FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[notícias] Tremor de terra de 5,2º Richter no Brasil

escritor
Quote:
Epicentro foi no Oceano Atlântico, no litoral sul paulista. Em SP, alguns imóveis racharam e moradores deixaram os prédios.

Mais informações no G1:
D'Artagnan
Mas em que parte do atantico? vocês tem de convir que falha do Atlântico é umpoquinho longe desses lugares...

Primeiro furacoes, agora terremotos, só falta um vulcão entrar em erupção no planalto central...
mariohs
As piadinhas também não demoraram a aparecer, o Inagaki fez uma listagem com as melhores.
http://www.interney.net/blogs/inagaki/2008/04/23/primeiro_terremoto_em_sao_paulo_sp/
rafael2112
Evento de primeiro mundo, essa foi boa Laughing
Lviter
O Planeta tá avisando que não está aguentando...
Vanilla
mariohs wrote:
As piadinhas também não demoraram a aparecer, o Inagaki fez uma listagem com as melhores.
http://www.interney.net/blogs/inagaki/2008/04/23/primeiro_terremoto_em_sao_paulo_sp/

SHOREI CASHAS DAGUA com a enquete (previamente roubada do blog do Inagaki):

rafael2112
Duas frases boas hehehe

"Quando sai em DVD?Eu perdi Confused "

"Compare preços de Terremoto no Buscapé."

Razz Razz Razz
phantombr
Quote:
Compare preços de Terremoto no Buscapé!

Applause
escritor
E o que o "Você quis dizer:" do Google sugeriria?
rafael2112
escritor wrote:

Não! É que o Mercado Livre e principalmente o Buscape tem "infectado" o buscador Google, procura-se uma palavra no Google e lá está o Buscapé com a frase acima Evil or Very Mad
escritor
rafael2112 wrote:
escritor wrote:

Não! É que o Mercado Livre e principalmente o Buscape tem "infectado" o buscador Google, procura-se uma palavra no Google e lá está o Buscapé com a frase acima Evil or Very Mad

Foi um "e", não um "é". Razz Minha pergunta foi qual seria a sugestão do Google quando você pesquisasse "terremoto no Brasil"? Smile
gilmariofgl
Acho que o Brasil não é mais lugar seguro.
Quote:
Terremoto causa discussão na imprensa marrom de São Paulo
janeaustenfanfics
Li no jornal que foi o seguinte: a placa da América do Sul antes estava sendo pressionada pela placa da África e pela placa de Nazca do Pacífico e agora se acomodou.

Mas isso tudo nos mostra que os terremotos não são tão raros assim no Brasil. Em dezembro de 2007 na cidade de Caraíbas, inclusive houve uma morte.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u353229.shtml
sergio_ykz
janeaustenfanfics wrote:
Li no jornal que foi o seguinte: a placa da América do Sul antes estava sendo pressionada pela placa da África e pela placa de Nazca do Pacífico e agora se acomodou.

Mas isso tudo nos mostra que os terremotos não são tão raros assim no Brasil. Em dezembro de 2007 na cidade de Caraíbas, inclusive houve uma morte.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u353229.shtml

Aquele que destruiu uma vila de "sabe Deus quem" la em "sabe Deus onde".

Quem se importa!!! Twisted Evil

Ninguem mais lembra, brasileiro só lembra de atualizadade e agora só lembram da Isabella, do terremoto e do padre voador.

Essa pobre vila que foi destruido (não parou uma casa em pé) já é passado e ninguém quer saber.

Pobre dos agricultures que ficaram sem casa, mas se me lembro o prefeito ficou de contrui-las novamente, lembro que até tinham criticado o prefeito por ele ter declarado calamidade publica, para poder usar o dinheiro na reconstrução sem a necessidade de aprovação pela camara.
Tilibra
huahuaauhauhauhahu

as piadinhas foram as melhores !!!

"Droga, eu filmei o terremoto, mas o meu celular tem sistema antishaking!"
"Terremoto nada, o Desmond esqueceu de digitar 4, 8, 15, 16, 23, 42 DE NOVO"
"Compare preços de Terremoto no Buscapé"

Negar que os brasileiros são criativos é negar que o clodovil é gay !
Liques
Lviter wrote:

Não entendi o que isso tem haver com o terremoto.

Eu não senti esse terremoto... mas também quando ele chegou aqui na minha região estava tão fraco que foi imperciptivel. Também depois de 4 minutos de viagem não dava para sentir muita coisa mesmo hehe.

Ja era o Brasil dizer que era um país seguro sem terremotos...
Petsecia
O unico terremoto que senti foi quando eu tinha uns 6 anos de idade. Faz tempo demais! Esse ultimo não chegou à minha região.
escritor
Eu ainda não senti nenhum e, sinceramente, não saberia o que fazer.
Lviter
Liques wrote:
Lviter wrote:

Não entendi o que isso tem haver com o terremoto.

Não sei se há evidência científicas, mas a percepção leiga que se tem é que a Terra está reagindo aos desequilíbrios que o homem provoca, através de tsunamis, terremotos, inundações, etc.
s2lolinha
Aqui no Ceará ta dando uns tremores também. Oo Ainda não senti aqui em Fortaleza, mas nos interiores como Sobral, o povo ficou bem assustado!
escritor
s2lolinha wrote:
Aqui no Ceará ta dando uns tremores também. Oo Ainda não senti aqui em Fortaleza, mas nos interiores como Sobral, o povo ficou bem assustado!

E o triste é que as construções são bem fraquinhas no Brasil... em lugares como o Japão, os prédios já são feitos para resistir a catástrofes.
arthur
Arrow Bom, se tremores assim começarem a ser freqüentes no país daí estaremos perdidos, já que, como foi citado por uma pessoa acima, as construções não estão preparadas para abalos mais fortes como 6 graus pra cima na escala Richter, que são consideravelmente mais fortes e responsáveis por estragos consideráveis... Shocked