FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

TILiBRA News

Tilibra
Bem galera, to lançando meu blog sobre tecnologia, hardware, e muito mais.

TILiBRA News

Ainda não tenho muito tempo pra postar, mas diáriamente haverá novas notícias.

Espero a visita de todos vocês !

vlw !
D'Artagnan
Gostei do design e do conteudo , ja ta nos feeds =) ,
se vc aceita sugestões eu acho que vc deveria ficar na linha hightech e gadgets , mais ou menos engadget e gizmodo.

agora , sem querer ser agorento, vc n acha que vai dar problema com aquela tilibra -a dos cadernos-?
Tilibra
D'Artagnan wrote:
Gostei do design e do conteudo , ja ta nos feeds =) ,
se vc aceita sugestões eu acho que vc deveria ficar na linha hightech e gadgets , mais ou menos engadget e gizmodo.

agora , sem querer ser agorento, vc n acha que vai dar problema com aquela tilibra -a dos cadernos-?

Valeu D'Artagnan ! Wink

Sobre a marca, estava me informando sobre isso na semana passada, e pelas informações que obtive, é possivel ter duas marcas iguais, desde que atuem em áreas diferentes.

Fiquei sabendo também que é possível ter duas marcas iguais, na mesma área, desde que essas tenham logotipos bem distintos .. Laughing que lei é essa ... kkkkk

Estou vendo com um pessoal meia entendido no assunto, mas se alguém souber de algo, fico grato !
janeaustenfanfics
Tb gostei, boa sorte!

Quanto a essa estória de marcas, vc consegue
informações oficiais no site do INPI: http://www.inpi.gov.br/menu-superior/e-inpi

Não é tão difícil, nem tão caro registrar a própria marca, como a maioria pensa.
Vaguiner carlos
Parabéns, achei interessante o conteúdo do seu blog, vai ser legal pra quem gosta de tecnologia consultar tudo em um único blog.
Tilibra
janeaustenfanfics wrote:
Tb gostei, boa sorte!

Quanto a essa estória de marcas, vc consegue
informações oficiais no site do INPI: http://www.inpi.gov.br/menu-superior/e-inpi

Não é tão difícil, nem tão caro registrar a própria marca, como a maioria pensa.

Valeu a todos pelos elogios e sugestões !

E valeu janeaustenfanfics pelas informações.
Ainda não lí tudo, mas já vejo isso ! Muito obrigado mesmo !
mariohs
Fantástico, vou adicionar aos meus feeds.

Apenas uma dica, não deixe algum serviço terceiro (tipo o feedburner) tomar conta do seu feed. Tenha o endereço próprio do feed (tilibra.info/feed, por exemplo) e faça um redirecionamento para o feedburner. Assim, se um dia o feedburner der zica, é só redirecionar o seu endereço pro "original".
Tilibra
mariohs wrote:
Apenas uma dica, não deixe algum serviço terceiro (tipo o feedburner) tomar conta do seu feed. Tenha o endereço próprio do feed (tilibra.info/feed, por exemplo) e faça um redirecionamento para o feedburner. Assim, se um dia o feedburner der zica, é só redirecionar o seu endereço pro "original".

Eu tenho o meu próprio endereço de feed. Vc diz para deixar com o meu, e não com o do feedburner ? Mas se algum dia eu for redirecionar para o feedburner, o endereço irá mudar Sad e quem estava assinando o meu feed, continuará recebendo atualizações ?
Tilibra
andei pesquisando sobre o que vc disse mariohs, e acho que entendí Very Happy

portanto, a partir de agora, peço para aqueles que estavam usando o feed antigo, via feedburner, que atualizem para o novo endereço http://tilibra.info/news/?feed=rss2 .

Peço desculpas pelo transtorno, mas a vida é assim, vivendo e aprendendo ! lol
mariohs
@Tilibra:

Dá uma lidinha:

http://brunotorres.net/redirecionar-feed-feedburner
Vanilla
Tilibra wrote:
Eu tenho o meu próprio endereço de feed. Vc diz para deixar com o meu, e não com o do feedburner ? Mas se algum dia eu for redirecionar para o feedburner, o endereço irá mudar Sad e quem estava assinando o meu feed, continuará recebendo atualizações ?

