FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Shutdown day - desligue o computador

escritor
Neste sábado, celebrar-se-á o Shutdown Day. O projeto faz uma simples pergunta: você é capaz de sobreviver 24 horas sem seu computador? Se a resposta for positiva, pense em coisas divertidas para fazer no dia 3 de maio... longe da máquina.

Estou pensando seriamente em montar um calendário completo. Rolling Eyes
Lviter
Eu acho que não consigo não... Shocked Assumo minha dependência.
Será que tem algum tipo de AA para isso? Razz
D'Artagnan
isso é tipo aquele recorde, quem fica mais tempo sem respirar Rolling Eyes ???

um motivo legal seria pelo planeta, imagine a quantidade de energia eletrica que nao iria economisar se milhões de pessoas desligassem, não só os computadores mas tudo o que for eletrico?
sergio_ykz
Eu até posso tirar ele da tomada, mas só por umas duas horas senão acaba a bateria!!!

O que não posso desligar é o modem e o roteador, senão deixo de existir!!!

hehehe
Bockman
Bom, eu estarei bem longe do computador as 24 horas, mas confesso que por mero acaso. nada a ver com esta iniciativa.

Mas atenção.. EU estarei longe do PC... isso não implica que ele fique desligado (coisa que apenas acontece quando tenho que mexer no hardware).

Aliás, eu por norma nem vou ao PC durante os fins de semana.

Be Well Cool
Erst
- !!!
é creio que possivelmente vou estar ausente e por este motivo não vou estar no pc, mas não sei se conseguiria ficar 1 dia sem ele, afinal é informação e virou convívio é a "porta" para outros locais em segundos, mas pensando por um lado e como era quando eu não tinha o mesmo ou mesmo a data em que eu não utilizava tanto do mesmo!.

- Como eu vivi sem computador e agora não sei ao menos como seria minha existência sem ele.

Vicio quem sabe pode até ser, ou a vontade de evoluir junto da tecnologia ter conhecimento de tudo que acontece ao redor do mundo, ou de seu bairro, trabalho ou escola, internet e computador uma junção que mata qualquer uma pois vai viver ele na frente do computador que pode nunca mais sair para o mundo real e assim confundir o mundo lógico com o rea!!. Confused
escritor
Bem, já é sábado. Confused Eu havia considerado a possibilidade, mas parece que agora é só no ano que vem. Eu consigo viver completamente sem meu computador, o problema é que ele é tão ruim que levo horas a mais para fazer coisas que faria muito rápido com um melhor.
Petsecia
Impossivel!
Nem me lembro do ultimo dia que nao liguei o PC, seja no trabalho ou em casa.

escritor wrote:
Neste sábado, celebrar-se-á o Shutdown Day. O projeto faz uma simples pergunta: você é capaz de sobreviver 24 horas sem seu computador? Se a resposta for positiva, pense em coisas divertidas para fazer no dia 3 de maio... longe da máquina.

Estou pensando seriamente em montar um calendário completo. Rolling Eyes
Vanilla
Tipos, foi esse sábado, não?? Acho que foi o dia que eu passei mais tempo no computador desde o início do ano... Desde a hora que eu acordei até agora! Tudo bem que eu acordei 3 da tarde, mas já foram 12 horas... Mas olha, acho isso até bobagem, nem rola fazer nada com esse clima horroroso! O jeito é ficar aqui com a Rosângela. Very Happy
gilmariofgl
Comigo não dá certo. Mais acho que não vai fazer diferença mesmo.

Só que estou desde sexta feira sem acesso a minha página na frihost. Está totalmente sem acesso. Isso conta?
rvbarreto
EEEE

Participei sem querer do ShutDown day! Nesse dia eu tinha combinado de acordar cedo, encontrar meu amigos e ir para a chacara de uma amiga, comemorar o aniversário dela! Só que ao ir ficando por lá, por se longe da cidade resolvemos dormir!

Como resultado, meu computador e de todo mundo que tava lá ficou desligado o dia inteiro hehehehe
s2lolinha
Eu consigo! \o/
É bom ficar longe um pouco, viver a vida do outro lado, do lado que realmente importa! Wink
Tilibra
eu só consigo fazer isso tirando férias, e indo viajar.

se eu estiver em casa, ou em qualquer casa que tenha acesso a internet, pode apostar que vou estar na frente do PC.

Não consigo ficar parado por muito tempo. Se não estou no PC, estou fazendo alguma outra atividade que exija raciocício !
wolvebr
eita... é impossível fazer ficar longe do pc...

o final de semana é o único tempo que tenho para usar o pc só para meu interesse (nada de trabalho, faculdade.... ¬¬')...

infelizmente não me adapto a estes tipos de campanha: "desligue o pc", "não use carro" (um trajeto que levo 15min de carro levo 1h de ônibus... ¬¬'', nem quero saber quanto tempo leva de bicicleta)...

os únicos instantes que estou em casa e o pc está desligado é quando estou dormindo (e não tenho downloads para fazer) ou quando acaba a luz e minha bateria vai pro saco... xP...

e além do mais, que que adianta eu desligar o pc e ir pra TV???
Liques
Quem não consegue sobreviver um dia sem o PC...

Conheço gente que trabalha todos os dias do ano na frente do computador. Nesse caso, é preciso mudar de vida.

Mas a grande maioria é realmente viciada em internet (não computador em si).
escritor
Vanilla wrote:
O jeito é ficar aqui com a Rosângela. Very Happy

Sua gata de estimação?
Vanilla
escritor wrote:
Sua gata de estimação?

Não, meu computador. É mulher, chama Rosângela e tá 24/7 na TPM. Very Happy
janeaustenfanfics
Liques wrote:

Concordo, somos viciados em informação. Como dava pra viver antes sem a net e sem celular?
É difícil imaginar...
gilmariofgl
janeaustenfanfics wrote:
Liques wrote:

Concordo, somos viciados em informação. Como dava pra viver antes sem a net e sem celular?
É difícil imaginar...
Acho que esse não é meu caso. Quando estou sem internete (falta de sinal de rádio e/ou problemas técnicos) ou quando não tenho mais o que fazer, jogo paciência.
Deline
Eu consigo muito bem ficar um dia sem pc...Contanto que ele esteja lá quando eu precisar! rs
Guardian
Eu sobrevivo uns dias sem PC, mas só em situações extremas como quando o PC estraga e o técnico demora vários dias pra entregar... Mas em outra situação seria bem díficil deixar meu PC perto de mim e eu não mexer nele durante 24 horas... Tipo, ontem eu deixei de ir na escola pra descansar pois eu estava com as vistas cansadas de tanto fica no PC... E o que eu fui fazer? Fui pra rua e tal, aí chega meu vizinho e me chama pra consertar o PC dele... Lá vou eu denovo pra frente do PC... Sem contar que tardão da noite eu fui gravar uns jogos de Super Nintendo pra testar no meu PS2...

Conclusão: É imposssível viver sem meu PC rsrsrs.