FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

canais irc?

merrik
tipo, eu to com abstinencia ...
quanto tempo eu nao venho nesse forum? mais de um ano! tipo, eu preciso de mais contato com pessoas, e como geek que sou isso se passa pela internet, aushaus, zoacao, preciso ocupar meu tempo livre

ideias?
Vanilla
Crie um blog! Very Happy

Garanto que vai ocupar mais do que o seu tempo disponível... E de quebra ainda vai te fazer conhecer um monte de pessoas.
achamosaqui
A ideia do blog é boa.

Mas escuta só, tenho um site e to procurando colunisatas. Se tiver um assunto que vc manja e quiser cirar uma coluna eu abro uma seção nova pra vc.

qualquer coisa manda um e-mail pra ivar@achamosaqui.com

Um abraço
merrik
humm, blog eu ja tenho ... volta e meia eu escrevo por la. realmente ocupa o tempo, mas eu dexei ele de lado esse ultimo ano, os ultimos posts que eu escrevi nem publiquei ...
D'Artagnan
Gosto muito da ideia!!!

Vejam bem, fórum e blog são legais para dar sua opinião e discutir ela, ou pedir uma dica, postar uma noticia etc. Mas falta bater um papo "ao vivo" =)
Fora isso tem coisa mais geek que bater bapo via IRC? to morrendo de saudade de usar um bom IRC Wink ... isso via me dar um bom motivo pra usar a opção de IRC no opera Razz

O frihost tem uma sala de IRC, só que esta bem vazia, o servidor é irc.dal.net, a sala é #frihost...

Sendo nostalgico, eu lebro da primeira vez que eu baixei o mIRC e entrei na falecida brasnet , a primeira coisa foi entrar na sala #brasil, hahhaha generico!
Também lembro quando eu participava de um fórum de wares chamado AcidNuts (falei o nome só pra ver se tem algum perdido que conhece), e rendeu algumas historias legais do canal do IRC.
achamosaqui
pois é, que legal, naum sabia que o Frihost tinha canal no irc.

em casa vo dar uma olhada
rvbarreto
Cacilda! IRC!

Nossa, quantas noites viradas no irc, é muito geek mesmo! Mas a verdade é que o msn foi tomando o lugar do irc com suas facilidades. Tudo bem que não tem aquele lance de conhecer pessoas e tudo mais...

Blog ocupa tempo demais mesmo! Tive um nas férias e quando volta a rotina se torna impossível manter. O legal é achar algum hobby seu e trabalhar ele na internet. Por exemplo, eu adoro fotografia. Nesse caso tiro fotos, as vezes tento escrever alguma coisa pra foto e coloco em sites de fotografia, onde posso conhecer outros usuários com o mesmo gosto e ouvir críticas e tudo mais.

É uma saída boa pra tornar a internet útil sem ter que ficar viciado nela.
Tilibra
que coisa não Laughing
eu precisando de tempo pra poder fazer todas as minhas coisas, e vc precisando de coisas pra ocupar seu tempo ! Shocked Shocked

estou precisando de colunistas para meu blog de tecnologia !!!!

interessado ? já que vc é geek, acho que vai gostar !
Deline
Po depende..haha, vai estudar, faz bem Wink
mariohs
merrik wrote:
tipo, eu to com abstinencia ...
quanto tempo eu nao venho nesse forum? mais de um ano! tipo, eu preciso de mais contato com pessoas, e como geek que sou isso se passa pela internet, aushaus, zoacao, preciso ocupar meu tempo livre

ideias?

http://games.swirve.com/utopia

To jogando atualmente, na verdade, tentando reaprender a jogar.
merrik
mariohs wrote:

Tinha esquecido que tinha um topico sobre web-based games. Na epoca eu jogava primordio e o game, agora eu perdi interesse por esse tipo de jogo, eu ate lembro que tentei jogar rpg no irc, nao me lembro como se chama o estilo, mas nao e interessante - ate os jogos que eu gosto e tenho eu nao tenho jogado - mas valeu pela sugestao, eu vou dar uma olhada.

Deline wrote:
Po depende..haha, vai estudar, faz bem

Eu tenho tentado, o problema e que eu nao tenho nada que me interesse no momento, volta e meia eu fico com vontade de ajudar projetos open source, o que exige algum aprendizado em alguns frameworks, como o qt e etc. mas antes eu tenho que aprender mais sobre C++, o problema e que C++ repete muito C - pelo menos no comeco dos livros -, o que eu ja sei realtivamente bem, e como nao e novidade nao me empolga para continuar, e meus feeds estao praticamente zerados.

Tilibra wrote:
eu precisando de tempo pra poder fazer todas as minhas coisas, e vc precisando de coisas pra ocupar seu tempo !

Eu estou de ferias, longa historia, eu tenho tempo livre para escrever, mas eu preciso de ideias do que escrever sobre - mas eu tenho um problema, que e um dos motivos que eu nao tenho escrito textos par ao meu blog, o teclado que eu tenho nao tem acento Neutral -
thi.dias
ainda tem gente que frequenta isso? Achava que já era instinto. Já se foi a época áurea dos mircs da vida.
merrik
thi.dias wrote:
ainda tem gente que frequenta isso? Achava que já era instinto. Já se foi a época áurea dos mircs da vida.

aposto qe tem, senao os programas nao seriam mais desenvolvidos, e o que eu acho mais interessante e que e um nicho, basicamente, e provavelmente pessoas que gostam de pcs/internet o que torna a experiencia - acho - mais agradavel - ao menos a mim -
ricardix
tenha atitude, seja qual for o jeito que vc for usar interagir
cparakawa
merrik wrote:
mariohs wrote:

Tinha esquecido que tinha um topico sobre web-based games. Na epoca eu jogava primordio e o game, agora eu perdi interesse por esse tipo de jogo, eu ate lembro que tentei jogar rpg no irc, nao me lembro como se chama o estilo, mas nao e interessante - ate os jogos que eu gosto e tenho eu nao tenho jogado - mas valeu pela sugestao, eu vou dar uma olhada.

..........

Eu estou de ferias, longa historia, eu tenho tempo livre para escrever, mas eu preciso de ideias do que escrever sobre - mas eu tenho um problema, que e um dos motivos que eu nao tenho escrito textos par ao meu blog, o teclado que eu tenho nao tem acento Neutral -

Eu fiquei um bom tempo sem usar redes irc. Aih eu comecei a jogar Ikariam e voltei a usar o irc pra combinar os ataques em slow motion. Enquanto o ataque nao chega, fica uma meia duzia de 2 ou 3 batendo papo.

Eu tambem estou usando um teclado que nao acentua, vou consertar isto em breve. Cool
TheLords
criar um blog é uma boa ideia, ou participa de varios outros fóruns.