FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Instabilidade server 1?

janeaustenfanfics
Construimos um site em Joomla pra nosso grupo, mas algumas pessoas não tem conseguido acessar, geralmente as mesmas pessoas, enquanto outras acessam direto sem problemas, eu inclusive.

O server 1 esteve off há umas três semanas e o php mail não estava funcionando antes (agora está). Houve algum outro problema com este server? Alguma instabilidade? Ninguém tem reclamado mais no suporte da área em inglês...

site: www.janeaustenfanfics.com
rafael2112
Também tenho notado nessa ultima semana instabilidade, deve ver com quem não consegue acessar se não é o navegador IE
janeaustenfanfics
A maioria das pessoas (em geral) ainda usa IE. Mas quando pedi para acessarem com Firefox
também houve alguma dificuldade.
D'Artagnan
aqui na primeira ves nao entrou, depois tentei novamente e foi, mas esta beeem beeeeeeem lento.
mariohs
Não notei nada de errado aqui. O site abriu completo e sem demoras...

Algumas instabilidades momentâneas acontecem, mas não é a regra.
rvbarreto
Realmente. Ele tem estado muito mais lento. Além do mais, eu uso PDO no meu site e agora não consigo mais fazer ele rodar. Já tentei mexer em tudo e não consigo. Quem mexe com PDO no site e tá conseguindo fazer funcionar aqui no frihost deixa me avisa por aqui que no meu não ta indo.

Quem quiser pode ver o erro na página:

http://ergosum.frihost.net/canais/pocketpc/

Obrigado
rafael2112
D'Artagnan wrote:
aqui na primeira ves nao entrou, depois tentei novamente e foi

É bem isso que aconteçe comigo com o IE !
A instabilidade tenho notado é nessas útimas 2 semanas, erro 404.
Petsecia
Alguns amigos também me avisaram que nao conseguem acessar o meu site de jeito nenhum. Na mesma hora eu acesso normalmente no meu computador. E tem outros amigos que só conseguem acessar depois de alguns reloads. Isso é porblema do servidor ou do usuario?
thi.dias
não percebi nada naum.
janeaustenfanfics
Petsecia wrote:
Alguns amigos também me avisaram que nao conseguem acessar o meu site de jeito nenhum. Na mesma hora eu acesso normalmente no meu computador. E tem outros amigos que só conseguem acessar depois de alguns reloads. Isso é porblema do servidor ou do usuario?

Era exatamente isso que estava acontecendo comigo. Dei uma suavizada nas exigências de segurança do site (Joomla) relacionadas a proxy e acho que resolveu...
wilian32
Aqui ele demorou um pouco no começo para carregar... Mas depois ficou tudo normalizado!

Ah, falando nisso, Bom Site! Cool

Abs.
janeaustenfanfics
wilian32 wrote:
Aqui ele demorou um pouco no começo para carregar...

Mas depois ficou tudo normalizado!

Ah, falando nisso, Bom Site! Cool

Abs.

Na época o server esteve instável mesmo, agora parece que está tudo bem. Mas o problema permanece só com uma ou outra usuária, já desisti de descobrir o que é, em um fórum de gurus do Joomla ninguém soube me dizer nada a não ser que podia ser do servidor...

Obrigada pelo site, foi o primeiro que fiz "a vera"!