FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Registro.br libera Domínios .COM.BR para Pessoas Fisicas

D'Artagnan
Achei estranho que não apareceu por aqui, me desculpem se é repost:

O Registro.br vai liberar amanhã o registro de dominios .com.br para pessoas fisicas.

http://aderivanaweb.com/dominios-combr-semcnpj/
(jabá ownado Razz)

quer diser: ready, set , goooo!
Lviter
Vlw a notícia.

Está no http://registro.br/anuncios/20080416.html
escritor
Maravilha. Confused Deveriam ter liberado antes de eu registrar o meu .net. Crying or Very sad
D'Artagnan
pior que o dominio .com.br é uma facada no peito, compra 2 .com e sobre dinheiro para um .info Razz
quero só ver a SEDO fazendo a festa agora! vai ser dominio parkeado para todos os lados =/

@Lviter, só por desencargo de consciencia, quando q estava off? é que o site esta hospedado aqui no frih mesmo Rolling Eyes
Lviter
D'Artagnan wrote:

@Lviter, só por desencargo de consciencia, quando q estava off? é que o site esta hospedado aqui no frih mesmo Rolling Eyes

Hoje bem cedo, caí da cama no feriado. Mas pode dar um desconto que minha net estava meio esquisita... Vou editar o post.
thi.dias
opa, que massa. E quanto é que vai sair um domínio desse? É vero que dá pra comprar dois domínios .com?
rafael2112
Acho que tem mais uma taxa pra pagar nao lembro onde vi, fora o preço do dominio que é mais caro que .com e .net
Gilgamesh
Hm, isso é bom para fazer mais clientes, assim não tem que ter cnpj sempre...
Mas deve continuar sendo caro caro, muito caro!
Vale mais a pena comprar um .com
Liques
D'Artagnan wrote:
pior que o dominio .com.br é uma facada no peito, compra 2 .com e sobre dinheiro para um .info Razz

E bota facada nisso. Ta doido é muito caro. E já foi muito mais caro.
wolvebr
gente não sei se muda alguma coisa se você utiliza uma hospedagem brasileira, pois normalmente todas as hospedagens vem com uma opção de fazer o registro .com.br .... isso só será útil para que hospeda em um servidor estrangeiro ou em sua própria máquina... e sobre valor não vi nada.. xP... se alguém souber fala ae... vlwz...
D'Artagnan
wolvebr wrote:
gente não sei se muda alguma coisa se você utiliza uma hospedagem brasileira, pois normalmente todas as hospedagens vem com uma opção de fazer o registro .com.br .... isso só será útil para que hospeda em um servidor estrangeiro ou em sua própria máquina... e sobre valor não vi nada.. xP... se alguém souber fala ae... vlwz...

mas o dominio fica no seu nome? pq senao eh meio perigoso.

além disso geralmente hospedagem brasileira eh muito mais cara que uma hospedagem no exterior...
Deline
tava mais q na hora
eu ainda vou ter meu dominio .com.br ! rs mas ainda acho caro.
besos
mariohs
D'Artagnan wrote:

além disso geralmente hospedagem brasileira eh muito mais cara que uma hospedagem no exterior...

O domínio não fica em seu nome, mas em empresas sérias você pode confiar. Não sei como funciona a troca de domínio quando voce decide trocar de host, mas acredito que não deva ter muitos problemas.
rafael2112
mariohs wrote:
D'Artagnan wrote:

O domínio não fica em seu nome, mas em empresas sérias você pode confiar. Não sei como funciona a troca de domínio quando voce decide trocar de host, mas acredito que não deva ter muitos problemas.

Mais isso já era possivel, fica CNPJ da empresa no caso o host, custa mais caro e sem a hospedagem sómente o dominio mais caro ainda.Acho que agora querem liberar o registro diretamente no registro.br com CPF
leandrow
D'Artagnan wrote:
O Registro.br vai liberar amanhã o registro de dominios .com.br para pessoas fisicas.

Agora só falta diminuir o preço da manutenção pela metade.

No momento, ainda é preferível e economicamente mais viável fazer um site com domínio '.com'.
Vanilla
Sim, acho carinho um .com.br... Tenho o meu .com e estou feliz com ele. O ruim é que fica no meu nome, telefone, tudo registradinho pra quem quiser ver... Rolling Eyes