FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[site] lefora - fóruns chegam ao século XXI

escritor
Após pesquisar os sistemas de fóruns existentes, uma equipe habilidosa e moderna liderada por Paul Bragiel concluiu que a maioria usa tecnologias defasadas e que não sofreram grandes modificações desde a década passada. Foi então que surgiu a idéia de lefora. As funções são tantas que é mais fácil você ver no próprio site, que já está parcialmente em português, do que eu tentar escolher quais são as principais. Very Happy

http://www.lefora.com/
phantombr
A proposta é bem interessante mas não confio em dar um 'start' em um forum depois do dia para a noite ficar sem nada. O problema é a instabilidade do negócio.
Guardian
Quote:
A proposta é bem interessante mas não confio em dar um 'start' em um forum depois do dia para a noite ficar sem nada. O problema é a instabilidade do negócio.

É muito interessante mesmo... Mas, como disse o phantombr, o problema é a instabilidade. Você vai lá cadastra, faz um super-fórum e do nada tudo some do ar num passe de mágica! Se fosse possível instalar dentro do nosso próprio servidor como o phpBB3, IPB acho que eu usaria! (Adoro fazer testes com CMS e afins rsrs)...
escritor
Eu li sobre o serviço num site muito confiável e famoso, por isso eu confiaria, sim.
rafael2112
Realmente os fóruns disponiveis estão defazados, principalmente em SEO, nesse quesito os BLOGs estão bem a frente.