FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Tolices do orkut

Petsecia
Essa semana conheci o site tolices do Orkut http://www.tolicesdoorkut.com/ . Não sei se vocês já conheciam mas achei interessante postar aqui. Muito engraçado. Tem coisas que até deus duvida. Vale a pena dar uma passadinha para dar boas risadas.

O que vocês acharam?
D'Artagnan
eu conhecia soh o perolasdoorkut, mas o perolas eh mais para as asneiras mesmo, o tolices é umpouco mais cult Wink
escritor
Só com coisas assim para um blog fazer sucesso entre os brasileiros. Sad
Vanilla
Eu SHOREI OSEANUS com o post do depoimento. Aliás, acho tão mágico conversar por depoimento! Mas fico esperta vigiando o perfil das pessoas que mando, pra ver se elas não aceitaram... Moça precavida é isso aí.

escritor wrote:
Só com coisas assim para um blog fazer sucesso entre os brasileiros. Sad

Uai, tem o Kibeloco, o Jacaré Banguela... Só blog sério e de conteúdo!
Lviter
Mt bom, não conhecia. "Coma abduzido" é ótimo!!!

Mas não somos só nós brasileiros que gostamos de rir, né não?...
Petsecia
Bolei de rir com essa tb. Eu já li todos os posts de lá.

Lviter wrote:
Mt bom, não conhecia. "Coma abduzido" é ótimo!!!

Mas não somos só nós brasileiros que gostamos de rir, né não?...
Petsecia
Fui ver o perolas do orkut, mas achei muito ruim de navegar. tem que ficar indo de post em post, dai só vi um. Gosto mais de como está no tolices, como um blog normal, onde dá para ler vários posts na mesma paginas

D'Artagnan wrote:
eu conhecia soh o perolasdoorkut, mas o perolas eh mais para as asneiras mesmo, o tolices é umpouco mais cult Wink
Tilibra
tem algumas coisas para se divertir aí !

gostei, valeu pela dica, pois nao conhecia esse !
Aliás, tudo voltado a orkut pra mim é tolice !
escritor
Tilibra wrote:
tudo voltado a orkut pra mim é tolice !

Nem tudo... achei um artigo de utilidade pública num site voltado a orkut.
Deline
esse orkut cada vez mais engraçadinho Razz
Tilibra
escritor wrote:
Tilibra wrote:

Boaaaa !!!!

se bem que esse não é oficialmente no Orkut, mas fala sobre ele !
Se dúvida a melhor notícia sobre isso, e que deveria ser lida por todos !!! lol
Liques
escritor wrote:
Tilibra wrote:

Me desculpem, mas eu fico muito irado quando alguém critica o Orkut desse jeito. Em especial me lembra um chefe que eu tive.

Quem sabe usar o Orkut consegue colher muitos benefícios.

No meu caso por exemplo, eu gosto muito de frequentar comunidades. Mas não é comunidades do tipo "Eu sou lindo","Eu gosto de dormir". As comundades que eu frequento são relacionado a ciências, etc. A comunidade mais banal que eu frequento - que é de um jogo, onde a maioria dos membros são adolecentes viciados - foi indiretamente responsável, porém fundamental, para que eu conseguisse um emprego. Em outra comunidade eu consegui convites a um site americano que no fim acabei ganhando dinheiro com ele. Sem contar também as informações que as comunidades possuem.

Então cada pessoa escolhe que lado do orkut quer frequentar, dos idiotas comuns ou das outras pessoas.
wolvebr
hauhauahua.... tem gente que se supera no orkut...
seria bom se o orkut implementasse um corretor ortográfico... ^^... vlwz ae...
Petsecia
Uma coisa que eu acho maravilhosa no orkut é o reencontro. Acredito que a maioria dos participantes do forum sao mais novos do que eu entao dificilmente terão amigos de infância de quem perderam contato. Eu tenho varios. E encontrei muitos pelo orku, inclusive alguns que estao em outras cidades/paises.

