FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Vídeos caso Ronaldinho Vs Travestis

julianaseixas
Depoimento completo (em off) da travesti (a que pegou o documento do carro):
http://www.megavideo.com/?v=T0SYPD8K

Sátira da entrevista que o Ronaldinho deu para o Fantástico (VALE A PENA VER):
http://www.megavideo.com/?v=OP8B018L

A verdadeira reportagem pro Fantástico (essa não é sátira):
http://www.megavideo.com/?v=Y1KELV70

Pra quem não sabe, a reportagem sobre o caso:
http://www.megavideo.com/?v=GXDM7KC7

Caso Ronaldinho, a prostituição que vai do Luxo ao Lixo (MUITO BOA):
http://www.megavideo.com/?v=WWZOMRO9
ricardix
prefiro nem ver! XD
Tilibra
huauhauhahuauhauhauhauhah

esse aí tá perdido !!!!
mariohs
Dizem que é possível que ele perca o contrato de US$ 100 milhões com a Nike, mas acho que isso não vai acontecer. Para quem não sabe, Ronaldo tem contrato vitalício com a Nike. Apenas 3 pessoas têm este contrato: Ronaldo, Tiger Woods e Michael Jordan.
Erst
- nem vou ver... .

Este ai tinha tudo para se dar bem na vida, tinha dinheiro, carro, mulheres, era tudo que podia e tinha mais respeito que muito prefeito ou presidente, agora virou uma bichona "segundo a midia"
não tem mulher e so quer saber de sentir um,,,
rsrsrsrs

é quem viu quem te ve... biba!.....

O biba Feia alem de tudo!.. ..

mas como sempre vai conseguir pegar todas "todos quem sabe" já que tem muito diheiro..

rsrsrsrs

brincadeiras, aparte ele fezzz Uma MERDA LINDA!!!!!!!!.... e sem sentido, será que ele num sabia e eram ?

creio que ele iria estar em um local mais R$$$$ caro, com umas melhores e MULHERES de verdade se essa fosse mesmo a intensão dele, so fazer festa. ( com MULHERES ) oque não foi muito o caso.
D'Artagnan
como pode, o cara fez uma cagada e só porque ele esta em "fim de carreira", a midia torna todas as atenções pra ferrar ainda mais com o cara...

a porcaria do traveco e a globo que se deram bem nessa historia.
pior o ronaldo teve hombridade suficiente para admitir o erro, não sei se a historia deu cabo a isso, mas eu sinceramente acusaria o travecao de roubo e diria que nunca vi coisa mais gorda na vida, e ele tem meios disso, pra mim bandido tem que morrer...
Liques
Acho que ele não fez isso só por que está no fim de carreira.

Acredito que ele sempre fez isso, mas dessa vez se ferrou.

Eu tenho um amigo que já trabalhou na Globo na parte de cobrir esportes. Ele falou que é muito comum, ou era se os tempos mudaram, cantratar prostitutas para os jogadores. Isso claro num sigilo total. Apenas quem estava no hotel, incluindo ele, sabia.

Rola muita coisa por trás...

Também é bom lembrar que o Ronaldo já casou duas vezes... o motivo acho que nem preciso dizer. =D
wolvebr
hauhauhaua.... esse ronaldo se supera...
no início da carreira ele aparecia na TV por seu excelente jogo, mais tarde (quando já não jogava direito pela seleção Brasileira) seu casamento virou um escândalo... e agora ele vem com essa... ¬¬''... os vizinhos argentinos tem seu ídolo gordo e drogado... agora nós seremos conhecidos pelo ronaldo gordo e que ainda pega traveco... ¬¬''...
Kashinilaya
Acho uma graça em como se dá destaque sobre a vida particular de celebridades...

Cuidado com a mídia! Sabem a história da garotinha que foi jogada pela janela? É verdade: é revoltante! Mas merece tanta atenção como a que está sendo dada? Há quem diga que o caso surgiu na hora certa, pois desviou a atenção de escândalos políticos que se tenta abafar. Todos os dias há uma manchete sobre o caso. Pouco (ou nada) se fala agora sobre os cartões de crédito do Governo. Enquanto isso, vários jornalistas conhecidos pelas respectivas posturas críticas desaparecem de cena, sob os boatos de que o Presidente, ou alguma figura importante, não gostava das línguas compridas dos sujeitos...

Não nos deixemos manipular pela mídia! Mantenhamos o nosso senso crítico. A invasào à vida do Ronaldinho é desproporcional à importância do fato.
cparakawa
Eu ainda acho que o problema do Ronaldo é o fato dele construir toda uma imagem de si mesmo (marketing pessoal) e faz uma dessas. Ele não joga desde 2002 mesmo. Agora eu sou muito mais o Maradona, que nunca posou de "bom moço" e teve o momento baixo da carreira quando, doidão de pó, saiu dando tiro de chumbinho em jornalistas.

O Ronaldo Gordo ganha muito dinheiro pelo fato de ser famoso. Mas parece não se tocar que este dinheiro vai acabar se ele não resguardar sua imagem. Que nem no caso em que ele teve uma conversa gravada com um traficante. "O trouxa e seu dinheiro sempre se separam".
Deline
Credo... :S tudo pra chamar a atenção...Eu hein.
Vanilla
As travas voltaram atrás, o que é uma pena. Em todo escândalo do tipo eu sempre faço a mesma coisa: só fico assistindo de camarote sem dar pitaco. Rolling Eyes
achamosaqui
Depois que o Ronaldinho se separou da Millene só fez merda.
frmdetonando
Esse Ronaldinho barrigudo é um comédia mesmo!
Não tenho nada contra travestis, mas se repararem bem esse ai tá com a barba para fazer! Zuando, mas falando sério, tenho pra mim que o que aconteceu na verdade é que; Ronaldinho, bilhonário da vida cansou de pegar mulher gostosa e resolveu variar.. Laughing Laughing
thi.dias
como é que um cara que só pega modelo e que é milionário vai atrás de prostituta de avenida? Poxa, "tudo bem" o cara querer sair com umas prostitutas. Assim como vários homens por ai, ele não está imune as tentações da vida. Razz Mas podia ir numa casa de luxo qualquer, que deve ter de monte no Rio. Ele iria pegar uma modelo e poder fazer as sacanagens que ele estava atrás quando saiu a procura de mulheres do tipo.

Não tem como entender... vai ver ele tem esse fetiche, de gosto duvidoso... muito duvidoso.