classifica na libertadores estando na série B.
Espero que se for campeão mesmo, mantenha alguns jogadores para o ano que vem.
Vamos ganhar sim..
Mas o sport joga muito bem em casa, e derrotou muito bem o Palmeiras, Inter e Vasco, que eram candidatos ao título...
Eu espero 2 x 0 pro Corinthians no primeiro jogo e um empate de 1 x 1 no segundo jogo.
E da-lhe libertadores 2009...
Primeiro time grande que se classifica na libertadores estando na série B.
Espero que se for campeão mesmo, mantenha alguns jogadores para o ano que vem.
Se fosse em condições normais, eu diria que o corinthias leva de boa.
Só que tem dois problemas: O primeiro é que Copa do Brasil é aquele campeonato em que sempre tem um time fraco, azarão, que vai ganhando de todo mundo, chega na final e acaba levando o título! Tudo isso favorecido pela garra que o time apresenta acrescidadas do estilo mata-mata do campeonato. O segundo problema é que não sei dizer quem é o azarão a final.

Só que tem dois problemas: O primeiro é que Copa do Brasil é aquele campeonato em que sempre tem um time fraco, azarão, que vai ganhando de todo mundo, chega na final e acaba levando o título! Tudo isso favorecido pela garra que o time apresenta acrescidadas do estilo mata-mata do campeonato. O segundo problema é que não sei dizer quem é o azarão a final.
Mesmo sendo Vascaína, torço pro Timão ganhar. E que eles metam uma surra no Sport! Como tenho horror a rubro-negros ¬¬
Estou torcendo com todas as minhas forças contra o Corinthians. Acho que vai ser difícil não levar, mas temos que torcer! 
Poderia ter sido melhor, mas foi bom o resultado do primeiro jogo: 2 gols de diferença está bom.
3 x 0 está ótimo perfeito.
Mas o Corinthians está jogando bem redondinho o time, então acho que hoje dá no mínimo empate, mas creio que vai ser 2 x 1 corinthians!
3 x 0 está ótimo perfeito.
Mas o Corinthians está jogando bem redondinho o time, então acho que hoje dá no mínimo empate, mas creio que vai ser 2 x 1 corinthians!
Lembrando do desempenho do sport contra o palmeiras na ilha-do-retiro, penso que o Sport irá com tudo pra cima do corinthians e fará um gol logo no começo do jogo. Ai pode ser que o jogo vá para os penaltis ou o sport faça mais. O Corinthians pode até levar, mas acho que vai ter que passar pela disputa de penaltis antes.
| mariohs wrote: |
| Estou torcendo com todas as minhas forças contra o Corinthians. Acho que vai ser difícil não levar, mas temos que torcer! |
Hoje eu sou Sport desde criancinha.
| Vanilla wrote: | ||
Hoje eu sou Sport desde criancinha. |
Isso aí! Temos que torcer, vou torcer muito hoje
| mariohs wrote: | ||||
Isso aí! Temos que torcer, vou torcer muito hoje |
Eu não vejo futebol, mas hoje abro uma exceção (com cedilha).
seus anarquistas ...
meu timão (apesar de nem saber mais quem joga lá) vai levar essa taça (é taça ?)
Aliás, o meu time nao tava na segundona ? sei lá .... que se dane .. não é ele que paga minhas contas !
meu timão (apesar de nem saber mais quem joga lá) vai levar essa taça (é taça ?)
Aliás, o meu time nao tava na segundona ? sei lá .... que se dane .. não é ele que paga minhas contas !
YAY, SPORT CAMPEÃO!!!!!!!!
Na verdade, isso me deixa com um pouco de medo... Amanhã a criminalidade vai atingir níveis altíssimos.
*tira o pino e sai correndo*

Na verdade, isso me deixa com um pouco de medo... Amanhã a criminalidade vai atingir níveis altíssimos.
*tira o pino e sai correndo*
Obrigado a todos os torcedores, foi um ótimo jogo, um excelente resultado.
O Brasil estará bem representando na Libertadores!
O Brasil estará bem representando na Libertadores!
Pros corintianos, Feliz Natal e Feliz Ano Novo. Soh nos encontramos em campo no ano que vem. 
kkk, sinceramente estava torcendo para o sport.
CAMPEÃO!!!!!!
CAMPEÃO!!!!!!
| TheLords wrote: |
| kkk, sinceramente estava torcendo para o sport.
CAMPEÃO!!!!!! |
Eu nao estava torcendo pro Sport, pra mim jah era jogo ganho. Este eh um ano negro pra galinhada, ganhar a segundona nao eh mais que obrigacao. Acho que a maioria dos corintianos jah estah conformada. O time da marginal sem numero QUASE foi pras semifinais do Paulista, QUASE foi campeao da Copa do Brasil. Estou torcendo para que o QUASE se repita.
Legal é que nenhum corinthiano apareceu mais...
Eu acho que deviamos criar um tópico para mudar a "Segunda-Feira" para "Corinthians feira" e por ai vai, já que o time gostou tanto da segunda que ficou em segundo na copa do brasil.
Eu acho que deviamos criar um tópico para mudar a "Segunda-Feira" para "Corinthians feira" e por ai vai, já que o time gostou tanto da segunda que ficou em segundo na copa do brasil.
| rvbarreto wrote: |
| Legal é que nenhum corinthiano apareceu mais...
Eu acho que deviamos criar um tópico para mudar a "Segunda-Feira" para "Corinthians feira" e por ai vai, já que o time gostou tanto da segunda que ficou em segundo na copa do brasil. |
eu to aqui pra tentar entender o que vcs estão falando !
futebol pra morreu qdo eu tinha uns 15 anos ... nunca mais ví jogo nenhum, só da seleção, acho !
Que droga, bem que sabia que 3 x 0 era o ideal no primeiro jogo.
Mas quem manda não jgoar nada no segundo jogo.. e ainda colocou um saci para ser expulso logo na primeira jogada...
Bom, mas chegou até bem longe - embora seja da opinião que seé para chegar tão longe, tem que ganhar.
Mas quem manda não jgoar nada no segundo jogo.. e ainda colocou um saci para ser expulso logo na primeira jogada...
Bom, mas chegou até bem longe - embora seja da opinião que seé para chegar tão longe, tem que ganhar.