FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Captura de tela em movimento

Kashinilaya
Caso alguém conheça um software que capture uma imagem em movimento da tela (ou seja, um vídeo do que ocorre na tela de um computador, num intervalo de tempo), favor colocar aqui um link do site de onde posso baixar o software. Se for gratuito melhor ainda. Detalhe: deve rodar no Mac OS X.

Vi uns tutoriais criados como se fossem vídeos. Imagino que tal software exista.

Obrigado.
rafael2112
Veja aqui se ajuda:

http://www.online-tech-tips.com/free-software-downloads/jing-free-windows-mac-screen-capturing-and-recording-software/pt/
maybe
ó, não sei se ajuda mas dependendo do programa que você usa para rodar o vídeo ele mesmo pode capturar um frame....
thi.dias
O mais usado para fazer video aulas é o Camtasia Studio. Ele é pago. Procure o site do desenvolvedor e baixe um trial para ver como é. E depois você dá um jeito de conseguir compra-lo. Rolling Eyes
Liques
thi.dias wrote:
O mais usado para fazer video aulas é o Camtasia Studio. Ele é pago. Procure o site do desenvolvedor e baixe um trial para ver como é. E depois você dá um jeito de conseguir compra-lo. Rolling Eyes

Já ouvi falar que uma versão antiga do Camtasia foi disponibilizado gratuitamente pela empresa. Não sei se ainda está valendo.
Deline
eu nem sabia que tinha isso Embarassed
Kashinilaya
Obrigado a todos. Avaliarei as opções sugeridas e depois comento.
Tilibra
pra MAC eu não sei, mas se alguém estiver procurando pra PC/Windows, tem o Adobe Captive, mas infelismente ele não é gratuito ....

deve haver outros softwares gratuitos, mas não tenho nomes no momento ... Sad
maybe
Kashinilaya wrote:
Obrigado a todos. Avaliarei as opções sugeridas e depois comento.

espero que consigas...

Wink