FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Fonte: grilled cheese BTN Cn

Petsecia
Eu tinha esta fonte no meu Photoshop e usava normalmente. Não sei porque ela sumiu. Só está a grilled cheese BTN (sem o Cn) que é um pouco diferente, como se tivesse em bold. Fiz uma busca na internet mas so encontro essa fonte para comprar, nunca para download gratis. Alguém teria ela para me enviar ou saberia onde posso baixa-la?
escritor
A "família" de fontes "Grilled Cheese BTN" custa U$12,99. Como é comercial, você não a encontrará gratuitamente por aí. As alternativas são:

1. Comprar o pacote;
  2. Instalar um programa que já venha com ela;
  3. Buscar uma semelhante e gratuita.

Eu gosto do NetFontes. Dê uma olhada nas categorias desse site, talvez você encontrá algo que lhe agrade. Smile
Kashinilaya
Pesquisei no meu Photoshop e não encontrei o fonte que você deseja. Concluo que ele não vem com o pacote original (o meu é o CS3). Na página da Adobe tem inúmeras opções gratuitas (www.adobe.com/go/exchange), que você deve conhecer. Mas se é comercial...

Não consegui acessar o site proposto por escritor. Tentei sem o .br no final e nada!

Lamento não poder ajudar mais.
Petsecia
Obrigado a todos.
Eu não sei como mas eu tinha essa fonte. Não sei se veio no meu notebook, no photoshop, no word... Só sei que estava lá sem eu ter baixado em canto nenhum. E depois sumiu. Nesse meio tempo eu havia reinstalado o photoshop...
Enfim, to mundando o layout do site e tirei a fonte. Melhor assim.
Gilgamesh
Guarde sempre essas fontes pagas, pq se der um problema fica difícil conseguir de novo depois..
Uso a helvetica neue, mas essa fonte é paga e não é barata, sendo que tem mais de 30 subfontes dela, cada uma custando uns 10 dólares (ou 30, não sei).,.. Então eu mantenho ela guardada comigo para o caso de perder, senão, não dá para reaver tão fácil!

Abraço, boa sorte!
escritor
Kashinilaya wrote:
Não consegui acessar o site proposto por escritor. Tentei sem o .br no final e nada!

Devia estar fora do ar no dia. Tente de novo: http://www.netfontes.com.br/