FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!


[Jogo] Você lembra desse desenho?





Vanilla
http://www.nostalgiando.com/jogo.html
http://www.nostalgiando.com/jogo2.html

Quase chorei em alguns momentos, acho que estou ficando velha. Mas enfim... Fiz 41 de 50 no primeiro e só 18 de 50 no segundo. Nem gostava de ver TV né? Razz
Tilibra
nossa !!!!

tem coisas aí que nem é da minha época !

valeu pelos links Vanilla !
Deu pra voltar no tempo e relembrar como eram as coisas !!!
achamosaqui
Nossa tiraram coisas do fundo do baú.

Puts num conheço a maioria.

hauhaua

mas deu pra passar o tempo legal.

vlw
devotchka
Algumas vinhetas soam familiares mas não faço idéia do nome.
Muito bom lembrar desses desenhos animados, estou me divertindo aqui

Thunder-thunder-thunder-Thundercats Ho! Mr. Green
wolvebr
huahauaua... eu eu realmente não conheço a maioria, ou estou tão velho que não lembro.... ^^....
bons tempos de infância... ^^... vlwz
gilmariofgl
Muito legal, apesar da idade eu ainda baixo esse tipo de coisas através do youtube. Meus preferidos são Jaspion e Peter Pan (versão cartoon). Tempos bons.
Guardian
Hahaha Lembrei do Ultraman! O desenho hein!
Adoro relembrar esses desenhos do fundo do baú também!
Tipo, não sei como naquela época podia achar um atari o melhor vídeo game do mundo!!! Com aqueles joguinhos monotonos que se fosse agora seriam muito tediosos... Mas, cada coisa para sua época...
phantombr
Thunder Cats... só.. eu não sei escrever os nomes! nem do Popye rsrsrs
foi mals mas pelo menos os sons era legais!
achamosaqui
Legal que esse joguinho me fez lembrar do shurato, agora eu to assistinbdo o desenho pela net

hauhaua

na época minha mãe naum deixava assistir animes.

dizia que era coisa do demooo.

Vlw galera, Rm abraçoo
thi.dias
vou passar isso para um amigo meu. O cara simplesmente é um baú. Ele tira cada uma da memória. Acho que ele vai acertar 90 por cento de tudo isso.

Já eu, sou fraquinho. Chegando em casa vou ver quantos eu acerto.

Vlw pelo link.
Deline
Muito bom! Farei! Very Happy
wilian32
Não acredito! Embarassed Sabia vários... mas na hora de escreve o nome... sempre errava... =/
Ah...mas pelo menos eu sei... Razz

(rsrs)

Muito Bom o Tópico! Relembrando bons momentos! Very Happy
botrox
realmente relembrar desenhos de infancia mexe com vc
muito legal site e post
vlw
Petsecia
Thunder thunder thunder catsssssssssssssssssssssssssss, Há!
he he he he
Voltei à infância.
gott_justitiar
Very Happy Adorei isso,fiquei até de madrugada fazendo.Resultado: 49 de 50.
o segundo ainda nem fiz,mas o terceiro: http://www.nostalgiando.com/jogo3.html
já zerei: 50x50 ;D nostalgia a lot.
marciomarques
Os melhores dos anos 80

Caverna do Dragão
He-Man
space ghost
Thundercats
cavalo de fogo
pole position
Loucademia de Polícia
Capitão Planeta
Shocked
leandrostrutz
legal mesmo
maybe
três opcões:
1 - eu não tive infância ;
2 - o jogo é dificil;
3 - eu sou retardada.

Embarassed
Propaga
Poxa, não nostálgico dessa maneira. Claro que sempre gostei de animes, mas desta forma não. Alguns são da época do meu pai. Caramba, mas de qualquer forma gostei da criatividade em relembrar bons momentos. Saudades!!!
leandrow
Bem divertida e criativa a brincadeira!

Mas até para mim que sou da década de 80 ficou difícil. Surprised

Consegui acertar poucos desenhos, algumas músicas até pareceram-me familiares, mas não ajudou muito... Confused
gueda
assim que eu chegar em casa vou fazer a brincadeira, provavelmente vou tirar um zero! Praticamente não assisti desenhos quando criança.
leandrow
Não seja tão pessimista, hahaha! Surprised
enilsoncba
uahsuahuhsuhaushua...
caraaacccaaa... que nostálgico mesmo...
algumas das musicas sao bem familiares, mas lembrar os nome é complicado!!!...

outras nao faço nem idéia!!!

legal....
Related topics
QUAL O MELHOR FILMES QUE ASSISTIRAM???
Desenho Animado Japones - Anime
Papo de maluco - Esoterismo - Tarot
Que livro você está lendo ou leu recentemente?
[Moda] Sinónimo de beleza ou estupidez?
MixMaster Online
Qual e o Melhor Game de PC de Todos os Tempos
Momento Nostalgia
Que jogo você está jogando atualmente?
Quais são os últimos filmes que assistiu?
JOGO DE DARDOS
Desenho/ seriado que marcou vc
Por quanto tempo duraram seus melhores fones de ouvido?
Você teve algum sonho maluco hoje? Qual foi?
Reply to topic    Frihost Forum Index -> Language Forums -> Portuguese

FRIHOST HOME | FAQ | TOS | ABOUT US | CONTACT US | SITE MAP
© 2005-2011 Frihost, forums powered by phpBB.