FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Corinthians campeão da Copa do Brasil?

O Corinthians será campeão?
Sim, tudo conspira para essa vitória.
50%
 50%  [ 4 ]
Não, o Corinthians não tem time para o Sport.
50%
 50%  [ 4 ]
Total Votes : 8

thi.dias
O que vocês acham que vai acontecer? O Corinthians, o Todo Poderoso, meu time Razz, vai ganhar essa copa ou não vai?

Eu, como corintiano que sou, não tenho dúvida disso. O Sport vai levar uma surra no Morumbi e vai ficar pianinho lá em Recife. To até vendo.

Corinthians!!
Gilgamesh
Sou corinthiano, mas acho que aqui não podemos deixar de vencer, e tem que vencer bem...
Vamos ganhar sim..

Mas o sport joga muito bem em casa, e derrotou muito bem o Palmeiras, Inter e Vasco, que eram candidatos ao título...

Eu espero 2 x 0 pro Corinthians no primeiro jogo e um empate de 1 x 1 no segundo jogo.
E da-lhe libertadores 2009...
Primeiro time grande que se classifica na libertadores estando na série B.
Espero que se for campeão mesmo, mantenha alguns jogadores para o ano que vem.
rvbarreto
Se fosse em condições normais, eu diria que o corinthias leva de boa.

Só que tem dois problemas: O primeiro é que Copa do Brasil é aquele campeonato em que sempre tem um time fraco, azarão, que vai ganhando de todo mundo, chega na final e acaba levando o título! Tudo isso favorecido pela garra que o time apresenta acrescidadas do estilo mata-mata do campeonato. O segundo problema é que não sei dizer quem é o azarão a final.

Very Happy Twisted Evil
s2lolinha
Mesmo sendo Vascaína, torço pro Timão ganhar. E que eles metam uma surra no Sport! Como tenho horror a rubro-negros ¬¬
mariohs
Estou torcendo com todas as minhas forças contra o Corinthians. Acho que vai ser difícil não levar, mas temos que torcer! Very Happy
Gilgamesh
Poderia ter sido melhor, mas foi bom o resultado do primeiro jogo: 2 gols de diferença está bom.

3 x 0 está ótimo perfeito.
Mas o Corinthians está jogando bem redondinho o time, então acho que hoje dá no mínimo empate, mas creio que vai ser 2 x 1 corinthians!
rvbarreto
Lembrando do desempenho do sport contra o palmeiras na ilha-do-retiro, penso que o Sport irá com tudo pra cima do corinthians e fará um gol logo no começo do jogo. Ai pode ser que o jogo vá para os penaltis ou o sport faça mais. O Corinthians pode até levar, mas acho que vai ter que passar pela disputa de penaltis antes.
Vanilla
mariohs wrote:
Estou torcendo com todas as minhas forças contra o Corinthians. Acho que vai ser difícil não levar, mas temos que torcer! Very Happy

Hoje eu sou Sport desde criancinha. Very Happy
mariohs
Vanilla wrote:
mariohs wrote:

Isso aí! Temos que torcer, vou torcer muito hoje Very Happy
Vanilla
mariohs wrote:
Vanilla wrote:
mariohs wrote:

Isso aí! Temos que torcer, vou torcer muito hoje Very Happy

Eu não vejo futebol, mas hoje abro uma exceção (com cedilha). Very Happy
Tilibra
seus anarquistas ...

meu timão (apesar de nem saber mais quem joga lá) vai levar essa taça (é taça ?)
Aliás, o meu time nao tava na segundona ? sei lá .... que se dane .. não é ele que paga minhas contas ! Laughing
Vanilla
YAY, SPORT CAMPEÃO!!!!!!!!

Na verdade, isso me deixa com um pouco de medo... Amanhã a criminalidade vai atingir níveis altíssimos.
*tira o pino e sai correndo*

Razz
mariohs
Obrigado a todos os torcedores, foi um ótimo jogo, um excelente resultado.

O Brasil estará bem representando na Libertadores!
cparakawa
Pros corintianos, Feliz Natal e Feliz Ano Novo. Soh nos encontramos em campo no ano que vem. Twisted Evil
TheLords
kkk, sinceramente estava torcendo para o sport.

CAMPEÃO!!!!!!
cparakawa
TheLords wrote:
kkk, sinceramente estava torcendo para o sport.

CAMPEÃO!!!!!!

Eu nao estava torcendo pro Sport, pra mim jah era jogo ganho. Este eh um ano negro pra galinhada, ganhar a segundona nao eh mais que obrigacao. Acho que a maioria dos corintianos jah estah conformada. O time da marginal sem numero QUASE foi pras semifinais do Paulista, QUASE foi campeao da Copa do Brasil. Estou torcendo para que o QUASE se repita. Cool
rvbarreto
Legal é que nenhum corinthiano apareceu mais...

Eu acho que deviamos criar um tópico para mudar a "Segunda-Feira" para "Corinthians feira" e por ai vai, já que o time gostou tanto da segunda que ficou em segundo na copa do brasil.
Tilibra
rvbarreto wrote:
Legal é que nenhum corinthiano apareceu mais...

Eu acho que deviamos criar um tópico para mudar a "Segunda-Feira" para "Corinthians feira" e por ai vai, já que o time gostou tanto da segunda que ficou em segundo na copa do brasil.

eu to aqui pra tentar entender o que vcs estão falando ! Laughing

futebol pra morreu qdo eu tinha uns 15 anos ... nunca mais ví jogo nenhum, só da seleção, acho !
Gilgamesh
Que droga, bem que sabia que 3 x 0 era o ideal no primeiro jogo.
Mas quem manda não jgoar nada no segundo jogo.. e ainda colocou um saci para ser expulso logo na primeira jogada...
Bom, mas chegou até bem longe - embora seja da opinião que seé para chegar tão longe, tem que ganhar.