Liques wrote:
escritor wrote:
Tilibra wrote:

Me desculpem, mas eu fico muito irado quando alguém critica o Orkut desse jeito. Em especial me lembra um chefe que eu tive.

Quem sabe usar o Orkut consegue colher muitos benefícios.

No meu caso por exemplo, eu gosto muito de frequentar comunidades. Mas não é comunidades do tipo "Eu sou lindo","Eu gosto de dormir". As comundades que eu frequento são relacionado a ciências, etc. A comunidade mais banal que eu frequento - que é de um jogo, onde a maioria dos membros são adolecentes viciados - foi indiretamente responsável, porém fundamental, para que eu conseguisse um emprego. Em outra comunidade eu consegui convites a um site americano que no fim acabei ganhando dinheiro com ele. Sem contar também as informações que as comunidades possuem.

Então cada pessoa escolhe que lado do orkut quer frequentar, dos idiotas comuns ou das outras pessoas.
phantombr
Eu já fiz meu ORKUTICÍDIO hoje!

E vocês?

Estão esperando o quê?
gilmariofgl
Quote:
Petsecia
Uma coisa que eu acho maravilhosa no orkut é o reencontro. Acredito que a maioria dos participantes do fórum são mais novos do que eu então dificilmente terão amigos de infância de quem perderam contato. Eu tenho vários. E encontrei muitos pelo orku, inclusive alguns que estão em outras cidades/paises.
Eu também encontrei vários amigos meus assim!
Quote:
Quote:
Tilibra escreveu:
Tudo voltado a orkut pra mim é tolice !

escritor
Realmente! Foi através do orkut que hoje sou um usuário frihost. O tópico era sobre hospedagem de site ou coisa parecida.
maybe
D'Artagnan wrote:

éééé, eu também conhecia o perolasdoorkut, mas este ai superou!
mil vezes melhor.
Laughing
Guardian
Hahaha eu adoro vê essas bizarrices... Confused

Fica uma pergunta: A maioria é pressa, falta de atenção ou burrice mesmo?

Não acredito que vi isso:

maybe
Guardian wrote:
Hahaha eu adoro vê essas bizarrices... Confused

Fica uma pergunta: A maioria é pressa, falta de atenção ou burrice mesmo?

Não acredito que vi isso:

uhahuahuauha, você não viu nada então.
tem cada uma que você duvida da existência!!!!
sei não viu, onde vai parar isso ai...

Laughing
escritor
gilmariofgl wrote:

Quote:

escritor
Realmente! Foi através do orkut que hoje sou um usuário frihost. O tópico era sobre hospedagem de site ou coisa parecida.

Da próxima vez que me citar, não remova o link. Mudou completamente o contexto e fez parecer que eu disse outra coisa.
rafaelnardotto
Realmente é o melhor hauhauahuahuahuahauhauahuahauah Very Happy
s2lolinha
ahauhauhua, a melhor coisa que vc fez foi criar esse tópico! adorei o site! ^^ cada coisa! eheheheh!
Liques
Petsecia wrote:
Uma coisa que eu acho maravilhosa no orkut é o reencontro...

Eu sou novo e também ja encontrei amigos de infancia. Very Happy

Eu acho muito engraçado o baqui de ver como a pessoa ficou. Fora que ao ver a pessoa vem em mente um monte de coisa que não lembravamos a anos.
gilmariofgl
Liques wrote:
Petsecia wrote:
Uma coisa que eu acho maravilhosa no orkut é o reencontro...

Eu sou novo e também ja encontrei amigos de infancia. :D

Eu acho muito engraçado o baqui de ver como a pessoa ficou. Fora que ao ver a pessoa vem em mente um monte de coisa que não lembravamos a anos.
Caro usuário Liques, se você tem algo a favor do orku, recomendo que postes em outro lugar, pois a galera deste tópico bota é pra lascar!