Bem galera, to lançando meu blog sobre tecnologia, hardware, e muito mais.
TILiBRA News
Ainda não tenho muito tempo pra postar, mas diáriamente haverá novas notícias.
Espero a visita de todos vocês !
vlw !
Gostei do design e do conteudo , ja ta nos feeds =) ,
se vc aceita sugestões eu acho que vc deveria ficar na linha hightech e gadgets , mais ou menos engadget e gizmodo.
agora , sem querer ser agorento, vc n acha que vai dar problema com aquela tilibra -a dos cadernos-?
| D'Artagnan wrote: |
Gostei do design e do conteudo , ja ta nos feeds =) ,
se vc aceita sugestões eu acho que vc deveria ficar na linha hightech e gadgets , mais ou menos engadget e gizmodo.
agora , sem querer ser agorento, vc n acha que vai dar problema com aquela tilibra -a dos cadernos-? |
Valeu D'Artagnan !
Sobre a marca, estava me informando sobre isso na semana passada, e pelas informações que obtive, é possivel ter duas marcas iguais, desde que atuem em áreas diferentes.
Fiquei sabendo também que é possível ter duas marcas iguais, na mesma área, desde que essas tenham logotipos bem distintos ..
que lei é essa ... kkkkk
Estou vendo com um pessoal meia entendido no assunto, mas se alguém souber de algo, fico grato !
Tb gostei, boa sorte!
Quanto a essa estória de marcas, vc consegue
informações oficiais no site do INPI: http://www.inpi.gov.br/menu-superior/e-inpi
Não é tão difícil, nem tão caro registrar a própria marca, como a maioria pensa.
Parabéns, achei interessante o conteúdo do seu blog, vai ser legal pra quem gosta de tecnologia consultar tudo em um único blog.
| janeaustenfanfics wrote: |
Tb gostei, boa sorte!
Quanto a essa estória de marcas, vc consegue
informações oficiais no site do INPI: http://www.inpi.gov.br/menu-superior/e-inpi
Não é tão difícil, nem tão caro registrar a própria marca, como a maioria pensa. |
Valeu a todos pelos elogios e sugestões !
E valeu janeaustenfanfics pelas informações.
Ainda não lí tudo, mas já vejo isso ! Muito obrigado mesmo !
Fantástico, vou adicionar aos meus feeds.
Apenas uma dica, não deixe algum serviço terceiro (tipo o feedburner) tomar conta do seu feed. Tenha o endereço próprio do feed (tilibra.info/feed, por exemplo) e faça um redirecionamento para o feedburner. Assim, se um dia o feedburner der zica, é só redirecionar o seu endereço pro "original".
| mariohs wrote: |
| Apenas uma dica, não deixe algum serviço terceiro (tipo o feedburner) tomar conta do seu feed. Tenha o endereço próprio do feed (tilibra.info/feed, por exemplo) e faça um redirecionamento para o feedburner. Assim, se um dia o feedburner der zica, é só redirecionar o seu endereço pro "original". |
Eu tenho o meu próprio endereço de feed. Vc diz para deixar com o meu, e não com o do feedburner ? Mas se algum dia eu for redirecionar para o feedburner, o endereço irá mudar
e quem estava assinando o meu feed, continuará recebendo atualizações ?
andei pesquisando sobre o que vc disse mariohs, e acho que entendí
portanto, a partir de agora, peço para aqueles que estavam usando o feed antigo, via feedburner, que atualizem para o novo endereço http://tilibra.info/news/?feed=rss2 .
Peço desculpas pelo transtorno, mas a vida é assim, vivendo e aprendendo ! lol
| Tilibra wrote: |
Eu tenho o meu próprio endereço de feed. Vc diz para deixar com o meu, e não com o do feedburner ? Mas se algum dia eu for redirecionar para o feedburner, o endereço irá mudar e quem estava assinando o meu feed, continuará recebendo atualizações ? |
Não perde nada se só redirecionar. E como você usa Wordpress é mais sossegado ainda, que é só instalar um plugin que redireciona para o Feedburner. Ou seja, mesmo pessoas que usam o seudominio.com/feed vão continuar recebendo as atualizações.
Sou preguiçosa e deixo os plugins fazerem tudo. 
Legal! Vou sempre dar uma olhada! 
Adicionei nos favoritos.. e se ver algum comentário assinado por Phantom sou eu rsrsrsr
Adoro tecnologia.. e falando nisso.. o iPhone é foidástico neh.. por favor... avisar quando ta saindo da linha de alcançe da torre?? muito loco
| phantombr wrote: |
Adicionei nos favoritos.. e se ver algum comentário assinado por Phantom sou eu rsrsrsr
Adoro tecnologia.. e falando nisso.. o iPhone é foidástico neh.. por favor... avisar quando ta saindo da linha de alcançe da torre?? muito loco |
Ví seu comentário lá sim !
Muito obrigado pela visita !
Espero que torne-se um frequentador diário !
Sobre o iPhone... nem tem noção do quanto estou correndo atrás de um, só que vem aquela questão : Se eu comprar vai sair o 3G ... é sempre assim comigo, até com hardware... fiquei semanas pesquisando qual era o melhor processador e a melhor placa de vídeo para se comprar... pronto, compre .... pronto, uma semana depois lançaram 2 modelos novos de cada um ... -.-
mas tecnologia e telefonia é assim memso !!!
Continuo aguardando a visita e comentário de todos ! 
Ví seu comentário lá sim !
Muito obrigado pela visita !
