FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Joguinho: Traveler QI

Petsecia
Esse joguinho avalia seu conhecimento em geografia. Você tem que colocar no mapa mundi os pontos (cidades, capitais, pontos turisticos...) solicitados. Quanto mais perto você chegar, mais pontos ganha. E, ai, você é bom em geografia?

O link do site é http://www.travelpod.com/traveler-iq/europe?7c69=4bf7
D'Artagnan
Que terrivel esse jogo, estou viciado!!!

muito bom, adorei pet =)
Vanilla
Ain que ódio! Fui mó mal no terceiro nível. E olha que eu tava indo bem até... E o jogo ainda tava me zoando, perguntando se eu sabia que estava na Terra...
janeaustenfanfics
Parei no nível 4, muito legal, depois jogo de novo.

Marca mais pontos se responder rápido, ou é melhor esperar até o final do tempo pra cada pergunta?
escritor
Vanilla wrote:
E o jogo ainda tava me zoando, perguntando se eu sabia que estava na Terra...

Very Happy É sempre bom achar mensagens assim em jogos, não é? Os programadores compartilham uma piada com os jogadores... é um momento de confraternização.
Petsecia
Quanto mais rápido mais pontos vc ganha. Mas, a precisão vale mais do que a rapidez. Só não deixe o tempo acabar pq senão você não marca nenhum ponto.

janeaustenfanfics wrote:
Parei no nível 4, muito legal, depois jogo de novo.

Marca mais pontos se responder rápido, ou é melhor esperar até o final do tempo pra cada pergunta?
Petsecia
É bem viciante mesmo!!!
Eu passei uma semana sem desgrudar. Cheguei ao nivel 6, 7 ou 8 em algumas categorias. Vocês notaram que te várias, né? Tem do mundo todo, ou so europa, ou so africa, so USA, etc.

D'Artagnan wrote:
Que terrivel esse jogo, estou viciado!!!

muito bom, adorei pet =)
sergio_ykz
Postem sua pontuação, assim poderemos comparar.

Consegui isso na minha primeira jogada, chegando bem perto nas capitais europeias e algumas cidades conhecidas.

Consegui chegar no 6º nivel na primeira vez, com 161.101 de pontuação final.
thi.dias
eu conhecia o joguinho já. Consegui acertar uma vez na mosca! a 2 kms da cidade pedida. Foi Amsterdam.
thi.dias
ah, e o link é esse aqui:

http://www.travelpod.com/traveler-iq/game1

O que colocaram é só Europa. Fica muito fácil.
thi.dias
olha ai... Fiz agora.

Petsecia
Vc tem razão. É que postei o link que esta no meu bookmark e este é o da europa. Agora dificil mesmo é fazer o da Asia ou Africa.

thi.dias wrote:
ah, e o link é esse aqui:

http://www.travelpod.com/traveler-iq/game1

O que colocaram é só Europa. Fica muito fácil.
Vanilla
escritor wrote:
Very Happy É sempre bom achar mensagens assim em jogos, não é? Os programadores compartilham uma piada com os jogadores... é um momento de confraternização.

Super mágico né?? Isso me lembra o Sonic Spinball. Acho que sou uma das poucas pessoas que teve paciência pra zerar essa... Essa coisa... Na fase final, quando você estava pra cair na lava, aparecia a mensagem "Ready to fry??". Terminei esse jogo e fui direto pro psiquiatra.

Yay, dessa vez eu ganhei um "Holy Geez, you're terrible!" e um "Anybody home?". Melhorei né?