Não perde nada se só redirecionar. E como você usa Wordpress é mais sossegado ainda, que é só instalar um plugin que redireciona para o Feedburner. Ou seja, mesmo pessoas que usam o seudominio.com/feed vão continuar recebendo as atualizações.

mariohs wrote:
@Tilibra:

Dá uma lidinha:

http://brunotorres.net/redirecionar-feed-feedburner

Sou preguiçosa e deixo os plugins fazerem tudo. Razz
Deline
Legal! Vou sempre dar uma olhada! Wink
phantombr
Adicionei nos favoritos.. e se ver algum comentário assinado por Phantom sou eu rsrsrsr
Adoro tecnologia.. e falando nisso.. o iPhone é foidástico neh.. por favor... avisar quando ta saindo da linha de alcançe da torre?? muito loco
Tilibra
phantombr wrote:
Adicionei nos favoritos.. e se ver algum comentário assinado por Phantom sou eu rsrsrsr
Adoro tecnologia.. e falando nisso.. o iPhone é foidástico neh.. por favor... avisar quando ta saindo da linha de alcançe da torre?? muito loco

Ví seu comentário lá sim !

Muito obrigado pela visita !
Espero que torne-se um frequentador diário !

Sobre o iPhone... nem tem noção do quanto estou correndo atrás de um, só que vem aquela questão : Se eu comprar vai sair o 3G ... é sempre assim comigo, até com hardware... fiquei semanas pesquisando qual era o melhor processador e a melhor placa de vídeo para se comprar... pronto, compre .... pronto, uma semana depois lançaram 2 modelos novos de cada um ... -.-

mas tecnologia e telefonia é assim memso !!! Wink

Continuo aguardando a visita e comentário de todos ! Very Happy
mariohs
Tilibra wrote:
Ví seu comentário lá sim !

Muito obrigado pela visita !
Espero que torne-se um frequentador diário !

Sobre o iPhone... nem tem noção do quanto estou correndo atrás de um, só que vem aquela questão : Se eu comprar vai sair o 3G ... é sempre assim comigo, até com hardware... fiquei semanas pesquisando qual era o melhor processador e a melhor placa de vídeo para se comprar... pronto, compre .... pronto, uma semana depois lançaram 2 modelos novos de cada um ... -.-

mas tecnologia e telefonia é assim memso !!! Wink

Continuo aguardando a visita e comentário de todos ! Very Happy

<offtopic>Daqui a menos de 1 semana, no dia 9 de junho, haverá um keynote da apple, aonde especula-se que a apple irá apresentar o iphone 3G. O Gizmodo acha muito provável que o iPhone 3G irá aparecer por lá no keynote. Mais ainda, um dos editores foi até a loja da Apple na 5th Avenue e ela estava fechada, desconfia ele, para fazer a propaganda do iPhone 3G (desculpe, não achei o link original).
Portanto, acho que vale a pena esperar um pouco. Só vai demorar mais até chegar aqui</offtopic>
wolvebr
ae... parabéns pelo blog... gostei bastante das notícias... espero que teu público aumenta cada vez mais... vlwz ae...
Tilibra
mariohs wrote:
<offtopic>Daqui a menos de 1 semana, no dia 9 de junho, haverá um keynote da apple, aonde especula-se que a apple irá apresentar o iphone 3G. O Gizmodo acha muito provável que o iPhone 3G irá aparecer por lá no keynote. Mais ainda, um dos editores foi até a loja da Apple na 5th Avenue e ela estava fechada, desconfia ele, para fazer a propaganda do iPhone 3G (desculpe, não achei o link original).
Portanto, acho que vale a pena esperar um pouco. Só vai demorar mais até chegar aqui</offtopic>

Hummm vc pode virar colunista do meu blog ! Hehehehehehe

sobre o iPhone, eu não sei se aguento esperar tanto ... meu celular ouviu eu dizendo que ia comprar um e decidiu não funcionar mais ... infelizmente ele decidiu tarde, pois a garantia acabou a menos de um mes ... Crying or Very sad

wolvebr wrote:
ae... parabéns pelo blog... gostei bastante das notícias... espero que teu público aumenta cada vez mais... vlwz ae...