Espero que torne-se um frequentador diário !
Sobre o iPhone... nem tem noção do quanto estou correndo atrás de um, só que vem aquela questão : Se eu comprar vai sair o 3G ... é sempre assim comigo, até com hardware... fiquei semanas pesquisando qual era o melhor processador e a melhor placa de vídeo para se comprar... pronto, compre .... pronto, uma semana depois lançaram 2 modelos novos de cada um ... -.-
mas tecnologia e telefonia é assim memso !!!
Continuo aguardando a visita e comentário de todos !  |
<offtopic>Daqui a menos de 1 semana, no dia 9 de junho, haverá um keynote da apple, aonde especula-se que a apple irá apresentar o iphone 3G. O Gizmodo acha muito provável que o iPhone 3G irá aparecer por lá no keynote. Mais ainda, um dos editores foi até a loja da Apple na 5th Avenue e ela estava fechada, desconfia ele, para fazer a propaganda do iPhone 3G (desculpe, não achei o link original).
Portanto, acho que vale a pena esperar um pouco. Só vai demorar mais até chegar aqui</offtopic>
ae... parabéns pelo blog... gostei bastante das notícias... espero que teu público aumenta cada vez mais... vlwz ae...
<offtopic>Daqui a menos de 1 semana, no dia 9 de junho, haverá um keynote da apple, aonde especula-se que a apple irá apresentar o iphone 3G. O Gizmodo acha muito provável que o iPhone 3G irá aparecer por lá no keynote. Mais ainda, um dos editores foi até a loja da Apple na 5th Avenue e ela estava fechada, desconfia ele, para fazer a propaganda do iPhone 3G (desculpe, não achei o link original).
Portanto, acho que vale a pena esperar um pouco. Só vai demorar mais até chegar aqui</offtopic> |
Hummm vc pode virar colunista do meu blog ! Hehehehehehe
sobre o iPhone, eu não sei se aguento esperar tanto ... meu celular ouviu eu dizendo que ia comprar um e decidiu não funcionar mais ... infelizmente ele decidiu tarde, pois a garantia acabou a menos de um mes ...
| wolvebr wrote: |
| ae... parabéns pelo blog... gostei bastante das notícias... espero que teu público aumenta cada vez mais... vlwz ae... |
Valeu wolvebr ! Conto com a ajuda de todos para divulgar !
Eu ao menos quando acho um site legal divulgo para os amigos !!! hehehe
Abração !
Gostei, mas pensei que vc ia falar sobre CS ... hehe
Quando eu li a noticia sobre a voodoo (laptop), eu pensei: "Ressucitaram a 3DFX!". 
| cparakawa wrote: |
Gostei, mas pensei que vc ia falar sobre CS ... hehe
Quando eu li a noticia sobre a voodoo (laptop), eu pensei: "Ressucitaram a 3DFX!".  |
Hehehehehehe
Eu gostei daquele notebook, ainda mais por ser da HP !
Sobre vc, anda meio sumido né ?!
Obrigado pela visita !
| cparakawa wrote: | Gostei, mas pensei que vc ia falar sobre CS ... hehe
Quando eu li a noticia sobre a voodoo (laptop), eu pensei: "Ressucitaram a 3DFX!".  |
Hehehehehehe
Eu gostei daquele notebook, ainda mais por ser da HP !
Sobre vc, anda meio sumido né ?!
Obrigado pela visita ! |
Tava meio de férias do Frihost. 
@Tilibra
Nossa, eu não tinha visto o seu reply aqui neste tópico. Odeio esses cookies. Enfim, 20 depois... mas o iPhone 3G saiu hehehehehehe, vi no outro tópico que resolveu esperar... dia 11 de julho tá na área... espero que seja de fácil acesso 
@Tilibra
Nossa, eu não tinha visto o seu reply aqui neste tópico. Odeio esses cookies. Enfim, 20 depois... mas o iPhone 3G saiu hehehehehehe, vi no outro tópico que resolveu esperar... dia 11 de julho tá na área... espero que seja de fácil acesso  |
eu to torcendo pra que a TIM venda ele também , pois não tô afim de trocar de operadora ou pagar multa para recisão de fidelidades....
Vamos esperar um pouco mais ... logo logo novas notícias aparecerão por aí ! 
eu to torcendo pra que a TIM venda ele também , pois não tô afim de trocar de operadora ou pagar multa para recisão de fidelidades....
Vamos esperar um pouco mais ... logo logo novas notícias aparecerão por aí !  |
Acho que você (eu também
) está com sorte... olha aí
http://idgnow.uol.com.br/telecom/2008/06/24/tim-entra-na-corrida-para-vender-novo-iphone-3g-no-brasil/
http://www.meiobit.com/apple-e-mac/a-tim-anuncia-que-quer-vender-o-iphone-qual-a-novidade
Então, eu já tinha visto a do MeioBit, mas como não é oficial, e nem tem data estipulada, ficou a dúvida ....
Quando é que eu vou poder ir a uma loja de TIM comprar o meu iPhone ????
Tô torcendo pra que seja já no início de Julho !!!!
gostei da notícia sobre o Diablo III. Vlw!
Parabéns pelo blog, parece ter um conteúdo interessante. Depois vou dar uma [copiadinha] olhadinha nele. Hehe
Zuera, nem tenho blog.
Devido a problemas de saúde na Familia, to totalmente afastado do blog ....
mas pretendo em breve (leia-se no máximo até o próximo mes) voltar a atividade.