Saca só essa:

Vou jogar mais até melhorar nessa joça. Razz

Editando só pra me "amostrar":

rvbarreto
Cities é foda... Sou um fracasso geográfico.
mariohs
Eu não vou nem me arriscar a fazer isso... o pessoal clicando bem em cima do Vaticano e eu só sabia que era em algum lugar remoto da itália...
Deline
mariohs wrote:
Eu não vou nem me arriscar a fazer isso... o pessoal clicando bem em cima do Vaticano e eu só sabia que era em algum lugar remoto da itália...

haha pior! melhor eu nem mexer Razz
thi.dias
hehehe. Mas o jogo é exatamente pra aprimorar a noção geográfica das pessoas. Acho que deveria ser um jogo obrigatório aos alunos americanos, famosos por sua ignorância geográfica.
Erst
- Legal, vlw por divulgar, ajuda e muito =]
rafael2112
Na africa sou desastre mesmo Laughing , legal o jogo valeu por compartilhar
Petsecia
Não só na Africa...
Pergunta pro Brasileiro médio onde fica os USA ou a Europa... Não to falando de saber onde fica o Congo ou Nianmar (esse ficou famoso esse mês...). Só os privilegiados é que têm uma noção. E noção mesmo pq mesmo entre aqueles que estudaram em colegios legais muito não sabem nada de nada de geografia. Basta dar uma geral no "tolices do orkut" e no "perolas do orkut". Tem neguinho em frente a Torre Eiffel (montagem ou nao, nao importa) com a legenda dizendo que tava em Roma...

thi.dias wrote:
hehehe. Mas o jogo é exatamente pra aprimorar a noção geográfica das pessoas. Acho que deveria ser um jogo obrigatório aos alunos americanos, famosos por sua ignorância geográfica.
Gilgamesh
Opa!

cheguei no nível 6, mas não passei disso, na europa, só uns 72.000 pontos..

Mas cheguei beem perto, ou seja, 1 km, quando apareceu Gibraltar.

Joguei o do mundo agora...

Estava quase no nível 12.... Argh!

427775 pontos!

Caíram coisas como ilha do Bananal no Brasil..

Gostei do joguinho[/img]
achamosaqui
muito chic, mais um game pra minha lista
Petsecia
Fico feliz que vocês tenham gostado. Vou passar a postar no forum quando eu achar umas besteirinhas legais assim Very Happy
rafael2112
Alguem fez américa do norte? Apareçe uns parques que nunca ouvi falar, não passei dos 3 Embarassed
E achava que tinha um conhecimento razovel em geografia Laughing , se bem que algumas coisas são decoreba!
rvbarreto
Melhor jogo! Da pra jogar em qualquer lugar e é totalmente viciante!
gilmariofgl
Não me dei muito bem. Tirei pontuação ruim até na América Latina. Acho que vou praticar mais.
Gilgamesh
E eu achava que sabia alguma coisa da América Latina...
Aliás, para mim sempre cai a ilha de Bananal.. muita gente no Brasil nem sabe da existência disso...

O mais difícil são quando colocam aquelas ilhas...
Como as ilhas Mauritius (perto de Madagascar) e Maldivas (sempre confundo elas com as Malvinas) que ficam perto da Índia!

E tem aquele monte de países da África num só lugar, perto do Gabão, da Libéria!
e a maldita Latvia que eu nunca acertei
maybe
aiiiiiiiiiiin
que beregudego vicianteee!
assim eu paro de trabalhar e fico só jogando!
asdauisdhadhaiudhuih
wilian32
Oh My God! <o.O> Não sabia que era tão ruim assim! Será que é porque fiquei só no da África? (rsrs)

No da América Latina eu fui té que bem, cheguei Nível 6. Smile Bom joguinho! Na primeira vez que clickei no link fiquei 20 minutos diretos jogando. Totalmente viciante... Rolling Eyes

Very Happy

Abs.
Petsecia
O da Africa so tentei uma vez. O desastre foi tamanho que nao me atrevi a voltar a joga-lo. Essa semana fiquei no dos USA até que melhorei, mesmo aparecendo cidades que nunca ouvi falar em toda a vida.
hive
Poxa, eu nem tinha visto esse topico! Eu adoro esse joguinho, graças a ele eu decorei todos os os países da europa quase todos os da Ásia! Só nao entraram na minha cabeça ainda os Países da Oceania e África. Muito viciante!
Gilgamesh
Vocês viram, agora esse joguinho está também num dos Apps do Orkut.

Está virando mania nacional!
Petsecia
Faz tempo que não jogo. Vou dar uma passadinha lá hoje.

Gilgamesh wrote:
Vocês viram, agora esse joguinho está também num dos Apps do Orkut.

Está virando mania nacional!