Valeu wolvebr ! Conto com a ajuda de todos para divulgar !
Eu ao menos quando acho um site legal divulgo para os amigos !!! hehehe

Abração !
cparakawa
Gostei, mas pensei que vc ia falar sobre CS ... hehe

Quando eu li a noticia sobre a voodoo (laptop), eu pensei: "Ressucitaram a 3DFX!". Rolling Eyes
Tilibra
cparakawa wrote:

Quando eu li a noticia sobre a voodoo (laptop), eu pensei: "Ressucitaram a 3DFX!". Rolling Eyes

Hehehehehehe

Eu gostei daquele notebook, ainda mais por ser da HP !

Sobre vc, anda meio sumido né ?!

Obrigado pela visita !
cparakawa
Tilibra wrote:
cparakawa wrote:

Hehehehehehe

Eu gostei daquele notebook, ainda mais por ser da HP !

Sobre vc, anda meio sumido né ?!

Obrigado pela visita !

Tava meio de férias do Frihost. Cool
mariohs
@Tilibra

Nossa, eu não tinha visto o seu reply aqui neste tópico. Odeio esses cookies. Enfim, 20 depois... mas o iPhone 3G saiu hehehehehehe, vi no outro tópico que resolveu esperar... dia 11 de julho tá na área... espero que seja de fácil acesso Very Happy
Tilibra
mariohs wrote:
@Tilibra

Nossa, eu não tinha visto o seu reply aqui neste tópico. Odeio esses cookies. Enfim, 20 depois... mas o iPhone 3G saiu hehehehehehe, vi no outro tópico que resolveu esperar... dia 11 de julho tá na área... espero que seja de fácil acesso Very Happy

eu to torcendo pra que a TIM venda ele também , pois não tô afim de trocar de operadora ou pagar multa para recisão de fidelidades....

Vamos esperar um pouco mais ... logo logo novas notícias aparecerão por aí ! Wink
mariohs
Tilibra wrote:
eu to torcendo pra que a TIM venda ele também , pois não tô afim de trocar de operadora ou pagar multa para recisão de fidelidades....

Vamos esperar um pouco mais ... logo logo novas notícias aparecerão por aí ! Wink

Acho que você (eu também Very Happy) está com sorte... olha aí

http://idgnow.uol.com.br/telecom/2008/06/24/tim-entra-na-corrida-para-vender-novo-iphone-3g-no-brasil/
http://www.meiobit.com/apple-e-mac/a-tim-anuncia-que-quer-vender-o-iphone-qual-a-novidade
Tilibra
mariohs wrote:
Acho que você (eu também Very Happy) está com sorte... olha aí

http://idgnow.uol.com.br/telecom/2008/06/24/tim-entra-na-corrida-para-vender-novo-iphone-3g-no-brasil/
http://www.meiobit.com/apple-e-mac/a-tim-anuncia-que-quer-vender-o-iphone-qual-a-novidade

Então, eu já tinha visto a do MeioBit, mas como não é oficial, e nem tem data estipulada, ficou a dúvida ....

Quando é que eu vou poder ir a uma loja de TIM comprar o meu iPhone ???? Laughing

Tô torcendo pra que seja já no início de Julho !!!!
thi.dias
gostei da notícia sobre o Diablo III. Vlw!
OsLendas
Parabéns pelo blog, parece ter um conteúdo interessante. Depois vou dar uma [copiadinha] olhadinha nele. Hehe Laughing Laughing

Zuera, nem tenho blog.
Tilibra
Devido a problemas de saúde na Familia, to totalmente afastado do blog ....

mas pretendo em breve (leia-se no máximo até o próximo mes) voltar a atividade.